Combat Arms - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera...seguinte....baixei o jogo e to com um erro ai e não consegui achar uma solução!!
Não sei se esse é o lugar certo para postar isso, mas ai vai!


Primeiro deu isso: Fail to update protection modules! - ErrorCode 0x30000030
Dai desabilitei algumas proteções do windows e o erro mudou para: Fail to update protection modules! - ErrorCode 0x30000090

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!!!
 
faça o seguinte...
C:\Nexon\Combat Arms\HShield

e faça o update pelo HSUpdate.exe

depois tente entrar no jogo
 
faça o seguinte...
C:\Nexon\Combat Arms\HShield

e faça o update pelo HSUpdate.exe

depois tente entrar no jogo

Valeu...fui dar uma procurada pelo Forum e achei.....era uma questão de "preguiça" mesmo!

Mas valeu a informação!!!
;)
 
Ai galera, tenho jogado sem problemas com "lag," mas agora tá demais, será que tem haver com meu serviço de banda larga?(turbo 400) quando acesso o servidor da um tempinho e cai a conexao, se alguem do forum puder me informar a respeito agradeço,
meu nick é aguia10, é isso pessoal curto bastante esse jogo....agradeço.
 
LOL, alguém não tá conseguindo entrar no CA? Aqui eu coloco pra entrar e num apareçe nada... Já limpei os registros e nada tembém... :fist:

Aff... Bate a vontade de jogar e nada...
 
faz um tempao que nao jogo...amanha se eu tiver tempo vou dar uma jogadinha
 
...

O Jogo é muito bom, porem tem muitos hackers, mtos usiarios abusam dos bug, a staff nao é competente, os rankings sao fraudulentos, staff nao aceita reclamaçoes, apenas pelo forum que é deficiente tb... no mais e um otimo jogo, porem se tem muito a reclamar...
 
Eu dei uma parada =\
Os hacks parece que começaram a aparecer de novo mesmo
e ultimamente a internet aqui têm impossibilitado de eu jogar >.<
 
Ola a todos,

Venho aqui anunciar o primeiro campeonato do jogo Combat Arms hospedado pelo Portal Combat Arms Brasil (www.combatarms.com.br), o campeonato consiste com uma equipe de anti-cheat e monitoramento, juízes e mediadores.
O campeonato não terá taxa de inscrições e todos os clans latinos americanos poderão participar.

http://combatarms.com.br/index.php?ind=news&op=news_show_single&ide=10
http://www.combatarms.com.br/forum/viewforum.php?f=64

Obrigado pelo seu tempo,
Saul_

@poisonmaniac: Foi mal cara, grato.
 
Ola a todos,

Venho aqui anunciar o primeiro campeonato do jogo Combat Arms hospedado pelo Portal Combat Arms Brasil (www.combatarms.com.br), o campeonato consiste com uma equipe de anti-cheat e monitoramento, juízes e mediadores.
O campeonato não terá taxa de inscrições e todos os clans latinos americanos poderão participar.

http://combatarms.com.br/index.php?ind=news&op=news_show_single&ide=10
http://www.combatarms.com.br/forum/viewforum.php?f=64

Obrigado pelo seu tempo,
Saul_

@poisonmaniac: Foi mal cara, grato.


opa!!
vlw,Saul_
postei no inicio...
 
Vou ter que instalar novamente, formatei o PC :(
Ai eu volto a jogar... perdi todas as armas que eu tinha. ;x
 
Não, não ta bloqueado para o Brasil eu tava jogando agorinha :rolleyes:.
 
Não, não ta bloqueado para o Brasil eu tava jogando agorinha :rolleyes:.

Ta osso de jogar !!! Galera com saltos fantasticos, matando assim que vc nasce, matando com 2 tiros e morrendo com 30 tiros fora tiros dos outros, granada que noa faz nada no cara... para piorar.. a grande maioria é brasileiro !! Oh povo pra roubar !! Acho qyue ta na hora de assumir que sou brasileiro... onde pego cheat ?
 
nao da pra entrar

po eu coloco pra entra no jogo e aparece uma tela dizendo que nao pode reiniciar o render, e que presiso de directx 9
mas e tenho e foi recem formatado o xp
a placa mae eh uma m2n-mx com video on
mas acho que nao seja esse o problema
 
fiquei 1 mes sem jogar
perdi tudo
o problema eh q ate os meus gps sumiram(tava com mais de 10k e agora ta 860)
=/
 
mto bom o jogo, mas realmente tem mtooo xiter....:ranting3:

Flw..!!
 
Tem uns caras com super velocidade e dizer estar com um merc e barnie ... algo assim. vcs sabem o que é isso ?
Outra coisa .. toda vez que saio do jogo tenho que ficar ouvindo aquela musica do jogo. Isso fica quase 5 minutos. Como desligo ela ?
 
Bem estou jogando fas pouco tempo o jogo, costumo sempre ficar em primeiro na rank, odeio xiter e sempre bato de frente com eles, acho que tive uma baita sorte de não encontrar um xiter envocado xd...

PS:Tem lugar no clan, bem só meio noob em ver nivel k/d e tals mas jogo muito bem xd, e tem jeito de marcarmos um jogo ae?
Tenho uns amigos muito bons tbm que estão procurando clan..
meu nick soldier:GUnner5289 :thumbs_up
 
alguem sabe como mudar o nick no jogo ???? eu escrevi errado e na hora eu naum vi, e agora quero mudar mais num sei...

Vlw !!!
 
galera ta dando um erro aki no combat arms

ERROR CODE:-2, 10060 diz pra min entra no site do combat arms dai eu digito tudo certo e noa entra :ranting3:


poatz galera acho que blockiaram pro brasil porque 3 amigos mew que tem combat arms ta dando o mesmo erro daqui a pouco vou tantar de novo mais acho que excluiram agente!
 
agora volto a funfa
to baixando denovo um patch de atualização eu acho!
 
galera ta dando um erro aki no combat arms

ERROR CODE:-2, 10060 diz pra min entra no site do combat arms dai eu digito tudo certo e noa entra :ranting3:


poatz galera acho que blockiaram pro brasil porque 3 amigos mew que tem combat arms ta dando o mesmo erro daqui a pouco vou tantar de novo mais acho que excluiram agente!

cara ta acontecendo a mesma coisa aki pra mim....eu tava percebendo que toda vez que eh atualizado o jogo esta dando este problema....que ***** heim !!!! :ranting3::ranting3::ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo