Tenho um Archer C7 1750 v5 e vivo fibra 600 megas
no wifi não consigo mais que 300 (iPhone X) 380/400 (Samsung S10 Plus)
tem alguma configuração que eu posso fazer pra melhorar o sinal?
Já aumentou a largura de canal no 5ghz ?
Tenho um Archer C7 1750 v5 e vivo fibra 600 megas
Sim e tentei trocar o canal tbJá aumentou a largura de canal no 5ghz ?
Exato, era essa versão mesmo.Antes dessa, os meus estavam com a versão 1.0.18, que vieram de fábrica. E não atualizaram automaticamente não, eu que iniciei manualmente.
Eu acredito que o C7 não tenha envergadura de hardware pra lidar com 600mbps no Wifi..Tenho um Archer C7 1750 v5 e vivo fibra 600 megas
Eu acredito que o C7 não tenha envergadura de hardware pra lidar com 600mbps no Wifi..
Nos próprios testes da TPLink ele nunca passou de 550mbps em ambiente controlado..
Tente fazer o teste no cabo pra ver se o problema é no seu Wifi ou no próprio Speedtest..
Faça um backup e tente resetar o C7, aumente a largura dos 5Ghz no talo e refaça o teste no Wifi pra ver se há alguma melhora. Deixe apenas seu aparelho conectado ao roteador.
No site da Mi ainda tá na versão 1.1.3 como ultima.. apesar que no roteador diz que minha versao já está na 1.1.4..Saiu uma atualização pro ax6 hj, alguém já fez?
Aqui está a mesma coisa. Não mostra mais os dispositivos conectados instantaneamente, ele processa durante alguns segundos, está bem mais demorado agora. Aqui é android. Versão do mi wifi 4.2.3.Um feedback dessa versão 1.1.4 do AX6 é que a boa sincronia que o equipamento tinha com o app MiWiFi para iOS, acabou. Agora ao acessar o app ele não mostra mais quantos e quais os dispositivos conectados na rede, é necessário um tempo para ele processar e informar, coisa que não acontecia na versão anterior a informação era instantânea. Mas acredito que agora é a vez do app atualizar para acompanhar as mudanças do equipamento.
Ele já se atualizou e nem vi.Nesse link, clica em ROM e procura o AX6. Eu atualizei ele ontem e agor há opção de Mesh mesmo com o Router em AP.
MiWiFi – 下载
小米路由器——顶配双频AC智能路由器,内置1TB大硬盘;小米路由器mini——主流双频AC智能路由器,性价比之王;小米随身wifi——最便捷的随身上网神器www1.miwifi.com
Só colocando outro AX1800 ou AX5 no lugar do C60 e ligando por Mesh..
Se não for em Mesh, a conexão cai na troca mesmo..
Aqui a última versão recebida diretamente da AppStore é a 5.2.11.Aqui está a mesma coisa. Não mostra mais os dispositivos conectados instantaneamente, ele processa durante alguns segundos, está bem mais demorado agora. Aqui é android. Versão do mi wifi 4.2.3.
A versão do mi wifi na play store é muito antiga, lá a ultima versão é a 4.2.3 e a ultima versão lançada é 5.7.7. No iOS qual é a versão??
Tente verificar o IP atribuido ao seu celular quando esse erro acontece.
Se o IP do aparelho ficar com 169.254.xxx.xxx significa que o Asus não atribuiu IP pro seu celular.
Se for isso, tente usar um IP fixo no range do DHCP do seu ASUS e veja se resolve o problema.
Como é a estrutura da sua instalação? Como está setado o equipamento da operadora?
Está mais atualizada pelo menos.Aqui a última versão recebida diretamente da AppStore é a 5.2.11.
Consegui na época com este tutorial, testa aí e fala se conseguiu. Só pesquisar na página por "Porta WAN no modo PPPoE".Meus amigos, eu tenho um pace v5471 da época que usava OI
Tem como eu usar ele como roteador PPOE?
tipo, eu botando ele pra conectar via ppoe a fibra que tenho aqui?
Estranho, eu liguei a porta wan e ela nem ativou.Consegui na época com este tutorial, testa aí e fala se conseguiu. Só pesquisar na página por "Porta WAN no modo PPPoE".
Edit: qual velocidade da sua internet? Este v5471 tem apenas wifi 2.4GHz.
Está utilizando a fw deste link que postei?Estranho, eu liguei a porta wan e ela nem ativou.
Isso tudo pelo putty mesmo
nesse comando
cli
set WANEthernetInterface_1_VLANInterface_1_VID 0
set WANConnectionDevice_1_WANPPPConnection_Username "usuario"
set WANConnectionDevice_1_WANPPPConnection_Password "senha"
fcommit
reboot
Sim, uso o 42007Está utilizando a fw deste link que postei?
Meu brother aqui eu pus a ONU em bridge, no AX6 separei as bandas, setei WPA3/WP2 na segurança, deixei as frequências e os canais em AUTO pro router gerenciar e atualizei via OTA mesmo, por enquanto tudo na normalidade. Abraço.galera... meu AX6 tá a caminho (já está no BR)....
alguma dica pra primeiro uso ?? atualização de firmware? ele faz online ou tem que baixar ?
pretendo usar com os 240MB da Claro/NET... (atualmente já uso um MiRouter 3G)
valeu!!!
boa!! valeu!! vou tentar atualizar via OTA msm assim que chegar...Meu brother aqui eu pus a ONU em bridge, no AX6 separei as bandas, setei WPA3/WP2 na segurança, deixei as frequências e os canais em AUTO pro router gerenciar e atualizei via OTA mesmo, por enquanto tudo na normalidade. Abraço.