[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Data Local Situação
16/03/2011 20:28 CDD JARDIM DA PENHA - VITORIA/ES Endereço insuficiente para entrega
Em tratamento, aguarde.

16/03/2011 11:16 CDD JARDIM DA PENHA - VITORIA/ES Saiu para entrega
03/03/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

pqp alguem sabe o que fazer. como que eles não conseguem entregar. fudeo. hellllllllllllllllllllllllp!!!!!!11!!1!111!1!!!!!!!1!!

Se eu fosse vc ia amanhã mesmo no CDD JARDIM DA PENHA ou ligava pra lá !!!

Pq a sua encomenda corre serio risco de voltar........
 
16/03/2011 14:19 BRASIL/XX


Chegou no Brasil esta naba...
Aleluia...
Agora vc´s que sacam quanto tempo até chegar em minha casa em PORTO ALEGRE?
 
Alguém aqui já comprou na Amazon.com!!?!?! To pensando em pegar o Mortal Kombat Kollector Edition lá! Mas coloco no carrinho, vou pro check out, tudo certo, pede o número do cartão, mas não me mostra o valor total da compra, só sei o valor do jogo, do frete não sei!!! Alguém pra me dar uma luz!?
 
Topico muito tóp.
Alguem sabe se existe algum vendedor de creditos paypal?

Tipo assim,o cara tem 500 dolares na conta dele em paypal, o comprador paga em deposito na conta corrente desse cara, e ele transfere os creditos paypal pra conta paypal do comprador.

Se não fosse explorar muito, o cara ganharia uma boa grana.
 
Alguém aqui já comprou na Amazon.com!!?!?! To pensando em pegar o Mortal Kombat Kollector Edition lá! Mas coloco no carrinho, vou pro check out, tudo certo, pede o número do cartão, mas não me mostra o valor total da compra, só sei o valor do jogo, do frete não sei!!! Alguém pra me dar uma luz!?

Você tem que se cadastrar lá, ai já calcula certinho com seu endereço. Mas eu fiz isso lá e o valor total que você vai pagar U$267,26. Acho que não vale a pena. Lembrando que esse valor já é com imposto incluso e o seu produto chega em até 5 dias.


Essa tabela esqueceu de mencionar o Tax Deposit Fees, que é 90% do valor. É o imposto que você paga antecipadamente para a Amazon, para evitar atrasos de desembaraço.

Amazon ta enviando pro brasil???

Faz um tempo já. Meu kit Guitar Hero comprei lá e valeu bem a pena, mesmo pagando o imposto antecipado. Não sei se hoje tá valendo a pena. Na época (quase 2 anos atrás) paguei 420 reais pelo kit completo (mic, jogo, bateria e guitarra). Se eu tivesse pedido meu teclado Rock Band 3 por lá, teria pago apenas 20 reais a mais e teria ele em 3 dias na minha casa, hehehe. Tem um outro user que pegou um volante da Logitech lá e valeu bem a pena também, mas não lembro detalhes.

FUI!
 

Vlw!

Você tem que se cadastrar lá, ai já calcula certinho com seu endereço. Mas eu fiz isso lá e o valor total que você vai pagar U$267,26. Acho que não vale a pena. Lembrando que esse valor já é com imposto incluso e o seu produto chega em até 5 dias.

FUI!

Realmente, por esse valor não vale a pena!! Procurei na Shoto.net e eles não tem a versão Kollector Edition do MK9 pra pre-order, espero que depois tenham!
 
Enslaved da promoção da play asia, três amigos meus, inclusive eu, levamos tava, valor por volta de 16 Reais.

Tô esperando um BulletStorm da VideoGamesPlus, eles enviam como pessoa física e declaram valor menor que 50 Dólares, mas não dão seguro nem rastreio, ai você fica no escuro.
Todavia, eu já comprei muita coisa lá, sempre recebi tudo, inclusive a versão de colecionador do Fable 3, que é uma caixa grandinha, algo como 5~6 dvds empilhados, sem ser taxado.
Só demora um pouquinho, todas as compras levaram quase 30 dias.

Preciso pegar um Dragon Age 2 agora, tô vendo ainda onde eu vou pegar, mas provavelmente vai ser na loja online do mariio128.
 
Quanto a entrega, eles tentam entregar 3 vezes. Caso não achem ninguem ou nenhuma resisdencia, enviam uma carta, ou colocam no site, na parte que você acompanha o rastreio e você tem um prazo (não lembro quanto tempo, acho que 30 dias) para buscar o produto antes que ele seja devolvido!!!!
O melhor é ir no site do correios ver o endereço dessa agencia e o tel e ligar ou passar lá mesmo para retirar em mãos!!!!
 
Infelizmente as encomendas via Royal Mail estão demorando séculos pra chegar... O pior é que a ShopTo há uns dois meses aumentou absurdamente o preço do envio com tracking, aí eu comprei 3 jogos sem tracking em 3 encomendas separadas no mesmo dia (dia 13/02)... Foram todas enviadas juntas.... Um dos jogos chegou há duas semanas já, os outros dois nem sinal. Sou gold na ShopTo, tou pensando em mandar uma reclamação bem formalizada (alias desde que virei Gold eles tem até me ligado no cel aqui no Brasil pra responder meus tickets que eu abro, e ligam 10 min depois de eu ter aberto o ticket).
 
E só pra tudo ficar mais engraçado... Um jogo enviado dia 02/03 SEM TRACKING acabou de chegar.... tenho um comprado no mesmo dia COM TRACKING que não chegou ainda.... E os outros dois SEM TRACKING comprados dia 13/02 ainda não chegaram... Acho que esses dois o cara que trabalha na importação recebeu e pegou pro filho dele... hehe
 
Já realizei 3 compras na Game.co e uma delas foi um joystick com embalagem relativamente grande, chegou tranquilo sem taxas assim como as demais e levaram em média 30 dias. Fiz 1 compra na Shop.to e levou em torno de 50 dias para receber, fiquei extremamente frustrado com essa demora e não comprei mais nada lá. Fiz no dia 25/02 minha primeira compra no Play Asia e até agora nem no BR chegou, fiquei cabreiro e segundo o Muambator, dia 28/02 saiu de Hong Kong com destino BR, e até agora nada... Moro no RS, alguém daqui já comprou na Play Asia? Qual a média de tempo para receber? Tô cabreiro,galera andou sendo taxada...
 
Já realizei 3 compras na Game.co e uma delas foi um joystick com embalagem relativamente grande, chegou tranquilo sem taxas assim como as demais e levaram em média 30 dias. Fiz 1 compra na Shop.to e levou em torno de 50 dias para receber, fiquei extremamente frustrado com essa demora e não comprei mais nada lá. Fiz no dia 25/02 minha primeira compra no Play Asia e até agora nem no BR chegou, fiquei cabreiro e segundo o Muambator, dia 28/02 saiu de Hong Kong com destino BR, e até agora nada... Moro no RS, alguém daqui já comprou na Play Asia? Qual a média de tempo para receber? Tô cabreiro,galera andou sendo taxada...

Reza para não ser taxado, fui taxado aqui no RS e rola a porcaria do ICMS... minha compra de R$80 foi taxada em R$50 no total... isso pro que eles acharam que a minha compra custou R$54 e não os R$80...
 
Sim esse mesmo do ebay, mas agora ele abriu e-commerce www.mariio128.com, mandei e-mail pedindo como ele envia, e respondeu no mesmo dia que envia com rastreio, também sai de HK os jogos e ele separada em pacotes com no máximo 2 jogos cada e declara valores abaixo do real e como presente (gift) para diminuir a chance de taxação..

Flw

Beleza, mais frente eu testo ele com certeza, obrigado! :D

Agora acho que vou comprar uma coisa na Shopto e arriscar... Demon's Souls eu ainda não tenho tá bem barato (mais que qualquer outro lugar além do bom de ser black label) e vou pedir sem rastreio mesmo para ficar ainda mais barato porque se for taxado já uma coisa a menos. E não estou com pressa pra jogar.

Acham que vale o risco?
 
Topico muito tóp.
Alguem sabe se existe algum vendedor de creditos paypal?

Tipo assim,o cara tem 500 dolares na conta dele em paypal, o comprador paga em deposito na conta corrente desse cara, e ele transfere os creditos paypal pra conta paypal do comprador.

Se não fosse explorar muito, o cara ganharia uma boa grana.
Existem vários, o Mercado Livre tá cheio deles... mas cobram em média 2 reais por cada dólar, reduzindo a taxa dependendo de quanto você comprar.
 
e pra mandar de volta os correrios são rápidos. Só pra entregar pra gente que eles demoram.

É isso que aconteceu, primeiro os caras só abrem pra atendimento depois das 13h, o cara que me atendeu tava com uma preguiça enorme, foda. O que fiquei mais puto é que logo pela manhã eles já haviam enviado o jogo para devolução. Sério eles deveriam esperar pelo menos 24h, depois se ninguém procurasse pelo produto, ae sim devolvesse. To muito puto com os correios

Como que eu peço a hkofferhouse para me devolver o dinheiro. Gostaria que o dinheiro fosse para a minha conta do paypal. como fazer?
 
Última edição:
Você tem que se cadastrar lá, ai já calcula certinho com seu endereço. Mas eu fiz isso lá e o valor total que você vai pagar U$267,26. Acho que não vale a pena. Lembrando que esse valor já é com imposto incluso e o seu produto chega em até 5 dias.



Essa tabela esqueceu de mencionar o Tax Deposit Fees, que é 90% do valor. É o imposto que você paga antecipadamente para a Amazon, para evitar atrasos de desembaraço.



Faz um tempo já. Meu kit Guitar Hero comprei lá e valeu bem a pena, mesmo pagando o imposto antecipado. Não sei se hoje tá valendo a pena. Na época (quase 2 anos atrás) paguei 420 reais pelo kit completo (mic, jogo, bateria e guitarra). Se eu tivesse pedido meu teclado Rock Band 3 por lá, teria pago apenas 20 reais a mais e teria ele em 3 dias na minha casa, hehehe. Tem um outro user que pegou um volante da Logitech lá e valeu bem a pena também, mas não lembro detalhes.

FUI!

entao eh so livros e games q eles mandam pra ca?
selecionei um controle xbox pra teste de preço e acusa isso
We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below
 
Pessoal to em uma sinuca de bico hehehehehe, quero muito comprar Uncharted 2 em PT pois minah noiva adorou o jogo e quando falei que tinha em PT ela infernizou para comprar, então resolvi comprar na gamingreplay.com só que esgotou, então pesquisando vi esse outro site bestgames.pt.

Alguem sabe se ele é confiavel? Alguem ja comprou, pois acho que devo pegar de lá mesmo.
 
Qual site vc pediu o tênis? Esta valendo a pena?!!

peguei no http://www.alssports.com

valendo a pena está sim, com frete saiu $95 um Nike Shox que aqui custa R$535...

só não sei se enviam pra todo mundo, porque no cadastro não tem nem Brasil. O que aconteceu é que fiz uma compra pra entregar no hotel de um amigo que estava na Carolina do Norte, mas alguns dias depois da compra me mandaram um email, dizendo que não havia mais o modelo que eu tinha comprado, entao perguntei por outro modelo e se chegaria a tempo ja que ele iria embora na proxima semana, disseram que não e que cancelariam a ordem, e que caso eu quisesse, me dariam um bom desconto na proxima compra. Ai negociei com ele, e ele me deu um desconto no frete pro Brasil. Daí ele enviou sem caixa, em uma "bag". Agora é esperar e torcer pra não ser taxado, mas mesmo assim ainda vai compensar.
 
Pessoal to em uma sinuca de bico hehehehehe, quero muito comprar Uncharted 2 em PT pois minah noiva adorou o jogo e quando falei que tinha em PT ela infernizou para comprar, então resolvi comprar na gamingreplay.com só que esgotou, então pesquisando vi esse outro site bestgames.pt.

Alguem sabe se ele é confiavel? Alguem ja comprou, pois acho que devo pegar de lá mesmo.


A dublagem é muito engraçada, recomendo você perguntar no fórum Uol, tinha até um tópico oficial sobre o Uncharted em Português, o pessoal manja das putaria.


Agora me qualifica! :fuckyeah:

Esse Beagle é seu? :fovhappy:
 
entao eh so livros e games q eles mandam pra ca?
selecionei um controle xbox pra teste de preço e acusa isso
We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below

Na verdade oficialmente eles mandam qualquer livro e filmes, no caso vhs, dvd e blu-ray.

Jogos não são todos.

Por via das dúvidas, você pode ver essa parte do site da Amazon que se chama Amazon Global:

http://www.amazon.com/b?ie=UTF8&node=230659011

Alí eles só mostram tudo que pode sem enviado internacionalmente, inclusive alguns jogos e acessórios, além de outros produtos:)

Mas fique atento aos impostos: Eles já calculam na hora o valor do imposto, então tem coisa que vale a pena e outras que não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo