CM Stckr 810 by Mpovh

Mpovh

Make.It.Povh
Registrado
CM Stacker "NEO" by Mpovh

Todos conhecem meu último projeto - Luna - e todos concordam que logo logo sua "aposentadoria" chegará ( de campeonatos e eventos, claro). Logo preciso começar um novo casemod!

Com muito orgulho e contando com a ajuda dos meus patrocínadores apresento a vocês, meu novo projeto:


PJTNEO-1.png



O gabinete? Trata-se de um Cooler Master Stacker, pura nostalgia! Lembrando que não foi apenas isso que a Cooler Master me enviou, tem algumas surpresinhas ai!


Neo-Original-1024x768.jpg



Aí vocês me perguntam, porquê Neo? Simples, é um gabinete totalmente nostálgico e não há nada mais legal do que aplicar técnicas atuais, dando a ele um novo conceito, uma nova cara, mais moderna e atual, e é com base nisso que o Stacker será feito.

Esse Stacker estava em alta quando comecei com os mods em 2005/06, sempre sonhei em modificar um case desses, porem consegui ele só agora graças a um patrocínio.

Aplicarei algumas técnicas usadas no Luna e que fizeram sucesso por ai, tal como aquele "frame" de acrílico na janela. Porém quero mudar um pouco, o Luna apesar de bonito ficou muito simples, e, graças as possibilidades que tenho com esse novo case, poderei brincar um pouco mais com ele. Já se passaram várias coisas e idéias pela minha cabeça, mudei várias vezes de tema porém resolvi continuar com aquela ideia Euro Style mas com aquele "toque" brasileiro que chama a atenção de todos lá fora. Vamos ver no que dá!

#Ficadica: Seria esse um casemod BTX style!? :D


Agora é só acompanhar!

:up:
 
Última edição:
<reservado>
 
Opa, tô vendo que vem mais um excelente projeto pela frente.
Tô acompanhando.

Abraço!
 
No Aguardo.. vai sair um projetasso isso ai!
 
Esse terei que acompanhar, pois já vi teus projetos antes...
 
bêêu

quero ver o que vai sair nesse Stacker, fiquei curioso...

se sair no mesmo nivel do Luna, vai ficar bala!


também to acompanhando, boa sorte Mpovh!
 
com certeeeza vem coisa boa por ai
sempre fui fanzaço dos teus mods veião
boa sorte no teu projeto, vou acompanhar tin tin por tin tin ! :D
 
já estou ansioso para ver o resultado final xD
Boa sorte mano!
 
esse concerteza vou acompanhar! to ancioso, visual clean é o que há...
 
Vai ficar um lixo, como todos os outros. :coolface:

Zueira hein, HAUHAHUAUA.

Vou acompanhar, com certeza! :yes:
 
Opa, acompanhando. Finalmente tou pegando um projeto do começo pra acompanhar -.-

[ ]'s
 
acompanhei o luna e ficou nota 10, tb irei acompanhar este que promete vc tem otimas ideias.
 
Putz, mais um que vc vai estragar...
 
E o pior de tudo é que o case nem chegou lá pra ele... :lol:

Agora é esperar pra ver que façanhas ele vai fazer com o case. :evil:

Abraço.
 
Povh recem fez aniversario, e ja ta saindo projeto novo hsauhsauhsa... Parabens kra meio atrasado, e um excelente projeto a frente...
 
esse case é uma das melhores bases possiveis pra um hard mod....

esperando..
 
" me sinto em obrigação profunda de ver esse mod"....

depois do sucesso do Luna mesmo :lol:

mas, qual vai ser a cor geral dele? azul, vermelho... etc...
 
Depois de Big BOy e Luna, não posso perder esse, acompanhando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo