[TÓPICO OFICIAL] Concord

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Cara, os personagens são mal feitos e afetam e muito o jogo.
Pense comigo, qual a chance de você adquirir algo que acha muito feio e mal feito.
Logo, a estética do game influência muito no momento da compra.

Eu acho que nunca me atentei a isso de olhar a estética de algum personagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já joguei tantos jogos na vida com cada tipo de personagem, pra mim isso é o de menos.

Eu acho que nunca me atentei a isso de olhar a estética de algum personagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já joguei tantos jogos na vida com cada tipo de personagem, pra mim isso é o de menos.

Você é tão feio na vida real que qualquer personagem parece bonito e legal

Você é tão feio na vida real que qualquer personagem parece bonito e legal

Amigo, pior que sou bonito kkkkkkkkkkkkkk, te mando no privado e você me fala e olha que tenho 33 anos e nem pareço.

Tudo bem, eu entendi o que você quis dizer, só fiz um adendo kkkkkkkkkk. Problemas do Concord vão além dos personagens, até pelo fato que isso pouco importa em um jogo.
Pq alguém compraria uma skin ou acessório para um personagem feio pra kct? Acho que importa um bocado.

Pq alguém compraria uma skin ou acessório para um personagem feio pra kct? Acho que importa um bocado.

Sei lá, ainda mais em um jogo em primeira pessoa, tu nem vê o personagem kkk, aí que ninguém deveria ligar mesmo.

concord-characters-daw-550x309.jpg

Parece o Zacarias

8elES8.gif

Sony is shutting down Firewalk Studios, the maker of the recent shooter Concord

O estudio e o game tiveram vida curta, em um segmento tão concorrido.
Ao menos a Sony matou logo assim não passa o ridículo que foi o Redfall se arrastando e morrendo da M$... :fire:

Ao menos a Sony matou logo assim não passa o ridículo que foi o Redfall se arrastando e morrendo da M$... :fire:

Por pior que tenha sido Redfall. Ainda tem uns gatos pingados jogando e ainda poderá ser jogado.
Fora que teve pico de 6k e poucos na Steam, 10x mais que Concord, correto? Isso o jogo estando "grátis" no gamepass.

Com todo respeito. Mas nada supera Concord no assunto flopar.

Pensei que iriam dar a volta por cima deixando o jogo F2P e refazendo os personagens.

R.I.P

Quem ganhou com isso tudo foram os fundadores do estúdio kkkkkkkkkkkkkk, venderam uma bomba pra Sony e vazaram fora.

Users who are viewing this thread

Voltar