Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

deu update agorinha com fase nova e tal, ta foda jogar, to sem grana e só tenho aquela arma defeault >.<
 
Aceitam no clan player com rankings mais baixos?
Comecei a jogar o jogo no dia 07/09 mas até não sou tão loser...ehhehe...eu acho.
Kills: 488 :yes:
Deaths: 375 :slap:
K/D Ratio: 1.3 :yucky:
Rank: Private First Class :p
 
deu update agorinha com fase nova e tal, ta foda jogar, to sem grana e só tenho aquela arma defeault >.<

to na mesma... tem q jogar One Man Army, dá mta exp e gp. ;)

dpois eu vou dar uma conferida nesse mapa novo.
 
Olá galera. Venho acompanhando o fórum a algum tempo mas como espectador msm :). Participo de um clan que entrou em decadência e queria saber se ainda tem vagas no clan adrena.
nick: Tohru
K/D: 1.48
Rank: SFC2
 
Meu clan tbm não vai muito longe =(
se tiver uma vaguinha, me avisem
nick: isNN
K/D: 1.76
Rank: SSG3
 
to na mesma... tem q jogar One Man Army, dá mta exp e gp. ;)

dpois eu vou dar uma conferida nesse mapa novo.

Não curti o mapa novo, é muito confuso, dificil de ver e tal.
Valeupela dica, só to jogando one man army agora, sou ruimzão mais já da pra ganhar uma graninha ^^
 
Ai pessoall... novo mapa na área!!!
 
Olha o que napareceu quando eu tava jogando
picture.php

nunca usei cheater e agora vem com essa sacanagem
 
CA + site fora do ar... sucessor do Snow Valley a caminho? heheheheh (nao custa sonhar!)
 
Tava jogando hoje na snow e aparece um cara voando, meto bala nele e ele não morre e todo mundo tambem dando tiro, e ele ainda fica com 100 de vida e termina one man army com 45/0 até ai tudo bem, já estou sabendo jogar com cheater, tento nem ficar de frente com ele, ai eu vejo no meu login de novo essa mensagem chata, dá vontade de :ranting3: sei lá o que com esse jogo.
 
Tava jogando hoje na snow e aparece um cara voando, meto bala nele e ele não morre e todo mundo tambem dando tiro, e ele ainda fica com 100 de vida e termina one man army com 45/0 até ai tudo bem, já estou sabendo jogar com cheater, tento nem ficar de frente com ele, ai eu vejo no meu login de novo essa mensagem chata, dá vontade de :ranting3: sei lá o que com esse jogo.
Cara, sei o que é isso. Combat Arms e Warrock são dois jogos que perdemos pros cheaters.:twisted:
É uma pena...
 
Vocês não lagam não, sou so eu?

joga de madrugada ;)


Game servers are now up. The new Aguia server is now operational. Fight on, soldiers!



Combat Arms Patch Details:

-- Servers: All Game Servers

-- Time: Friday, September 12th, 9:00pm ~ 10:00pm PDT
 
foi... mas demorou uns minutos, provavelmente o jogo vai ser um lag só.
 
to atrás de clan 4fun, só pra jogar em equipe mesmo e fraguiar
Rank: SGT1
Kills (K) 2,894
Deaths (D) 1,642
Kill/Death Ratio 1.76
 
aqui tah começando a demorar pra carregar os mapas. :(

e to sem dinheiro no jogo, é foda jogar com a arma padrão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo