[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como tao as entregas internacionais esse mes ?

to com um jogo da playasia e um da shop.to... quase um mês e sequer entraram no brasil....
 
como tao as entregas internacionais esse mes ?

to com um jogo da playasia e um da shop.to... quase um mês e sequer entraram no brasil....

Os correios ainda estão em clima de Carnaval.
Tem uma encomenda que está a duas semanas estacionada em São Paulo.
 
pqp essa receita ta foda. comprei aqui um produto e não passa de 45 dolares.
me taxaram, vamos ver se o vendedor mandou como empresa ou pessoa. senao vo me fuder.

Data Local Situação
14/03/2011 13:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
04/03/2011 17:22 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
04/03/2011 17:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
26/02/2011 00:41 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
24/02/2011 15:24 CHINA - CHINA/XX Postado

o correio aqui da minha cidade de tão bom que é não tem aquela folha de pedido de Reexame de valor. Falaram que eles tem que pedir pra receita enviar.
alguém tem esse formulário ai? achei um na net mais ta uma *****.
 
acabei de ir buscar meu Enslaved que foi tributado..

1 - O que comprou: Enslaved
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: HK Post
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papel com plastico bolha
6 - Data do envio: 01/02/2011
7 - Data da chegada: 14/03/2011
8 - Taxado ou isento: Taxado
9 - Valor com frete: $23,90 (R$41) + R$17 taxa = R$58
10 - Local: Campinas/SP

caso alguem queira meu cupom de desconto de $5 (em compras acima de $50): AG-JIF-YQC vale até 24/03
 
Galera sendo taxada de monte
 
Na play asia eu acho que fui taxado tmb. Comprei em 09/01 mas nao sai desse status

25/02/2011 15:11 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

To achando que a proxima etapa vai ser NTS.
 
Sinceramente, acho que mudaram o sistema de taxação.
As encomendas devem ser taxadas agora direto por um computador (não é difícil de se fazer isso).

Pois é MUITA encomenda taxada de uma vez só.
 
então.. meu Mafia 2 chegou 10 dias antes da Play-Asia tb e não foi taxado..

ontem quando fui buscar o Enslaved, a funcionária até comentou comigo que já tava até cansada de tantas entregas tributadas que ela fez aquele dia... que já tinham sido mais de 20...
 
Minhas últimas duas compras da ShopTo vieram sem o logo da loja.

Uma veio taxada, a última que acabei de receber não.

1 - O que comprou: Demon's Soul
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 24/02/2011
7 - Data da chegada: 15/03/2011
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: £21.94 = R$58,80
10 - Local: São Paulo/SP
 
Depois de algum tempo com a encomenda parada nos correios para ser taxada, hoje liguei para o 08007250100 dos correios. O rapaz me disse que o prazo esperado para atualização quando o produto é enviado para ser taxado, são de 10 dias uteis. Caso passe esse prazo, o recomendavel é ligar para lá que eles enviam uma notificação para saber do produto, mas não que dizer que nunca passe dos 10 dias, mas após esse prazo vc pode ligar e tantar ver para agilizar a encomenda. Realmente, hoje completava 10 dias uteis e agora tarde foi atualizado mostrando que chegou no CT em Coritiba para enfiarem a faca!!!!
Quanto a onda de taxação, realmente acho que não seja um computador, mas simplesmente os funcionarios estão atentando para envolopes ou coisas do tipo que demonstrem compras de eletronicos de pequeno porte (antes o fato de ser pequenas emcomendas passavam batidas) aumentando a arrecadação.
Quanto aos valores, gostaria de saber se o da shopto ainda estão taxando em 19 reais, ou aumentaram o valor?

PS:Lembrando, a encomenda já estava no brasil, os 10 dias uteis se referem ao fato de constar no track recebido no Brasil, mas ainda esta parado o envio para Pinhais onde seria taxado e não ter sido mais atualizado!!!!
 
Última edição:
Povo meu Fight Night 5 saiu de lá dia 1/3 e até agora nada de aparecer nos correios do Brasil....
Isso é normal? Estou ficando preocupado, pois quero ter logo o jogo em mãos, e a taxação é o de menos.
Vai demora muito ainda para chegar no Brasil?
 
Fuuuuuuuuuuu, pelo relato da galera já to vendo o meu dead space 2 sendo taxado, primeira compra e já me passaram a faca.
o jogo saiu po $58, quanto que vão cobrar de imposto? alguem sabe calcular?
 
Povo meu Fight Night 5 saiu de lá dia 1/3 e até agora nada de aparecer nos correios do Brasil....
Isso é normal? Estou ficando preocupado, pois quero ter logo o jogo em mãos, e a taxação é o de menos.
Vai demora muito ainda para chegar no Brasil?

Cara, comprei na hkofferhouse de HK.. saiu de lá também dia 01/03 e hoje (15/03) apareceu aqui no site dos correios como:

Data Local Situação
15/03/2011 14:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Agora é esperar os correios entregarem e não ser taxado.. é pacote com dois jogos.. SSF4 e LBP..
Quando chegar atualizo as informações!

Abrass!!
 
Cara, comprei na hkofferhouse de HK.. saiu de lá também dia 01/03 e hoje (15/03) apareceu aqui no site dos correios como:

Data Local Situação
15/03/2011 14:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Agora é esperar os correios entregarem e não ser taxado.. é pacote com dois jogos.. SSF4 e LBP..
Quando chegar atualizo as informações!
Abrass!!

To que espero meu Dead Space 2 da hkofferhouse que sai de lá dia 20 e nada nem no Brasil... To preocupado já :/
E o Shopto parece ter sentido o baque, frete com rastreio caro e taxação fizeram diminuir não muito mas diminui o frete com rastreio para 5,5 libras, o que ainda é um assalto.
 
To que espero meu Dead Space 2 da hkofferhouse que sai de lá dia 20 e nada nem no Brasil... To preocupado já :/
E o Shopto parece ter sentido o baque, frete com rastreio caro e taxação fizeram diminuir não muito mas diminui o frete com rastreio para 5,5 libras, o que ainda é um assalto.

Saiu de Honk Kong para o Brasil dia 20/02 o seu Dead Space 2? se for.. espera até no máximo 60 dias pra chegar e qualquer coisa pede reembolso ou reenvio caso não chegue..

Sim, ShopTo ta uma facada o frete e ainda a % de relatos de taxação está altissíma, nem me arrisco comprar lá.. já fiz encomendei mais 3 jogos do http://mariio128.com, ele me disse por e-mail que declara um valor abaixo e separa em pacotes pequenos, manda como presente e tals.. tem os macetes pra evitar taxação, esses 3 jogos ele fez dois pacotes e saiu de HK hoje, agora é esperar também!

Abraços!!
 
Cara, comprei na hkofferhouse de HK.. saiu de lá também dia 01/03 e hoje (15/03) apareceu aqui no site dos correios como:

Data Local Situação
15/03/2011 14:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Agora é esperar os correios entregarem e não ser taxado.. é pacote com dois jogos.. SSF4 e LBP..
Quando chegar atualizo as informações!

Abrass!!

Comprei na Shopto.
To mo cagado veio, primeira compra sabe. 42 Libras total. 110 pila +-
so quero o jogo em maos sabe. Nem que pague os 20 de taxa, dai vai fika 130 bem abaixo dos 200 de wallmart e cia.
To com medo...
 
Comprei na Shopto.
To mo cagado veio, primeira compra sabe. 42 Libras total. 110 pila +-
so quero o jogo em maos sabe. Nem que pague os 20 de taxa, dai vai fika 130 bem abaixo dos 200 de wallmart e cia.
To com medo...

Essa também é minha primeira compra.. que aliás já fiz outros pedidos como dito no mariio128.. negocio é esperar e se tiver cod. de rastreamento cadastrar no www.muambator.com.br e fica de boa..

Abrass!
 
Fuuuuuuuuuuu, pelo relato da galera já to vendo o meu dead space 2 sendo taxado, primeira compra e já me passaram a faca.
o jogo saiu po $58, quanto que vão cobrar de imposto? alguem sabe calcular?

Imposto é sempre 60% do valor declarado com frete incluso (acho que inclusive essa explicação está na primeira página). Se o valor declarado for muito abaixo do valor de mercado considerado pela receita, eles cobram o 60% do valor de tabela deles, mais o do seu frete e uma multa que eu não lembro qual é a porcentagem por evasão fiscal.

Então, você que pagou 58 dólares (acredito que sejam dólares e acredito que seja incluso com o frete) vai pagar mais U$35,60.

Se o valor declarado for menor, o imposto é calculado em cima do que está escrito no envelope. Se for muito menor (tipo 10 a 20 dólares) e tiver passado raio-x, ainda rola aquela multinha que eu falei acima.

No caso de cobrar imposto em cima do valor real e não do declarado, você pode contestar se conseguir provar (extrato do cartão, print do site com o valor declarado, etc...) que pagou o valor declarado. Ai depois de mais 1 mês ou 2 você recebe o produto com o valor de imposto adequado.

FUI!
 
to cabreio que minha encomenda da playasia ja tem uns 30 dias e nem aparece no brasil e a da shop.to tem uns 15 dias e nada ( geralmente recebo em 14 dias... to com 15 e a encomenda sequer chegou ao brasil)
 
Data Local Situação
16/03/2011 11:16 CDD JARDIM DA PENHA - VITORIA/ES Saiu para entrega
03/03/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


Olha ae finalmente vo recebe-lo. tava me cagando de medo de ser taxado. DS 2 sem taxas :lol: assim que chegar posto os dados. vlw
 
to cabreio que minha encomenda da playasia ja tem uns 30 dias e nem aparece no brasil e a da shop.to tem uns 15 dias e nada ( geralmente recebo em 14 dias... to com 15 e a encomenda sequer chegou ao brasil)

O meu jogo saiu do shpto faz 16 dias e nada... 1° compra e to ansiso pacas...
 
Saiu de Honk Kong para o Brasil dia 20/02 o seu Dead Space 2? se for.. espera até no máximo 60 dias pra chegar e qualquer coisa pede reembolso ou reenvio caso não chegue..

Sim, ShopTo ta uma facada o frete e ainda a % de relatos de taxação está altissíma, nem me arrisco comprar lá.. já fiz encomendei mais 3 jogos do http://mariio128.com, ele me disse por e-mail que declara um valor abaixo e separa em pacotes pequenos, manda como presente e tals.. tem os macetes pra evitar taxação, esses 3 jogos ele fez dois pacotes e saiu de HK hoje, agora é esperar também!

Abraços!!

Foi sim vi aqui no Email comprei no dia 16/02 faz um mês hoje! E olhei no muambator o dia que saiu exatamente dia 20: "left Hong Kong for its destination on 20-Feb-2011". Vou esperar + 10 dias (40 dias) no máximo... Acho eu que é tempo mais que suficiente pra ter chegado ao menos no Brasil...

E o mariio128 tem rastreio e tudo mais? Era aquele vendedor do eBay?

Valeu, abraços!
 
Foi sim vi aqui no Email comprei no dia 16/02 faz um mês hoje! E olhei no muambator o dia que saiu exatamente dia 20: "left Hong Kong for its destination on 20-Feb-2011". Vou esperar + 10 dias (40 dias) no máximo... Acho eu que é tempo mais que suficiente pra ter chegado ao menos no Brasil...

E o mariio128 tem rastreio e tudo mais? Era aquele vendedor do eBay?

Valeu, abraços!

Sim esse mesmo do ebay, mas agora ele abriu e-commerce www.mariio128.com, mandei e-mail pedindo como ele envia, e respondeu no mesmo dia que envia com rastreio, também sai de HK os jogos e ele separada em pacotes com no máximo 2 jogos cada e declara valores abaixo do real e como presente (gift) para diminuir a chance de taxação..

Flw
 
acabei de ir buscar meu Enslaved que foi tributado..

1 - O que comprou: Enslaved
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: HK Post
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papel com plastico bolha
6 - Data do envio: 01/02/2011
7 - Data da chegada: 14/03/2011
8 - Taxado ou isento: Taxado
9 - Valor com frete: $23,90 (R$41) + R$17 taxa = R$58
10 - Local: Campinas/SP

caso alguem queira meu cupom de desconto de $5 (em compras acima de $50): AG-JIF-YQC vale até 24/03

Fiz uma compra igual sua, em Campinas também e também fui taxado, minha namorada deve ter ido buscar hoje, junto com uma outra compra também da play-asia que também foi taxada, mas essa outra compra demorou muito mais para chegar, comprei dia 13 de janeiro e só agora chegou e fui taxado ainda... essa que demorou nem apareceu nos sites do correio daqui. E o pior que ainda tenho mais um que foi taxado e ainda não chegou o aviso para ir buscar, ta parado no Parana.
E no mesmo período comprei jogos na estarland e não fui taxado. Apesar do preço dos jogos e do frete melhor que na play-asia acho que vou passar a comprar na estarland pois o pacote que eles mandam não vem com nome da empresa e sim de uma pessoa, assim a chance ser taxado deve diminuir muito.
 
Data Local Situação
16/03/2011 20:28 CDD JARDIM DA PENHA - VITORIA/ES Endereço insuficiente para entrega
Em tratamento, aguarde.

16/03/2011 11:16 CDD JARDIM DA PENHA - VITORIA/ES Saiu para entrega
03/03/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

pqp alguem sabe o que fazer. como que eles não conseguem entregar. fudeo. hellllllllllllllllllllllllp!!!!!!11!!1!111!1!!!!!!!1!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo