• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Com que frequencia vc formata?

Com que frequencia vc formata?


  • Total de votos
    275
  • Enquete Fechada .
Só formato quando nao tem + solução de algum problema ou quando o PC ta uma bunda.
 
Eu formato em média de 3 em 3 meses, como to sempre instalado softwares, jogos, fazendo testes e tal acaba que as vezes dando crash e precisando formatar até que é tranqüilo que tenho uma partição com todos os dados e programas então fica fácil.
 
geralmente aguenta uns 6 meses windows comigo... o ultimo format muito provavelmente foi graças ao sp3 do xp... sp3 nao arrisco mais tao cedo.
 
A cada lançamento de uma nova versão do Fedora (6 meses)...Não gosto de atualizar, prefiro instalar do 0...
 
3-6 meses!
 
A cada 4~6 meses ou quando troco algo no meu PC. Dá muito trabalho para ficar fazendo muito frequentemente.
 
De 4 em 4 meses....esse é o tempo em que ele começa a ficar problematico =D...já tenho backup de tudo sempre heheheh....não salvo nada no C:\
 
4 meses constuma ser o tempo..mas ocorrem imprevistos as vezes..
lembro dos tempos de windows ME.. instalava semanalmente..as vezes 2x no msm dia..
nem me recordo pq diabos usava aquela joça..
 
Com o Windows era quase todo mês , agora com o OS X já demoro uns 6 mais ou menos e é mais por mania porque nem fica mais lerdo etc. ^^

Abraços !
Chaos
 
Cara, que gente mais doida, formatar todo MÊs ? isso ja é paranóia, eu só formato qnd fica notavelemente lento, da m.erda ou troco de peça, na média 1 vez por ano...
 
toda vez que da um problema grave eu reinstalo, ae formato pra ficar tudo limpinho...
 
Formato somente quando precisa mesmo ... eh um trabalho que leva um tempo veio.
 
Aqui não tem essa de formatar por semana não, se tenho problemas, vou na raíz do problema, ficar formatando é preguiça de resolver o problema, agora quando o mesmo é irreparável, nem com sfc /scannow... hehe, aí fi, format nele.
 
Reinstalação do SO somente em caso de crash total ou A cada um ano ou mais.

Same. Só formato em último caso ou quando troco alguma coisa importante de hardware, então acho que a cada 1~2 anos.
 
eu sempre formatava ( formato ) quando da algum pau no sistema que não da para arrumar, deixando o sistema mais lerdo do que de costume, isso me deixa desconfortável. então é mais fácil formatar e instalar as coisas novamente do que esquentar a cabeça tentando resolver problemas sem futuros, essa fase de tentar aprender e aprender já foi a época, como não ganho mais dinheiro fazendo isso eu não estou nem ai.
 
6~6 meses regularmente!
Mas só no primeiro trimestre formatei 2 vezes...pq antes usava o Vista X86 e resolvi colocar logo o X64, p/ minha satisfação, tá uma beleza aqui!
 
lol nunca formatei nenhum pc meu hauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo