[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um jogo de 3DS na eStarland, como só tenho visa CCI, tive que criar uma conta no paypal pra usar o cartão através dele pois a eStarland não aceita visa de brasileiros ¬¬

Acabei pegando o modo "Brazil-Regular Delivery" para não exceder os U$50, no total deu U$48,95 com o frete.

Será que vai demorar muito pra vir? Não vou ganhar código de restreio não é?

Primeira vez que compro na eStarland, até ia pegar da Amazon mas me decepcionei com o site (alguns preços e muitos jogos não são entregues no BR, por exemplo Pokemon White), espero que de tudo certo ^^

edit: Agora fiquei na dúvida, será que eu devia ter pego o frete Brazil-Priority? Mas ia passar os U$50,00, e o que eu não quero é ser taxado. E também já não da mais pra mudar

Depois que o PayPal parar de encomodar, vou pegar um outro jogo, provavelmente pokemon, daí pego como priority

Lembrando que isso de 50 dolares so vale de PESSOA FISICA PARA PESSOA FISICA..
pessoa juridica para fisica pode ser 5 dolares que eh taxado.
Logo, como nunca compreo nessa eStarland, nao sei se eles enviam logo marca da empresa.. se enviar, reze pra nao cair na amostragem da receita :(
 
O royalmail está muito ruim mesmo ...
tenho uma encomenda (não é jogo) que demorou 39 dias para aparecer no correio aqui do brasil
A loja me enviou o refund no mesmo dia que o pacote apareceu ...
mas ja enviei e-mail para eles para avisar que quando chegar aqui em casa envio o $$ de volta pra eles :)
RoialMail + Correios = demora exagerada ...
 
O royalmail está muito ruim mesmo ...
tenho uma encomenda (não é jogo) que demorou 39 dias para aparecer no correio aqui do brasil
A loja me enviou o refund no mesmo dia que o pacote apareceu ...
mas ja enviei e-mail para eles para avisar que quando chegar aqui em casa envio o $$ de volta pra eles :)
RoialMail + Correios = demora exagerada ...

Boa cara, você ganha pontos com a loja e não mancha a imagem dos brasileiros no exterior. :)
 
Os Chines, Coreanos e Ingleses trabalham também aos sábados e domingos? Chines parace que sim e Inglês para que não tem horário comercial aos sábados. Eles são tartarugas para retornarem mensagens.
 
Lembrando que isso de 50 dolares so vale de PESSOA FISICA PARA PESSOA FISICA..
pessoa juridica para fisica pode ser 5 dolares que eh taxado.
Logo, como nunca compreo nessa eStarland, nao sei se eles enviam logo marca da empresa.. se enviar, reze pra nao cair na amostragem da receita :(
A eStarland envia sem logomarca, em nome de pessoa física. Eles têm até um serviço de envio que os endereços são escritos a mão, pra disfarçar ainda mais.

É uma boa loja, já comprei bastante lá e nunca tive problemas sérios, mas os preços deles não são tão bons, não tem rastreio e a entrega raramente é feita em menos de um mês, então ultimamente tenho deixado eles de lado.
 
estou com o problema
Declined Error: The transaction cannot complete successfully. Instruct the customer to use an alternative payment method. (Code: 10417)
no mariio128, alguem ja passou por isto??
 
A eStarland envia sem logomarca, em nome de pessoa física. Eles têm até um serviço de envio que os endereços são escritos a mão, pra disfarçar ainda mais.

É uma boa loja, já comprei bastante lá e nunca tive problemas sérios, mas os preços deles não são tão bons, não tem rastreio e a entrega raramente é feita em menos de um mês, então ultimamente tenho deixado eles de lado.

hum.
bom saber... lojas que enviam dessa forma sempre eh bom... mas com os correios do jeito que estao, esperar ja eh pessimo e angustiante e esperar sem rastreio eh um martirio..
to com uma encomenda da shopto a pouco mais de um mes sem rastreio e nada... prefiro pagar mais e ter meu rastreio mesmo... :(
 
Estava morrendo de vontade de jogar Skate 3 online, então acabei comprando na shopto hehehe 53 reais, mas comprei sem rastreio, vamos ver no que vai dar o_O
 
Estava morrendo de vontade de jogar Skate 3 online, então acabei comprando na shopto hehehe 53 reais, mas comprei sem rastreio, vamos ver no que vai dar o_O

Bah, também comprei Skate 3 mas no mariio128, duas semanas e meia e ainda nada de "recebido" no Brasil, negocio é esperar.. add ai na PSN: brunoaraujoBR pra uma jogatina online..

Abraços!!
 
Eu pensei que esse Mariio128 era nos EUA, mais asia é tenso, demora d+ a entrega, prefiro pagar um pouco mais caro da europa ou EUA que normalmente demoram bem menos.
 
Eu pensei que esse Mariio128 era nos EUA, mais asia é tenso, demora d+ a entrega, prefiro pagar um pouco mais caro da europa ou EUA que normalmente demoram bem menos.


Vish tb assustei, não sabia que era da Asia...
Quais lojas no EUA tem um preço bom e encomendas com rastreio?
 
Eu pensei que esse Mariio128 era nos EUA, mais asia é tenso, demora d+ a entrega, prefiro pagar um pouco mais caro da europa ou EUA que normalmente demoram bem menos.

Vish tb assustei, não sabia que era da Asia...
Quais lojas no EUA tem um preço bom e encomendas com rastreio?

Eu penso que essa questão da demora é relativa. Minha 1ª compra efetuada na hkofferhouse (China), levou apenas 14 dias pra eu receber o jogo. Minha compra no mariio, por exemplo, 3 dias após sair de HK já deu conferido aqui.
 
Eu penso que essa questão da demora é relativa. Minha 1ª compra efetuada na hkofferhouse (China), levou apenas 14 dias pra eu receber o jogo. Minha compra no mariio, por exemplo, 3 dias após sair de HK já deu conferido aqui.

Acho isso muita sorte
 
Eu sempre compro da china, já recebi encomendas em 14 dias no mínimo, e 40 dias no máximo. Mas a média é de 20 dias, a maioria dos meus levou 20 dias.

KoRn X System of a Down:

Seu cartão de crédito é internacional? Tem limite livre? Você fez a verificação do cartão no Paypal???
 
Comprei um jogo de 3DS na eStarland, como só tenho visa CCI, tive que criar uma conta no paypal pra usar o cartão através dele pois a eStarland não aceita visa de brasileiros ¬¬

Acabei pegando o modo "Brazil-Regular Delivery" para não exceder os U$50, no total deu U$48,95 com o frete.

Será que vai demorar muito pra vir? Não vou ganhar código de restreio não é?

Primeira vez que compro na eStarland, até ia pegar da Amazon mas me decepcionei com o site (alguns preços e muitos jogos não são entregues no BR, por exemplo Pokemon White), espero que de tudo certo ^^

edit: Agora fiquei na dúvida, será que eu devia ter pego o frete Brazil-Priority? Mas ia passar os U$50,00, e o que eu não quero é ser taxado. E também já não da mais pra mudar

Depois que o PayPal parar de encomodar, vou pegar um outro jogo, provavelmente pokemon, daí pego como priority

Já tive compra da eStarland que chegou com 15 dias e tem uma outra que passou de 40 dias e nada ainda, varia muito mas é por causa da alfandega, quanto a questão dos $50,00 a eStarland manda com como se fosse uma pessoa, eles colocam algum nome como remetente, o ultimo que eu recebi "quem mandou foi o Thiago Silva". :D Eles já sabem como é a alfandega brasileira...
 
seguinte, tava pensando em pegar um kit move no Mariio128, será que tenho muita chance de ser taxado?
Comprar aqui no Brasil nem pensar.

Se sim, só fiquei na duvida do com ou sem Sports Champions

http://mariio128.com/ps3/move-sports-champions-starter-bundle-ps3-move-as.html
http://mariio128.com/playstation-move-starter-pack-ps3-sony.html

To me coçando muito pra compra o Move, até mesmo pra brincar um pouco no Killzone 3

Eu não sei qual é o tamanho da caixa do Move, mas o Mariio costuma declarar valor abaixo de 50 Dolares e coloca gift e pessoa física. Se o fiscal acreditar, então não é taxado. Mas eles tem a liberdade de achar maracutaia e abrir o pacote, além de depois poderem tributar o valor que bem entenderem.

Tipo, calcula quanto fica comprar aqui e quanto ficaria com os 60%+18% de imposto em cima. Se ainda sim ficar mais barato, pega com ele:)

Só não custa lembrar de pedir pra ele declarar valor menor, gift e pessoa física na hora da compra, no campo de observações;)
 
Já tive compra da eStarland que chegou com 15 dias e tem uma outra que passou de 40 dias e nada ainda, varia muito mas é por causa da alfandega, quanto a questão dos $50,00 a eStarland manda com como se fosse uma pessoa, eles colocam algum nome como remetente, o ultimo que eu recebi "quem mandou foi o Thiago Silva". :D Eles já sabem como é a alfandega brasileira...

Recebi o e-mail deles hoje confirmando o envio. Espero que ocorra tudo bem ^^.
 
esse skate eh o mesmo estilo de tony hawks??
Apesar de ser de skate não é estilo tony hawk hehehe, ele é mais simulação, mais sério... os controles ao invez de ser no X ou triangulo, é no direcional direito, muito foda! hehehe e da pra você fazer as missões do modo história online hehehe tipo um MMORPG XD


Bah, também comprei Skate 3 mas no mariio128, duas semanas e meia e ainda nada de "recebido" no Brasil, negocio é esperar.. add ai na PSN: brunoaraujoBR pra uma jogatina online..

Abraços!!
Ta foda aqui no brasil, nem o meu yakuza 4 que comprei no dia 17/03 apareceu aqui ainda.... triste... mas quando eu ligar a minha blezinha eu te add :D

Seu cartão de crédito é internacional? Tem limite livre? Você fez a verificação do cartão no Paypal???
Sim é internacional, livre eu creio que não seja... vou ter que acabar ligando para o banco mesmo, o foda é que eu ten ho saldo na conta para pagar, e também ja fiz a verificação do paypal =/

o foda é que eu tinha acabado de comprar o skate 3 na shopto, eu ia pagar com o estorno da hkofferhouse =/
 
Chegou hoje a minha primeira compra no mariio128, sem imposto.
Comprei o Halo Reach, foram 35 dias corridos do dia da compra, 20 dias corridos da saida de Hong Kong, demorou porque ele não tinha em pronta entrega.
No pacote vem como gift, DVD e o valor de U$ 20,00 (valor real foi U$ 38,99 com frete). Vem como remetente MR. Wong.

Enquanto eu esperava o jogo lançou na live e eu acabei comprando na live. Então já foi para o mercado livre :D
 
galera compensa pegar o red dead AS??? dizem ter trava de regiao no modo on... sei la...

irei pegar ele AS por causa do preço no mariio, mas estou numa terrivel duvida XD

To quotando o colega porque to com a mesma dúvida e ninguém respondeu ainda, talvez tenha passado batido.

Alguém pode nos ajudar, galera?

Valeu!
 
To quotando o colega porque to com a mesma dúvida e ninguém respondeu ainda, talvez tenha passado batido.

Alguém pode nos ajudar, galera?

Valeu!

O meu Red Dead Redemption é asiático e funciona de boa online, inclusive comprei alguns DLCs na live americana e funcionou também.
 
O meu Red Dead Redemption é asiático e funciona de boa online, inclusive comprei alguns DLCs na live americana e funcionou também.
finalmente uma boa alma!! hahaha

obrigado pela resposta! vou tentar comprar de novo o game na mariio128, mas ta dando erro =/... to achando que estorei meu limite, porém tenho saldo o suficiente para pagar o jogo... =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo