[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, galera toda comprando no Mariio 2 e 3 games e só pagando R$160 reais pra baixo!
Comprei L.A. Noire e Black Ops e vou pagar R$199 reais!
Meio caro não?
 
Nem sei como ele usa, mas eu uso geralmente meu xbox num monitor de 23 LED - ainda nao adquiri uma TV grande hehehe....
e portanto o xbox fica na mesma mesa que o PC usa o monitor...então fica fácil...

realmente será um leve problema quando eu comprar uma TV maior, pra ligar o xbox.
Mas, acho que a melhor solução seria essa mesmo, você pegar uma mesinha de computador que fique na altura certa pra se usar o mouse e o teclado.
so precisa de uma cadeira boa...eu tenho uma bem legal pra isso tb!

uma opção boa pra qm tem uma sala com poucos moveis...

outra q eu acho melhor, pois é bem pequena e pode encostar ela no canto facil como mesinha...


Ou uma mesa dobravel para os mais praticos e com pouco espaço pra deixar uma mesa a mais no meio da sala



entre outras opções, principalmente para o quarto são as mesas pequenas de computador sem muita frescura, igual a segunda opção de imagem....

é só pra apoiar o mouse, teclado, seus braços e ter espaço pra cadeira embaixo!

Gostei muito da terceira opção de mesa, prefiro assim mesmo, simples, retinha e lisinha. Outro ponto foi que você disse que ela é dobrável, e me fez achar que dá pra regular a altura dela, seria isso mesmo? Se for, vai ficar ótimo, pois eu usaria ela sentado no sofá mesmo. Minha TV é uma de 42 LCD, não é muito confortável para os olhos e pescoço ficar muito próximo dela, rs. E também, eu só tenho ela com entrada HDMI, o resto das TVs aqui é tudo tubão, e meu monitor é tipo LCD (fino e mesmo material da tela), mas não é wide, nem tem HDMI...
Mas gostei muito das opções amigo, valeu por ajudar. Tá qualificado. :happy:
 
Porr* velho, para de me deixar com água na boca (ou nos dedos, hehe)... To louco pra enfiar o cacete nos gringos num jogo de FPS usando o Eagle Eye, haha!
Mas uma pergunta, já que eu jogo na sala, sentado no sofá, numa TV que fica há uns 2,5m de distância do sofá, como é que eu usaria um Eagle Eye assim? Acho que vou comprar uma mesinha de madeira no ferro velho pra acomodar esse treco e eu sentar em frente a TV, hahahaha!
Mas como você ta fazendo aí Cristofari? Você usa o Console como se fosse um PC?

O fio dele é muito comprido cara!
Olha nas fotos ali, deve te uns 3 metros e poco! :D
Eu jogo na frente de uma TV 32", como se fosse um PC.
Vou tirar umas fotos aqui e posto pra voces verem como eu jogo, e posso dizer que não fica ruim não, jogo tranquilão! :D

E cara, te garanto, vale o investimento, depois que eu configurei certinho, PKP, fico perfeito!
 
O fio dele é muito comprido cara!
Olha nas fotos ali, deve te uns 3 metros e poco! :D
Eu jogo na frente de uma TV 32", como se fosse um PC.
Vou tirar umas fotos aqui e posto pra voces verem como eu jogo, e posso dizer que não fica ruim não, jogo tranquilão! :D

E cara, te garanto, vale o investimento, depois que eu configurei certinho, PKP, fico perfeito!

Gostaria que algum moderador pudesse excluir essa conta aí, porque meu navegador conecta automático nela, e as vezes eu esqueço de deslogar nela e logar nesta aqui que é a que eu uso!
O problema é que eu não sei a senha dessa conta a cristofari, ele loga sozinha, e a conta que eu uso é essa(Cristofari123)
Se algum moderador puder fazer isso pra mim eu agradeceria, desculpa estar postando isso por aqui, mas não sei onde pedir.

Obrigado.
 
Poxa, galera toda comprando no Mariio 2 e 3 games e só pagando R$160 reais pra baixo!
Comprei L.A. Noire e Black Ops e vou pagar R$199 reais!
Meio caro não?

Opinem ai, o que vcs acharam do preço?
 
Opinem ai, o que vcs acharam do preço?

É que tu comprou 2 jogos famosos, que são caros mesmos!

L.A Noire e Cod BO, são os mais carinhos, eu comprei o MK9 e o Cod Bo, gastei R$ 190,00 reais.
E comprei tambem RDR e GOW III e gastei R$ 100,00 nos 2.
Varia de jogo pra jogo :D
 
Pessoal, o Mariio enviou meus jogos como Mortal Kombat 9, será que vai passar sem taxa?

Tracking record for customer:
Order #: *****
Product: Mortal Kombat 9
Quantity: 2
Track number: Full refunded
Updated on: 18 april, 2011
 
Pessoal, o Mariio enviou meus jogos como Mortal Kombat 9, será que vai passar sem taxa?

Tracking record for customer:
Order #: *****
Product: Mortal Kombat 9
Quantity: 2
Track number: Full refunded
Updated on: 18 april, 2011

Como é que é??? Ele enviou "como" Mortal Kombat???

Manda um e-mail pra ele velho, vai que você recebe 2 Mortal Kombat's ae. O que pode acontecer.

O Mariio128 até onde eu sei toca o negócio dele sozinho, e ele tem recebido muitas encomendas nos ultimos tempo, não é difícil ele acabar se enrolando. Camarada meu me falou que teve amigo dele que recebeu jogo errado do Mariio, mas ele deixou a pessoa ficar com o jogo e devolveu o dinheiro pelo paypal. :eek:

Ele não é o maximo???
 
Galera como é com a estarland, passa batido ou taxado?
Estou querendo pegar o Zelda 3ds por $38.95 + $10 frete Brazil Regular Delivery
Ou é melhor o frete Priority por $14? Mas aí passa de $50....
E aí?

EDIT: e vale à pena comprar o jogo USADO na estarland?
 
Última edição:
Eu estou de olho nesse PS VITA... quando sair para comprar sera que vai dar para comprar lá fora e passar batido pela receita??? achei ele muito 10
 
Eu estou de olho nesse PS VITA... quando sair para comprar sera que vai dar para comprar lá fora e passar batido pela receita??? achei ele muito 10

O grande problema é que invariavelmente tudo passa pelo raio-x ... então quando é um jogo(CD), acho que neguinho nem dá importância... agora quando uma caixa tiver um eletrônico, ai pode ser que vá para a fila do "vamos olhar melhor"...

sei lá... as chances aumentam...

FALOWS E ALOHA!!
 
POis é... imaginei isso mesmo... mesmo assim vai ser mais barato do que comprar por aqui rsrsrs
valeu galera sempre muito rapidos em responder....
 
Pessoal, o Mariio enviou meus jogos como Mortal Kombat 9, será que vai passar sem taxa?

Tracking record for customer:
Order #: *****
Product: Mortal Kombat 9
Quantity: 2
Track number: Full refunded
Updated on: 18 april, 2011

Dá uma olhada nisso daí mesmo, manda email pra ele contando a situação, tenta achar ele no MSN, sei lá. Pq se ele tiver mandado errado msm, é bom q ele já manda os certos de uma vez.
 
Pessoal, o Mariio enviou meus jogos como Mortal Kombat 9, será que vai passar sem taxa?

Tracking record for customer:
Order #: *****
Product: Mortal Kombat 9
Quantity: 2
Track number: Full refunded
Updated on: 18 april, 2011


Tu preencheu teu nome certo lá?
Porque se tu não colocar nada no campo, aparece um envio de um mortal kombat!
Da uma olhada nisso daí.
Porque olha a data, 18 de abril :D
Olha isso daí que tu fez alguma coisa errada cara.

Qual é teu nome completo, o que tu fez o cadastro lá??


Saiu para entrega, Mortal Kombat 9, PES 2011 e o ultimo controle!
Iháááá, bem na sexta feira! :D
 
Última edição:
Gostaria que algum moderador pudesse excluir essa conta aí, porque meu navegador conecta automático nela, e as vezes eu esqueço de deslogar nela e logar nesta aqui que é a que eu uso!
O problema é que eu não sei a senha dessa conta a cristofari, ele loga sozinha, e a conta que eu uso é essa(Cristofari123)
Se algum moderador puder fazer isso pra mim eu agradeceria, desculpa estar postando isso por aqui, mas não sei onde pedir.

Obrigado.
Acho que aqui ninguém vai ver, é melhor manda MP pra um moderador ou pedir nesse tópico, que eles olham direto: http://www.adrenaline.com.br/forum/...773-mudancas-de-nicks-topico-dedicado-43.html

Se você quiser podem até apagar a cristofari e mudar o nome da Cristofari123 pra Cristofari.
 
Tu preencheu teu nome certo lá?
Porque se tu não colocar nada no campo, aparece um envio de um mortal kombat!
Da uma olhada nisso daí.
Porque olha a data, 18 de abril :D
Olha isso daí que tu fez alguma coisa errada cara.

Qual é teu nome completo, o que tu fez o cadastro lá??


Saiu para entrega, Mortal Kombat 9, PES 2011 e o ultimo controle!
Iháááá, bem na sexta feira! :D

Cara eu fiz o cadastro certinho com meu nome escrito corretamente! Não sei o que eu fiz de errado!
Vou enviar um e-mail pra ele agora aqui!

Att
 
Cara eu fiz o cadastro certinho com meu nome escrito corretamente! Não sei o que eu fiz de errado!
Vou enviar um e-mail pra ele agora aqui!

Att

Cara, faz assim, ali no lado direito da tela, no site do mariio, onde diz my account, my profile, order history e tudo mais, bem em cima tem teu nome, é aquele ali que tu usa pra ver o codigo de rastreio.
nesse site aqui, http://mariio128.com/find_track_number.php

Flw.
 
Galera como é com a estarland, passa batido ou taxado?
Estou querendo pegar o Zelda 3ds por $38.95 + $10 frete Brazil Regular Delivery
Ou é melhor o frete Priority por $14? Mas aí passa de $50....
E aí?

EDIT: e vale à pena comprar o jogo USADO na estarland?
Não tem problema passar de $50, eles nunca declaram acima disso... no último post da página anterior eu postei o Mortal Kombat Kollector's Edition que recebi ontem e chegou sem taxas. O valor total do pedido foi $150, mas eles declararam como $49,95... mais tarde vou até fazer um post mais detalhado sobre essa compra.

Nunca comprei jogos usados, mas já comprei com eles um controle remoto de PS3 usado, e te digo que a única diferença pra um novo é que veio sem a caixa. Conservadíssimo, sem riscos, marcas nem nada.

Eu só recomendaria você a pedir com rastreio, caso não fique muito caro. Pode até aproveitar e pedir outros produtos, pra valer mais a pena. A eStarland é uma loja boa, dá uma atenção especial pra brasileiros e tem baixos índices de taxação, mas eles são muito enrolados pra resolver os problemas, devolver dinheiro e tal, então o rastreio te dá uma segurança a mais.
 
ALGUEM CONHECE ESSA LOJA??
http://aikade.com/

Já vi uma coisa ou outra sobre essa loja, ela faz os pedidos lá fora e te envia, diz q demora de 20 a 30 dias pra chegar o jogo.
Já vi gente falando q não presta essa loja, mas não lembro onde e nem qdo...
no entanto nunca vi ngm falando q já comprou nela de fato.

Os preços estão excelente demais pra ser verdade.....eh praticamente o preço q pagariamos lá fora, então eles ganham com oque?
 
Já vi uma coisa ou outra sobre essa loja, ela faz os pedidos lá fora e te envia, diz q demora de 20 a 30 dias pra chegar o jogo.
Já vi gente falando q não presta essa loja, mas não lembro onde e nem qdo...
no entanto nunca vi ngm falando q já comprou nela de fato.

Os preços estão excelente demais pra ser verdade.....eh praticamente o preço q pagariamos lá fora, então eles ganham com oque?

Simples assim... até eu vendo nesse preço... hehehe

vc paga, ele compra la fora e coloca teu endereço... se tiver algum imposto o problema é de quem receber, não deles...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo