[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém já comprou jogos no eBay? Se tiver, poderiam me responder uma dúvida? É o seguinte:

Tem algum jeito de me comunicar com o vendedor antes dele fazer o envio? Só pra pedir a ele que declare o valor do produto (que será abaixo de U$ 50) e envie como pessoa física.

Valeu!
 
Galera, alguém já comprou jogos no eBay? Se tiver, poderiam me responder uma dúvida? É o seguinte:

Tem algum jeito de me comunicar com o vendedor antes dele fazer o envio? Só pra pedir a ele que declare o valor do produto (que será abaixo de U$ 50) e envie como pessoa física.

Valeu!

Eu já, sim cara é so vc mandar uma menssagem pra ele, clicar na opção "Ask Question" dentro do anuncio, normalmente lá no fim ou perto do canto >> superior.
 
Galera, alguém já comprou jogos no eBay? Se tiver, poderiam me responder uma dúvida? É o seguinte:

Tem algum jeito de me comunicar com o vendedor antes dele fazer o envio? Só pra pedir a ele que declare o valor do produto (que será abaixo de U$ 50) e envie como pessoa física.

Valeu!

Da sim, eu sempre faço isso... Nem todos reduzem o preço, mas a maioria colabora... :)

Muito bom essa tabela, qualificado!! :)

Valeu :D
 
43 dias é tenso viu, aff
Capricha correios

Nossa mais de 40 dias esperando um jogo é sacanagem

Nem me falem galera! E o pior que não vai ser caso isolado, o Dead Space 2 que foi com registro esta desde o dia 01/03 como conferido no site dos correios, foi enviado na mesma epoca que o MvC 3, ja o dragon age, se chegar antes do final de abril vou me considerar com sorte.

Nao acho que sejam os correios, mas a receita federal mesmo.

que bom saber, tem dois jogos meus sem tracking da shoto que foram enviados dia 13/02 e até agora nada.... e o terceiro enviado dia 13/02 também sem tracking, mesma coisa, chegou 2 semanas depois, dia 28/02.

vai entender?

É o tipo de coisa que também não consigo entender
 
Da sim, eu sempre faço isso... Nem todos reduzem o preço, mas a maioria colabora... :)

Valeu :D

Ai pensando nessa tabela eu fiz um upgrade e coloquei também de cupons, na verdade uma aba a mais somente para isso.
Pelo menos ajuda a saber o que eu tenho e o que já usei, as vezes tenho mais de um cupom hehehe
Mas dos jogos ajudou muito e já tenho ideia melhor de quanto estou gastando e quando ira chegar.

Vou compartilhar com todos aqui: https://spreadsheets.google.com/ccc...WNpUFROSVpYT0VkNDl5SWc&hl=en&authkey=CMCAnMIL

Bom proveito e valeu pela idéia Luiz!!

Além da tabela vou colocar aqui esse link: http://www.portalxbox.com.br/e107_files/public/elites/7278/calculo_imposto_pxb.html
Uma calculadora para saber por cima o quanto você pagaria de imposto caso o produto seja tributado, e junto umas palavras para entender melhor sobre impostos do AyPyCy do portalxbox: http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Como_calcular_os_Impostos_de_Importação?

abrs
 
Última edição:
Fala galera, dei uma lida no tópico mas tá mt grande hahahahaha, mas muito bom, esclareceu várias coisas.

Fiz a minha primeira compra no domingo na E-Starland, vamos ver se tenho sorte hahahaha...
Ah, alguém foi taxado comprando no mariio128? Parece bom o esquema dele..
 
Galera qual loja eu posso compra 5 jogos de vz que eles manda ,eu so compro na shopt mais la so manda 1 por vez eu quero 5 ne um pacote .Obrigado pela atenção de todos.
 
Só pra pagar lingua mesmo! hahahaha

1 - O que comprou: Dead Space 2
2 - Onde comprou: shopto.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail com registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de Papelão sem plástico bolha
6 - Data do envio: 14/02/2011
7 - Data da chegada: 29/03/2011 - 44 dias corridos
8 – Local: Belo Horizonte/MG
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 96,12

Bom, 2/3 em casa. Agora só falta o Dragon Age 2 que eu espero que preficar ficar 44 dias na fissura.
 
Galera qual loja eu posso compra 5 jogos de vz que eles manda ,eu so compro na shopt mais la so manda 1 por vez eu quero 5 ne um pacote .Obrigado pela atenção de todos.

Na verdade as lojas enviam 1 em cada pacote para evitar tributação ou melhor, evitar despertar a atenção do pessoal, sinceramente, qual a diferença se o importante é chegar e não ser tributado?
 
Galera, tava procurando um h7 pro PS3, comprei um caríssimo: U$ 5,25. hehehe
Peguei um na Dealextreme, vamos ver no que vai dar. Na pior das hipóteses não perderei muito dinheiro.
 
Nossa mais de 40 dias esperando um jogo é sacanagem :(
pra mim ja vi fazer 60 dias.......ja até mandei um email para a hkofferhouse falando que o jogo "sumiu", só não espero que eles me mandem de novo... paguei mais caro do que é hoje e vou esperar os mesmos dias?? ¬¬
 
pra mim ja vi fazer 60 dias.......ja até mandei um email para a hkofferhouse falando que o jogo "sumiu", só não espero que eles me mandem de novo... paguei mais caro do que é hoje e vou esperar os mesmos dias?? ¬¬

Pior que eles vão acabar mandando outro, e o que pode acontecer é você receber os dois.
Já vi comentários do tipo hehehehe
 
1 - O que comprou: Marvel vs Capcom 3(XBox 360)
2 - Onde comprou: Offerhouse
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Hong Kong airmail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de Papel com plástico bolha
6 - Data do envio: 19/02/2011 - saiu de HK dia 23/02/2011
7 - Data da chegada: 29/03/2011 - 37 dias corridos
8 – Local: São Paulo-SP
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 112,00

Essa foi a encomenda mais demorada que já tive, demorou mas chegou e sem taxações.
 
Como havia prometido aqui anteriormente:

Meu pedido realizado na N7games.com.br chegou hoje em perfeitas condições, comprei KillZone 3 e Castlevania LOS, os games foram postados no Sabado e chegaram aqui hoje (carta registrada).
Ponto positivo para n7games.com.br - Preços especiais (o melhor preco que ja vi no Brasil), atendimento nota 10 e agilidade nota 1000!
 
Qual e a melho moeda para compra na shopt euro ou libra , e como e feito a conversao no cartao de credito . o meu chego e visa do banco do brasil.
Eu ja comprei na shopt mais foi com paypal eu tinha euro na conta.
 
Última edição:
Qual e a melho moeda para compra na shopt euro ou libra , e como e feito a conversao no cartao de credito . o meu chego e visa do banco do brasil.
Eu ja comprei na shopt mais foi com paypal eu tinha euro na conta.

tanto faz, vai dar na mesma. você converter libra pra real vai dar o mesmo em que converter euro pra libra pra real, e vice-versa. Eu sempre compro em libras. No cartão vem o valor convertido pra US$ com a cotação do dia da compra e depois convertido pra R$ no dia do fechamento.
E agora tem mais a linda taxad e 6,7% de IOF.
 
Comprei 3 jogos na ShopTo hoje e 1 no mariio.com.

Mariio.com = God of War 3
Shop.To = Uncharted 2, Heavenly Sword e Assassin's Creed Brotherhood. (Foram despachados agora mesmo).

Vamos ver agora quem chegar primeiro :)
 
Coloquei a tabelinha e os links da calculadora de imposto na primeira página:)

Valeu Future!!

Ainda minhas compras continuam na mesma, sem sinal de vida aqui no brasil.
Mas ainda não deu 30 dias, é esperar, e esperar ainda... pelo menos no final de semana já pego o Black Ops com meu amigo, já da para distrair até chegar os outros jogos. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo