• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Quando falei que voltei... eu tava falando sério... :melior3:

Olha o abtremarin aí gente... bem vindo ao gráfico.

b0rb4d3v4sc fazendo seu dever de casa e ficando no seu devido lugar :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

nCAcybI.jpg



Contagem regressiva para eu assumir o terceiro lugar hem!

10...

Contagem regressiva para o paulsoc sair do top 10!

3...

O31MkKz.jpg
 
Quando falei que voltei... eu tava falando sério... :melior3:

Olha o abtremarin aí gente... bem vindo ao gráfico.

b0rb4d3v4sc fazendo seu dever de casa e ficando no seu devido lugar :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

nCAcybI.jpg



Contagem regressiva para eu assumir o terceiro lugar hem!

10...

Contagem regressiva para o paulsoc sair do top 10!

3...

O31MkKz.jpg
Boooooa! Piadas de volta. :mr:

Mandou bem, indilton BRA. :bwahaha:
 
Não estou acreditando nisso não!

Vamos ver até quando seus indies duram meu amigo! E vamos para o boost de Ryse e Liveloty2016
 
Pessoal... tomando como bom exemplo o G4 do Campeonato Brasileiro que virou G6, acho que o TOP 10 da leaderboard deveria virar TOP 12.
Que tal? :lol2:

tumblr_inline_npfeu0zTGA1qgt12i_540.gif

Mandou bem, indilton BRA. :bwahaha:

279x241-Saiba-como-prevenir-e-aliviar-as-dores-na-regiao-do-cotovelo201511295927.jpg

Não estou acreditando nisso não!

Vamos ver até quando seus indies duram meu amigo!

Funny-gif-Bruce-Lee-laughing.gif


Fragments of Hin
Among the Sleep
Drawnful 2
Monochroma
Inside
Nero
Ben-Hur
Albedo
N.e.r.o.
Roblox
Prominence Poker
Draw a Stickman: EPIC
Anode
Super Night Riders
Snoopy
The Turing Test
Screen Cheat
Pac Man
I, Zombie
140
FreezeME
SlashDash
The Walking Dead Tetalle
NBA 2K17 The Prelude
Arcade Game Series
Stikbold
Clusterpuck99
Under Defeat HD: Deluxe Edition (x360)
Emily Wants To Play
The Fall
Snooker Nation
Action News Heroes
Inside
Song of the Deep
Super Toy Cars
Project Root
Albedo
Gone Home
Whispering Wdillows
Three Fourths Home
 
Última edição:
Fragments of Hin
Among the Sleep
Drawnful 2
Monochroma
Inside
Nero
Ben-Hur
Albedo
N.e.r.o.
Roblox
Prominence Poker
Draw a Stickman: EPIC
Anode
Super Night Riders
Snoopy
The Turing Test
Screen Cheat
Pac Man
I, Zombie
140
FreezeME
SlashDash
The Walking Dead Tetalle
NBA 2K17 The Prelude
Arcade Game Series
Stikbold
Clusterpuck99
Under Defeat HD: Deluxe Edition (x360)
Emily Wants To Play
The Fall
Snooker Nation
Action News Heroes
Inside
Song of the Deep
Super Toy Cars
Project Root
Albedo
Gone Home
Whispering Willows
Three Fourths Home

pqp.gif
 
untitled-7phi9y.gif
 
ferrou com o @loadme.tacos , empurrado pra fora do top10 :sefu:

HAHAHAHA. Valeu galera, jogo Xbox desde 2010, mas resolvi caçar Conquistas como se não houvesse amanhã não faz muito tempo.
Peguei um monte de games fáceis e em menos de 9 meses fiz 100.000G. Também tem que ter em mente que o Xbox é minha plataforma principal, a maior tempo da minha jogatina é dedicada a fazer conquistas.
Com o lançamento do Xbox One, o cara acha muito joga fácil que da pra fazer 1000G em menos de 5 horas, e pra sorte, é aqueles jogos até no máximo R$40,00.

A gente fica até demadrugada pra pegar uns Gzinhos e ficar no top10 daí vem o cara com seus duzentinho, senta na janela, e te joga pra fora kkkkk :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vai ser foda manter semana que vem, mas to com mais 3 lacrados aqui pra dar um boost.
 
Amigos, alguém sabe dizer se o Red Dead Redemption Game Of The Year tem um pack de conquistas diferente do jogo original.

Eu queria jogar ele novamente e se essa versão tiver outras conquistas separadas do jogo original, será um incentivo a mais :melior4:
 
Amigos, alguém sabe dizer se o Red Dead Redemption Game Of The Year tem um pack de conquistas diferente do jogo original.

Eu queria jogar ele novamente e se essa versão tiver outras conquistas separadas do jogo original, será um incentivo a mais :melior4:

Tem quase certeza q NÃO. Mas pra confirmar vai no trueachievements e pesquisa nos games por red dead, se achar as duas entradas é pq tem
 
Amigos, alguém sabe dizer se o Red Dead Redemption Game Of The Year tem um pack de conquistas diferente do jogo original.

Eu queria jogar ele novamente e se essa versão tiver outras conquistas separadas do jogo original, será um incentivo a mais :melior4:
Tem as conquistas do online? Se quiser, chama nóix
 
Amigos, alguém sabe dizer se o Red Dead Redemption Game Of The Year tem um pack de conquistas diferente do jogo original.

Eu queria jogar ele novamente e se essa versão tiver outras conquistas separadas do jogo original, será um incentivo a mais :melior4:
Game of The Year já vem com todas as DLC's inclusas, que totaliza 500G, ou seja, não é um jogo "novo" como o The Witcher 3.
 
Galera, aquela conquista do Gears 4 de da um headshot com aquela dropshot, alguém ja conseguiu, como faz?
 
Esse Gears 4 parece ser o jogo mais difícil de milhar da série. Pegar só as básicas mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo