Clube - NZXT Tempest EVO

Não acredito nisso. E eu me matando tentando instalar :slap: :slap:
------------
Resolvido o problema de fixação dos HD, agora vou pedir ajuda em outra coisa que tem dado problema desde que chegou:
As tampinhas da frente.. vivem saindo.. :facepalm:..
Como faz para prender e elas não sairem ?

elas saem por fora tens que tirar a tampa frontal que tem por baixo uma abertura para meter a mao e depois deslizas para cima e elas saem! tem uma seta no filtro de poeira com uma seta inclinada para baixo que é para saberes como hasde meter depois!
 
elas saem por fora tens que tirar a tampa frontal que tem por baixo uma abertura para meter a mao e depois deslizas para cima e elas saem! tem uma seta no filtro de poeira com uma seta inclinada para baixo que é para saberes como hasde meter depois!
Mas não é o filtro.. é aquelas gradinhas que coloca na frente do case.. como se fosse tampando baias..
 
Mas não é o filtro.. é aquelas gradinhas que coloca na frente do case.. como se fosse tampando baias..

que ficam por tras dos dois filtros que tapam as fans?
 
Consegui arrumar as tampinhas das baias. Entortei as pontas laterais dela levemente, e encaixou perfeitamente !
 
É galera, vou instalar um novo cooler Corsair H100 no meu com 4 fans cooler master Excalibur, fazendo o Push/Pull. Só não sei ainda se no painel superior ou no painel frontal. Só sei que depois de 1 ano de uso do gabinete, as fans de 140mm superiores tão fazendo muito barulho, e as duas frontais de 120mm tao com puco fluxo de ar.
------------
aqui descobri outro jeito de prender o H100, lendo o manual do NZXT descobri que ele tem esses 4 furos para poder prender water cooler mesmo! xD agora ta sem gambi, bonitinho e bem fixo...

coloquei as fans de 140mm de volta, as originais do H100 sao MUITO barulhentas...
[url]http://i204.photobucket.com/albums/bb72/LNDNFSU2/th_DSC01833.jpg[/URL] [url]http://i204.photobucket.com/albums/bb72/LNDNFSU2/th_DSC01834.jpg[/URL] [url]http://i204.photobucket.com/albums/bb72/LNDNFSU2/th_DSC01838.jpg[/URL]

Tudo montado!
[url]http://i204.photobucket.com/albums/bb72/LNDNFSU2/th_DSC01841.jpg[/url] [url]http://i204.photobucket.com/albums/bb72/LNDNFSU2/th_DSC01844.jpg[/url]

Opaaa... Comprei 4 fans pra fazer um Push/Pull no H100. Será que da pra colocar tudo embaixo do painel superior, sem pegar na placa mãe ou em algum componente, como as memorias?
 
Reupando o tópico :megusta:


Finalmente, depois de muitos meses, fiz algumas pequenas alterações no Tempest EVO.
Troquei todas as fans por Aerocool Sharks, o Prima Boss II saiu para dar lugar ao Antec Kühler 920 (acho que já havia postado antes), Zalman ZM-MFC1 Plus deu lugar ao NZXT Sentry Mesh e coloquei aquele cabo de leds brancos para mostrar melhor o hardware.
Esses itens que saíram estão no bazar agora :bottini:


Fotos (toscas) abaixo. A minha máquina é muito ruim... :feelbad:

dscf2039aj.jpg


dscf2052f.jpg


dscf2053x.jpg


dscf2054k.jpg


dscf2055h.jpg


dscf2725y.jpg


dscf2727r.jpg


dscf2732.jpg


dscf2734.jpg


dscf2736r.jpg


dscf2737f.jpg


dscf2739a.jpg


dscf2741i.jpg


dscf2742o.jpg


dscf2743k.jpg


dscf2745n.jpg

Ótimo 2012 a todos! :vinho:
 
PompeoX, como chama essa controladora da NZXT? Se isso é uma controladora mesmo né?!?!
 
Legal, combina com a frente do Tempest Evo gradeada. Comprou aonde?
 
Legal, combina com a frente do Tempest Evo gradeada. Comprou aonde?
Respondi no teu mural, assim outros podem ver também. Acho que não pode citar nome de lojas aqui.
 
PompeoX, o que você está achando das novas fans Shark? Tenho um amigo que comprou a de 140mm e está achando muito barulhenta.

Galera do Clube, alguém ai já fez MOB no Tempest EVO, como cortar o painel inferior para adicionar uma fan extra na parte de baixo?
 
PompeoX, o que você está achando das novas fans Shark? Tenho um amigo que comprou a de 140mm e está achando muito barulhenta.
Uma delas faz mais barulho do que a outra. É bizarro. Parece que tem alguma coisa solta... fica um tec-tlec--tec-tlec-tec... sei lá. Mas isso só acontece quando aumento a rotação... no mínimo é silêncio total.
 
Queria arrumar 2 coolers de 140mm com PWM. O shark não é PWM, tem um modo de colocar em high e outro normal. Preciso que a minha Mobo controle. Alguma recomendação?
 
------------

os vortex eu sei que são muito bons, nível até um pouco melhor que os excalibur. Mas claro, agora a gente tá falando sobre fans de 140mm. Será que vortex tem no Brasil?
------------
Galera acho que todo mundo já sabe que cabe radiador de 240mm:advice: no painel superior do gabinete, ou seja, o radiador de 240mm com 2 fans de 120mm. Mas será que cabe com 4 fans em push/pull sem tirar as fans de 140mm, ou seja,o radiador com 4 fans no radiador na parte de dentro do gabinete, no painel superior?
 
Última edição:
os vortex eu sei que são muito bons, nível até um pouco melhor que os excalibur. Mas claro, agora a gente tá falando sobre fans de 140mm. Será que vortex tem no Brasil?
------------
Galera acho que todo mundo já sabe que cabe radiador de 240mm:advice: no painel superior do gabinete, ou seja, o radiador de 240mm com 2 fans de 120mm. Mas será que cabe com 4 fans em push/pull sem tirar as fans de 140mm, ou seja,o radiador com 4 fans no radiador na parte de dentro do gabinete, no painel superior?
Prolimatech, muito difícil.

Se não estou enganado, poucas páginas atrás um cara colocou o H100 com 4 fans... :hmm:
 
Prolimatech, muito difícil.

Se não estou enganado, poucas páginas atrás um cara colocou o H100 com 4 fans... :hmm:

Eu vi isso, mas ele colocou 2 fans embaixo do radiador e prendeu no painel superior por dentro, os outros dois fans, ele colocou por fora, em cima do painel superior, no lugar das fans de 140mm originais. Eu queria saber, se da pra fazer o push/pull no radiador e colocar tudo dentro, e manter as fans originais por fora, no total de 6 fans.
 
Eu acho que não. Pelas fotos, o dele já pareceu estar no limite...

A não ser que você arrume um jeito mirabolante de posicionar o rad com as fans.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo