• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conforme Prometido - 7950 GX2 Chegou!

Linda a VGA do camarada!! :thumbs_up

Prepare-se para um show de desempenho!!!



Rever os conceitos quanto a PSU é obrigação de qualquer usuário Multi-GPU. ;) Essa VGA acima gasta, sozinha, 14 AMPS. Concordo quanto ao espaço, embora a maioria do pessoal só precise de um SLOT PCI para placa de som, sendo que muitos nem o usam. Mas é verdade que quem optar por CF precisará gastar mais um pouco com fonte. E pro calor, via de regra, quem tem uma placa desse valor possui case adequado para temperatura.

De qualquer forma, acho a GX2 a solução Multi-GPU mais inteligente do mercado. O problema é que nessa fatia do mercado o pessoal acessa mais a carteira do que qualquer outra coisa. :D

Abraços.

na resposta q vc deu ao meu post vc nao falou nada q discutir sobre PSU e CF comparado a GX2 nesse topico seria off topic....desculpa meu erro entao...eu sou novo como moderador.

Infelizmente agora não vou ter tempo de mover as msgs pro topico certo..ainda tenho q procurar ele...ou de remover..entao se tu puder move as msgs por favor :yes:

abraços

ps. Pelo menos agente concorda que a a GX2 a solução Multi-GPU mais inteligente do mercado :yes:
 
ps. Pelo menos agente concorda que a a GX2 a solução Multi-GPU mais inteligente do mercado :yes:

Sem duvida, Diolinha. :lol:

Inversamente proporcional seria o meu conceito sobre QUAD-SLI. De todas as soluções multi-GPU, me parece a menos razoável, mesmo pra quem tá disposto a gastar com isso.

Voltando, seria interessante para o nosso colega instalar o novo ForceWare 91.45 (clique aqui para baixar), se é que já não o fez.

* Adds support for Quad NVIDIA SLI™ Technology on GeForce 7950 GX2 GPUs. For more information on Quad NVIDIA SLI, please visit this website.
* Includes the new NVIDIA Control Panel. Please visit the NVIDIA Control Panel website for more information.
* New NVIDIA PureVideo features and enhancements. Please visit the NVIDIA PureVideo website for more information on PureVideo technology and system requirements.
o Adds noise reduction post processing
o Adds image sharpening post processing
o Improved Inverse telecine algorithm
o Improved de-interlacing algorithm
o Improved compatibility with third party MPEG-2 decoders
* Microsoft® DirectX® 9.0c and OpenGL® 2.0 support

Abraços.


ps: alguém se habilita a fazer um tópico sobre os novos drivers de vídeo da Nvidia? :thumbs_up
 
Sem duvida, Diolinha. :lol:

Inversamente proporcional seria o meu conceito sobre QUAD-SLI. De todas as soluções multi-GPU, me parece a menos razoável, mesmo pra quem tá disposto a gastar com isso.

Voltando, seria interessante para o nosso colega instalar o novo ForceWare 91.45 (clique aqui para baixar), se é que já não o fez.



Abraços.


ps: alguém se habilita a fazer um tópico sobre os novos drivers de vídeo da Nvidia? :thumbs_up


concordo plenamente...QUAD SLI nao me faz o menor sentido...acho q ainda ta muito imaturo esse driver da Nvidia...ta faltando algo...ou entao pro QUAD SLI mostrar poder vc tem q rodar em 3048 com 30X SLI AA :lol:
 
Opa ! Ativar Sli ??? Como sei se isto está ativado ??

Estou estudando a proposta pra pegar um A64 4200 ou 3800 X2 ...
 
Opa ! Ativar Sli ??? Como sei se isto está ativado ??

Estou estudando a proposta pra pegar um A64 4200 ou 3800 X2 ...

Não compre processador agora. Os preços cairão a curto prazo. Espere pra pegar um FX quando isso acontecer. Enquanto isso, compre um bom sistema de refrigeração e overclocke esse seu 3200. :thumbs_up

Abaixo foto da ativação do SLI:
 

Attachments

  • sli.bmp
    88.4 KB · Visitas: 256
Opa ! Ativar Sli ??? Como sei se isto está ativado ??

Estou estudando a proposta pra pegar um A64 4200 ou 3800 X2 ...

Vai ser bom, já que GPU Bound não é um problema pra GX2 :thumbs_up mais tenho que dizer que X2 poder ser comprado no PY por + - 500 reais.

Bem, como vi no seu bench a pontuação realmente está muita baixa. Seria legal vc usar o mais novo drive da NV que ela tem no site dela (ou o beta postado na news da adrena), e seguir o passo postado pelo Skinner em ATIVAR o SLI caso isso já não esteja ativado.

Quando remover os drives, faça a devida limpeza deles com o DriveClean e tudo mais blz! ;)
 
Não compre processador agora. Os preços cairão a curto prazo. Espere pra pegar um FX quando isso acontecer. Enquanto isso, compre um bom sistema de refrigeração e overclocke esse seu 3200. :thumbs_up

Abaixo foto da ativação do SLI:


Estive dando uma pequena olhada Painel da NVidia e não vi nada parecido com esta imagem sua postada !! Seria possível me falar mais detalhadamente onde encontrar ??
 
Não compre processador agora. Os preços cairão a curto prazo. Espere pra pegar um FX quando isso acontecer. Enquanto isso, compre um bom sistema de refrigeração e overclocke esse seu 3200.

Abaixo foto da ativação do SLI:
com certeza os preços ja cairam , mas creio que ainda vao cair no segmento dos tops da AMDR , creio eu que os FX´s single core vao sofrer uma grande
desvalorização ja que os dual core estão mais baratos !!!
 
meu deus:eek: linda de mais me deu vontade de ter uma xD
 
Posta dos games ae pra gente ve!!!
 
Pois é mano...bela placa mas tenta providenciar um 3800+ e faz um over para 2.6 pelo menos ae pra dar uma ajuda...por que o gargalo ficou pesado :p
 
com gargalo ou sem gargalo e tudo no talo SUAVE.....e o q interessa!!
 
ô galera estou com duas dúvidas: primeiro o que seria aquele detalhe que marquei na foto? Segundo se os clocks dela são 500/1200, por serem duas placas de vídeo juntas não deveriam ficar em 1000/2400?
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    95.9 KB · Visitas: 179
ô galera estou com duas dúvidas: primeiro o que seria aquele detalhe que marquei na foto? Segundo se os clocks dela são 500/1200, por serem duas placas de vídeo juntas não deveriam ficar em 1000/2400?

1 - é 500/1200 o clock , soh q sao 2 VGA´s :yes:

2- esse eh o connector pra quad sli :eek:

assim com mobo adequada e 2 vga´s vc pode fazer sli de gx2 , 4 vga tecnicamente ... + nem queira ...

pq vc precisaria de 1 conroe a uns 3.6 ghz , 1 monitor que suportace no minimo 2048 x 1536 adequadamente ... 2 gb de ram pra nao gerar 1 **** gargalo ... vai por mim ... e os drivers estao BEM imaduros :rolleyes:
 
Não é bem pra quad sli, é pra sli, seja ele de quantas for as placas hehe.
 
Olha o gargalooooo....
fez *****!!
mais ***** q ja foi feita naum tem como voltar neh!!
entaum da um tempo ae e pega um processador melhor ai sim vc verá o verdadeiro poder dela


Fez ***** em compra uma vga desse calibre???

se mata velho..
 
Fez ***** em compra uma vga desse calibre???

se mata velho..


Realmente ele não leu os posts anteriores !.... acho q não fiz besteira nenhuma . ainda mais pelo preço que peguei ... !

Este fim de semana irá ser a maratona dos jogos, vou testar os que tenho aki e um colega irá trazer mais .. !

E como já falei .. estou jogando a 1280x1024 com tudo ligado no máximo...

Qual o prog que posso pegar os FPS ???
 
Linda a placa do cara ai,mto massa......O engraçado foi os caras discutindo q era BFG,fiquei até doido na hora....Será q estou tao cego assim q só eu vi Gigabyte????ueauhauhahaeuahuhaeuaeua......:lol: :lol:

Agora o q deve puxar de energia tbm neh???puts


Acho q esse Athlon 64 3200 vai deixar a placar mais lenta neh!??!?!Mas depois eh só trocar a cpu..:yes: :yes:
 
Realmente ele não leu os posts anteriores !.... acho q não fiz besteira nenhuma . ainda mais pelo preço que peguei ... !

Este fim de semana irá ser a maratona dos jogos, vou testar os que tenho aki e um colega irá trazer mais .. !

E como já falei .. estou jogando a 1280x1024 com tudo ligado no máximo...

Qual o prog que posso pegar os FPS ???

ô colega, não esquece de postar fotos dos jogos aí pra nóis! Espero que seu amigo tenha o Quake4 e F.E.A.R. Valeu!
 
Fez ***** em compra uma vga desse calibre???

se mata velho..

a inveja e uma porcaria mesmo !!!! tem cada chato que vo te contar !!!

parabens pela placa velho , ser entusiasta e ter do melhor e para quem pode e nao para quem quer !
 
Minha GX2 chegou hj


Sem comentarios sobre a placa .. ela eh animal .. e vale cada centavo ... soh tem 1 detalhe ! ESKENTA PRA DIABO !

Duas duvidas ... achava q era pra aparecer a opcao de ativar SLI .. e isso me deixou confuso .... e nao da pra ver a temperatura das 2 GPUS pelo painel de controle da nvidia !
Se eu fizer over pelo riva tuner ... ele simplesmente desativa a segunda placa!

Overzinho basico pras velocidades da gx2 xfx XXX =P
nao testei + q isso .. mas acredito q va ate 600/800 !

[]'s
 

Attachments

  • gx2.JPG
    gx2.JPG
    125.6 KB · Visitas: 139
Não acho que elas esquentam tanto...eu acho que a ventilação ae do case que tá meia precária eim hehehe olha a temp do seu processador em idle....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo