CM Stckr 810 by Mpovh

Como sempre um trabalho primoros em Povh, faz algum tempo que não passo pelos tópicos de casemod, eis que volto e me deparo com está novidade.

Está tudo maravilhoso, mas não sei se foi impressão minha, mas onde está o "adesivo" da CM na frente do gabinete, parece que aquele espaço arredondado está um pouco torto não?

Fiquei bstante curioso pra saber o que você vai aprontar com aquele tecido (sei lá se é tecido mas pareceu) de algumas fotos atrás ehhehehehehe
 
Fotos? :p

10 chars
 
Caraculis agora q eu vi q o gabinete com as peças fica de ponta cabeça.
 
Os sleeves será nessa Silent Pro? :mondie:

Tô loco pra ver o Vanilla sleevado, quero ter uma noção prática!
 
Sakima50 - Vai pra CP2012 sim, é pra isso que estou fazendo ele..

Kugi - 100% Dremel

miptzi - Gostaria muito, mas é muito caro pra comprar telas assim num tamanho considerável.

dimobr - Até então só por dentro, quem sabe as vezes um detalhe qualquer..

GBLecci - É que eu só encaixei o logotipo de qualquer jeito pra tirar as fotos, no fim vai ficar reto.

skatero - Essa mesma :awesome:

Pooo valeu mesmo galera :lol2: To muito feliz com os comentários =D

Enfim.. bora ao UP inesperado hahaha

5 minutos antes de vir para o escritório o correio toca a campanhia :bwahaha: Sim, correspondencia da Alemanha do meu amigo Nils :lol2:

CameraZOOM-20111125132212042.jpg


Não tirei fotos dos sleeves, mas ele me mandou mais um monte de amostra de muitas outras cores.. Thanks bro! :magico:

To 100% sem tempo, então vou deixar pra tirar as fotos depois :haha:
 
Miguel, pedirei uma gentileza.

Estas amostras que o Nils mandou pra você, dá pra sleevar alguns fios? Como eu disse antes que queria ver o Vanilla na fonte, tenho interesse no restante, porque eu não confio muito nas fotos photoshopadas no Nils!
 
Nunca vi um projeto que o Povh não fique com essa trollagem de demorar pra postar fotos... sacanagem :trollfail:

Quero ibagens logo :datena:
 
Fala galera! Adivinhem só! Updates! ahahahha

Depois eu posto as fotos dos sleeves pra vcs!

Mas vamos por partes, ainda não comprei o acrilico nem comecei com os sleeves, logo esse up não é tããããão significativo assim, mas é interessante vamos dizer auhauh

A vítima da vez é essa criança aqui:

DSC01637copy.jpg


DSC01639.jpg


Bonitão né!? Mas tem algo que me incomoda, o visual de "caixote" dele. O que vai acontecer aqui é uma leve modificação (leve mesmo) que vai quebrar bem o visual de caixa dele.

Para isso precisamos desmontar! O que não é dificil. Pra tirar os fans (inclusive pra limpeza) basta destravar 4 engates pra cada fan, 2 em cada lado:

DSC01642.jpg


Assim seja:

DSC01646.jpg


No meu caso, tenho que desmontar por completo ele, então me deparo com 4 parafusos ( 2 em cada lado):

DSC01651.jpg


Ai então vemos a diferença do CM V6 pro CM V6 GT:

DSC01656.jpg


Isso daí é uma placa controladora, aquele filete de luz que vcs sempre vêem (algumas vezes azul, outras vermelho, etc) indicam a velocidade que o fan se encontra, o logotipo da CM é na verdade um botão que controla isso ai.

Essa foto é proibida para menores! Nude V6 GT kkkkk

DSC01653.jpg


Componentes:

DSC01657.jpg


Mas pera ai!

Tchau Xflows!

DSC01659.jpg


Bem Vindas Excaliburs! *-*

DSC01661.jpg


Mas antes... As Xflows tinham uma borracha grudade pra evitar vibrações, só tirar dali e colocar nas novas fans

DSC01695.jpg


DSC01696.jpg


Easy!

Vamos agora pra diversão!

jogosmortais_jigsaw_memes_thumb.jpg


aff kkkkkkkk

DSC01669.jpg


Iniciando

DSC01675.jpg


Quase lá!

DSC01676.jpg


AWWWWWWWW YEAAAAAAAA

DSC01685.jpg


DSC01686.jpg


Feito toda a montagem novamente, apresento a vocês:

Cooler Master V6GT "SUPERCHARGED"

DSC01708.jpg


DSC01726.jpg


DSC01716.jpg


DSC01722.jpg


DSC01728.jpg


Iae, oq acharam? Não ficou 100% por causa desse plastico que derretia e grudava em tudo na hora dos cortes, mas até que nao ficou ruim :p

Como eu disse.. Mod simples, visual mais invocado! Ainda tem uns detalhes que farei nos fans!
 
Última edição:
Muito massa essa modificação mudou totalmente a cara do Cooler, na da pra puxar um led para cada lado proximo da onde voce cortou e ligar eles nessa controladora ai? ia ficar massa uma luz ali...
 
Hehe, ainda bem que é de graça, eu não cortaria uma parada assim :lol2:

Ta muito doido cara, quero ver mais coisas, afinal vc é o maniaco da Dremel!
Lets Go :freddy:
 
Ficou animal, muito bom....

O cooler deu uma senhora valorizada... achei que fosse usar um watercooler! :)
 
:magico::magico:
 
TOP hein Povh
Mais não ficaria legal tambem se tu coloca-se uma telinha mesh em cada corte que voce fez aew coloca-se uma iluminação no fundo
Ia ser massa
Aguardando os sleeves seu enrrolão
Abrass
PS: Vai rolar fotos da sua irmã com os sleeves igual no Luna neh :megusta:
 
Miguel, de onde tu tira essas ideias? :hmm:

Não sei se fica bom, mas olhando aqui me veio a cabeça de utilizar aquelas gradinhas com furações bem pequenas, e fazer mais um corte em cima desses ae.
 
Muito massa essa modificação mudou totalmente a cara do Cooler, na da pra puxar um led para cada lado proximo da onde voce cortou e ligar eles nessa controladora ai? ia ficar massa uma luz ali...

Acho que o próprio led da controladora já daria conta de um efeito legal. Tudo na mesma cor :D

Hehe, ainda bem que é de graça, eu não cortaria uma parada assim :lol2:

Ta muito doido cara, quero ver mais coisas, afinal vc é o maniaco da Dremel!
Lets Go :freddy:

UAHuahuahuah valeuu!!

Ficou animal, muito bom....

O cooler deu uma senhora valorizada... achei que fosse usar um watercooler! :)

Pois é, todo mundo me fala isso. O problema é que vou mto em lan parties, vou leva-lo pra CP e puts, muuuuuito trampo esvaziar e encher de novo toda vez! Sofri com o water do luna uahuah


:lol2:

Ficou bacana miguel!

Valeeeu Leandro :lol2:

TOP hein Povh
Mais não ficaria legal tambem se tu coloca-se uma telinha mesh em cada corte que voce fez aew coloca-se uma iluminação no fundo
Ia ser massa
Aguardando os sleeves seu enrrolão
Abrass
PS: Vai rolar fotos da sua irmã com os sleeves igual no Luna neh :megusta:

Eu ia fazer isso, mas o espaço ali não é suficiente, o fan encosta no suporte, é tudo mega apertado :fuuu: mas eu tbm tenho umas ideias legais pra isso =P

Sobre minha irmã..

187888_167359756658519_526647_n.jpg


Miguel, de onde tu tira essas ideias? :hmm:

Não sei se fica bom, mas olhando aqui me veio a cabeça de utilizar aquelas gradinhas com furações bem pequenas, e fazer mais um corte em cima desses ae.

aeuheau Eu simplismente vou cortando ali, aqui.. e sai isso kkkkkkkkk Não saquei o corte em cima desses oO Explica melhor ai. O problema é que é tudo muito apertado nesse cooler, ai ja viu.

---------------

Pessoas! Apenas uma das principais coisas que faltava no projeto foi comprada ontem kkkkkkkkk

Foto noturna de celular não ajuda muito, mas ta ai:

CameraZOOM-20111212194652123.jpg


Acrilico 2x1m de 2mm :awesome: não vou fazer nada estrutural com isso, então nessa espessura tá bom :D
 
Maldito :fuuu:
Quero fotos da sua irmã :fuckyeah:
Eueheuheuheuehueheuhe,brinks' (mais ainda sim quero fotos)
Cara agora sim vai ter UPs hein
Tu ja tem todo o hard pra fazer o projeto funcionar ??
Se tem,porque ainda não postou fotos :damn:
Aguardando UPs biba
Abrass
PS: ja acabo as prova da facul ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo