[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HJ chegou uma encomenda da dealextreme (fone de ouvido bluetooth)
Pedido feito: 08/03/11
Chegou: 08/04/11
Taxado: Isento
valor : $25,43

1 mês certinho... ta na média da deaextreme.

Enquanto isso tenho uma encomenda da Inglaterra (não é jogo) com 45 dias... já chegou no brasil (01/04/11) mas nada de enviarem...

Mais rápido de Hong Kong pra cá do que da inglaterra pra cá ... vai entender ...
 
1 - O que comprou: GTA EFLC
2 - Onde comprou: ShopTo
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: envelope de papelão sem bolha
6 - Data do envio: 14/03/2011
7 - Data da chegada: 05/03/2011 - 22 dias corridos
8 – Local: Bento Gonçalves - RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor total com frete: £ 20,00

A caixa veio avariada, tem uma rachadura num canto ¬¬
Alguém sabe como proceder?
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o que eu faço agora?? esqueci o numero do predio e do apartamento!!!
amanha logo pela manha vo tenta liga laa, que horas abre o correio alguem sabe??
nao posso deixar que volte pros EUA, se nao vo te que paga otro frete e mais uns muitos dias pra chegar...


Uploaded with ImageShack.us
 
Até onde eu sei, ele fica uma eternidade no Jaguaré aguardando retirada, não volta assim de prima. Tipo, liga lá e conta sua situação. Eles vão pedir pra levar o rastreio, rg, cpf e comprovante de residência, ai você retira de boa.

Agora eu não sei se o CTE de jaguaré abre em final de semana. O daqui da minha cidade não abre. É capaz de abrir, mas não ter atendimento ao público.
 
Ei caras, estava dando uma olhada sobre problemas causados pela receita federal (minúsculo) e correios:
http://www.reclameaqui.com.br/indic...a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=3337

Alguns poucos cidadãos estão errados. Mas tem gente sem receber produto desde 2010 e que veio descobrir está parado nos correios, aguardando retirada. :crazy:
Tem casos sem sentido algum para os cabeçudos da receita criarem problema... até mesmo por serem altamente desinformados e desorientados.

Agora me pergunto. Será que o governo lixo, incompetente, parasita, bagunceiro e responsável pelas desgraças deste país é capaz de também contratar funcionários "BURROS" que não sabem inglês para trabalhar na alfândega/receita??
*Burros: não saber inglês não quer dizer que a pessoa seja burra. Mas ocupar um cargo que exige bom inglês e não saber... é está abaixo de burro.
 
Ei caras, estava dando uma olhada sobre problemas causados pela receita federal (minúsculo) e correios:
http://www.reclameaqui.com.br/indic...a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=3337

Alguns poucos cidadãos estão errados. Mas tem gente sem receber produto desde 2010 e que veio descobrir está parado nos correios, aguardando retirada. :crazy:
Tem casos sem sentido algum para os cabeçudos da receita criarem problema... até mesmo por serem altamente desinformados e desorientados.

Agora me pergunto. Será que o governo lixo, incompetente, parasita, bagunceiro e responsável pelas desgraças deste país é capaz de também contratar funcionários "BURROS" que não sabem inglês para trabalhar na alfândega/receita??
*Burros: não saber inglês não quer dizer que a pessoa seja burra. Mas ocupar um cargo que exige bom inglês e não saber... é está abaixo de burro.

so uma colocação... o verdadeiro responsavel pela desgraça do pais nao eh nenhum governante, e sim o proprio povo brasileiro, em sua maioria... infelizmente...
 
Leiam este depoimento sobre roubos do serviço postal estrangeiro:
http://sindromedeestocolmo.com/2008/11/encomendas_desaparecidas_-_no_brasil_ou_nos_eua/

Todos devem ver. Os vagabas dos correios trabalhando (trabalhando?):
[video=youtube;sBxzHsKOCFY]http://www.youtube.com/watch?v=sBxzHsKOCFY[/video]

[video=youtube;C2pdlozlLoM]http://www.youtube.com/watch?v=C2pdlozlLoM&feature=related[/video]

Um relato de roubo pelos canalhas dos correios.
[video=youtube;WgxJ_-EVhSc]http://www.youtube.com/watch?v=WgxJ_-EVhSc[/video]

Exportadores devem ver:
[video=youtube;Pi9_dD8s07s]http://www.youtube.com/watch?v=Pi9_dD8s07s[/video]

Agora do lado americano:

[video=youtube;OvV5_-lHfIo]http://www.youtube.com/watch?v=OvV5_-lHfIo[/video]
[video=youtube;DrIVACu-Mic]http://www.youtube.com/watch?v=DrIVACu-Mic[/video]
 
edit, vi errado XD

mas bem, o foda é que ta bem na sorte mesmo ser taxado ou não, uns estão sendo os outros não.. .

porém é fato que o shopto ta de morando mais ou igualmente ao hkofferhouse ou coisa parecida!!humpf!
 
Última edição:
Brasil, o país dos espertos!
 
Galera, com o dollar baixo ate que esta valendo a pena pegar jogos fora.
Como o Mariio128 era do ebay... queria saber se voces tem mais alguns vendedores do ebay que são confiaveis e que tem o mesmo tratamento nos pacotes que o Mariio dá para não serem taxados???
Quem sabe a gente poderia ate fazer um mini ranking. Se eu achar em outros foruns eu posto aqui. Creio que as vezes é melhor comprar com vendedores assim que mandam como pessoa fisica, com gift e com valor declarado de abaixo de 29 obamis, do que um shopto por exemplo que só tirou o logo (logico que as vezes essas lojas tem umas promoções maravilhosas).. podemos tem um leque maior de lojas... fica ai a dica e o pedido
abraços
 
Contribuindo

1 - O que comprou: Batman AK Asylum e Red Dead Redemption (PS3)
2 - Onde comprou: Gameco.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail (sem rastreio)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 28/02/2011
7 - Data da chegada: 11/04/2011
8 – Local: SP
9 - Taxado ou isento: isento
10 - Valor total com frete: R$ 118

42 dias, haja paciência.
 
Contribuindo

1 - O que comprou: Batman AK Asylum e Red Dead Redemption (PS3)
2 - Onde comprou: Gameco.uk
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Royal Mail (sem rastreio)
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com bolha
6 - Data do envio: 28/02/2011
7 - Data da chegada: 11/04/2011
8 – Local: SP
9 - Taxado ou isento: isento
10 - Valor total com frete: R$ 118

42 dias, haja paciência.

Ainda bem que não foi taxado, hein? Depois da demora...
 
Baseado no primeiro vídeo acima eu pergunto: você bateria em um cara de óculos? :lol:
Fiz pedido de um mesmo produto em 3 vendedores chineses diferentes... enviados ao mesmo tempo. Se chegarem em tempos diferentes (se chegarem), vou tirar uma conclusão a respeito e depois enuncio aqui.
 
Galera, com o dollar baixo ate que esta valendo a pena pegar jogos fora.
Como o Mariio128 era do ebay... queria saber se voces tem mais alguns vendedores do ebay que são confiaveis e que tem o mesmo tratamento nos pacotes que o Mariio dá para não serem taxados???
Quem sabe a gente poderia ate fazer um mini ranking. Se eu achar em outros foruns eu posto aqui. Creio que as vezes é melhor comprar com vendedores assim que mandam como pessoa fisica, com gift e com valor declarado de abaixo de 29 obamis, do que um shopto por exemplo que só tirou o logo (logico que as vezes essas lojas tem umas promoções maravilhosas).. podemos tem um leque maior de lojas... fica ai a dica e o pedido
abraços

Cara, comprei com o Mario já está no Brasil um de meus dois pacotes, mas ainda não chegou em casa. Ele me disse que envia como pessoa física e declara valor abaixo do normal, tudo para ajudar a não ser taxado. Está demorando mais que o normal pra chegar aqui (o máximo que havia demorado era 24 dias), porém uma de minhas encomendas de lá nem chegou ainda aqui, então vai passar de 1 mês certo.
Mas só vou comprar lá mesmo ou na offerhouse que também compro bastante!
Abraços!
 
putz nao sabia que tava essa zona...

comprei o bulletstorm na tronix pra jogar o BETA do Gears.. acho que não vai chegar a tempo =p

Dava 2 semanas já aparecia no tracking dos correios. Agora já tá na quarta semana e nada.
 
To na espera de 3 jogos.
1 que comprei por ultimo já chegou era do USA, tem outro que ta perdido por ai.
e 2 do mariio128 que semana que vem vai fazer 1 mês, ta foda viu
 
Putz... espero mais de 10 trackings... alguns a mais de duas semanas. Nenhum se deu como na alfândega. Estou também ficando preocupado com tais atrasos. Será o dia das mães? Gente se antecipando?
Estava pensando aqui... os caras não permitem que se entre na agência de capacete e dentro passou a ter segurança armado até o pescoço (ao menos, aqui). Mas e quanto aos ladrões flagrados pelas próprias câmeras deles? Saem numa boa... no máximo demitidos?
Até aonde sei, correios tem câmera em tudo quanto é ponto.
 
Acho que essa "UTI" que aparece no rastreio agora deve estar fazendo um "pente fino" nas encomendas, por isso a demora. A demora é aqui dentro.

Shin, meu Bulletstorm da Videogamesplus era a edição épica, eu vou estar lá no beta:lol2:
 
Acho que essa "UTI" que aparece no rastreio agora deve estar fazendo um "pente fino" nas encomendas, por isso a demora. A demora é aqui dentro.

Shin, meu Bulletstorm da Videogamesplus era a edição épica, eu vou estar lá no beta:lol2:

Future algum sinal das suas encomendas do Mariio?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo