• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

ae pessoal o meu chegou hj hehee tava mo ancioso ae liguei para minha mae ela falow q chegou meu deus estou aki no trampo nao vejo a hora de jogar :D
qualquer hora vamos jogar online :)
 
Aeee soneca, tentei te adicionar, mas por alguma anormalidade não vai. To com pau aqui, meu jogo não ta entrando nas salas, só vai até aquela parte onde poe a account do user. Que *****, acho que vou ter q ligar na EA, fazem uns 3 dias q ta assim.

To dentro desse clan ai, a gente ja tinha falado no MSN pra escolher um nome, mo sou ruim de nome, Adrenaline acho meio cliche, mas enfim, se a galera gostar me parece bom.

não sei se vc já arrumou mas,
cara isso aí pode ser problema no ip/porta configurado nos option pro seu jogo.
O meu options veio completamente zuado e acontecia a mesma coisa.
 
Galera, se vcs tão com dificuldade de encontrar alguém pra jogar, tem uma boa galerinha já jogando, inclusive um clã formado (TFC) só por brasileiros.
Vcs podiam se encontrar com eles de alguma forma (eu tou meio inativo no clã), talvez através do fórum da rtsgames (não sei se tem problema falar isso aqui :p), mas enfim, pelo menos esse problema estará resolvido e a comunidade de c&c3 mais fortalecida. Talvez logo vcs consigam montar um clã de c&c3 a partir daqui pra rivalizar :p
 
Erro na hora de crackear!!

galera na hora de copiar a pasta retailexe da um erro no arquivo cnc3game.
erro diz : Acesso negado ao copiar o arquivo ****** o arquivo pode estar protegido ou o disco pode estar cheio . . .

Alguem saberia me dizer oq esta acontecendo ??

Eu baixei esse arquivo e copiei e td mas nao inicializou o jogo ficou parado naquela janela inicial pequena !!
 
ah desculpa falha minha!! nao li as regras !! o forum eh politicamente correto tsc tsc .
 
eu terminei a campanha do nod.....mas fiquei meio decepcionado..é aquilo mesmo????

achei que ia ser super ultra mega power divertido como explodir um monumento..igual ao C&C 1....

e outra...os videos dessa versão tão bem chulés hein?
nada de CG , a nao ser os cenarios...
o legal do C&C 1 eram os videos!
 
liga nao, isso faz parte dos planos da EA pra nos deixar revoltados e sedentos pra comprar a expansao achando que ela vai corrigir as falhas e o que faltou no jogo original
 
Tá certo, eu sei que estou meio atrasado para isso mas...

UÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Que jogo irado...!!!
Acabei de pegar o meu, um amigo meu lá do Espirito Santo fez a bondade de me arrumar o dele emprestado... ahuahauhauhaua...
Putz grila, que jogo massa, os gráficos estão muito legais, bonitos e leves, cheio de efeitos, adorei aquele efeito que rola numas explosões ou quando as naves estão decolando/aterrissando, muito massa mesmo. A trilha sonora tá 10, o som das explosões, os gritos dos soldados, putz, bom demais, como sempre foi nos C&C né? Kekekeke.
Adorei as animações, apesar de estarem mais para o estilo RA do que C&C né, mas tão muito legais, interpretação de primeira qualidade, fora que a qualidade da animação também está ótima, até no LCD aqui elas ficaram limpinhas limpinhas...
A história ainda não deu pra flagrar não, mas como de costume da série, deve ser muito boa.

A jogabilidade eu achei meio entrevadinha, mas muito divertida.
Aquele "efeito neblina" veio bem a calhar ein? salvou o jogo de ser pesadão.
Olha, só joguei 1 fase pro jogo mas já to dando nota 10 pra ele viu.
 
Putz, tô gostando desse jogo!!!!

Só agora, tô jogando ele... Nunca fui muito de RTS, mas esse é show!

Bonito, relativamente leve, divertido.
Sem contar as partes filmadas com atorers que são um show à parte!

Muito bom!!!! :yes:
 
Alguem pode me dar uma luz ?!

A fase em questão ew a Downtown Sidney da Australia ...

Tenho 10min pra fazer o 1º Objetivo .. caso passe este 10min vem o 2º objetivo que ew destruir os "aliados" certo !?!?

No caso alguem conseguiu completar este 1º objetivo antes do 10min. ?

Oq tenho q fazer exatamente nesta fase ?

Segue screens da fase..

objrl8.jpg


sshot0005gm2.jpg


sshot0010cs7.jpg


sshot0006qy1.jpg
 
cara você tem que ajuda o GDI a segurar os ataques dos Alliens por 10 minutos...
 
Tao tenho q ficar nesta parte ajudando o GDI ?!?

sshot0010cs7.jpg
 
putz, só pq eu nao tenho o jogo os cara ficam me fazendo vontade de jogar :(
 
Alguem pode me dar uma luz ?!

A fase em questão ew a Downtown Sidney da Australia ...

Tenho 10min pra fazer o 1º Objetivo .. caso passe este 10min vem o 2º objetivo que ew destruir os "aliados" certo !?!?

No caso alguem conseguiu completar este 1º objetivo antes do 10min. ?

Oq tenho q fazer exatamente nesta fase ?

Segue screens da fase..

[]

Cara esquece esses objetivos , up a sua base cria uma tropa de Avatar ai depois dos 10min vc recebe e mensagem Kane is LIVE !!!!!, ai vc tem que detonar a GDI, so isso mas nda então durante os 10min vc deixa os scrin detona a GDI que depois fica mais facil , scrin pega a GDI pela frente e vc pega a GDI por tras e fora que vc pode jogar uns misseis nuclear nos scrin pr reduzir o poder deles ou na GDI mesmo pr eles tombarem mais rapido.

Flw
 
Tao .. To ajudando a defender e qdo falta uns 3min e 1/2 parece q termina a aliança e aparece o 2º objetivo, como segue as screens:

def2jq1.jpg


defck3.jpg


obj2cp2.jpg


Ta certo isto? A aliança acaba ai mesmo ? ou to fazendo algo de errado ?
 
Cara esquece esses objetivos , up a sua base cria uma tropa de Avatar ai depois dos 10min vc recebe e mensagem Kane is LIVE !!!!!, ai vc tem que detonar a GDI, so isso mas nda então durante os 10min vc deixa os scrin detona a GDI que depois fica mais facil , scrin pega a GDI pela frente e vc pega a GDI por tras e fora que vc pode jogar uns misseis nuclear nos scrin pr reduzir o poder deles ou na GDI mesmo pr eles tombarem mais rapido.

Flw

Ja to na fase seguinte a esta ... mas ew que to encucado com esta fase !!! :fist:

To tentando fazer o 1º obj. defendo junto com o GDI mas naum da naum .. Sei la !!
 
Além de fazer a defesa junto com o GDI vc ainda terá que enfrentá-lo depois, essa fase é meio retardada, não gostei dos objetivos desse novo C&C.
 
Pessoal uma dúvida.......

Esses RTS de hoje não são como os de antigamente? Tipo, Age of Empires... que pra gente ver todo o cenário tem que andar pelo local todo???? Isso é um saco e foi o que me fez não gostar de RTS.

É assim com Command and Conquer 3? Ou é completamente diferente???
 
Ae!!!

Pessoal uma dúvida.......
Esses RTS de hoje não são como os de antigamente? Tipo, Age of Empires... que pra gente ver todo o cenário tem que andar pelo local todo???? Isso é um saco e foi o que me fez não gostar de RTS.
Será que vc está se referindo ao "fog of war"???
Se for, então C&C3 continua igual os outros... aliás, todo RTS de PC que conheço tem neblina de guerra... eu particularmente adoro esse recurso, deixa o jogo bem mais interessante.

No mais...
Caracas, to cada vez mais viciado neste jogo, divertido como um bom C&C deve ser... kekeke...
Uáááááááááá... como é bom fazer uma pequena matilha de mamoth tanks e sair limpando a base inimiga viu... kekekekeke.

Agora, é impressão minha ou a AI desse jogo é meio fraquinha (ou bugadinha)? Eu reparei que de vez em quando as unidades não obedecem suas ordens, ficam empacadas no mapa... ou então aqueles aviões transportadores ficam travados no ar... é froids isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo