Clube - NZXT Tempest EVO

Chegou o cooler da Corsair h100 e os 4 fans Excalibur. Coloquei em push / pull, mas tive que tirar as fans de 140mm originais. Esse fim de semana eu coloco as fotos, pois estou sem o PC ainda, na espera da fonte corsair hx1000.
 
Põe na tela :datena:

Deve ter ficado show isso aí, hein?
 
Que bom ver que um dos meus tópicos favoritos ainda está bem vivo! ahahha

Preciso tirar umas fotos novas, ficou bem legal com os fans novos =)
 
Comecei a tirar as fotos, mas é de noite.
20120111181105.jpg
20120111220802.jpg
De dia vai ficar bem melhor.
20120111220716.jpg

vista superior
20120111185943.jpg

vou tirar as fotos de dia. Mas a fonte só chega semana que vem, ai então eu faço a arrumação dos cabos.
Tenho algumas idéias para a arrumação interna. O tópico me ajudou muito nas idéias, e acho que a galera vai curtir meu projeto BLACK Tempest
 
Última edição:
Fotos com luz do dia
20120114131656.jpg
20120114131549.jpg
20120114131258.jpg
://img405.imageshack.us/img405/812/201
20120114131452.jpg
20114131452.jpg[/IMG]
 
Última edição:
Legal as fotos que você tirou por cima. Deu pra entender perfeitamente como fixar um H100 na parte superior. Parabéns!
 
Legal as fotos que você tirou por cima. Deu pra entender perfeitamente como fixar um H100 na parte superior. Parabéns!
Obrigado cara. Fiz exatamente com essa intenção, pra mostrar que realmente tem a furação pra radiador duplo e que, "yes, we can! " colocar um Corsair h100 em Push/Pull!
Tenho um projeto de colocar ele todo black, e vou fazer uma boa arrumação.
Semana que vem coloco novas fotos. Valew
 
ora aqui está o meu tempestzinho com a lateral cortada espero que gostem!

dsc01068se.jpg
[/URL]

dsc01069em.jpg
[/URL]

dsc01071x.jpg
[/URL]

dsc01062cpia.jpg
[/URL]

dsc01064w.jpg
[/URL]

dsc01062x.jpg
[/URL]

dsc01067us.jpg
[/URL]

dsc01064cpia.jpg
[/URL]

dsc01075b.jpg
[/URL]
 
bacana o case
gostei das fotos de como vc colocou o H100

flw

Então, existem 4 furos originais no painel superior para colocar o radiador duplo. Não precisa de modificação nenhuma.


Muito legal.

Tenho algumas perguntas se não for incomodar:
1- Como vc cortou, qual ferramenta usou e qual foram as medidas para o corte?
2- Esse cabo com leds é de que tamanho e qual marca?
3- Usou vidro ou acrilico na lateral, e qual as medidas?

Valeu cara, espero que não seja demais as perguntas!
 
Então, existem 4 furos originais no painel superior para colocar o radiador duplo. Não precisa de modificação nenhuma.



Muito legal.

Tenho algumas perguntas se não for incomodar:
1- Como vc cortou, qual ferramenta usou e qual foram as medidas para o corte?
2- Esse cabo com leds é de que tamanho e qual marca?
3- Usou vidro ou acrilico na lateral, e qual as medidas?

Valeu cara, espero que não seja demais as perguntas!


obrigado!
em resposta as tuas perguntas aqui vai!

1-mandei cortar numa loja de informatica ( dois dedos de distanciamento no topo e na parte traseira para dar para meter o acrilico a volta e para dar para esconder o cabo de leds
2-cabo da nzxt branco com 2 metros de comprimento
3-acrilico com 1,5 cm de para ser colado atras da tampa
 
Então, existem 4 furos originais no painel superior para colocar o radiador duplo. Não precisa de modificação nenhuma.

pois é tava pensando num H100 aki e agora vi q fica deboa de colocar hehe
 
obrigado!
em resposta as tuas perguntas aqui vai!

1-mandei cortar numa loja de informatica ( dois dedos de distanciamento no topo e na parte traseira para dar para meter o acrilico a volta e para dar para esconder o cabo de leds
2-cabo da nzxt branco com 2 metros de comprimento
3-acrilico com 1,5 cm de para ser colado atras da tampa
nas fotos tá lindo.... Ficou certinho o corte, com precisão linear?
Quero cortar também, mas não sei aonde que faz aqui em Belo Horizonte. Uma vez levei um gabinete antigo em uma serralheria no centro aqui e o serviço ficou péssimo.. Gostaria de cortar o painel inferior, pra colocar duas fans de 120mm ou 140mm. Mas queria algo profissional, pra ficar como um Case original.
 
nas fotos tá lindo.... Ficou certinho o corte, com precisão linear?
Quero cortar também, mas não sei aonde que faz aqui em Belo Horizonte. Uma vez levei um gabinete antigo em uma serralheria no centro aqui e o serviço ficou péssimo.. Gostaria de cortar o painel inferior, pra colocar duas fans de 120mm ou 140mm. Mas queria algo profissional, pra ficar como um Case original.

compra uma mini retifica e faz vc mesmo, tem alguns topicos aki com a galera q fez isso
e tem muita gente de BH ae com uns case mods bacana d+, procura esse povo ae q eles t dao as dicas
 
Chegou minha fonte Corsair HX1050....to montando agora e fazendo o mais demorado, que é organizar os cabos. Gosto de organizar dos dois lados... depois posto as fotos! Abraxxxx
 
Amigo não sei o que está mais bonito seu pc ou suas fotos, show d+, parabéns.


brigado amigo! tentei dar um bom realce com as fotos para se ver o bichinho!!
 
Já tenho meu Tempest Evo a 2 anos quase, e minha relação de namoro anda meio abalada. To pensando seriamente em meter a faca nele pra reviver o amor. Alem de uma grande janela de vidro bem grosso fume, dois buracos no painel inferior para dois fans de 140mm ou de 120mm mesmo. Já medi com os fans de 140mm originais, e cabe os dois certinho, sem pegar na fonte e sem pegar na gaiola de Hd's.
 
Novo Membro do Clube Tempest ABORDO!
Quero Cortar a tampa tambem como o ^D^akhanavar porem aqui na minha cidade nao conheco ninguem que faz ou fez isso. Vou levar em uma Metalurgica, mas antes vou mandar cortar uma tampa de gabinete velha que eu tenho aqui para ver se eles vao fazer com qualidade.
Algumas duvidas:
Esses cordao da NZXT são LEDs brancos mesmo? oque da esse visual azul dentro do gabinete?
Quanto custa uma chapa de acrilico deste tamanho? Sera que compensa colocar vidro?
A ausencia do Cooler lateral, afeta muito a ventilação?
Quero colocar duas GTX 570 em SLI, uma fonte de 750w Aguenta o tranco?
 
Esses cordao da NZXT são LEDs brancos mesmo? oque da esse visual azul dentro do gabinete?
Quero colocar duas GTX 570 em SLI, uma fonte de 750w Aguenta o tranco?
São brancos mesmo.
Se for "fonte de verdade" como Corsair, XFX ou Seasonic, uma de 650W dá conta.
 
São brancos mesmo.
Se for "fonte de verdade" como Corsair, XFX ou Seasonic, uma de 650W dá conta.

Opa, nice. Ja comprei o nzxt sleeved led kit Branco de 2m, paguei 45 Reais.
A fonte to pensando pegar uma XFX, os cabos desta marca costumam ser pequenos?
Aonda eu consigo comprar um Msi Big Bang Fuzion, nao encontro em lugar nenhum, sera que la no Paraguay tem?
E o Cooler CPU Noctua NH-u12, alguem me recomenda onde comprar?
 
Última edição:
Aonda eu consigo comprar um Msi Big Bang Fuzion, nao encontro em lugar nenhum, sera que la no Paraguay tem?

eu mandei vir dos estados unidos a minha board que é uma msi big bang fuzion!
 
Estou a comprar os cabos extensores, quais devo pegar?
24+8 pinos para Placa mae, 2 cabos 8 pinos para VGA's SLI, Cabos para painel Frontal?
Existe algum para o Sata?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo