• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Command & Conquer 3 Tiberium Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem cheat que altera a velocidade que os harvesters coletam recursos ou a quanitade inicial de creditos. Duro é o seguinte, jogando com os scrins, tem uma estrategia que vc da um rush na tecnologia e treina logo um mastermind e manda pra base do inimigo. Como é possivel o cara ter um monte de unidades, ter uma **** defesa e eu só ter construido um mastermind? Bom, de qualquer forma, me add no msn ai pra nos darmos uma jogada a noite.

edgarlemes2@hotmail.com

deixa eu adivinhar , tipo o shadow rush ? lol
 
tem como instalar mapas novos?

onde que eu baixo? :p
 
Novos mapa por enquanto com quem tem kane edition.....
Eu nao comprei kane edition pensando que nao ia vir so erro de gravação e outras baboseira o que eu quero é joga mesmo...
mas ta dificil joga com os gringos que so sabe fazer codigos..... o mundo ta perdido nao tem ninguem nem pra joga na honestidade...pior que é so um jogo...

ou eu que só ruim mesmo hauhauha
 
Ops!!!!!!!!

Opa!!!!!!!
Foi isso mesmo que eu li. "Só pra quem tem Kane Edition."

O meu é Kane Edition.
Como conseguir novos mapas?????
 
cara concordo com vc, nao da tempo de nem faze um exercito de defesa os caras ja vem com exercito enorme...
Quero uma soluçao para isso... to me arrependendo de ter comprado esse jogo.... e nao tem brasileiro mesmo....so encontrei um ate hj...

Prescisamos fazer um clan pra joga na net....

Tem várias pessoas com o jogo comprado só que a gente não se acha no browser do jogo. Vamos combinar um horário e uma sala. Depois que um adicionar o outro no jogo fica mais fácil as vezes seguintes....

Que tal nesta sexta (amanha), 21h? Para pelo menos a gente se achar. Pegamos a última sala, que deverá estar vazia.
 
Opa!!!!!!!
Foi isso mesmo que eu li. "Só pra quem tem Kane Edition."

O meu é Kane Edition.
Como conseguir novos mapas?????

Kevin nao preciso nen te dizer que isso eh soh pro original neh???:lol:
 
AtenÇÃo

Kevin nao preciso nen te dizer que isso eh soh pro original neh???:lol:

Kruger, vc já leu as regras do forum???
Então, por favor, não fique profanando pirataria aki no forum!!! :mad:

:lol: :lol: :lol:
 
Kruger, vc já leu as regras do forum???
Então, por favor, não fique profanando pirataria aki no forum!!! :mad:

:lol: :lol: :lol:

Pirataria???

Falei a palavra cra*** ou emu*** ou torr*** ou seri***???

So falei que seu (nosso) jogo nao eh original...

PS: galera nao reparem o desentedimento, mas somos vizinhos auhauahuahauhauhauhaa:lol: :lol: :lol: :slap: :slap: :slap:
 
Fotinha da Invasão Alien!!!!!!!!!
Ate que enfim eles apareceram!!!!!!!!auahauhauha

Galea tenho uma duvida muito tosca mais vai...:slap:

Pra que serve o Tiberium Silo?

Tipo...la ta falando que eh pra resevar + tiberium...mais como assim???

PS: tirei so uma pq eskeci de ligar o fraps...ai foi no "tiro de tela" mesmo...aauhauahuha
PS2: aauhuahauh agora que eu vi que na foto nao tem o menu...eh que qnd tirei a ss, ja tinha acabado as missoes ai ja tava finalizando a fase!!aahuahauhaahu
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    146.3 KB · Visitas: 159
Fotinha da Invasão Alien!!!!!!!!!
Ate que enfim eles apareceram!!!!!!!!auahauhauha

Galea tenho uma duvida muito tosca mais vai...:slap:

Pra que serve o Tiberium Silo?

Tipo...la ta falando que eh pra resevar + tiberium...mais como assim???

PS: tirei so uma pq eskeci de ligar o fraps...ai foi no "tiro de tela" mesmo...aauhauahuha
PS2: aauhuahauh agora que eu vi que na foto nao tem o menu...eh que qnd tirei a ss, ja tinha acabado as missoes ai ja tava finalizando a fase!!aahuahauhaahu

rapaz..... agora eu entendi!!!!
o embaçado que vc tinha falado.
Ta tenso mesmo, o seu ta 1000x pior que la em casa.
Mto estranho isso!!!
 
Tem várias pessoas com o jogo comprado só que a gente não se acha no browser do jogo. Vamos combinar um horário e uma sala. Depois que um adicionar o outro no jogo fica mais fácil as vezes seguintes....

Que tal nesta sexta (amanha), 21h? Para pelo menos a gente se achar. Pegamos a última sala, que deverá estar vazia.

Vamo sim cara vamo marca pra joga só galera do adrena...mas nesta sexta nem vai da se quiser no sabado ou no domingo só comfirma
Vo ve se crio um cla ai te aviso... so presciso um nome pro clan.. ajuda ai....

como a galera é do adrena.. To pensando adrenaBrasil uma ideia

vlw
 
rapaz..... agora eu entendi!!!!
o embaçado que vc tinha falado.
Ta tenso mesmo, o seu ta 1000x pior que la em casa.
Mto estranho isso!!!

Nun falei??

Galera aproveitando...ta vendo a minha scren ai??
Tao vendo que ta meio "borrado" as imagens?
Sem nitidez!!!!

Oque sera??

Nao lembro de todas as minhas configurações...algumas sao:
1152*864, AA2x, sgadows medium, batante coisa no high e o resto medirum , nada no low

Mais tarde ponho todas minhas configurações.

mais alguem tem uma noção doq seja ou eu to doido?
 
Vamo sim cara vamo marca pra joga só galera do adrena...mas nesta sexta nem vai da se quiser no sabado ou no domingo só comfirma
Vo ve se crio um cla ai te aviso... so presciso um nome pro clan.. ajuda ai....

como a galera é do adrena.. To pensando adrenaBrasil uma ideia

vlw

Como só tu se mostrou a fim de jogar, vamos remarcar de hoje a noite para domingo às 21h. Ok?
 
nome para um Clan ?????

Adrenaline !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se criar, é só falar q quero entrar tbm =D
 
GAlera já to la no jogo na ultima sala a sala 30. vou largar ligado lá a noite toda que quiser vai la e ADD o Soneca DF.
vamos organizar essa budega
 
To na sala 30 quem entrar procure ficar nessa sala. vamos nos ADD ondem eu + ADD 2 minha grande lista agora conta com 3 amigos heuheiuheuiehiue
Soneca DF pode ADD na hora.
/Não vamos deixar esse tópico sumir.
 
alguem ae pode me dizer qnto de espaço ele ocupa instalado ??????
 
Opa, alguem sabe qual o link para download do battlecast view?? eu nao achei aqui.
Valew
 
alguem sabe quanto que custa o jogo??

ps: são 18 paginas e eu só li os 3 primeiros posts aushdusahudhsaudsa
 
já encomendei o meu na saraiva, mas deve chegar só semana que vem pois tem uns livros com previsão de postagem de até 6 dias úteis no mesmo pedido =(

quem ae tem e joga, add no msn: t_r3x_br@hotmail.com
 
Aeee soneca, tentei te adicionar, mas por alguma anormalidade não vai. To com pau aqui, meu jogo não ta entrando nas salas, só vai até aquela parte onde poe a account do user. Que *****, acho que vou ter q ligar na EA, fazem uns 3 dias q ta assim.

To dentro desse clan ai, a gente ja tinha falado no MSN pra escolher um nome, mo sou ruim de nome, Adrenaline acho meio cliche, mas enfim, se a galera gostar me parece bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo