Eles vem com ela, pois são rosqueadas no fittingEu pesquisei, porem os que achei, parecia que nao vinham com aquela trava da mangueira , ai desisti kk
Eles vem com ela, pois são rosqueadas no fittingEu pesquisei, porem os que achei, parecia que nao vinham com aquela trava da mangueira , ai desisti kk
Depende como vai ser o posicionamento das pelas no seu PC.Pessoal, tem alguma ordem na hora de montar o loop? Falo tipo, reservatório pro radiador, dps cpu block? Quais fams recomendam?
Está valendo apena importar da china peças de WC ainda? gostaria de montar um novo sistema mas sempre importei do EUA nunca peguei peças de wc na china.
Vou ter que agilizar o duro que a vontade era montar um chiller denovo, LOL as vezes me pego pesquisando peças para montar outro chiller, epoca dos overclock extremo adorava usar pena que fritei alguns hardware com o que tinha e acabei vendendo de raiva, mas se fosse montar um montaria um de menor potencia, ou chuto o balde e monto um radiador externo o case que vou usar é um 2000D (sim um itx bagulho feito para ser mais pequeno possivel) em tese cabe 2x240 e 1x360, mas se achar algum 1620mm, 560mm gosto de projeto malucos fora do comum.Sim, ainda vale, mas se liga que ano que vem vai aumentar os impostos, sendo que já foram aumentados esse ano, vai ficar pior, melhor aproveitar agora...
Eu não uso isso, mas de vez em quando desprendo o fitting do reservatório pra tirar um pouco da pressãoPessoal, como vcs usam aquele fittin de respiro no projeto de voces? Ele serve pra que mesmo
Não, existe uma conexão na mobo dedicada para a bombaOi boa noite, a bomba so funciona na entrada do CPU fan?
Pode deixar a bomba em 100% que não tem problema.Cara, mesmo com prox de 0 de ajuda, resolvi arriscar porque n tinha outra saida tb. Tinha um i9 14 que n podia ligar o pc que batia 80o com um galahad 360( acho que esta com defeito sim). Depois de me aventurar e construir meu primeiro loop, apenas montei cpu block com 1 radiador de 360. Temp de windows 29o e em estresse 55o ~60o. Wc custom, nada mais. ainda to perdido com a velocidade da bomba, tenho deixado em full e quanto ao nivel da agua. Que quando ligado a bomba, fica em 1/4. mas quando desligo fica em 90%. Ent n sei se ta certo
Fiz desse jeitinho e deu certo. Muito obrigado. WC custom é mt top. chegou outro radiador, mas to achando o lian li lancool 3 mt apertado pra adicionar outro de 360mm. mas to ouriçado a tentar kkkPode deixar a bomba em 100% que não tem problema.
Eu uso uma D5 em full speed com um sistema de 2x360 só para o CPU block.
O teu reservatório tem algum prolongador de tubulação interna no reservatório?
Ele serve para não acontecer essa situação do nível do reservatório, conforme tu citou.
Caso não tenha, com o sistema rodando, complete o reservatório até quase o seu limite que o fluido vai parar esse "sobe e desce" quando liga/desliga.