• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Configuração de Roteadores/Repetidores: Dicas, Dúvidas e Configurações

Boa noite,
Estou com um Xiaomi AX1800 e não consegui encontrar a parte de criar uma rede para convidados (Guest Network). Esse router não possui suporte a está função ?
Somente pelo aplicativo vc consegue criar a rede para convidados.
 
Somente pelo aplicativo vc consegue criar a rede para convidados.

VI no outro tópico que você baixou a versão 5.6.4 em inglês do App. Tentei baixar no apkmirror mas só encontrei a versão chinesa. Como tu fizeste pra conseguir a versão em inglês?
 
VI no outro tópico que você baixou a versão 5.6.4 em inglês do App. Tentei baixar no apkmirror mas só encontrei a versão chinesa. Como tu fizeste pra conseguir a versão em inglês?
Segue o link:

.

Para visualizar os links de downloads, basta assistir no YouTube, que será apresentado os links com as várias versões do aplicativo, aqui no momento estou com a versão 5.6.7.

Espero ter ajudado.

Link direto para o download da versão 5.6.7: Mi Wifi 5.6.7
 
Última edição:
Segue o link:

.

Para visualizar os links de downloads, basta assistir no YouTube, que será apresentado os links com as várias versões do aplicativo, aqui no momento estou com a versão 5.6.7.

Espero ter ajudado.

Link direto para o download da versão 5.6.7: Mi Wifi 5.6.7

Muito obrigado! Consegui baixar aqui
 
AX6 comprado em 09/03 ...e acho que caiu no limbo brasileiro ....
último rastreio: chegou aqui (mas nem apareceu nos correios ainda)
vindo pela Suécia (sufixo SE)

Alguém mais nessa situação ?

S2ZVd5a.png
Não chegou aqui.. Chegou na Suécia..
 
Apesar que comparando meu rastreio com o seu, o meu saiu de HK e chegou na suécia 5 dias depois.. o seu foi no dia seguinte..
No dia 18 o sistema mostrou que chegou na origem.. Pode ser então que tenha entrado no BR mesmo.. Da uma olhada no Muambator pra ver onde o pacote realmente está..
 
Segue o link:

.

Para visualizar os links de downloads, basta assistir no YouTube, que será apresentado os links com as várias versões do aplicativo, aqui no momento estou com a versão 5.6.7.

Espero ter ajudado.

Link direto para o download da versão 5.6.7: Mi Wifi 5.6.7

Instalei esse, mas reparei que bastante opção fica em chinês.... Tem o q fazer?
 
Apesar que comparando meu rastreio com o seu, o meu saiu de HK e chegou na suécia 5 dias depois.. o seu foi no dia seguinte..
No dia 18 o sistema mostrou que chegou na origem.. Pode ser então que tenha entrado no BR mesmo.. Da uma olhada no Muambator pra ver onde o pacote realmente está..
é por ele mesmo que cheguei a conclusão que tá no limbo...rsrs... não aparece nada lá ainda....
só me resta aguardar!!... valeu pela ajuda....
 
é por ele mesmo que cheguei a conclusão que tá no limbo...rsrs... não aparece nada lá ainda....
só me resta aguardar!!... valeu pela ajuda....
Brother, entra na tua conta do AliExpress e acessa os detalhes do teu pedido e verás que o Correios brasileiro atribuiu um novo código de rastreio ao teu pacote. Nesse novo código já conseguirá ver todo o trânsito aqui no país. Aconteceu exatamente o mesmo quando comprei meus AX6. Abraço!
 
Brother, entra na tua conta do AliExpress e acessa os detalhes do teu pedido e verás que o Correios brasileiro atribuiu um novo código de rastreio ao teu pacote. Nesse novo código já conseguirá ver todo o trânsito aqui no país. Aconteceu exatamente o mesmo quando comprei meus AX6. Abraço!
Pow!!! nem sabia disso - do segundo código - faz tempo que não importava coisas (e não era assim)!!! ... achei um outro código lá e "voi lá"!!!
Obrigado pela ajuda!!!

KRKzskN.png


obs.: tá no limbo de Curitiba ainda...rsrs
 
Pessoal, eu comprei um Asus RT-AC59U. Está funcionado bem, porém o meu celular frequentemente aparece como "Conectado mas sem internet" e vai para o dados móveis. Mas eu só desabilito os dados móveis e o wifi está funcionando normalmente.

O meu roteador antigo não acontecia isso. Alguém já viu algo parecido?

Tente verificar o IP atribuido ao seu celular quando esse erro acontece.
Se o IP do aparelho ficar com 169.254.xxx.xxx significa que o Asus não atribuiu IP pro seu celular.

Se for isso, tente usar um IP fixo no range do DHCP do seu ASUS e veja se resolve o problema.

Como é a estrutura da sua instalação? Como está setado o equipamento da operadora?
 
Eu iria de AX6. Não tenho como precisar o ajuste de QoS pois o meu AX6 está em modo AP, mas existe a função QoS conforme mostrado nesse setup:

Ei, boa tarde!
Tudo bem?
Sabe se da para configurar esse roteador para conectar na internet se o modem estiver em bridge?
 
Ei, boa tarde!
Tudo bem?
Sabe se da para configurar esse roteador para conectar na internet se o modem estiver em bridge?
Sim, a configuração original dele é para conectar dessa forma mesmo.. Só precisa ajustar a forma de conexão com sua operadora, se é por IP automático (tipo a Net) ou PPPoE (tipo a Vivo)
 
Sim, a configuração original dele é para conectar dessa forma mesmo.. Só precisa ajustar a forma de conexão com sua operadora, se é por IP automático (tipo a Net) ou PPPoE (tipo a Vivo)
Vlwwwwww
 
Galera.

Tenho um Kaon da NET/Claro em Bridge enviando para um AX1800 e nele eu tenho um cabo q vai ate outra parte daqui de casa com um ap AC60 v2

As redes estão com os mesmos nomes, só que quando eu me movimento entre a casa q fica nos fundos e a parte da garagem na frente o sinal cai do router ax1800 e conecta no ap AC60, alguem sabe se tem alguma configuração para isso não acontecer, simplesmente só para ele trocar mesmo sem quedas.
 
Mestre, não to conseguindo abrir o link e nem achar isso nas internets. :(
Pelo app aqui o bunito fala que está atualizado, mas é o 1.0.6
Nesse link, clica em ROM e procura o AX6. Eu atualizei ele ontem e agor há opção de Mesh mesmo com o Router em AP.


Galera.

Tenho um Kaon da NET/Claro em Bridge enviando para um AX1800 e nele eu tenho um cabo q vai ate outra parte daqui de casa com um ap AC60 v2

As redes estão com os mesmos nomes, só que quando eu me movimento entre a casa q fica nos fundos e a parte da garagem na frente o sinal cai do router ax1800 e conecta no ap AC60, alguem sabe se tem alguma configuração para isso não acontecer, simplesmente só para ele trocar mesmo sem quedas.
Só colocando outro AX1800 ou AX5 no lugar do C60 e ligando por Mesh..

Se não for em Mesh, a conexão cai na troca mesmo..
 
Nesse link, clica em ROM e procura o AX6. Eu atualizei ele ontem e agor há opção de Mesh mesmo com o Router em AP.


No ax1800 tive que fazer update manual, saiu na ultima quint ........A firmware não muda nada da ulrima visualmente, mas preciso ver se vai ficar estável

Mas poras.....um MESH de 10 dispositivos deve ser embaçado.....Acho que é algo que só o AX6000 deva gerenciar com mais "folga"
 
Galera, eu tenho um tp-link wr740n e tenho 100mbs de internet aqui
Eu to colado no roteador e ele não passa de 40mbs no wifi, o que pode ser?
ja troquei canal, largura de banda e nada

no pc vai 100mb de boa
Por que seu roteador não suporta.. Ele é antigo e na época o Wifi era pra no máximo 50mbps (802.11n com rádio apenas operando em 2,4Ghz).

No PC vc diz no cabo, né? e mesmo assim devido ao Overhead, a velocidade deve ficar em torno de 95mbps.. pois seu roteador também é Fast, não gibgabit..
 
Por que seu roteador não suporta.. Ele é antigo e na época o Wifi era pra no máximo 50mbps (802.11n com rádio apenas operando em 2,4Ghz).

No PC vc diz no cabo, né? e mesmo assim devido ao Overhead, a velocidade deve ficar em torno de 95mbps.. pois seu roteador também é Fast, não gibgabit..

Isso mesmo, falou tudo
Agora sanou minhas dúvidas!

Muito obrigado
 
Fui verificar se tinha alguma atualização(AX6 Redmi) de firmware pela interface web e consta "
A versão atual1.1.4, sua versão está atualizada e não requer um upgrade."
Acho que não era essa a versão, deve ter atualizado automaticamente, isso é ruim se vier um firmware zuada. Aqui normalmente eu verifico e clico em atualizar, depois de ver se a atualização não deu nenhum BO por ai.
 
Fui verificar se tinha alguma atualização(AX6 Redmi) de firmware pela interface web e consta "
A versão atual1.1.4, sua versão está atualizada e não requer um upgrade."
Acho que não era essa a versão, deve ter atualizado automaticamente, isso é ruim se vier um firmware zuada. Aqui normalmente eu verifico e clico em atualizar, depois de ver se a atualização não deu nenhum BO por ai.
Antes dessa, os meus estavam com a versão 1.0.18, que vieram de fábrica. E não atualizaram automaticamente não, eu que iniciei manualmente.
 
Tenho um Archer C7 1750 v5 e vivo fibra 600 megas
no wifi não consigo mais que 300 (iPhone X) 380/400 (Samsung S10 Plus)
tem alguma configuração que eu posso fazer pra melhorar o sinal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo