[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu problema com o warhammer da shop.to é o royal mail

até hj ( mais de um mês) e o jogo nao aparece no site da royal mail...

incrivel, a royal mail roubou o jogo sem nem mesmo ter registrado ele...
 
Acabei de comprar meu primeiro game (demon souls), foi na mariio128, agora é sentar e esperar (muito)....
 
Acho que essa "UTI" que aparece no rastreio agora deve estar fazendo um "pente fino" nas encomendas, por isso a demora. A demora é aqui dentro.

Shin, meu Bulletstorm da Videogamesplus era a edição épica, eu vou estar lá no beta:lol2:

Só mudou a nomenclatura, pra facilitar a identificação de quem faz rastreio. O sistema dos correios não mudou.

Future algum sinal das suas encomendas do Mariio?

Um pacote meu enviado dia 02/04 deu como recebido dia 09/04 aqui no Brasil, vindo da Mariio :)

Agora só esperar entregarem
 
Tem alguém aqui aguardando pedidos a mais de duas semanas e que ainda não apareceram no rastreamento do Brasil, como eu? Ou a de vocês apareceram? Eu aguardo do USA, China, Coreia e UK. Uma só parece como - aguardando na unidade de exportação, mas fez uma semana e não sai disso.
 
Tem alguém aqui aguardando pedidos a mais de duas semanas e que ainda não apareceram no rastreamento do Brasil, como eu? Ou a de vocês apareceram? Eu aguardo do USA, China, Coreia e UK. Uma só parece como - aguardando na unidade de exportação, mas fez uma semana e não sai disso.

Cara, fica tranquilo, aqui vai fazer 1 mês e nem deu como "recebido" uma de minhas encomendas e outra que saiu no mesmo dia deu como "recebido" aqui faz 4 dias. Negocio é esperar.. as duas encomendas são do mariio128.. acho que até sexta essa que já está no Brasil chega em casa.. espero!
Abs
 
Já sim, meu Crysis 2 foi registrado ontem aqui no Brasil:)

Um pacote meu enviado dia 02/04 deu como recebido dia 09/04 aqui no Brasil, vindo da Mariio :)

Agora só esperar entregarem

Olha só que viagem.
Comprei 4 jogos, 2 do ebay do USA e 2 do Mariio128

USA:
Halo ODST foi enviado dia 4/3/2011 e até agora não chegou!!
Forza 2 foi enviado dia 17/3/2011 e já chegou (6/4/2011)

Mariio:
Gears of war foi enviado dia 21/3/2011 e até agora sequer apareceu no Brasil
Dance Central foi enviado dia 29/3/2011 e apareceu dia 12/4/2011!! (Finalmente!!)

Como isso?! Jogos que comprei depois tão chegando primeiro, eitapourra!
Pelo menos agora já sei que um jogo está aqui, só esperar mais um mês pra chegar aqui -.-
 
Voce comprou no ebay né.. voce poderia nos indicar o vendedor??? ele foi barato? mandou como gift? e o valor do frete? Varias pergunta né rsrsr é que eu estou querendo muito achar uns vendedores bacanas no ebay
valeu mesmo

Olha só que viagem.
Comprei 4 jogos, 2 do ebay do USA e 2 do Mariio128

USA:
Halo ODST foi enviado dia 4/3/2011 e até agora não chegou!!
Forza 2 foi enviado dia 17/3/2011 e já chegou (6/4/2011)

Mariio:
Gears of war foi enviado dia 21/3/2011 e até agora sequer apareceu no Brasil
Dance Central foi enviado dia 29/3/2011 e apareceu dia 12/4/2011!! (Finalmente!!)

Como isso?! Jogos que comprei depois tão chegando primeiro, eitapourra!
Pelo menos agora já sei que um jogo está aqui, só esperar mais um mês pra chegar aqui -.-
 
Voce comprou no ebay né.. voce poderia nos indicar o vendedor??? ele foi barato? mandou como gift? e o valor do frete? Varias pergunta né rsrsr é que eu estou querendo muito achar uns vendedores bacanas no ebay
valeu mesmo


Cara depende muito, no ebay eu compro mais por leilão.
os lançamentos eu comprava antes na playasia, e agora tentei com o mariio128.

Mas até passo os vendedores do ebay com quem já fiz negocio:

Alguns não são de jogos, mas a maior parte foi porque colocou um jogo a venda e eu ganhei no leilão.

Não se vai conseguir acessar mas está uma pesquisa que eu deixei salvo e sempre uso ela semanalmente para procurar leilões:
http://video-games.shop.ebay.com/Ga...82&gbr=1&LH_ItemCondition=1000|2750|4000|5000
 
Cara, fica tranquilo, aqui vai fazer 1 mês e nem deu como "recebido" uma de minhas encomendas e outra que saiu no mesmo dia deu como "recebido" aqui faz 4 dias. Negocio é esperar.. as duas encomendas são do mariio128.. acho que até sexta essa que já está no Brasil chega em casa.. espero!
Abs

Valeu. Depois que descobri que tem gente ainda esperando mercadoria de 12/2010 e ainda está se movendo mês a mês nos sistemas de rastreio, estou preocupado com isto. Algumas coisas são encomendas de terceiros e isto gera problemas diversos. Paguei rastreio e algumas foram enviadas "first class ou similar" :ranting3:

Essa galera que compra na Inglaterra paga em Euro convertido a real ou Euro convertido a dólar e depois real?
 
Acho que essa "UTI" que aparece no rastreio agora deve estar fazendo um "pente fino" nas encomendas, por isso a demora. A demora é aqui dentro.

Shin, meu Bulletstorm da Videogamesplus era a edição épica, eu vou estar lá no beta:lol2:
Na verdade não, parece que os correios demitiu todo mundo que estava trabalhando la sem ter passado no concurso publico antes de fazer um concurso para preencher estas vagas...

assim gerou um rombo nos correios e mais uma vez quem se ferra é o consumidor...

vai fazer 1 mês dia 17 que eu comprei o meu Yakuza 4 e até agora nada no Brasil, e meu Killzone 3 que comprei dia 30 ja chegou no brasil e vai mofar um pouco mais ¬¬
 
Valeu mesmo vtaoh... muito obrigado pelo zelo em mostrar tantos vendedores... vou adicionar aqui no meu dossie de vendedores rsrs e testar algum
valeu mesmo
Abraços Bruno

Cara depende muito, no ebay eu compro mais por leilão.
os lançamentos eu comprava antes na playasia, e agora tentei com o mariio128.

Mas até passo os vendedores do ebay com quem já fiz negocio:

Alguns não são de jogos, mas a maior parte foi porque colocou um jogo a venda e eu ganhei no leilão.

Não se vai conseguir acessar mas está uma pesquisa que eu deixei salvo e sempre uso ela semanalmente para procurar leilões:
http://video-games.shop.ebay.com/Ga...82&gbr=1&LH_ItemCondition=1000|2750|4000|5000
 
Pois é, 12 dias depois de enviado.

Mas o do LuIzInHoW xD registrou com 7 :lol2:

Ponto pro Mariio128;)

Olha o meu:

Destination - Brazil
The item (RB272108682HK) left Hong Kong for its destination on 28-Mar-2011

RB272108682HK - Histórico do Objeto
Data Local Situação
31/03/2011 12:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Galera, uma dúvida. Sou novo nessa questão de importação e queria tirar uma dúvida com vcs. Estava olhando no site mariio128 e vi lá o Crysis 2: http://mariio128.com/xbox-360-en/crysis-2-standard-xbox-360-as.html

Minha dúvida é o seguinte, ele fala q é versão Asian, mas que é region free e language tá lá q tem em Ingles. Posso comprá-lo sem medo que vai rodar no meu xbox? (não sei a versão dele e nem como olhar se é o europeu, americano ou asiático)

Valeu!

Queria acrescentar a seguinte pergunta, na Play-asia qndo aparece "No Region Protection" significa q eu tb posso comprar sem medo do jogo ser incompatível com a região do meu Xbox?
 
Última edição:
Olha o meu:

Destination - Brazil
The item (RB272108682HK) left Hong Kong for its destination on 28-Mar-2011

RB272108682HK - Histórico do Objeto
Data Local Situação
31/03/2011 12:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Baralho :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Galera, uma dúvida. Sou novo nessa questão de importação e queria tirar uma dúvida com vcs. Estava olhando no site mariio128 e vi lá o Crysis 2: http://mariio128.com/xbox-360-en/crysis-2-standard-xbox-360-as.html

Minha dúvida é o seguinte, ele fala q é versão Asian, mas que é region free e language tá lá q tem em Ingles. Posso comprá-lo sem medo que vai rodar no meu xbox? (não sei a versão dele e nem como olhar se é o europeu, americano ou asiático)

Valeu!

Queria acrescentar a seguinte pergunta, na Play-asia qndo aparece "No Region Protection" significa q eu tb posso comprar sem medo do jogo ser incompatível com a região do meu Xbox?

Sim pras duas perguntas:)
 
Essa galera que compra na Inglaterra paga em Euro convertido a real ou Euro convertido a dólar e depois real?


Aqui pra mim converteu Euro pra Dólar e depois de Dólar pra Real.... na verdade acaba saindo elas por elas..... A cotação aqui acabou saindo R$ 2,83 por libra! (fora os 6% pro governo)
 
Valeu cara, obrigado.

Uma outra pergunta, se eu compro um jogo da região Asian, o manual e a capa vem em Inglês ou em outra língua? Ví alguns jogos q tem algumas coisas escritas em japonês na capa e outros não, aí ficou essa dúvida...
 
Última edição:
Na verdade não, parece que os correios demitiu todo mundo que estava trabalhando la sem ter passado no concurso publico antes de fazer um concurso para preencher estas vagas...
assim gerou um rombo nos correios e mais uma vez quem se ferra é o consumidor...

Pode dizer a fonte desta informação? Se isto ocorreu, pode realmente levar a maior atraso, porém acredito que o risco de roubo se reduza um pouco por que concursados tendem a ser mais sérios e dar mais valor a aquilo que se sacrificaram para alcançar.
Meus três pacotes da china estão como indo a unidade de importação, um conferido. Eu desconfio que esta UTI já existia antes e apenas a acrescentaram no sistema de tracking, para reduzir a preocupação de usuários. Será? :eek:
 
Valeu cara, obrigado.

Uma outra pergunta, se eu compro um jogo da região Asian, o manual e a capa vem em Inglês ou em outra língua? Ví alguns jogos q tem algumas coisas escritas em japonês na capa e outros não, aí ficou essa dúvida...
Isso varia de jogo pra jogo. O Fifa por exemplo vem em inglês, já o Demon's Souls vem em chinês, eu acho.

Imagino que isso depende da forma como cada jogo é fabricado e comercializado por lá... se for pra vender num único país fazem os textos na língua local, se for pra ser distribuir o mesmo jogo na região inteira fazem em inglês.
 
Meu Star Wars FU é asian. O jogo é todo em inglês, já o manual tem algumas palavras mais comuns em inglês (tipo copyright, essas coisas) e o resto é tudo coreano (ou chinês, sei lá haha).

Pra quem não liga pra isso e nem pretende criar outra contra pra um eventual DLC, vale a pena. Os preços são sempre mais em conta que os ocidentais. O SW mesmo, eu paguei uns 30, 35 reais ele, novinho.

Sobre os Correios, outro dia no JN passou uma reportagem sobre isso, deles estarem com falta de mão-de-obra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo