Compra de carro usado

Eu acho que está bom, tinha um city 2010 com 150kk rodados e o carro estava perfeito, só troquei pq um imbecil atravessou um trevo sem olhar e bati o carro e deu PT.
Agora estou de civic 2014
Cogitei o Civic também, mas não achei nenhum com pouco KM ainda.

Vc é de curitiba? pois fui ver um carro com essa mesma KM, mesmo ano e mesmo valor a 2 semanas atrás. 65mil km é baixíssimo, por isso tinha me interessado. Se for o mesmo carro o vendedor já tinha me deixado por 33K. e acho q baixava mais 1K se fosse mesmo fechar.

Eles sempre jogam o preço lá em cima pra baixar na negociação.

Não fiquei pq achei o carro muito pelado por dentro. Me lembrou o Voyage.
Sou de Minas Gerais, mas fui olhar o carro e hoje e na verdade tava com 80mil km.

Acham que ainda assim vale a pena? City LX 2011, 80mil rodados a 34k. Aparentemente o carro tá bem conservado e bem cuidado.
 
Cogitei o Civic também, mas não achei nenhum com pouco KM ainda.


Sou de Minas Gerais, mas fui olhar o carro e hoje e na verdade tava com 80mil km.

Acham que ainda assim vale a pena? City LX 2011, 80mil rodados a 34k. Aparentemente o carro tá bem conservado e bem cuidado.

Ainda é aceitável, média de 43km por dia. Não dá pra dizer que é pouco rodado mas tbm não é um taxi. se o carro estiver conservado vale a pena.
 
Cogitei o Civic também, mas não achei nenhum com pouco KM ainda.


Sou de Minas Gerais, mas fui olhar o carro e hoje e na verdade tava com 80mil km.

Acham que ainda assim vale a pena? City LX 2011, 80mil rodados a 34k. Aparentemente o carro tá bem conservado e bem cuidado.
Comprei o meu em 2012, City LX 2010 com 90k rodados por 39k, valeu a pena enquanto eu tive.
 
Menos de 1 ano atrás eu comprei um City EX Aut. 2010 com 68mil rodados por 39mil aqui em BSB. Carro de mulher, todas as revisões na concessionária. Sem dúvidas foi a melhor compra que já fiz quando o assunto é veículo.
 
Cara, nessa faixa de preço os que eu cogitei foram: Celta, Corsa Classic, Peugeot 207, Fiesta, Gol, Palio, e Clio. Acredito que só existam esses msm nessa faixa.

No meu caso não ligo de ser 1.0, desde que seja o mais novo possível. Pegar carro com mais 70k rodado é tenso =/ Desses eu descartei o Peugeot por questão das peças, aqui na cidade é chato de achá-las, e tbm pq muitos falam mal desse carro.

No momento só achei o Celta, Classic e Clio nessa faixa de preço. Dos 3 achei o Classic o mais confortável e espaçoso, provavelmente por ser sedan, porém o carro tem aquela aparência de velho que não me agrada, e provavelmente dificultaria a revenda depois.

Acho que o perfeito mesmo seria o Fiesta, porém tem que ver o custo de manutenção que to por fora, e tbm tem que procurar muito, pq os que eu achei já estão bem rodados.

Tem a questão da procedência tbm, comprar carro usado sem ser em concessionaria, você corre o risco do carro ser roubado.

Eu não quero 1.0 , pois já tenho um com essa motorização...

Então, vou procurar por aqui

Acho que tem o Agile (feio que doi), March fora de cogitação...
 
Cogitei o Civic também, mas não achei nenhum com pouco KM ainda.


Sou de Minas Gerais, mas fui olhar o carro e hoje e na verdade tava com 80mil km.

Acham que ainda assim vale a pena? City LX 2011, 80mil rodados a 34k. Aparentemente o carro tá bem conservado e bem cuidado.

Acho que 80km é uma km aceitável, hoje em dia a maioria da km dos carros é alterada.
Então o ideal é você olhar o estados de conservação do carro, manual de revisões.
Se o carro estiver em bom estado com todas as revisões feitas, 80mil é pouco para um honda que dura bem.
 
Levei o carro num mecânico antes de fechar e ele sentiu uma vibração no carro acima de 80km/h, me recomendou não comprar pois o problema podia ser sério, trocar eixos ou coisa do tipo.

De qualquer forma, voltei a procurar. Problema que moro em cidade pequena e as opções aqui são muito poucas.
 
Levei o carro num mecânico antes de fechar e ele sentiu uma vibração no carro acima de 80km/h, me recomendou não comprar pois o problema podia ser sério, trocar eixos ou coisa do tipo.

De qualquer forma, voltei a procurar. Problema que moro em cidade pequena e as opções aqui são muito poucas.
Isso no CITY? Que bizarro... O dono tem que zoar muito o carro pra chegar nisso...
 
Isso no CITY? Que bizarro... O dono tem que zoar muito o carro pra chegar nisso...

Nunca duvide de como alguém pode destruir um carro. Vejo cada barbeiragem nas manutenções...
 
Nunca duvide de como alguém pode destruir um carro. Vejo cada barbeiragem nas manutenções...
Nunca duvidei! Mas há de concordar que pra destruir um Honda é muito mais difícil do que destruir um Fiat, por exemplo. kkkkkkkkk
 
Nunca duvidei! Mas há de concordar que pra destruir um Honda é muito mais difícil do que destruir um Fiat, por exemplo. kkkkkkkkk

Que nada, Millão é pau pra toda obra

:advice:

Mas sim, é verdade =)
 
Levei o carro num mecânico antes de fechar e ele sentiu uma vibração no carro acima de 80km/h, me recomendou não comprar pois o problema podia ser sério, trocar eixos ou coisa do tipo.

De qualquer forma, voltei a procurar. Problema que moro em cidade pequena e as opções aqui são muito poucas.

E eu que estava quase fechando um city e a loja não permite testar o carro, não pode nem dar uma volta na quadra pois segundo eles o seguro não cobre os carros fora da loja.
 
E eu que estava quase fechando um city e a loja não permite testar o carro, não pode nem dar uma volta na quadra pois segundo eles o seguro não cobre os carros fora da loja.

Isso aí é loja picareta, maqueia problemas no carro e quer evitar problemas depois.
 
E eu que estava quase fechando um city e a loja não permite testar o carro, não pode nem dar uma volta na quadra pois segundo eles o seguro não cobre os carros fora da loja.

Essa desculpa da loja é muito suspeita, para eles não deixarem você dar uma volta no carro deve ter alguma coisa.
Porque normalmente toda loja tem seguro, e o risco de dar apenas uma volta é pequeno.
Se o carro estiver bom eles deixam o cliente dar uma volta, por que é bem mais fácil vender.
Muito difícil alguém comprar o carro sem testar.
 
E eu que estava quase fechando um city e a loja não permite testar o carro, não pode nem dar uma volta na quadra pois segundo eles o seguro não cobre os carros fora da loja.
Certeza que tinha mutreta nesse carro. Não cheguei a ir em nenhuma que não me deixaram dirigir o carro.

Ontem experimentei um New Fiesta, gostei do carro. Achei o espaço interno parecido com o do City. Andei dando uma pesquisada e os dois tem características bem parecidas. Porém eu não conhecia essa versão "New". Alguém tem opiniões sobre o mesmo?
 
Certeza que tinha mutreta nesse carro. Não cheguei a ir em nenhuma que não me deixaram dirigir o carro.

Ontem experimentei um New Fiesta, gostei do carro. Achei o espaço interno parecido com o do City. Andei dando uma pesquisada e os dois tem características bem parecidas. Porém eu não conhecia essa versão "New". Alguém tem opiniões sobre o mesmo?

nesta categoria de carros compactos premium, o melhor disparado é o polo, achei todos os outros pelados demais.
 
E eu que estava quase fechando um city e a loja não permite testar o carro, não pode nem dar uma volta na quadra pois segundo eles o seguro não cobre os carros fora da loja.

O louco, fuja!!

Quando comprei meu Focus (de particular), o cara fez questão de sair durante o horário de trabalho e mandou eu ir testar o carro numa BR, esticando todas as marchas!

Resultado: sorriso no rosto e negócio fechado kkk
 
Fechei o New Fiesta 2011. 54mil rodados. Única dona mulher. Carro completo 31.5k :D To apaixonado.
 
Estou a procura de um polo agora, ano 2012 pra pegar o face lift que teve. se achasse um com teto solar iria fechar na hora. Este é o único carro realmente completo que é barato de manter. Tem tanto carro aí que parece de luxo e vai ver é só lata e interior pelado. Ou é completo mas extremamente caro de manter como Jettas e Fusions.
 
Pessoal, alguém consegue me dizer qual é o passo a passo para comprar um carro de outra pessoa?

como funciona o sinal, como fazer o pagamento da maneira mais segura possível, como transferir e tudo mais.
 
Estou a procura de um polo agora, ano 2012 pra pegar o face lift que teve. se achasse um com teto solar iria fechar na hora. Este é o único carro realmente completo que é barato de manter. Tem tanto carro aí que parece de luxo e vai ver é só lata e interior pelado. Ou é completo mas extremamente caro de manter como Jettas e Fusions.
 
Pessoal, alguém consegue me dizer qual é o passo a passo para comprar um carro de outra pessoa?

como funciona o sinal, como fazer o pagamento da maneira mais segura possível, como transferir e tudo mais.

No caso de vc já ter dinheiro a vista, primeiro vc vê o carro com seu mecânico de confiança mas "no local onde o dono do veiculo está situado", pode ser a residência dele (melhor) ou no serviço dele, mas tenha certeza, se alguém falar vamos nos encontrar em um shopping pra vc ver o carro, desconfie mas vá e pede a ele onde ele mora, se ficar te enrolando então pula pra outra.

Fechou? O melhor é fazer isso em um dia útil da semana "tudo de uma vez", estar com o dinheiro preparado pra ser transferido pra agilizar em um banco só (jamais andar com dinheiro), avise o dono do veículo que vc já tem o dinheiro pra pagar a ele mas primeiro ir em um cartório pra vcs dois assinarem o DUT (uns chamam de CRV), depois de assinado por ambos e reconhecido, vá direto ao banco com o dono do veículo e já transfere o dinheiro na conta dele, pronto, dono passa ser ex dono com o dinheiro do veículo e vc passa a ser o novo dono pronto pra sair com o carro com o DUT assinado (vc terá até 30 dias pra transferir o veículo).

Obs. Sempre pergunte ao dono se o carro não foi ou se envolveu em um sinistro ou foi de leilão, mesmo que ele diga não foi nenhum desses, avise a ele que vc irá levar o carro em uma perícia cautelar (geralmente tem supervisão), se caso aparecer algo que reprove o carro vc irá se desfazer do negócio, se possível faça um documento com esse termo de que o dono garante que o veículo não tem nenhum tipo de restrição (leilão, sinistro, débitos...), pois quando vc for assegurar o veículo poderá ter uma bela surpresa que o seguro recusou devido essas restrições.
 
Pessoal, estou querendo comprar um carro, no valor de até uns R$ 30.000
O que indicam?

Estava pensando em GOL ou Voyage .. ambos recentes, G6 talvez. Preferencia completo 1.4 ou 1.6.
 
Pessoal, estou querendo comprar um carro, no valor de até uns R$ 30.000
O que indicam?

Estava pensando em GOL ou Voyage .. ambos recentes, G6 talvez. Preferencia completo 1.4 ou 1.6.
Se procurar bem encontra Etios 1.3 ou 1.5 2013/2014 por esse preço.
Com exceção do design, acho muito mais vantagem. É Toyota, direção elétrica, pouco visado, econômico e talvez encontre algum com camêra de ré.
 
Olá meus amigos!

Minha irmã quer comprar um carro usado. No máx. 20 mil reais. Para uso leve e urbano, nada especial. Ser econômico, confiável e seguro não muito caro. Qual recomendam?

Estamos de olho em um March Manual 2012/2013, 1.0, muito simples, direção mecânica inclusive, por 19.5k que fizeram. O que acham? Acha-se coisa melhor?
 
como funciona o sinal, como fazer o pagamento da maneira mais segura possível, como transferir e tudo mais.

Opa, sempre leve numa empresa que faz vistoria automotiva, vocês podem dividir os custos, a empresa vai verificar o número do chassis, motor e etc, então vai garantir que nada foi roubado, falsificado e adulterado, a empresa vai gerar um documento comprovando que está tudo certo e talz, só depois disso transfira o dinheiro e etc como o outro cara ai falou, isso é essencial, se você comprar um carro adulterado, depois você está fud***, vai basicamente perder toda a grana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo