• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar 5970 ou esperar novas placas Nvidia?

vai de HD5970, se a mesma não lhe satisfazer, é só vender e comprar as nvidia fermi, niguem aqui pode afirmar que as fermis serão melhores... se quando chegar o lancamento as fermis n baterem a HD5970, vc vai comprar uma HD5970 né, então, compre agora e seja feliz, mes que vem se tiver necessidade/vontade compra uma fermi!

gg e gl ae, abraços!
 
vai de HD5970, se a mesma não lhe satisfazer, é só vender e comprar as nvidia fermi, niguem aqui pode afirmar que as fermis serão melhores... se quando chegar o lancamento as fermis n baterem a HD5970, vc vai comprar uma HD5970 né, então, compre agora e seja feliz, mes que vem se tiver necessidade/vontade compra uma fermi!

gg e gl ae, abraços!

o problema é que nessa de compra e vende, sao-se algumas centenas de reais pro "ralo"
 
o cara pode, deixa ele ser feliz e se sentir satisfeito, se vc ganhasse os 70 milhões da mega-sena hoje, vai falar que vc não iria comprar uma HD5970, ou ia esperar o fermi?

se o cara tem condições não vejo porque não comprar!
se ele comprar uma 5970 por 1.800,00 hoje 1 mes depois ele a vende por 1.400,00
se ele tem condições de gaster 2k numa vga pq ele não pode perder 400 reais?

t+
 
o cara pode, deixa ele ser feliz e se sentir satisfeito, se vc ganhasse os 70 milhões da mega-sena hoje, vai falar que vc não iria comprar uma HD5970, ou ia esperar o fermi?

se o cara tem condições não vejo porque não comprar!
se ele comprar uma 5970 por 1.800,00 hoje 1 mes depois ele a vende por 1.400,00
se ele tem condições de gaster 2k numa vga pq ele não pode perder 400 reais?

t+

É.. 400reais não é nada né??? Cada coisa que leio aqui..
 
É.. 400reais não é nada né??? Cada coisa que leio aqui..

Extremamente relativo, isso, da forma como o DokToR-X apontou.
Pra você pode ser, pra mim pode ser, mas nada garante que é assim com o autor do tópico que tá na dúvida das HD5970 =p.

E sei lá, só tô vendo notícia ruim com relação ao desempenho das Fermi (todos rumores, porém), ahueahueahue, não esperaria não.
 
O lance de perder dinheiro não me incomoda (não querendo me achar)

Mas se eu comprar elas agora, e as Fermi vierem melhor...vai ser dificil achar comprador para as 5970...

Digo isso porque espalhei por ai que estou vendendo a gtx 295 mas ninguém tem condições de comprar!
 
O lance de perder dinheiro não me incomoda (não querendo me achar)

Mas se eu comprar elas agora, e as Fermi vierem melhor...vai ser dificil achar comprador para as 5970...

Digo isso porque espalhei por ai que estou vendendo a gtx 295 mas ninguém tem condições de comprar!

e quanto vc quer nela?
 
Já que dinheiro não é problema, mete logo um CF de HD5970 !!!
:evil:
 
eu pegava uma 5970 que é praticamente um sli de 295, ela owna legal : )
mas só UMA! uma ja da conta de 6 monitores com tranquilidade, e comprar duas acho desperdicio, pois daki a pouco lança a 6000 series e ela desvaloriza rapido dms.
 
Mas Radeon não possui PhysX, estranho que vejo levarem isso apenas como um detalhe. Não entendo como alguem que tem uma GTX 295 ache que esta "atras" sem falar que isso é uma tremenda bobagem e além do mais, os consoles só executam dx9c, logo DX11 sera tão marketing quanto foi o dx10. Muito "no sense" quem acreditar que vão sair games exclusivos do PC dx11... :p
 
Vc não instala uma GTX nem 5970 num console;
Se tiver este pensamento sobre DX9 , não deixe de se esquecer que o próprio Vista é DX10, e sequer consegue correr um Vantage se não o tiver;
É obvio que assim como td em hardware, os DX11 vão sim ser utilizados;
É a mesma coisa que vc pode ver se entrar no fórum há 2 anos atrás e olhar o caras dizerem que não vale ter um quad core porque os games não usam nem 2 cores;
Não adianta; ninguém escapa da obsolescência das peças e nem de ter seu hardware superado mesmo que o tenha comprado há pouco.
Se quer saber, em minha opinião, as GTX295 já duraram demais como top de linha,e tá na hora da nVidia tomar logo alguma medida.

ABraxxxxxx
 
O negócio é:
Tem ALGUM jogo que você pega pra jogar e pensa:" Pô, está rodando muito mal, preciso trocar de placa..." ?
Nem eu com minha humilde 4870 tenho esse problema, imagina você de GTX295.

Com certeza o melhor é esperar.
Se o Fermi for realmente tudo o que se espera, você compra na certeza de estar fazendo o melhor negócio.
Se não for, parte para a 5970 de consciência tranquila.

Está muito muito perto do lançamento.
Para de ler notícias sobre isso e vai jogar, garanto que você esquece rapidinho das Fermi.
 
cara...
se dinheiro nao for problema e tiver muito ansioso pega a placa... nao fica esperando
depois compra a Fermi quando chegar!
 
O cara ja falou q dinheiro nao e o problemas entao compra a 5970,depois compra a fermi,fica com as duas no pc e seja feliz
 
GTX 295 vale 1000 reais e olhe lá... com 1000 você já compra uma 5870.
 
cara eu esperaria pelo preço baixar um pouco, mas se dinheiro na é problema vale a pena comprar...
 
Outra coisa que esqueci de citar

faço Design Digital...então uso muito renderização...mas não acredito que exista uma diferença muito grande nesse meio em relação a 5970 e a 295...seria mais para usar com 3 monitores em full HD para jogos!


Eu vou esperar sim as Fermi...

Sobre o preço da gtx 295...sempre encontro elas para vender por 1300 até 1500 reais...

não vi nenhuma por menos de mil...

A minha é a versão EVGA GTX 295 CO-OP...que preço vocês dão nela? não tem nem 3 meses de uso
 
Outra coisa que esqueci de citar

faço Design Digital...então uso muito renderização...mas não acredito que exista uma diferença muito grande nesse meio em relação a 5970 e a 295...seria mais para usar com 3 monitores em full HD para jogos!


Eu vou esperar sim as Fermi...

Sobre o preço da gtx 295...sempre encontro elas para vender por 1300 até 1500 reais...

não vi nenhuma por menos de mil...

A minha é a versão EVGA GTX 295 CO-OP...que preço vocês dão nela? não tem nem 3 meses de uso

Mas a sua é usada. Comprei a minha por 1900 há uns 5 meses atrás e vendi por 1000... a minha era a XFX versão single PCB e só tinha usado ela por 2 meses antes de colocar na caixa.
 
Mas a sua é usada. Comprei a minha por 1900 há uns 5 meses atrás e vendi por 1000... a minha era a XFX versão single PCB e só tinha usado ela por 2 meses antes de colocar na caixa.

Mas então...estou vendo elas usadas por esse preço...as novas por 1600 até 1800

e tá dificil achar algumas para comparar
 
Mas então...estou vendo elas usadas por esse preço...as novas por 1600 até 1800

e tá dificil achar algumas para comparar

O problema é que se acha nova por 1.200~1300 e que mesmo assim ja não vale a pena uma dessas.
 
O problema é que se acha nova por 1.200~1300 e que mesmo assim ja não vale a pena uma dessas.

Aí que tá...mas onde?

procuro em sites de comparação e só vejo acima dos 1500! Algumas até por mais de 3mil (huhaseuas...americanas)

e onde vejo alguém vendendo está entre os 1300 e 1500 que eu havia dito

UP:

ah...e no exterior o preço dela não caiu nem 30 doláres
 
Aí que tá...mas onde?

procuro em sites de comparação e só vejo acima dos 1500! Algumas até por mais de 3mil (huhaseuas...americanas)

e onde vejo alguém vendendo está entre os 1300 e 1500 que eu havia dito

UP:

ah...e no exterior o preço dela não caiu nem 30 doláres

A questão é mercadológica amigo. Se colocar R$ 300,00 a mais em cima do que você quer, dá pra pegar uma 5970, e não tem nem comparação.

O Lançamento da nova geração da Nvidia tá batendo na porta, somando estes dois fatores, é muito difícil conseguir o que você quer por ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo