CM Stckr 810 by Mpovh

É verdade, pensando pelo lado da mobilidade um Watercooler, vai te dar muitooooo mais trabalho ehehehe...
 
Comprou na Serilon.....o acrílico..uahsuasha

Sabe dizer se tem na espessura maior ?
 
Comprou na Serilon.....o acrílico..uahsuasha

Sabe dizer se tem na espessura maior ?

para espessura maior melhor pegar chapa de uma parada que eles usam em para-brisa de aviao pequeno, ele nao quebra como o acrilico, nao lembro o nome vou ver na empresa onde comprei e te aviso, polipropileno ou poliuretano nao lembro, usei no ultimo mod, cara para cortar é bem melhor e para furar tambem ele nao lasca como o acrilico.

*Edit achei sao policarbonatos...
 
Última edição:
para espessura maior melhor pegar chapa de uma parada que eles usam em para-brisa de aviao pequeno, ele nao quebra como o acrilico, nao lembro o nome vou ver na empresa onde comprei e te aviso, polipropileno ou poliuretano nao lembro, usei no ultimo mod, cara para cortar é bem melhor e para furar tambem ele nao lasca como o acrilico.

*Edit achei sao policarbonatos...

Policarbonato arranha fácil, o ideal seria Lexan.
DAY BRASIL
 
Opa, primeiramente desculpe pelo Off topic Mpovh!

Bom eu não sei o preço, conheço porque as bolhas ( Carcaça ) de automodelos são feitas com este material. Sei que são muito resistentes!
 
Seu maldito vagabundo
Não posta foto de nada
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Se deve ficar olhando a tua irmã o dia inteiro neh :bwahaha:
kkkk'
Zuera,agora que as prova acabo eu tenho certeza que vai ter mais tempo pra mexe no case
Aew sim deve rolar uns UPs :fuckyeah:
Flw miguelito flavio biba povh :haha:
 
Acho que o pulga reboca o banheiro pensando na tua irmã !

















:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:



















Mas é serio posta umas fotos do que tu já tem ai !
Não nos maltrate !!


Aguardando por novas fotos !
 
Aii caralis.. Tirei aqui rapidão pro Pulga para de chora, então não reparem na qualidade da foto e/ou bagunça da cama auhau

Abrindo a que chamo de "Dream Box" :megusta:

DSC01730.jpg


Vamos la... Devagarinho... :mondie:

DSC01731.jpg


:lol2:

Vou mostrar agora então o tetris que tenho que montar cada vez que tiro esses troços daí :haha:

DSC01733.jpg


DSC01734.jpg


DSC01735.jpg


DSC01738.jpg


DSC01739.jpg


DSC01741.jpg


DSC01742.jpg


DSC01745.jpg


DSC01748.jpg


só pra quebrar o galho, qndo tiver grana vou pegar um 2500k :haha:

DSC01743.jpg


Curtiram? kkkk O resto ta la no fundo e nao quero mesmo sair do ar-condicionado desse quarto :haha: auhauhauh
 
eu adorava minha CM slent PRo

fria, silenciosa, bonita e cabos flat....
muito boa fonte.

do resto, nem tem o q falar, a não ser os Xtraflo, que tem as pás MUITO bonitas....
 
Última edição:
Massa as GTX560 ficaram lindas de fundo so falta fazer um umboxing, quanto pagou nesse i3 ele é bom?

Parabéns.... T+
 
OLHA ESSA CAIXA..... :magico::magico:

ehuhuee, desse jeito dá até inveja.

Muito show Mpovh!!
 
CADE SUA IRMÃ :yuno::yuno::yuno::yuno:
Seu maldito,agora sei porque tu não faiz mais UPs,tem preguissa de sair do ar-condicionado do quarto :fovhappy:
Porque se não monta tudo pra testar :haha:
Vai que ispródy alguma coisa :haha:
Aguardando mais novidades povilito
Abrass :fuckyeah:
 
Como eu queria como um caixa dessas chegasse aqui em casa por engano ...:trollfail:
 
Se por acaso um dia essa caixa sumir o miguel fica loco e se joga de cima da ponte :lol2::lol2::lol2:


(eu acho :haha:)
 
AUHEUHAUHAEUHAEUHAE :awesome: Que bom que gostaram :lol2:

Boas novas galera! Pero no hay fotos!

Enfim, vamos a lista de coisas feitas no sabado:

Cortes do Acrílico da Lateral
Cortes do Acrílico Superior
Suporte para fonte em acrílico
Tampa Traseira inferior em acrílico (Pra tampar o buraco da segunda fonte)
Cortes no chassis (Adaptações Finais)

Mas o que isso significa? No lance dos acrílicos, só fiz o corte bruto, sem acabamento nem detalhes ( isso necessita de calma)

Mas quanto aos cortes no chassis, as coisas mudam um pouco! Por que? Porque está pronto para a pintura eletrostática :bwahaha:

Porém sexta feira estou viajando e só volto pra campo grande em janeiro, vou conversar com meu tio se ele pode buscar o chassis pra mim, caso contrario só poderei mandar pra pintura quando voltar ( o que atrasaria um pouco as coisas)

EDIT: Bem o lugar que eu vou fazer a eletrostática é o mesmo que o Mgyovanni fez a dele (DMC Tribute). Enfim, pra economizar a viagem (lugar longe da pohha) eu liguei la e tive a informação que só voltarão a pintar no dia 10 de janeiro (SHIT!). Mas fazer o que, vamos esperar né!
 
Última edição:
Haha, que bom tirar ferias... eu nem sei o que é isso,,, :fuuu:

Mas bora curtir um pouco as ferias:megusta:, ano que vem a gente te incomoda novamente para postar fotos...:lol2:
 
Estou acompanhando aqui.......muito foda esse CM INFERNO aewwww
 
Povh por favor cara,posta uma fotinha nem que seja do celular mostrado qualquer parte do case (pode ser o pó do acrilico cortado) mais que tenha a sua irmã do lado :yuno:
:haha::haha::haha::haha:
Boas férias cara :fuckyeah:
 
Ahhh Naaaaaaoooo!!! :mas: Não queria ninguem tranquilo esperando minhas férias acabar :mas:

Preciso de uma Trollagem Natalina!!

:lol2::lol2::lol2:
:coolface::coolface::coolface:
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

UAHUAHUAHUAH

jogosmortais_jigsaw_memes_thumb-1.jpg


ME GUSTA TEASERS! :megusta:

321972_2558913367950_1107481819_32478968_527390233_o.jpg


auhauhauhauh

:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo