[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que agora a galera não precisa mais desconfiar do mariio128. Tudo chegando certinho.

Aliás, essa loja tem tudo pra se tornar uma das mais preferidas aqui no BR.
 
Acho que agora a galera não precisa mais desconfiar do mariio128. Tudo chegando certinho.

Aliás, essa loja tem tudo pra se tornar uma das mais preferidas aqui no BR.

Concordo plenamente!
 
Pra atualizar a Galera ae sobre minha primera compra com o mariio128 , deu certo sim comprei KIlllzone 3 e o black ops enviado no dia 01/03 e recebido hj 31/03 SEM TAXA NENHUMA , mandado como gift mesmo , DVD , e valor de 18 dolares , 100% mesmo e o cara tem uns preços otimos , vou comprar mais com ele =)

Teve que solicitar como Gift?
 
Teve que solicitar como Gift?

nao_O proprio mariio como dizem ja esta MAIS QUE ACOSTUMADO a enviar para o brasil e eh MUITO discreto , e capricha pra deixar bem simples parecendo claramente um presente ^^ depois coloco foto do pacote... preço bom como o pessoal pode ver no site.
 
Pessoal, o que significa um jogo PREOWNED??? vale a pena??

Não sei se cê viu, mas comprei o Resistance 2 preowned na gameplay e posso afirmar que é completamente seguro, pelo menos nessa loja, comprar usado. E vale muito a pena, pois alguns bons jogos não custam nem 10 libras. Como mencionei, está muito bem conservado. Vem até lacrado com selo de "preowned".
 
Eu comprei algumas coisas na Mariio128, mas ainda assim acho que tem coisas que na ShopTo vale mais a pena. É questão de comparar os preços em GBP e USD... Eu tenho meio que uma birra meio besta, não gosto dessa série "Platinum" de jogos do PS3, parece aqueles jogos que a gente comprava em revista antigamente hahaha. O legal da Mariio128 é que tem vários jogos mais antigos com a capa original, não com essa capa Platinum. (birra minha haha)
 
alguns jogos compensam mais comprar no mariio, outros no shopto, alguns jogos são metade do preço no shopto, outros sao metade do preço no mariio, basta dar uma pesquisada nos preços antes de comprar. por exemplo: o killzone sai bem mais em conta no shopto, já o crysis 2 sai mais em conta no mariio.
 
Última edição:
Galera, alguma vez vocês ja receberam um jogo que aparece no rastreio do seu país de origem, mas não aparece aqui??

o correios está tão ruim que ja faz 15 dias que comprei o meu game e até agora não aparece nos correios BR...

e é a ultima vez que compro no HKofferhouse, somente voltarei a comprar quando estiver algo em promoção, mariio128 tem games bem mais baratos...
 
Bom pelo menos o Halo Reach que comprei na Saraiva chegou em 3 dias, podia ser assim com compras internacionais né :D (dream mod: on)

Uma compra que fiz no Mariio128 saiu de hong kong dia 21, alguem tem idéia de quanto tempo demora para aparecer por aqui?? abrs
 
Bom pelo menos o Halo Reach que comprei na Saraiva chegou em 3 dias, podia ser assim com compras internacionais né :D (dream mod: on)

Uma compra que fiz no Mariio128 saiu de hong kong dia 21, alguem tem idéia de quanto tempo demora para aparecer por aqui?? abrs

Isso varia muito. A minha compra da hkofferhouse que to por receber a qualquer momento, levou 15 dias pra dar conferido aqui. Já a minha 1ª compra da mariio128, saiu de HK segunda 28/3 e deu conferido ontem 31/3 em incríveis 3 dias.
 
O meu UFC foi taxado e simplesmente parou nisso, não andou mais, uma semana completada hoje...Alguém sabe o tempo médio que leva depois da tributação pra me enviarem? Abs
 
O meu UFC foi taxado e simplesmente parou nisso, não andou mais, uma semana completada hoje...Alguém sabe o tempo médio que leva depois da tributação pra me enviarem? Abs

Se foi taxado vc vai receber uma carta do correio dizendo isso, depois é só levar a carta até a agência onde o jogo se encontra, pagar a taxa mencionada na carta e pronto!
 
Meu jogo ja chegou no Brasil, foi enviado dia 21/03, agora to com uma dúvida será que fui taxado?

oaaaa.png
 
Isso varia muito. A minha compra da hkofferhouse que to por receber a qualquer momento, levou 15 dias pra dar conferido aqui. Já a minha 1ª compra da mariio128, saiu de HK segunda 28/3 e deu conferido ontem 31/3 em incríveis 3 dias.

Isso eu imagino mesmo, que seja bem aleatorio.
Só pra ter idéia a média disso.

E po 3 dias, caramba, to com dois jogos lá um que saiu dia 21 e outro dia 29. E até agora nada dos dois.
Uma pena o sistema ser tão ruinzinho :(
 
Mas no rastreio dos correios, a encomenda deveria estar próximo a minha localidade, não?

Estou no RS e ela está no PR...
 
1 - O que comprou: 2x Infamous
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CC
4 - Tipo de envio: Royal Mail s/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 21/02/2011
7 - Data da chegada: 22/03/2011
8 – Local:Joinville/SC
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 52,00

1 - O que comprou: 2x Brutal Legends
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CC
4 - Tipo de envio: Royal Mail s/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 01/03/2011
7 - Data da chegada: 31/03/2011
8 – Local:Joinville/SC
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 53,00

1 - O que comprou: MK vs DC
2 - Onde comprou: Shopto.com
3 - Tipo de pagamento: CC
4 - Tipo de envio: Royal Mail c/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 16/03/2011
7 - Data da chegada: 31/03/2011
8 – Local:Joinville/SC
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 47,00
 
1 - O que comprou: 2x Infamous
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CC
4 - Tipo de envio: Royal Mail s/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 21/02/2011
7 - Data da chegada: 22/03/2011
8 – Local:Joinville/SC
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 52,00

1 - O que comprou: 2x Brutal Legends
2 - Onde comprou: game.co.uk
3 - Tipo de pagamento: CC
4 - Tipo de envio: Royal Mail s/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 01/03/2011
7 - Data da chegada: 31/03/2011
8 – Local:Joinville/SC
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 53,00

1 - O que comprou: MK vs DC
2 - Onde comprou: Shopto.com
3 - Tipo de pagamento: CC
4 - Tipo de envio: Royal Mail c/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 16/03/2011
7 - Data da chegada: 31/03/2011
8 – Local:Joinville/SC
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 47,00

se saiu bem hein.
 
Jogos antigos compro na psn mesmo e baixo...ou até mesmo usado vale apena...tenho ainda receio de compras lá fora...

Me ajudem a perder o medo, pagaria facil 90,00R$ pra ter mais lançamentos comigo.
 
ta difícil de receber as encomendas compradas em fevereiro, tenho mais uns 4 pacotes atrasados, os que comprei em março chego rápido.

A dica pra galera ai, fiz a pré compra do novo Mortal Kombat na SHOPto.com o preço caiu hoje ta por £29.86 bom preço para lançamento vão lá e faz a reserva de vocês, o valor só é cobrado quando o produto for enviado. O valor com frete não vai passar dos R$85,00
 
Última edição:
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo