Fox 2014 2015Vou ter que sair de um Uno 1.0 que tenho, se eu ficar mais tempo com ele vou acabar tendo que fazer o motor.
To procurando um carro na faixa de 30, 40 mil reais. Não gostaria de um 1.0 mas tem que ser confiável e economico.
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Fox 2014 2015Vou ter que sair de um Uno 1.0 que tenho, se eu ficar mais tempo com ele vou acabar tendo que fazer o motor.
To procurando um carro na faixa de 30, 40 mil reais. Não gostaria de um 1.0 mas tem que ser confiável e economico.
VC é POBRE mesmoaté pensei em comprar um carro a uns meses atras, mas o mais barato, caindo aos pedaços, estavam pedindo 20k os decentes estão pedindo 40k, vai esperando que vou pagar tudo isso em carro, hu3zil não tem como, é uber pra dias de chuva com comprar uma moto pro resto
Vou ter que sair de um Uno 1.0 que tenho, se eu ficar mais tempo com ele vou acabar tendo que fazer o motor.
To procurando um carro na faixa de 30, 40 mil reais. Não gostaria de um 1.0 mas tem que ser confiável e economico.
vou dar uma pesquisada sobre esse Azera 2011Tive um Fusion 2.5 (modelo que era facelift do seu). Não pensei que o 2.3 também dava problema de câmbio. O 2.5 dava menos problema de câmbio, mas o V6 era praticamente questão de tempo.
Enfim, eu não sairia de uma bomba pra outra não.
Vc já tá acostumado com carro beberrão e pelo visto não quer um carro mais simples.
Dito isso, já pensou num Azera 2011?
Esse sim é um baita carro com pouquíssimos defeitos crônicos (na verdade não tem defeito crônico) e bem confortável, além de ser um baita carro. Até hoje me arrependo de ter vendido o meu.
Falo do 2011 por ser a melhor versão do 1º modelo, mas pode ser de qualquer ano porque nenhum Azera é bomba.
vou dar uma pesquisada sobre esse Azera 2011
Exato, tem que se lembrar que esse tipo de carro (sedan de luxo) vendeu pouco e a chance de peças no mercado é escassa. Dor de cabeça e chá de cadeira na certa.Puta carro, massss se prepara pra gastar 500 pau de gasolina por semana kkkk
6 canecos 3.2 com mais de 10 anos de uso.
Tenho certeza que qualquer um que tenha comprado esse carro com certeza tratou ele pior que mulher de malandroManjadores, é bucha?
Misto de necessidade esporádica pro trabalho, nada que uma saveiro/strada mais nova atenderia, com sonho da juventude. Ranger 2008 Sport.
Não me importo com consumo. Prezo pela confiabilidade. Qualquer carro, penso primeiro se não vou ficar na estrada e ter que chamar guincho.
Ja tive uma s-10 flex, cab simples, 2007, acho que foi em 2011, carrinho honesto e de mecânica barata.Manjadores, é bucha?
Misto de necessidade esporádica pro trabalho, nada que uma saveiro/strada mais nova atenderia, com sonho da juventude. Ranger 2008 Sport.
Não me importo com consumo. Prezo pela confiabilidade. Qualquer carro, penso primeiro se não vou ficar na estrada e ter que chamar guincho.
Pessoal, minha mãe está pensando em se desfazer do Onix Plus LTZ 19/20 Manual dela, pra pegar um suv (quer um mais alto). Alguém tem ideia de como concessionária tem avaliado ele? Fipe ta 71900. O carro ta perfeito. Nunca deu problema. Vender pra particular acho bem complicado, pois RJ ta perigoso demais.
To pensando em cometer uma "loucura' e pegar um A3 de primeira geração, vamos ver como se sai a novela..
Tô pensando em trocar o meu UP 14/15 por um carro automático. A muié começou a dirigir faz pouco tempo e tem zero segurança em dirigir carro manual. Porém por conta da rotina, precisamos que ela comece a dirigir pra ontem.
Duro é que estamos com o orçamento curto, o UP tá valendo 37k e tentaríamos pegar um carro até 45k, mas só tô achando carro mal cuidado nessa faixa. Nem ligo de ser carro mais velho de ano, pq é só isso que vou conseguir achar, mas tinha que estar bem cuidado e manutenção em dia.
O melhorzinho que achei foi um Fit 2012 que estava com 212 mil km, mas o cara sumiu e não me respondeu mais.
Tô pensando em trocar o meu UP 14/15 por um carro automático. A muié começou a dirigir faz pouco tempo e tem zero segurança em dirigir carro manual. Porém por conta da rotina, precisamos que ela comece a dirigir pra ontem.
Duro é que estamos com o orçamento curto, o UP tá valendo 37k e tentaríamos pegar um carro até 45k, mas só tô achando carro mal cuidado nessa faixa. Nem ligo de ser carro mais velho de ano, pq é só isso que vou conseguir achar, mas tinha que estar bem cuidado e manutenção em dia.
O melhorzinho que achei foi um Fit 2012 que estava com 212 mil km, mas o cara sumiu e não me respondeu mais.
Tô pensando em trocar o meu UP 14/15 por um carro automático. A muié começou a dirigir faz pouco tempo e tem zero segurança em dirigir carro manual. Porém por conta da rotina, precisamos que ela comece a dirigir pra ontem.
Duro é que estamos com o orçamento curto, o UP tá valendo 37k e tentaríamos pegar um carro até 45k, mas só tô achando carro mal cuidado nessa faixa. Nem ligo de ser carro mais velho de ano, pq é só isso que vou conseguir achar, mas tinha que estar bem cuidado e manutenção em dia.
O melhorzinho que achei foi um Fit 2012 que estava com 212 mil km, mas o cara sumiu e não me respondeu mais.
Up iMotion?
Li algo sobre o robô dele ser mais simples que do gol/fox/etc; menos problemático.
Penso em trocar o celta 14/15 da patroa em um carro de tamanho menor (garagem apertada), porém automático. O Up automatizado me parece ser um dos únicos carros sem embreagem que é menor que o celta. (sem considerar carros exóticos).
Tenho visto Move-Up modelo 2019. São bem completinhos.
Fit é um carro bom, conhecido meu tem um faz 5 anos e zero problemas....só é mais gastão que o Fit da geração anterior, mas é coisa de 9 km/l na cidade e 13 km/l na estrada (o outro conseguia fazer 18 km/l na estrada por exemplo)...
Câmbio Honda automático é aquela coisa, acredito ser um dos mais bem feitos até hoje, mas se der pau, é uma nota pra arrumar...tem que entrar no carro e ver os engates dai se estão precisos, se foi trocado o óleo (se não me engano o câmbio é a cada 80 mil km), não dá para se basear apenas por ser "Honda não quebra"...
E é foda mesmo, carros bons não se acha por menos de 45k hoje em dia...o Fit tá praticamente o mesmo preço do New Civic que é outra nave (apesar dos problemas de direção hidráulica e o consumo maior....galera reclama do espaço do porta-malas, mas nunca achei ele pequeno)...
Pega um A4. Bem melhor, manutenção pouca coisa mais cara e como não é carro de "boy", em geral está mais cuidado.
Câmbio Honda automático é aquela coisa, acredito ser um dos mais bem feitos até hoje, mas se der pau, é uma nota pra arrumar...tem que entrar no carro e ver os engates dai se estão precisos, se foi trocado o óleo (se não me engano o câmbio é a cada 80 mil km), não dá para se basear apenas por ser "Honda não quebra"...