• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Company of heroes - Closed Beta - Um presente do tio Schyzzo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, consegui jogar duas partidas... uma 2v2, eu e +1 newba fomos atropelados, na outra 2 v 2 comp no normal, deu um bug de video mto bizarro aki e dai desconectei. mto estranho o bug, o video dava uns chuviscos de tempos em tempos, parecia q tinha raios na tela, sei la, parece tV velha.
 
cara, ta um lag infernal no lobby da relic online, deus do ceu.

nao consegui entrar em nenhuma partida ainda, tá dificil, e olha q sou persistente...

sempre dando mensagem : please wait, there is a problem with your connection to relic online

ou algo desse tipo... chega a ser irritante, acabaram d lancar um patch q diz consertar esse problema de conexao, mas nao deu diferenca nenhuma, aqui continua a chatisse das mensagems de espera.

alguem que jogou online ai, como ficou? muito lagado? acho que se jogar só com brasileiros o lag deve reduzir significativamente nao?

Tenta "hosta" um game, e chama a turma no chat no jogo a conexão naum cai, dá um lag, mas nada de absurdo.

Flw
 
É só criar uma sala msm. Mas aquele aviso chato sempre aparece no chat. Joguei muito e gostei do jogo.
 
só mais 8 horinhas ....

imagemmk0.jpg


quando voltar do trabalho deve ter acabado :p
aí vou testar minha nova plaquinha de vídeo... saí de uma MX440 pra uma 6800XTreme ... tá baum né:boring:
 
O link do GamersHell eu achei melhor... mais rapido que o do FilePlanet e ainda aceita gerenciador de downloads.
 
po aqui baixou a 100-120kbps, nao é muito mas tb nao é devagar

bom foi o americas army, 450kbps constante
 
instalei e joguei 3 tutoriais, e não deu lentidão nenhuma.... até agora :p
 
Bem, joguei ontem e lançaram um patch novo. Por hora aqueles avisos chatos pararm de aparecer (conection bla bla bla...). Ficou bem melhor agora.
 
adicionei vcs


eu e meu irmao estamos jogando direto.. hehe


eh bom jogar contra o PC no modo Expert...

da pra treinar um pouco

tipo 3 vs 3 PC Expert, bem legal
 
algm ai nao vai jogar gostaria de dar a sua cd key para mim??
eh q eu consegui a cd key e jah baxei, joguei e talz...só q essa seria pro meu irmao..pra jogarmos na net..algm ai por favor??
agora que o fileplanet fechou a liberação de cd keys to ficando mais desesperado!! por favor alguem??
 
adicionei vcs


eu e meu irmao estamos jogando direto.. hehe


eh bom jogar contra o PC no modo Expert...

da pra treinar um pouco

tipo 3 vs 3 PC Expert, bem legal

Preciso de uma Key urgente!!!!! Ontem não rolou o MP por causa da maldita Key.:thumbs_up
 
Joguei todo o tutorial, em High, apenas com shadow, physic e tree quality em medium, 1024x768, e rodou tudo legal.
Adorei o jogo, espero que saia logo o full pra gente jogar!!!

Gostei dessa parte que lança as bombas nos inimigos :evil:

relic00066bb7.jpg


relic00067rm4.jpg


relic00068kd6.jpg


:wave:
 
Porra no meu PC da altos crashes, não consegui passar do 2 tutorial devidoa aos bugs, mudei Driver de video, tirei @over e nada, tomará que sanem estes Crashes pra Desktop e travadas (pois o jogo eh fantástico), ultimamente anda comum estes crashes pra Desktop, não duvido que seja alguma ***** com o DirectX da MIcrolixo.
 
Porra no meu PC da altos crashes, não consegui passar do 2 tutorial devidoa aos bugs, mudei Driver de video, tirei @over e nada, tomará que sanem estes Crashes pra Desktop e travadas (pois o jogo eh fantástico), ultimamente anda comum estes crashes pra Desktop, não duvido que seja alguma ***** com o DirectX da MIcrolixo.

estranho, teoricamente seu pc tá melhor que o meu, e aqui rodou legal, com directx 9c e drive nvidia 91.37
 
estranho, teoricamente seu pc tá melhor que o meu, e aqui rodou legal, com directx 9c e drive nvidia 91.37


Rodar rodou bem em 1280x1024 com 2xAA e 16xAniso, e tudo no full menos sombras que foram no médio, roda de boa o foda são as travadas, estou desconfiando que pode ser algo a ver com driver de som, vou atualizar aqui e ver qualé o foda e que o multiplayer precisa de Key, affff!!!!!
 
Rodar rodou bem em 1280x1024 com 2xAA e 16xAniso, e tudo no full menos sombras que foram no médio, roda de boa o foda são as travadas, estou desconfiando que pode ser algo a ver com driver de som, vou atualizar aqui e ver qualé o foda e que o multiplayer precisa de Key, affff!!!!!

pois é, aqui não deu travadas e nem atualizei ainda.
 
PATCHS
Pra quem tá tendo problema com o update automático.
(tem que instalar na ordem)

patch 1.14 http://ocs.thq.com/patches/coh/COHBETA_30_TO_33.exe
patch 1.15 http://ocs.thq.com/patches/coh/COHBETA_33_TO_36.exe
patch 1.16 http://ocs.thq.com/patches/coh/cohbeta_36_to_37.exe

:yes:


Não tem como jogar eu e o pc no online???? Só com outra pessoa? =/
Alguém on aí agora pra brincar um pouco? meu nick la é doctordre
:yucky:


AOnde conseguiu a Key pro BETA????:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo