• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Como comprar créditos para PSNUS - melhor preço!

comprei 50 dolares na bestbuy e me fudi.. na hora a mastercard autorizou.. recebi ate confirmacao por SMS.. normal.. esperei e esperei e nada de chegar email da best buy

isso ontem 5 da tarde.. hoje de manha chega email dizendo que foi cancelado minha compra porque nao conseguiram "verificar a informacao".. apenas diz isso..
so que foi pago!!

e agora? tentei 10 vezes o chat deles e nao atendem.,., mandei 3 emails ja e nao respondem tb..

po..

tem algum outro lugar FACIL de comprar e com preços REAIS do cartao? pq a vi loja vendendo 50 dolares por 149 reais.. tao de sacanagem..
 
comprei 50 dolares na bestbuy e me fudi.. na hora a mastercard autorizou.. recebi ate confirmacao por SMS.. normal.. esperei e esperei e nada de chegar email da best buy

isso ontem 5 da tarde.. hoje de manha chega email dizendo que foi cancelado minha compra porque nao conseguiram "verificar a informacao".. apenas diz isso..
so que foi pago!!

e agora? tentei 10 vezes o chat deles e nao atendem.,., mandei 3 emails ja e nao respondem tb..

po..

tem algum outro lugar FACIL de comprar e com preços REAIS do cartao? pq a vi loja vendendo 50 dolares por 149 reais.. tao de sacanagem..

Não sei onde li isso, mas, a BestBuy faz a confirmação de endereço de cobrança. Mesmo a compra sendo efetivada pelo CC.

Preços mais baixos que vi desse card de 50 em lojas BR foram 116 e 119 reais (parcelando com o maldito do Pag seguro que ai paga-se mais taxas) naquelas lojas que o Future_Shock postou num tópico ai.
 
Losada, vc comprou o cartão (Downloadable Content) ?

Tem que ser este, senão dá problema.

Fui até verificar os links do primeiro post, estão corretos, é só comprar por eles que não dá erro.
Até aparece no link "sent redemption code by email".

Nunca comprei o de 50, sempre o de 20...
Pobre/Casado que joga...
:feelbad:
 
Acredito que sim, tenta e posta o resultado.
Não vejo problemas, pois na minha conta não salvo os dados do cartão, e não pede nome do cartão, apenas os numeros e o código de segurança.
 
Já comprei lá os cartões, 100%!
 
Tá funcionando isso ainda?
 
Acabei de comprar foi um cartão de 1 ano de PSN PLUS. Vamos ver se vem coisa barata e jogo decente de graça mesmo.

Paguei até relativamente barato (em vista do que vejo nos gringos), 85 reais no Mercado Livre.
 
Acabei de comprar foi um cartão de 1 ano de PSN PLUS. Vamos ver se vem coisa barata e jogo decente de graça mesmo.

Paguei até relativamente barato (em vista do que vejo nos gringos), 85 reais no Mercado Livre.

Dia 3/4 vai ter o Shift 2 e o Shank 2, fora o Silent Hill de PS1.
 
Dia 3/4 vai ter o Shift 2 e o Shank 2, fora o Silent Hill de PS1.

Shift é até interessante. Shank joguei o 1 e não empolgou apesar do estilo nostálgico de game 2D da série 16 bits.

Vou ver se compro no ML é um card de 50 Dólares para comprar o Infamous 1 (estou com um código de 50% de desconto dele que veio com o Infamous 2) e guardar para alguma compra futura.

Não animo comprar DLC (apesar de que gostaria de ver todos os lutadores de MxC 3 habilitados sem precisar me matar na jogatina online) nem a pau. Se pelo menos PES 2012 tivesse algum patch de uniformes e novos mods por DLC...
 
Comprei semana passada o de U$50 sem nenhum problema. Comprei com CCI.
 
Acabei de comprar foi um cartão de 1 ano de PSN PLUS. Vamos ver se vem coisa barata e jogo decente de graça mesmo.

Paguei até relativamente barato (em vista do que vejo nos gringos), 85 reais no Mercado Livre.

Comprou de que vendedor no ML esse de 1 ano de PSN PLUS por R$ 85,00??
 
aew posso comprar direto pelo site da sony com CCI ? ou tem que ser exemplo por essa besty buy? se alguem tiver alguma promoção ou alguma loja para me indicar agradeço,,,, ah rola de dividir a plus com 2 pessoas correto?
 
bom... talvez o losada tenha compra do o cartao fisico mesmo....

pq o branco é fisico, vc tem que ir la pegar e não mandam por email.. e o pretinho eles mandam o codigo por email...

confirmei isso pq eu queria o e 10$, mas os pretinhos tem so de 20$ e 50$, acabei morrendo em 12.50 na maximus card... alias que loja heim....

o codigo vem junto com a confirmação de pagamento.... 3 minutos depois que vc clica em comprar... hahahahaha

abs
 
bom... talvez o losada tenha compra do o cartao fisico mesmo....

pq o branco é fisico, vc tem que ir la pegar e não mandam por email.. e o pretinho eles mandam o codigo por email...

confirmei isso pq eu queria o e 10$, mas os pretinhos tem so de 20$ e 50$, acabei morrendo em 12.50 na maximus card... alias que loja heim....

o codigo vem junto com a confirmação de pagamento.... 3 minutos depois que vc clica em comprar... hahahahaha

abs
Não tem erro, é so escolher qual quer e clicar nos links da primeira página...

aew posso comprar direto pelo site da sony com CCI ? ou tem que ser exemplo por essa besty buy? se alguem tiver alguma promoção ou alguma loja para me indicar agradeço,,,, ah rola de dividir a plus com 2 pessoas correto?
Criei uma conta pra partilhar a plus, sem problemas, só tem que fazer o seguinte, entra na conta da plus, escolhe tudo oque quer baixar, sai e continua baixando na sua conta normal, pois se vc eseu colega entrarem juntos, o primeiro a entrar é desconectado pelo segundo.
 
Criei uma conta pra partilhar a plus, sem problemas, só tem que fazer o seguinte, entra na conta da plus, escolhe tudo oque quer baixar, sai e continua baixando na sua conta normal, pois se vc eseu colega entrarem juntos, o primeiro a entrar é desconectado pelo segundo.

Eu sei, meu amigo ja me deconectou algumas vezes quando acessou minha conta. :coolface:
------------
Alguém com cartão pra pegar 2 cartões de $50 para mim? Pago assim que receber o próximo pagamento no final do mês. :haha:

Ninguém? :haha:
 
Para comprar pelo PayPal americano precisa de CCI, correto ?
 
Tava comprando na PCgamesupply, próxima vez vou tentar esse esquema da BESTBUY!!!

E tb vou tentar meu cartão, lembro q no meu primeiro PS3, ele tava funcionando!! (Mas agora q voltei num testei, comprei direto na PCGAMESUPPLY.
 
Para comprar pelo PayPal americano precisa de CCI, correto ?
Correto, CCI

Tava comprando na PCgamesupply, próxima vez vou tentar esse esquema da BESTBUY!!!

E tb vou tentar meu cartão, lembro q no meu primeiro PS3, ele tava funcionando!! (Mas agora q voltei num testei, comprei direto na PCGAMESUPPLY.
Pode testar que funciona.
Neste fds comprei o de 50 para comprar a PSN+.

E obrigado pela qualificação!
:awesome:
 
Então pra mim nao adianta.. Se precisa de CCI, tenho que descartar essa opção ^^
 
Tava comprando na PCgamesupply, próxima vez vou tentar esse esquema da BESTBUY!!!

E tb vou tentar meu cartão, lembro q no meu primeiro PS3, ele tava funcionando!! (Mas agora q voltei num testei, comprei direto na PCGAMESUPPLY.

Compra 2 aí pra mim de $50, aí tu testa se funciona mesmo. :haha:
 
Comprei o segundo cartão de 50 pela BestBuy... Funcionou tudo, mas confirmo que se comprar depois das 21:30 o cartão só chega no dia seguinte (7:30 no meu caso) e não em 15 minutos.
 
Comprei o segundo cartão de 50 pela BestBuy... Funcionou tudo, mas confirmo que se comprar depois das 21:30 o cartão só chega no dia seguinte (7:30 no meu caso) e não em 15 minutos.
Valeu pelo esclarecimento!
Já coloquei esta informação no primeiro post.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo