Company of Heroes 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]


O engraçado ew que nunca tem as placas que uso neste testes. :hmm:
 
Mais um patch recem. 150 mb.... O que será que mudou?
 
Adoro esse jogo, joguei d+ o primeiro coh, muitas horas online se divertindo, aguardei tanto esse 2 e a decepção, o jogo roda porcamente aqui e ainda dá crash quase sempre, pra completar a lambança não aceita sli/cf (que eu uso), infelizmente vou esperar polir o game pra jogar, do jeito que tá fica impossivel...

i7 2600k @4,2GHZ CF 7850 2GB a config aqui...
 
Depois do patch, todo fim de game da "server error connection..."

Mais alguem?

EDIT: Levei um rush de MG épico....kkk

Meu, o game ta mto cheio de viciado... no beta e no open tava indo bem... agora de cada 10 ganho 2.... Tá osso meu...
 
Última edição:
zerei a campanha e digo: sem emoção.


fronte oriental é tensidão a todo momento e infelizmente o jogo não conseguiu transmitir isso. Tinha esperanças que o final seria bom (pelo jeito que começou) mas não... É legalzinha mas nada para encher os olhos, fora que também foi muito rápida, poderiam ter feito uma campanha mais elaborada (faltou retratar muitos pontos importantes da história do conflito). Enfim, isso não é um review, é apenas mais um fã da série demonstrando sua decepção com o que se tornou essa geração.
 
tfn-wc-poster-final.png


hoje tem mais stream do torneio aqui:


a partir das 13 horas

http://www.twitch.tv/sundaynightfights

e depois o stream continua aqui, a partir das 16 horas

http://www.twitch.tv/thefrontlinenetwork
 
o jogo é bom so que tb achei que ele não prendeu igual aos CoH originais

no mais, acho que a sega/relic podiam liberar os exércitos do CoH no multiplayer...
 
Estou apanhando muito nesse começo...nunca havia jogado o game.
Estou totalmente perdido nos comandos...

Parece ser um ótimo game, agora só preciso de um tutorial pra aprender a jogar hahaha
 
Tambem to perdido, os combates em vários cantos do mapa dá um stress danado. Ainda não criei coragem de jogar em outros modos, estou apenas no single, no inicio ainda.

Alguem sabe onde achar o manual do jogo?
 
O negocio está feroz aqui. Fui jogar um pouco o modo skimish, sozinho, o jogo começou a dar umas altas travadas, não é lag, é travada mesmo, o jogo está a 70FPS, congela, uns 4 segundos volta novamente pra 70FPS, você joga uns minutos, uns 3 minutos e se repete... Minimizei o jogo pra ver o que estava dando errado, e o game está ocupando 4GB de memoria [sim, o uso de 2GB's vai pra 6GB's] e está usando os 2GB's de memoria da placa de video, alem de estar usando ela no talo;

Já havia olhado isso antes e não acontecia esse problema, não sei o que ta acontecendo... Será que foi depois do update?
 
To pensando em comprar mas ta salgado, só que vendo os comentários até acho que não será ruim esperar hein
 
Jogo ta bom, mas nada revolucionario em relaçao ao seu antecessor. Testei e gostei, mas so com uma grande promo pra adquirir o danado. Ate pq sou ruim pra caramba pra jogar online com a galera... KKKKKKKKK
 
99 pilá na Steam tá de matar!
 
Extremamente pesado, quando voce tenta passar pro lado, da umas belas travadas, mas eu to gostando muito, estou jogando campanha no momento, pois nunca havi jogado um game desse tipo
 

Meio tenso uma 670 pegar só 36fps com AA e mesmo sem AA mal chega a 50fps.
 
Tem algum modo de jogo que voce controla uma parte do exercito e tem aliados so que com recursos ilimitados pra pegar tank/soldado ? Ou eu to viajando dms em age of empires? :haha:
 
Aqui o game nem abre, instala pelo steam voce executa o game e voce vai no gerenciador de tarefas o game ta la rodando mas não vem tela não vem nada.
 
Não sei se estou no lugar correto pra perguntar isso, tem como vender um jogo comprado no Steam?

Não estou conseguindo me adaptar ao estilo deste jogo e estava pensando em negociá-lo, visto que foi caro demais pra acabar aposentando ele.

Obrigado e desculpem se perguntei no local improprio!
 
Não sei se estou no lugar correto pra perguntar isso, tem como vender um jogo comprado no Steam?

Não estou conseguindo me adaptar ao estilo deste jogo e estava pensando em negociá-lo, visto que foi caro demais pra acabar aposentando ele.

Obrigado e desculpem se perguntei no local improprio!

Por enquanto não tem como, à não ser que vc venda a sua conta junto ou "brigue muito" com o suporte Steam via ticket. Quando vc ter qualquer pergunta relacionada ao Steam ou outras lojas de jogos de venda digitais, é só usar o tópico abaixo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=460500
 
Quanto esse jogo está ocupando de memoria de sistema com vocês?

Aqui está ocupando toda a memoria de video [2GB's] e cerca de 4GB's de memoria, deve ter algo errado no sistema aqui...
 
Acabei de comprar o game, fiquei nostálgico pois lembrei muito do age of empires :thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo