• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Company of heroes - Closed Beta - Um presente do tio Schyzzo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui eu to jogando e ta tudo no High, e ta leve o game...



atualmente estou com uma X850XT apenas...

p4 + 2gb ram



quando comeca uma batalha bem foda, com artilharia e tals... fica pesadinho mesmo heheheh
 
Ae!!!

aqui eu to jogando e ta tudo no High, e ta leve o game...
atualmente estou com uma X850XT apenas...
p4 + 2gb ram
quando comeca uma batalha bem foda, com artilharia e tals... fica pesadinho mesmo heheheh

Então só pode ser memória o problema... pq até agora a única coisa em comum que vi entre os pcs que rodaram o game bem foi a quantidade de memória... 2gb em cada.
 
poutz... so com 2gb que roda legal? afff eu tenho 1gb de ram... não vou comprar mais 1 gb só pra esse jogo hehehehe
 
auhsuahsuahsuahsuhaushauhsauhsausah

muita comédia neste tópico :lol: :lol:
 
To com uma key open beta! ( ESSA KEY VAI SERVIR PRO FULL ? ) To pegando o jogo agora na 3dgamers (open BETA)...sera que ele roda no meu pc?!
 
uihuihu sei la neh...rs! ;/
[]´s ae
 
No meu computador rodou quaaase liso, pq na hora das batalhas maiores da um certo lag, mas nada q comprometa.

Flws
 
Mas vão me dizer que é mais pesado que aquele AGE 3 :ranting3: na maxima?
 
toda hora ele disconnecta...humft...
 
tem hora q o lag ta fodaaa, nao da pra jogar..


mas hj joguei de manha tipo 9 da manha, e agora a pouco joguei 1 hora, sem problema algum..


muito bom o game :)
 
quais os melhores links?
 
Parece q tem q pagar pra baixar o jogo...? É o q apareceu aqui no site.
 
Parece q tem q pagar pra baixar o jogo...? É o q apareceu aqui no site.

da uma olhada nos links embaixo...os primeiros links de download sao pra quem paga...os la embaixo sao os gratuitos (lentissimos)

alguem sabe um link bom pra baixar?/
eu tentei ontem mas tava vindo ha 19kbp/s... no virtua 2mb!! absurdo!
 
Acabai de instalar, já postarei as fotos moçada.:wave:

baixou onde efe eme eme?
no fileplanet baixa só a 19 kbps!! eh foda....
no 3dgamers eu tentei..mas fala que as keys acabaram...eu ja tenho a key..so preciso baixar o arquivo...
alguem se dispoe e dar um upload num brturbo da vida? :D
 
Finalmente acabei de baixar! 45 Kbps em média naquele link de graça do fileplanet. Demorou mas chegou. Dps posto umas screens.
 
da uma olhada nos links embaixo...os primeiros links de download sao pra quem paga...os la embaixo sao os gratuitos (lentissimos)

alguem sabe um link bom pra baixar?/
eu tentei ontem mas tava vindo ha 19kbp/s... no virtua 2mb!! absurdo!

Usa o Download Acelerator Plus que resolve um pouco o problema.
 
vou baixar amanhã... vamos ver se roda aqui numa 6800xtreme
 
Realmente o jogo funciona bem qd vc joga no modo treino. Dps disso, só desktop. Espero que arrumem logo isso.
 
cara, ta um lag infernal no lobby da relic online, deus do ceu.

nao consegui entrar em nenhuma partida ainda, tá dificil, e olha q sou persistente...

sempre dando mensagem : please wait, there is a problem with your connection to relic online

ou algo desse tipo... chega a ser irritante, acabaram d lancar um patch q diz consertar esse problema de conexao, mas nao deu diferenca nenhuma, aqui continua a chatisse das mensagems de espera.

alguem que jogou online ai, como ficou? muito lagado? acho que se jogar só com brasileiros o lag deve reduzir significativamente nao?
 
Ae comigo deu o msm problema. Dps o jogo começou a sair pro desktop. Vamos esperar eles arrumarem isso, dai vamos combinar de montar uma sala pra galera jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo