Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

Sim, do executivo federal ainda por cima. :sefu:

Em tempo, galera: tava pensando sobre esse inciso da nossa amada constituição federal:

XII - os vencimentos dos cargos do Poder Legislativo e do Poder Judiciário não poderão ser superiores aos pagos pelo Poder Executivo;

Pq essa porra não funciona, na prática? É justamente o contrário.
Não funciona por que não são os mesmos cargos. Por que tu acha que o cargo é "Técnico Judiciário" ou "Analista Judiciário" com Especialização em área ********?

Essa foi a maneira deles contornarem isso.
 
Banca Quadrix é complicada?
Vi que eles usam o formato Cespe, mas e quanto a forma de cobrar o conteúdo, é avançado ou mais leve?
 
Última edição:
Se eu concurseiro conseguir que uma questão seja anulada todo mundo que fez a prova ganha o potão pela questão anulada?
 
Se eu concurseiro conseguir que uma questão seja anulada todo mundo que fez a prova ganha o potão pela questão anulada?
Obviously, só o cara que acertou que mantém a nota
 
Quem quiser dar boas risadas, abre o chat do Olho na Vaga de qualquer concurso quando tiver disponível.

É um mais mentiroso que o outro kkkkkkkkkkkk, brigando pra ver quem conta a história mais triste.

Só os aprendizes de cocôach
 
Quem quiser dar boas risadas, abre o chat do Olho na Vaga de qualquer concurso quando tiver disponível.

É um mais mentiroso que o outro kkkkkkkkkkkk, brigando pra ver quem conta a história mais triste.

Só os aprendizes de cocôach
Que chat é esse?
 
Que chat é esse?

Deve ser o chat dos rankings. Mas, pelo que vi aqui, só é acessível para quem participa dos rankings. Cada ranking tem um chat próprio, se você se inscreveu naquele ranking daquele concurso, você consegue acessar o chat.
 
Usei isso daí 1x pra nunca mais.
Tava em 1 lugar no olho na vaga. Quando saiu o resultado fiquei em 10 kkkkk
Se pouca gente cadastrar, não representa a realidade, ou seja, perda de tempo isso aí.
 
Que chat é esse?
Umas das abas lá do ONV é um mural de comentários do Disqus. Abre para não assinantes 21 dias depois da prova.

Tava dando uma lida e os caras exageram na mentira e no coitadismo kkkkkk. Só história de superação digna de Joseph Climber.
 
Deve tá cheio de redpill que estuda ah 5anos dizendo que usar preparatório online e besteira
Vários Lafs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usei isso daí 1x pra nunca mais.
Tava em 1 lugar no olho na vaga. Quando saiu o resultado fiquei em 10 kkkkk
Se pouca gente cadastrar, não representa a realidade, ou seja, perda de tempo isso aí.
Serve pra nada o de olho na vaga pra mim
 
Pra mim serviu muito bem o Olho na Vaga, eu paguei então aparecia tudo pra mim. Lá eu estava na posição 10° (Tinham 28 vagas diretas) e site no começo até estimou que eu estaria entre os últimos das vagas diretas mas depois me jogou para os primeiros dos reservas e foi batata, fiquei 1 ponto atrás das vagas diretas. (Senão me engano o site cravou que seria 81% para vagas diretas e o oficial foi 80,5%). Claro que por ser um concurso bancário teve bastantes inscritos no site e isso ajudou muito para o acerto do site, estes concursos com baixa adesão no ONC ai sim não serve pra nada.
 
Pessoal, uma dúvida, como vocês superaram o medo de viajar pra fazer concursos?
Ah, eu era muito ansioso quando novo, isso antes dos 30...cheguei a prestar alguns concursos em BH entre 2009 e 2013, mas não sabia estudar, não que eu saiba hoje em dia, mas era muito nas coxas, estudava por apostila..Eu ficava nervoso, ansioso e com dor de barriga.

Voltei a prestar concursos no final de 2022, já estou mais velho, não fico mais ansioso ou nervoso e nem passo mal, foi uma mudança que veio com a idade. Contudo, coloque uma coisa na sua cabeça, você vai apenas prestar mais uma prova na sua vida e você já prestou inúmeras desde que nasceu, é apenas uma das várias etapas que você terá que passar na vida.
 
Será que nesse concurso do TRE Unificado, vai haver compatibilidade de horários entre o nível superior e o médio? Permitindo a gente se inscrever nos dois e fazer as duas provas?
A tendência nos últimos concursos é ser no mesmo horário pra evitar aquela situação do cargo mais baixo ficar vago pq a pessoa passa nos dois. Mas como esse vai ter lista geral pode ser diferente.
 
Pessoal, uma dúvida, como vocês superaram o medo de viajar pra fazer concursos?
Sinceramente nunca tive problema com isso, como sou do interior até pra fazer vestibular com meus 16-17 anos eu tinha que ir pra outras cidades e viajar pra fazer prova.
 
Pessoal, uma dúvida, como vocês superaram o medo de viajar pra fazer concursos?
Medo de viajar? explique mais...se for medo de viajar de avião é só pegar um ônibus apesar de ser mais demorado....de resto pode dar um frio na barriga e insegurança afinal cidade desconhecida e etc. mas hoje em dia uber, google maps e etc. são uma mão na roda....ou então foque nos concursos nacionais que a maioria da pra fazer de qualquer capital e ai facilita deslocamentos... :shrug:
 
Prova do concurso no errejota, é
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo