Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo no Windows 7 depois que acaba um jogo sai do jogo sozinho ... as vezes bem quando passa de LVL =/
 
O jogo no Windows 7 depois que acaba um jogo sai do jogo sozinho ... as vezes bem quando passa de LVL =/

não tive problemas quanto a instalação e rodar o jogo, no meu W7 está indo na boa.

única coisa ruim são os lags do jogo, persistentes na maioria das salas.
 
Estou achando bem bom tirando que as vezes tem lag e os famosos cheaters..add ai galera : CrisRonaldo
 
instalei o jogo mas na hora que vo entrar aparece connection lost, logo depois de digitar nome e senha
 
ou site está em manutenção????????????
pq eu to tentando entra mais fala que o server não conseguiu conectar e pede pra mim tentar denovo!!!!!!!
 
Gente tem partida ONLINE hoje?

pode adicionar ai galera; Wagx
 
Caramba, ou eu sou muito azarado ou o jogo já ta cheio de cheaters? Entrei em quatro salas diferentes e nas quatro tinha varios players com cheater, inclusive aqueles bizarros speed, e aqueles que o cara pula e voa....

O que me deixa mais p**to é que é um jogo bom e ainda por cima gratuito, que ja conseguiram enfiar no brioco* uma vez, dai alguém vai lá, traduz o jogo, põe server nacional outra vez, e na fase beta, já tem um bando de moleque imbecil tentando estragar tudo novamente?
 
Alguém explica por favor tente ao menos explicar qual é desses retardados usarem cheat em um jogo que ainda é BETA?

e realmente tá fod4! agora a pouco jogando na Waverider, caça aos espiões(modo mais chato do C.A.) tinha um mané que estava voando e ainda por cima dizendo para pararmos de reclamar que ele estava ajudando.

o que me deixa indignado é que temos dessas vez uma ferrementa boa(KIKAR PLAYER F D P), mas tem muito times que sabem que seus jogadores estão agindo errado e não fazem nada...
 
é pelo jeito CA morreu mesmo,cheat ate no beta
 
Tá complicado mesmo, hj peguei dois cheaters, speed e jump/fly. Reportei os dois, vamos ver no que dá, mas mesmo no beta, nego já tá de palhaçada, irrita muito isso.

Bom, quem quiser, add: shiko
 
Não está dando para criar soldado não? Estou tentando aqui, mas na hora de clicar para verificar um nome, não acontece nada e nem dá para avançar...
 
Não está dando para criar soldado não? Estou tentando aqui, mas na hora de clicar para verificar um nome, não acontece nada e nem dá para avançar...

será que o nome já não existe?

aqui criei sem problemas...
 
que é aquela GL tamanho família???

nossa essa arma é bizonha...

CAW-GL-RL-BK_mark1.jpg
 
Fogo ta sendo essa gurizada chata que usa cheat a ferro.
Sistema anti hack desse jogo = nada... pelo que to vendo a LUG está com versão do tempo da pedra do anti cheat.
 
hacker hacker hacker hacker hacker

só tem isso!

de anteontem para hoje aumentou escandalosamente o numero deles

só quer ver o q a lug vai fazer em relação a isso, não e a toa q fomos literalmente expulsos do CA USA e logo no open beta aqui do BR ja ta nessa infestação, é incrivel e nojento!!!! Agora vai la ver no CA USA, pouquissimos hackers! Era realmente a maior parte BRs os cornos...

nem tem uma semana q estou jogando, tava na maior animação e nem to mais...

Outra chatisse tbm são os chorões, se vc matar o infeliz por tras pelo descuido e distração dele, pronto, é hacker e é ate kikado!

fazer um frag legal, pronto, é kikado!

tentar kikar um hacker, lol, ta sendo acorbertado pelos amiguinhos ou o time n quer kikar para n perder a partida, pronto, não é kikado!

quero muito q o jogo de certo, não sei o que milagre q a lug vai fazer mas to na espera...entrar a cada 10 salas e 9 estão com hackers desanima...

CA ta morrendo OPEN BETA
 
Add ae galera: GuilhermeVon

Quanto ao lance dos hackers, não notei muito isso, sim, existem salas que realmente tem xiters escandalosos e o cara tem coragem de dizer que não é ainda, mas é só dar um "votekick" nele que já era.
 
se eu entro na sala e vejo cheat saio na hora e simples nao vou ficar me matando por isso
 
Não. O sistema nem acusa que o nome já está em uso.

estranho, ele é meio chato pra criar nick, mas nem tanto...

tenta mais tarde pra ver... de repente...


hacker hacker hacker hacker hacker

só tem isso!

de anteontem para hoje aumentou escandalosamente o numero deles

só quer ver o q a lug vai fazer em relação a isso, não e a toa q fomos literalmente expulsos do CA USA e logo no open beta aqui do BR ja ta nessa infestação, é incrivel e nojento!!!! Agora vai la ver no CA USA, pouquissimos hackers! Era realmente a maior parte BRs os cornos...

nem tem uma semana q estou jogando, tava na maior animação e nem to mais...

Outra chatisse tbm são os chorões, se vc matar o infeliz por tras pelo descuido e distração dele, pronto, é hacker e é ate kikado!

fazer um frag legal, pronto, é kikado!

tentar kikar um hacker, lol, ta sendo acorbertado pelos amiguinhos ou o time n quer kikar para n perder a partida, pronto, não é kikado!

quero muito q o jogo de certo, não sei o que milagre q a lug vai fazer mas to na espera...entrar a cada 10 salas e 9 estão com hackers desanima...

CA ta morrendo OPEN BETA

tá assustador mesmo... o pior é que o jogo é legal, dá pra se divertir sem ter que montar um PC ultra mega power top...

porém os brasileiros são dose....

o estranho é que a level up mesmo sabendo dos problemas antigos com esse Hackshield manteve o mesmo...

Add ae galera: GuilhermeVon

Quanto ao lance dos hackers, não notei muito isso, sim, existem salas que realmente tem xiters escandalosos e o cara tem coragem de dizer que não é ainda, mas é só dar um "votekick" nele que já era.

o pior amigo é que tem horas que ninguém tira o cara; e tem horas que fica meio complicado saber se é habilidade ou cheat...

se eu entro na sala e vejo cheat saio na hora e simples nao vou ficar me matando por isso

também faço isso... kkkkkkkkkk


agora a pouco joguei umas partidas com o User Sony Mp3 daqui, todas cheias e limpas sem nenhum hack, galera jogando bonito e honesto...

é só o pessoal marcar ai que a gente entra pra jogar um pouco...

Adicionem no C.A: Wagx
 
Te add la Wagx
meu nick é Pulsar, diferente daki

vamos bater uns tiroteios honestos

tbm ja adicionei outras pessoas daki, quem quizer me add, sinta-se avontade

novamente nick: Pulsar
 
Tamo ae tb...
so add
nick: canelao
 
Te add la Wagx
meu nick é Pulsar, diferente daki

vamos bater uns tiroteios honestos

tbm ja adicionei outras pessoas daki, quem quizer me add, sinta-se avontade

novamente nick: Pulsar

Tamo ae tb...
so add
nick: canelao

Ok vou adicioná-los.

quando a galera se reunir é só um de nós criar uma sala e jogarmos pra arrebentar aqueles cheats malditos;

...a melhor coisa é dar um headshot em um cheat mané que se acha...
 
To aqui... vo entrar pra jogar agora... vai add ai, que por lá nós conversamos.
AbrX
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo