[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras, vai fazer 2 meses no dia 08 que comprei no hkofferhouse e até agora nem no site de HongKong apareceu o meu produto, acho que vou pedir o meu reembolso!!

pqp... primeira vez que compro neste lugar e ja tenho este problemão, se tivesse ao menos no site dos correios de HK blz, mas nem isto!! (e olha que o prazo é de 4 semanas (28 dias))

O que eu comprei no shopto ja até apareceu que foi enviado para o Brasil....

o foda é que paguei $49 no Red Dead e nem os DLCs ele tem, e que ja está a $39... segunda ou terça irei pedir o reembolso e ja irei comprar no mariio128, o dele vem com 4 dlcs ja no disco ¬¬...
 
Última edição:
Caras, vai fazer 2 meses no dia 08 que comprei no hkofferhouse e até agora nem no site de HongKong apareceu o meu produto, acho que vou pedir o meu reembolso!!

pqp... primeira vez que compro neste lugar e ja tenho este problemão, se tivesse ao menos no site dos correios de HK blz, mas nem isto!! (e olha que o prazo é de 4 semanas (28 dias))

O que eu comprei no shopto ja até apareceu que foi enviado para o Brasil....

o foda é que paguei $49 no Red Dead e nem os DLCs ele tem, e que ja está a $39... segunda ou terça irei pedir o reembolso e ja irei comprar no mariio128, o dele vem com 4 dlcs ja no disco ¬¬...

Cara, comprei na hkofferhouse dia 01/03.. e recebi dia 25/03.. também encomendei RDR do mariio128 dia 15/03, agora é esperar..
Abraços!
 
Cara, comprei na hkofferhouse dia 01/03.. e recebi dia 25/03.. também encomendei RDR do mariio128 dia 15/03, agora é esperar..
Abraços!
Pra você ver, eu sei que o correio de la é péssimo, porém era para ao menos mostrar no rastreio deles, mas enfim... se eu comprar de novo na offer dando o prazo que eles falam que ja mostra o rastreio eu irei mandar um email perguntando porque de não estar constando ainda...
só que talvez eu acabe comprando somente no mariio128 mesmo =/
 
Caras, vai fazer 2 meses no dia 08 que comprei no hkofferhouse e até agora nem no site de HongKong apareceu o meu produto, acho que vou pedir o meu reembolso!!

pqp... primeira vez que compro neste lugar e ja tenho este problemão, se tivesse ao menos no site dos correios de HK blz, mas nem isto!! (e olha que o prazo é de 4 semanas (28 dias))

O que eu comprei no shopto ja até apareceu que foi enviado para o Brasil....

o foda é que paguei $49 no Red Dead e nem os DLCs ele tem, e que ja está a $39... segunda ou terça irei pedir o reembolso e ja irei comprar no mariio128, o dele vem com 4 dlcs ja no disco ¬¬...

O meu tmb na hkofferhouse... Nada do meu Dead Space 2 Limited... Enviado dia 16 de fevereiro. Mas eles já mandaram de HK lá apareceu mas desde então nada. Mandei um email e eles falaram que não podem fazer nada porque os Correios do Brasil estão atrasando tudo, então paciência e muita :p
 
Quanto custa o frete la no mariio128 ? e qual é o tempo de entrega mais ou menos ?
 
Tbm to com encomenda da HKofferhouse que mostra no site dos correios de HK que foi enviada no dia 23 de fevereiro e ate agora nada de chegar no Brasil, e tbm uma da Playasia que no site dos correis tbm consta que foi enviada no dia 14 de fevereiro, assim ta osso. E esse negocio de fala que o problema e aqui no Brasil num sei nao viu o brunocold87 pediu 01/03 e chegou 25/03. Sinceramente acho que nunca mais compro alguma coisa da China
 
Quanto custa o frete la no mariio128 ? e qual é o tempo de entrega mais ou menos ?


O frete custa R$10.
Pelo site você ganha pontos, e depois pode usar esses pontos para desconto no valor total.
Eu consegui 300 fazendo a primeira compra, usei para comprar outro jogo e foi quase o valor do frete pago.
Agora tempo, bom... to esperando, na pagina anterior tem a situação até agora, pedi o jogo dia 21/03... ainda ta cedo.
 
Quanto custa o frete la no mariio128 ? e qual é o tempo de entrega mais ou menos ?

Cara, o frete custa U$ 6,00 para um jogo e + U$ 3,00 para cada jogo adicionado no carrinho, daí ele divide a compra em pacotes de 2 em 2 no envio. Quanto ao tempo de entrega, não sei lhe dizer, pois fiz meu pedido dia 15/03 e ainda nada nos correios daqui.
Abraços!
 
Última edição:
Ae galera, alguem sabe quanto tempo ta demorando ultimamente First Class (FC)?
Pelo site da USPS ta assim,

Processed through Sort Facility, March 12, 2011, 12:29 am, JAMAICA, NY 11430
Processed through Sort Facility, March 09, 2011, 7:50 pm, KEARNY, NJ 07032
Acceptance, March 09, 2011, 4:23 pm, RIDGEFIELD PARK, NJ 07660
Electronic Shipping Info Received, March 09, 2011

Tinha encomendado um PMI uma semana antes desse FC e ele já passou pela RF e já está encaminhado.. como FC não tem rastreio não faço a minima ideia.. mas ouvi dizer que ele é mais rápido.. Mas como ultimamente as coisas tão bem lentas..
 
O meu tmb na hkofferhouse... Nada do meu Dead Space 2 Limited... Enviado dia 16 de fevereiro. Mas eles já mandaram de HK lá apareceu mas desde então nada. Mandei um email e eles falaram que não podem fazer nada porque os Correios do Brasil estão atrasando tudo, então paciência e muita :p
Mas ai é que ta se fosse erro nos correios do Brasil ao menos no site de rastreio de HK teria que mostrar que foi despachado para o Brasil, igual ao site do Royal Mail, que ja demonstra que enviou o meu yakuza 4 ...
 
Mas ai é que ta se fosse erro nos correios do Brasil ao menos no site de rastreio de HK teria que mostrar que foi despachado para o Brasil, igual ao site do Royal Mail, que ja demonstra que enviou o meu yakuza 4 ...

Pois é entendo. Me referi paciência minha agora com os Correios. No seu caso entra no site da hkofferhouse vai em contact us e fala que não foi se quer despachado de HK. Eles são muito bons e pelo que eu vejo funciona 24 horas o support. Vão te responder e fazer o que tem que ser feito. Boa sorte e abraços!
 
Minha listinha de compras pra quem quiser ver o tempo que anda demorando...:

comprasr.jpg
 
Minha compra da Play Asia chegou e recebi a notícia que fui taxado, logo na primeira compra no Play Asia... Comprei um jogo que me custou R$ 45,00 com frete e tudo, prova que de que a teoria de comprar abaixo de R$ 50,00 é falha...Alguém consegue me dar uma luz com relação a valor da tributação para o Estado do RS numa compra com esse valor? To agora cabreiro pra saber se vale mesmo a pena pagar ou refutar... Quem puder me ajudar, valeu mesmo...
 
Minha compra da Play Asia chegou e recebi a notícia que fui taxado, logo na primeira compra no Play Asia... Comprei um jogo que me custou R$ 45,00 com frete e tudo, prova que de que a teoria de comprar abaixo de R$ 50,00 é falha...Alguém consegue me dar uma luz com relação a valor da tributação para o Estado do RS numa compra com esse valor? To agora cabreiro pra saber se vale mesmo a pena pagar ou refutar... Quem puder me ajudar, valeu mesmo...

Esse valor de 50$ (não reais) é SOMENTE para quando o envio é feito de PESSOA FÍSICA x PESSOA FÍSICA, e é incluído frete + preço ou seja tudo junto não pode passar de $50.

MAS, contudo, todavia, entretanto...a Receita geralmente toca o F***** e taxa tudo que entra, não importa como é feito, mesmo de PF x PF, ou PJ x PF. Portanto nunca se baseiem nisso, o valor de compra deve sempre ser calculado com 60% de taxas para não dar problema (apenas no caso da Shopto soma R$20 que é o padrão de taxa que a Receita aplica).
 
Estou entrando em contato com o Mariio128 pois quero comprar os seguintes acessorios:
- PS Move Starter Pack
- PS Move Motion
- PS Move Navigate
- PS Dual Shock WHite
- PS Pistol Attachment
Minha duvida era que se o frete era mais caro devido ser acessorios, Se os pacotes tambem recebiam o mesmo cuidado que os jogos para não serem taxados e se os acessorios seriam enviados por pacotes diferentes ou em 1 unico pacote. Resumindo a resposta dele é que o frete continua o mesmo, 6 para o primeiro e para os adicionais 3 / Os acessorios tambem eram declarados com valor de $ 20 e ainda enviados como gift e que ele mandaria em pacotes separados devido ao tamanho.
Ou seja tudo para não ser taxado... ate o fim do mes eu pego tudo isso rsrsrs
Resposta dele completa:
Thank you for supporting MARIIO128.com!
hi, shipping cost for first item is $6, each additional/e is $3
Example
PS Move Starter $6
PS Move Motion $3
PS Move Navigate $3
and so on.......

We will send every item as gift, mark US$20, usually you don't have to pay any tax.
But be noted that tax is not our responsibility and is not under our control, so there is more or less risk in import.

depends on the product, if it is large, we will send in separate package.

- PS Move Starter < 1 package

- PS Move Motion + PS Move Navigate < 1 package

- PS Move Shooting Attachment < 1 package

- Dual Shock White 1 package

Thanks!
 
Então se bem entendi o provável valor para ser pago de tributo será em torno de R$ 30,00 baseado nessa sua informação dos 60% com tudo? Ah, valeu pela resposta...:yes:
 
Bom como ele vai mandar cada pacote separado com valor declarado de 20 doletas... se tudo for taxado ai eu acho que vai para 30 reais mesmo!!! Vale a pena porque só o starter pack fica 260,00 por aqui. tudo isso fica um pouco mais de 300,00.. eu minha mulher e meu filho vamos pirar rsrsrsrs
 
Falei no fim de semana e parece que posso receber meu Dead Space 2 LE essa semana até que enfim. Apareceu hoje o pacote da hkofferhouse no Brasil :lol:
 
1 - O que comprou: Marvel vs Capcom 3
2 - Onde comprou: shopto.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail sem registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de Papelão sem plástico bolha
6 - Data do envio: 14/02/2011
7 - Data da chegada: 28/03/2011 - 43 dias corridos
8 – Local: Belo Horizonte/MG
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 106,50

Encomendas 1/3 finalmente em casa...porém ainda falta o Dragon Age II:Signature Edition e o Dead Space 2...=/
 
1 - O que comprou: Marvel vs Capcom 3
2 - Onde comprou: shopto.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail sem registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de Papelão sem plástico bolha
6 - Data do envio: 14/02/2011
7 - Data da chegada: 28/03/2011 - 43 dias corridos
8 – Local: Belo Horizonte/MG
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 106,50

Encomendas 1/3 finalmente em casa...porém ainda falta o Dragon Age II:Signature Edition e o Dead Space 2...=/

43 dias é tenso viu, aff
Capricha correios
 
1 - O que comprou: Marvel vs Capcom 3
2 - Onde comprou: shopto.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail sem registro
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de Papelão sem plástico bolha
6 - Data do envio: 14/02/2011
7 - Data da chegada: 28/03/2011 - 43 dias corridos
8 – Local: Belo Horizonte/MG
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$ 106,50

Encomendas 1/3 finalmente em casa...porém ainda falta o Dragon Age II:Signature Edition e o Dead Space 2...=/

que bom saber, tem dois jogos meus sem tracking da shoto que foram enviados dia 13/02 e até agora nada.... e o terceiro enviado dia 13/02 também sem tracking, mesma coisa, chegou 2 semanas depois, dia 28/02.

vai entender?
 
Má noticia
http://outerspace.terra.com.br/?dir...aumenta_iof_imposto_para_compras_fora_do_pais

Agora piorou tudo de vez, aff só decepção com esse país...
O melhor de tudo é o motivo, pq a gente compra fora????????????????????????????
Pq aqui é tudo caro, somos roubados na cara dura, e agora somos "penalizados" por ter "enrriquecer" o mercado externo...
Se as coisas fossem mais baratas aqui, não haveria motivo p/ comprar fora do país...

Ah... isso serve de exemplo p/ quem votou na Dilma, parabéns!
Agora vamos lá pedir o Bolsa Games, auxílio para quem não tem condições de comprar jogo dentro do proprio país!

CAPRICHA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Esse meu Marvel vs Capcom 3 é de longe a encomenda mais demorada que já tive. Já se passaram 35 dias, se eu for contabilizar a compra soma-se mais 10 dias. Nunca passou de 1 mês.
 
Hoje meu Uncahrted 2 em PT chegou no Brasil, vamos ver quanto tempo vai demorar pra entregar, acho que vou ser TAXADO.

Por enquanto não tenho nada a reclamar da loja, o preço não é dos melhores mais tem uma boa variedade de jogos em PT.

http://playzone.lusotec.net/megamania

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz.png
 
Hoje meu Uncahrted 2 em PT chegou no Brasil, vamos ver quanto tempo vai demorar pra entregar, acho que vou ser TAXADO.

Por enquanto não tenho nada a reclamar da loja, o preço não é dos melhores mais tem uma boa variedade de jogos em PT.

http://playzone.lusotec.net/megamania

http://img839.imageshack.us/img839/7006/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz.png

Interessante que o tracking deles é mais preciso do que o nosso, mesmo dentro do Brasil hehe...

Só uma coisa, não sei pq o pessoal esconde o número do tracking, como se alguém fosse, sei la, roubar o pacote ahuahuhuahua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo