Clube - NZXT Tempest EVO

Existe. Pretendo pegar da ModRight lá pra setembro. Você encontra na PerformancePCs e FrozenCPU.
 
Existe. Pretendo pegar da ModRight lá pra setembro. Você encontra na PerformancePCs e FrozenCPU.

Blz, mas quais cabos (indispensaveis ) eu preciso para ficar com uma arrumação perto de 100%?
Para os Fans, poderia pegar aquele extensor com 5 saidas para Fans utilizando um cabo da fonte?
Os cabos Sata, vou pinta-los de preto e jaera.
Quantos Molex?
 
Última edição:
O básico são os conectores de energia para mobo, VGA, Sata e Molex. A quantidade só você poderá dizer...

As fans originais do gabinete são complicadas de entrar na arrumação. Eu troquei todas pelos Aerocool Shark que possuem cabos com sleeve emborrachado.
 
Última edição:
Galera..
estou procurando cathod de cor branca.. alguem sabe onde encontro? acho que ficaria bom no interior todo preto no Tempest neh?


Outra coisa: se alguem quiser que eu atualizo algo no topico, favor deixar de agora em diante pra eu poder mexer.
 
Galera..
estou procurando cathod de cor branca.. alguem sabe onde encontro? acho que ficaria bom no interior todo preto no Tempest neh?
Já viu aquele cabo de leds brancos da NZXT? Umas páginas atrás tem MUITAS fotos com que usaram ele...
 
Ressucitando o tópico!
depois de mais de um ano de ups,terminei meu tempest...

dsc0082kt.jpg

By augustosavio at 2012-05-25

dsc0085ug.jpg

By augustosavio at 2012-05-25

dsc0091aa.jpg

By augustosavio at 2012-05-25

dsc0086rk.jpg

By augustosavio at 2012-05-25

Comprei na justshop, mas quando chegou, veio com o acrílico quebrado, mas não foi problema, porque j´´a pretendia colocar um vidro no lugar, troquei recentemente todos os fans por akasas vipers e o ultimo up foi o crossfire 6950

abraços!
Espero que gostem
 
Belo brinquedo e boa arrumação. Também trocou os parafusos dos slots PCI? :awesome:
Acho que um controlador cairá bem para dar um jeito nesses Vipers ou até mesmo aquele cabo sleeved da Akasa que permite ligar 5 fans PWM pegando o sinal da mobo e alimentação da fonte.


Planejo algumas novidades para setembro... isso se o dolar ajudar, é claro. A AX650 já está vindo... não resisti ao preço na cotação antiga :fovhappy:

Desse case eu não saio tão cedo e quando for, somente para um Silverstone :fuckyeah:
 
Belo brinquedo e boa arrumação. Também trocou os parafusos dos slots PCI? :awesome:
Acho que um controlador cairá bem para dar um jeito nesses Vipers ou até mesmo aquele cabo sleeved da Akasa que permite ligar 5 fans PWM pegando o sinal da mobo e alimentação da fonte.


Planejo algumas novidades para setembro... isso se o dolar ajudar, é claro. A AX650 já está vindo... não resisti ao preço na cotação antiga :fovhappy:

Desse case eu não saio tão cedo e quando for, somente para um Silverstone :fuckyeah:

Obrigado!
Seguinte, as fans superiores estão em 5V (comprei um cabo molex na justshop que divide molex em 2x12v e 2x7v e transformei em dois cabos independentes - arranquei os pinos e coloquei em outro molex), daí melhorou muito o fluxo de ar com as vipers, mas mantive o silêncio.
Outro mod que fiz foi arrancar com um alicate de corte as grades dos fans dianteiros, incrível como baixou o ruído e não uso os filtros de ar que vem, so uso o proprio painel frontal como filtro de ar, visto que as grades vem com aquela espuma.
Depois pretendo postar outras fotos!
Realmente o tempest é muito bom, ótimo custo benefício na época comprei quando custava 305 dilmas na just.
 
Outro mod que fiz foi arrancar com um alicate de corte as grades dos fans dianteiros, incrível como baixou o ruído
Muito interessante... eu pensava que o causador dos ruídos eram as gavetas dos HDs. Aqui, o ruído aumentou um pouco depois que eu troquei os fans originais pelos Sharks da Aerocool, porém, uso controlador e o fluxo de ar melhorou e o nível de ruído está na mesma.

Se puder postar fotos da modificação no painel frontal, agradeço!


abs
 
Ora aqui fica um cheirinho do meu projecto Black Tempest que esta a sofrer umas alteraçoes a nivel de estética e de upgrade ( sai i7 860 , sai kingston hyper-x 8gb 1600 , sai noctua nh-u12p , sai msi big bang fuzion) e de como está a ficar o menino! ate ao final da semana apresento as fotos da maquina toda montada e prontinha!! :awesome:

dsc01147qp.jpg


dsc01148t.jpg


dsc01150sh.jpg


dsc01151d.jpg
 
Muito interessante... eu pensava que o causador dos ruídos eram as gavetas dos HDs. Aqui, o ruído aumentou um pouco depois que eu troquei os fans originais pelos Sharks da Aerocool, porém, uso controlador e o fluxo de ar melhorou e o nível de ruído está na mesma.

Se puder postar fotos da modificação no painel frontal, agradeço!


abs

Grande Pompeox, seguem fotos que mostram melhor os mods!

maistempest3.jpg

By augustosavio at 2012-05-29

maistempest11.jpg

By augustosavio at 2012-05-29

maistempest2.jpg

By augustosavio at 2012-05-29

maistempest12.jpg

By augustosavio at 2012-05-29

maistempest8.jpg

By augustosavio at 2012-05-29

Basicamente você precisa de um bom alicate de corte (coisa barata - comprei um da tramontina por R$ 12,00), e colocar força nas mãos, pois a chapa do tempest evo é muito boa; depois comprei uma lata de colorgin preto-fosco e repintei para não oxidar (pode notar que tem outra tonalidade de preto).
Como coloquei a baia de discos logo abaixo do gravador de blue, as duas akasa ficam quase totalmente livres para soprar ar frio para as vgas e resto do sistema.
Coloquei a foto da arrumação dos fios mostrando as tomadas de 7v para os fans akasa.

abraços
------------
muito bonito!
Onde comprou esse revestimento? e foi você mesmo que aplicou? Se sim pode dar dicas sobre?

mais uma vez, ótimo trabalho!
 
Legal mesmo... parabéns! :joia:
Confesso que não notei os dois tons de preto.

Tentarei tomar coragem em setembro para fazer a mesma coisa.


Realmente, a textura no painel lateral do ^D^akhanavar ficou demais!
 
A galera que colocou acrílico/vidro na tampa lateral do gabinete precisou cortar os "engates" que prendem a tampa de acrílico original, ou dobrando-os da pra colar tranquilamente? Fica algum espaço com folga?
 
:lol2:looool. Gabinete bonitao mesmo..Parabens pelos computadores. Bem criativo mesmo...
 
ora boas a todos! Apos alguns pedidos, Venho finalmente deixar umas fotos da minha menina para verem entao como ela está de momento! espero que gostem! peço desculpa pelas fotos, podendo tiro com outra maquina! Abraços!

dsc01204i.jpg
[/IMG]

dsc01234hf.jpg


dsc01239gn.jpg


dsc01253tf.jpg


dsc01250n.jpg


dsc01249w.jpg


dsc01247s.jpg


dsc01243g.jpg


dsc01241ra.jpg


dsc01240x.jpg
 
Show de bola o tempest todo preto
 
Aqui fica mais uma fotos :)

nzxt01.png


nzxt02.png


nzxt05.png


nzxt04.png


nzxt03.png
 
Belas ibagens, belas ibagens... e case fodástico, é claro.

Que Receita Federal me ajude a estar com tudo pronto em setembro, assim, postarei aqui também.
 
A qualidade das fotos esta impecavel:olho::bwahaha:.

Gostaria de conseguir tirar fotos assim:okay:.

Tu tem algum Tutorial por ai?:coolface:

basta teres uma maquina decente e ajustares o iso e luminosidade e é sempre a disparar amigo! tutorial nao tenho.. :( as maquina que usei foram uma sony h5 e uma canon 1100d

Belas ibagens, belas ibagens... e case fodástico, é claro.

Que Receita Federal me ajude a estar com tudo pronto em setembro, assim, postarei aqui também.

esperemos que sim, quero ver como vai ficar o seu! :awesome:
 
Mês que vem, é defenitivo, monto meu Tempest!
Só que ainda estou em dúvida de qual Cooler CPU pegar.. esse Venomous X (MI-TI-CO) não tem no Brasil, uma boa opção seria o Noctua nh-u12p, porem não sei se ele irá caber verticalmente em uma MSIz77A-GD65.
To quase apelando para o watercooler H60, porem gosto mais dos Dissipadores enormes. Alguem tem uma sugestão de Cooler e onde encontrar de até R$ 180,00 Dilmas?

Dark e suas lindas Fotos, (nice camera, belo trato no PS) Tempest miticamente lindo.
 
Mês que vem, é defenitivo, monto meu Tempest!
Só que ainda estou em dúvida de qual Cooler CPU pegar.. esse Venomous X (MI-TI-CO) não tem no Brasil, uma boa opção seria o Noctua nh-u12p, porem não sei se ele irá caber verticalmente em uma MSIz77A-GD65.
To quase apelando para o watercooler H60, porem gosto mais dos Dissipadores enormes. Alguem tem uma sugestão de Cooler e onde encontrar de até R$ 180,00 Dilmas?

Dark e suas lindas Fotos, (nice camera, belo trato no PS) Tempest miticamente lindo.

Obrigado amigo, :awesome: tentei fazer algo bonito com a os componentes e claro esta as fotos :awesome:

Pow show de bola seu tempest cara ta perfeito, baita pc. Gostei muito das fotos, parabéns.

Obrigado amigo. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo