[TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

Sim, qualquer uma ;)
Muito obrigado Cata ! Comprei um kit no ML e vai ser o meu primeiro Water,queria melhorar ele colocar um radiador maior ajuda?o kit e esse
1 x Bloco p/ CPU Intel XSPC RAYSTORM
- 1 x Bomba swiftech MCP35X
- 1 x Reservatório em acrílico com bomba
- 1 x Radiador XSPC EX240
 
Muito obrigado Cata ! Comprei um kit no ML e vai ser o meu primeiro Water,queria melhorar ele colocar um radiador maior ajuda?o kit e esse
1 x Bloco p/ CPU Intel XSPC RAYSTORM
- 1 x Bomba swiftech MCP35X
- 1 x Reservatório em acrílico com bomba
- 1 x Radiador XSPC EX240

- 1 x Bomba swiftech MCP35X
- 1 x Reservatório em acrílico com bomba



Duas bombas?
 
Muito obrigado Cata ! Comprei um kit no ML e vai ser o meu primeiro Water,queria melhorar ele colocar um radiador maior ajuda?o kit e esse
1 x Bloco p/ CPU Intel XSPC RAYSTORM
- 1 x Bomba swiftech MCP35X
- 1 x Reservatório em acrílico com bomba
- 1 x Radiador XSPC EX240

Usando esses dois radiadores já vai da conta tranquilamente de todo o sistema, quantas Vgas ? Uma bomba da e sobra.
 
Só tem um radiador o XSPC EX240 ,tava pensado em comprar um alphacool ST30 o que acha ?

Pensei que tinha 02, vai depender do loop e quantas placas vai usar.... se for uma placa apenas pode usar um bom radiador de 360mm, RX daria conta ou vc pode pegar o ST30.

Vai comprar qual reservatório ? Tenho esse aqui pra venda!

acd426.jpg
 
Última edição:
Pensei que tinha 02, vai depender do loop e quantas placas vai usar.... se for uma placa apenas pode usar um bom radiador de 360mm, RX daria conta ou vc pode pegar o ST30.

Vai comprar qual reservatório ? Tenho esse aqui pra venda!

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/912/acd426.jpg
Cata então já vai ter esse radiador de 240mm,agora o st30 o user DragonSlayer tem um para vender se for o slim 3x120 fico com ele!já esse seu reservatório qual modelo dele?
 
Cata então já vai ter esse radiador de 240mm,agora o st30 o user DragonSlayer tem um para vender se for o slim 3x120 fico com ele!já esse seu reservatório qual modelo dele?

Veja com ele certinho, mas o dele acho que não é tão fino assim, o reservatório é da Alphacool para acoplar até duas bombas D5, preço banana faço pra você ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo