[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera interessada em comprar Killzone 3 e Gran Turismo 5, semana que vem vai ter redução de preços no mariio128.
Fonte? O próprio.

"Mariio128 diz:
I will have killzone 3 and GT5 price drop next week"
 
A minha continua assim:
23/03/2011 15:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Da ShopTo, enviada dia 14/03.

Acho engraçado o que acontece com as encomendas, algumas são enviadas depois e chegam antes :boring:

Li que a encomenda com começo em RJ só apresenta dois eventos: conferido no Brasil e saiu para entrega, a não ser que seja tributado. Alguém confirma isso?

É minha primeira compra internacional.

Obrigado
 
A minha continua assim:
23/03/2011 15:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Da ShopTo, enviada dia 14/03.

Acho engraçado o que acontece com as encomendas, algumas são enviadas depois e chegam antes :boring:

Li que a encomenda com começo em RJ só apresenta dois eventos: conferido no Brasil e saiu para entrega, a não ser que seja tributado. Alguém confirma isso?

É minha primeira compra internacional.

Obrigado

Deve ser algum problema com nosso estado. Olha a minha:

Data Local Situação
22/03/2011 09:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Não sei o que está havendo.
 
A minha continua assim:
23/03/2011 15:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Da ShopTo, enviada dia 14/03.

Acho engraçado o que acontece com as encomendas, algumas são enviadas depois e chegam antes :boring:

Li que a encomenda com começo em RJ só apresenta dois eventos: conferido no Brasil e saiu para entrega, a não ser que seja tributado. Alguém confirma isso?

É minha primeira compra internacional.

Obrigado

Cara, eu sou do RS, e a minha primeira encomenda internacional foi assim, ficou ali "conferido/recebido" e depois de +/- 1 semana mudou para "saiu para entrega"..

Abrass!
 
Cara, eu sou do RS, e a minha primeira encomenda internacional foi assim, ficou ali "conferido/recebido" e depois de +/- 1 semana mudou para "saiu para entrega"..

Abrass!

Gaúcho, gremista e ainda tem vários jogos que eu tenho. Me add aí imortal!
 
Deu ***** na minha 1ª encomenda do marii128.com

O correio está dizendo que o endereço está mal endereçado.

Já era, mesmo que eu reclame lá, vai voltar pra China.

Frisei pra ele pra colocar o endereço do jeito que pedi agora é rezar pra alguém do correio segurar meu pacote antes de ir pra alfandega.
 
Deve ser algum problema com nosso estado. Olha a minha:

Data Local Situação
22/03/2011 09:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Não sei o que está havendo.

Cara, eu sou do RS, e a minha primeira encomenda internacional foi assim, ficou ali "conferido/recebido" e depois de +/- 1 semana mudou para "saiu para entrega"..

Abrass!
Três gremistas então :D
Qualquer novidade eu posto aqui. MiguelDS tb diga caso ocorra algo.
Obrigado pelas considerações.
Abraço
 
1 - O que comprou: Uncharted 2 Portugues
2 - Onde comprou: www.mega-mania.com
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Royal Mail c/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 21/03/2011
7 - Data da chegada: 01/04/2011
8 – Local: Duque de Caxias RJ
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: €35,99 = R$ 83,00

Foi a encomenda internacional mais rápida que ja recebi, demorou 12 dias corridos, o SITE é uma M*** mais tem bastante coisa em PT.
 
Última edição:
correios e receita tao fod@....

meu forza apos quase 2 meses finalmente aparece como conferido no brasil em 25/03 e no mesmo dia vai pra objeto tributado.... ATE AGORA NAO SAIU DE OBJETO TRIBUTADO
 
Pessoal, dia 23/02 comprei o sengoku no frete sem rastreio e ate agora nada...

eh bom pedir o reenvio la no site da shopto???
 
Pessoal, dia 23/02 comprei o sengoku no frete sem rastreio e ate agora nada...

eh bom pedir o reenvio la no site da shopto???

soh pode pedir reenvio ou reembolso depois de 45 dias corridos , unica vez q tive problema ateh hj foi com o resident 5 move e SS fighter IV, no processo vc vai assinar um formulario que tem disponivel no site scanear e enviar por email pra eles, se vc nao recebeu mesmo a encomenda eles falam se vc quer o dinhero de volta, reenvio ou crédito no proprio site eu preferi a ultima opçao e comprei mais, perder encomendas acontece e MUITO , principalmente pra cá =/. Boa sorte ae e espera mais um pokinho.
 
Galera a hkofferhouse ja me devolveu o valor que paguei no Red Dead que simplesmente sumiu nos correios la de Hong Kong, que nem no rastreio deles achava o produto...

bem estou querendo comprar ele no mariio128, só que o dele a versão é asiática, ou seja, para baixar as dlcs terei que criar uma conta do japão?? e se eu comprar a versão asiática terei que comprar o Undead asiático também?

e vocês conhecem algum site que esteja com o preço bom??

eu estava vendo as versões AS do Red Dead (edição especial com dlcs de arma de ouro) no mariio, e ele mais o undead daria 95 reais com frete incluso! somente 15 reais a mais do que eu tinha pago na hkofferhouse (só que esta era US), agora não sei se vai complicar muito eu pedir AS, dizem que tem trava de região para o multiplayer (que é o principal motivo da minha compra, ja que ja possuo o game no xisboca baixado)

a e se eu pedir 2 games de uma vez tenho mais chances de ser taxado??

thanks!
 
Última edição:
Galera a hkofferhouse ja me devolveu o valor que paguei no Red Dead que simplesmente sumiu nos correios la de Hong Kong, que nem no rastreio deles achava o produto...

bem estou querendo comprar ele no mariio128, só que o dele a versão é asiática, ou seja, para baixar as dlcs terei que criar uma conta do japão?? e se eu comprar a versão asiática terei que comprar o Undead asiático também?

e vocês conhecem algum site que esteja com o preço bom??

thanks!

exatamente (ou pode criar conta na PSN hong kong, que é em inglês)... acho que no mariio é o mais barato msm
 
Quantos dia leva para aparece na fatura do cartao os 4 numero do paypal cadastro feito dia 31-03

Obrigado pela atenção.
 
1 - O que comprou: Uncharted 2 Portugues
2 - Onde comprou: www.mega-mania.com
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Royal Mail c/ registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 21/03/2011
7 - Data da chegada: 01/04/2011
8 – Local: Duque de Caxias RJ
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: €35,99 = R$ 83,00

Foi a encomenda internacional mais rápida que ja recebi, demorou 12 dias corridos, o SITE é uma M*** mais tem bastante coisa em PT.


Royal Mail é foda, um dos melhores, também recebi uma encomenda nesse prazo e foi só umas 9 libras, não sabia que usavam em Portugal também, é em toda a Europa?

@Jonatha esse Uncharted 2 é a versão com capinha prata? Se possível posta umas fotos que eu te qualifico! :yes:
 
vlw amigos pela respostas..


amigos, eh seguro comrpar jogo usados no megamania???

to querendo pegar 2 jogos usados la...
pagamento eh via paypal?? o cara responde em portugues eo frete tem rastreio e seguro???
 
Royal Mail é foda, um dos melhores, também recebi uma encomenda nesse prazo e foi só umas 9 libras, não sabia que usavam em Portugal também, é em toda a Europa?

@Jonatha esse Uncharted 2 é a versão com capinha prata? Se possível posta umas fotos que eu te qualifico! :yes:

Fala Alpha Gamer, então esse Uncharted é o da capa PRATA sim, o jogo e a capa é todo em PT, o que ue gostei dessa loja foi que ele envia pelo nome dele mesmo e declara como SOFTWARE e com valor bem abaixo. O frete saiu 6 euros e foi super rápido.

Pow a foto foi tirada com CAM mesmo pois a camera ta com minha noiva huahuahauha, mais eu sempre troco essas capinhas, eu compro umas AZUL.

40453718.png


vlw amigos pela respostas..


amigos, eh seguro comrpar jogo usados no megamania???

to querendo pegar 2 jogos usados la...
pagamento eh via paypal?? o cara responde em portugues eo frete tem rastreio e seguro???

Pow cara é minha primeira compra lá e te digo com certeza que vou comprar muito mais, além de chegar super rápido ele responde os emails rápido e em portugues, vou comprar uns usados lá tambem na próxima semana.
 
Royal Mail é foda, um dos melhores, também recebi uma encomenda nesse prazo e foi só umas 9 libras, não sabia que usavam em Portugal também, é em toda a Europa?

@Jonatha esse Uncharted 2 é a versão com capinha prata? Se possível posta umas fotos que eu te qualifico! :yes:
deve ser por ser de portugal mesmo, o meu eu comprei antes dele na shopto e nem nos correios chegou o meu game =/ ... ja faz uns 15 dias corridos...

to meio preocupado de ele fazer 15 dias e não aparecer no braSil :(
 
Última edição:
Fala Alpha Gamer, então esse Uncharted é o da capa PRATA sim, o jogo e a capa é todo em PT, o que ue gostei dessa loja foi que ele envia pelo nome dele mesmo e declara como SOFTWARE e com valor bem abaixo. O frete saiu 6 euros e foi super rápido.

Pow a foto foi tirada com CAM mesmo pois a camera ta com minha noiva huahuahauha, mais eu sempre troco essas capinhas, eu compro umas AZUL.

http://img859.imageshack.us/img859/3521/40453718.png



Pow cara é minha primeira compra lá e te digo com certeza que vou comprar muito mais, além de chegar super rápido ele responde os emails rápido e em portugues, vou comprar uns usados lá tambem na próxima semana.

me tira uma duvida, nesse site, quando coloco no carrinho, ele começa a perrguntar dados, endereços, etc.
eh assim mesmo?? e paga pelo paypal no final??
 
me tira uma duvida, nesse site, quando coloco no carrinho, ele começa a perrguntar dados, endereços, etc.
eh assim mesmo?? e paga pelo paypal no final??

É assim mesmo, você escolhe os jogos e depois vai em carrinho clica em taxa de entrega, escolhe normal e clica em avançar, depois coloca todos os seus dados e você vai receber um email com o seu pedido. Minutos depois vai receber um email de solicitação do PayPal para o pagamento do mesmo.

Caso tenha alguma dúvida pode mandar um email para megamania@sapo.pt o nome do responsavel é Alexandre Moreira.
 
galera compensa pegar o red dead AS??? dizem ter trava de regiao no modo on... sei la...

irei pegar ele AS por causa do preço no mariio, mas estou numa terrivel duvida XD
 
É assim mesmo, você escolhe os jogos e depois vai em carrinho clica em taxa de entrega, escolhe normal e clica em avançar, depois coloca todos os seus dados e você vai receber um email com o seu pedido. Minutos depois vai receber um email de solicitação do PayPal para o pagamento do mesmo.

Caso tenha alguma dúvida pode mandar um email para megamania@sapo.pt o nome do responsavel é Alexandre Moreira.

valeu.. to so esperando ele responder... querio pegar uncharted 2 limited edition... apesar de ser usado, adoro versoes limited edition e nao achei em lugar nenhum o limited edition com legenda em portugues :(
pena ele nao ter o uncharted 1 tb em PT
 
Fala Alpha Gamer, então esse Uncharted é o da capa PRATA sim, o jogo e a capa é todo em PT, o que ue gostei dessa loja foi que ele envia pelo nome dele mesmo e declara como SOFTWARE e com valor bem abaixo. O frete saiu 6 euros e foi super rápido.

Pow a foto foi tirada com CAM mesmo pois a camera ta com minha noiva huahuahauha, mais eu sempre troco essas capinhas, eu compro umas AZUL.

http://img859.imageshack.us/img859/3521/40453718.png


Valeu, qualificado! :D

A box art Européia é terrível, parece jogo pirata, pra quem gosta de colecionar vale a pena só pela dublagem/legenda mesmo.

Olha a Platinum Norte-Americana:

5475214215_bbf88915a4.jpg

5476678499_bfbca5e15f.jpg

5475214065_7b5a536da7.jpg





:)
 
Valeu, qualificado! :D

A box art Européia é terrível, parece jogo pirata, pra quem gosta de colecionar vale a pena só pela dublagem/legenda mesmo.

Olha a Platinum Norte-Americana:

http://farm6.static.flickr.com/5292/5475214215_bbf88915a4.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5295/5476678499_bfbca5e15f.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5092/5475214065_7b5a536da7.jpg




:)

Pow eu to muito na pilha desse Heavy Rain, tinha visto uns videos e gostado muito, ai baixei a DEMo e achei show, quero compra-lo em PT tbm.
 
Comprei um jogo de 3DS na eStarland, como só tenho visa CCI, tive que criar uma conta no paypal pra usar o cartão através dele pois a eStarland não aceita visa de brasileiros ¬¬

Acabei pegando o modo "Brazil-Regular Delivery" para não exceder os U$50, no total deu U$48,95 com o frete.

Será que vai demorar muito pra vir? Não vou ganhar código de restreio não é?

Primeira vez que compro na eStarland, até ia pegar da Amazon mas me decepcionei com o site (alguns preços e muitos jogos não são entregues no BR, por exemplo Pokemon White), espero que de tudo certo ^^

edit: Agora fiquei na dúvida, será que eu devia ter pego o frete Brazil-Priority? Mas ia passar os U$50,00, e o que eu não quero é ser taxado. E também já não da mais pra mudar

Depois que o PayPal parar de encomodar, vou pegar um outro jogo, provavelmente pokemon, daí pego como priority
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo