[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de pedir meu LA Noir no mariio, ja pedi la e não fui taxado, agora vo torcer pra não ser taxado novamente!
 
Cristofari agora deu certo lá no site de Tracking, quando eu coloco meu nome aparece os dados certinhos.
Ele deve ter enviado esses dias e esqueceu de enviar o e-mail confirmando!
Uma duvida; quando o produto chega aqui no Brasil, qual o cod de rastreio eu uso para saber sua localização?


Vlw


Até que enfim deu certo hein cara! :D
Até eu já tava ficando preocupado! :lol2:

E como já te disseram, o código é o mesmo sempre, pra esse pacote é claro.
Agora é só esperar!

Flw.
 
Só pra compartilhar com o pessoal, fiz 2 encomendas no dealextreme, um tinha rastreio e o outro não, ambos vieram por airmail. O produto que pedi depois que tinha rastreio chegou com 25 dias, o outro que pedi antes sem rastreio nem sei onde esta. Alguem ja pediu algou no dealextreme sem ter rastreio?? Demorou quanto tempo para chegar???

Realmente sem rastreio é tenso!
 
Só pra compartilhar com o pessoal, fiz 2 encomendas no dealextreme, um tinha rastreio e o outro não, ambos vieram por airmail. O produto que pedi depois que tinha rastreio chegou com 25 dias, o outro que pedi antes sem rastreio nem sei onde esta. Alguem ja pediu algou no dealextreme sem ter rastreio?? Demorou quanto tempo para chegar???

Realmente sem rastreio é tenso!

sem rastreio ta mto tenso.... a unica loja q peço sem track é game.co .:)
 
Até que enfim deu certo hein cara! :D
Até eu já tava ficando preocupado! :lol2:

E como já te disseram, o código é o mesmo sempre, pra esse pacote é claro.
Agora é só esperar!

Flw.
Até que em fim mesmo rsrsr, eu ja tava preocupado com o prejuízo!
Mas me digam uma coisa, caso o cara não envie e faça pilantragem, tem como recorrer ou já era?
 
Até que em fim mesmo rsrsr, eu ja tava preocupado com o prejuízo!
Mas me digam uma coisa, caso o cara não envie e faça pilantragem, tem como recorrer ou já era?

Isso não vai acontecer, fica tranquilo.
Mas hipoteticamente falando, se ele fizer isso, eu não tenho nem idéia do que fazer, acredito que recorrer ao paypal.
É a unica coisa me veio em mente.
 
Meu DIRT3 que chegou antes que o LA Noire aqui no Brasil ainda não deu as caras aqui em casa.. hehe.. mas logo logo chega..

Abs
 
Isso não vai acontecer, fica tranquilo.
Mas hipoteticamente falando, se ele fizer isso, eu não tenho nem idéia do que fazer, acredito que recorrer ao paypal.
É a unica coisa me veio em mente.
Kkkkkkk e eu ja tava pensando em liga pra policia chinesa correr atras dele! :lol2:



Meu DIRT3 que chegou antes que o LA Noire aqui no Brasil ainda não deu as caras aqui em casa.. hehe.. mas logo logo chega..

Abs
Logo logo chega cara, tocendo por ti! O meu ainda ta voando por ai...
 
Meu DIRT3 que chegou antes que o LA Noire aqui no Brasil ainda não deu as caras aqui em casa.. hehe.. mas logo logo chega..

Abs

Meu Dirt 3 e Killzone 3 Collector's Edition também, deram entrada no dia 6 e até agora nada. Vieram em postagem separadas mas estão na mesma situação.
 
Primeira compra Mariio128...

O que comprou: Aimon PS Wireless Laser Mouse Controller (PS3) (PC) (TUACT)
Onde comprou: www.mariio128.com
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 26/05/2011
Data da chegada: 15/06/2011
Taxado: Não
Valor com frete: R$ 121,62

Ponto positivo pro Mariio128, recomendo.
 
Compra no Mariio128
1 – O que comprou: Star Wars Force Unleashed 2 (US)*Chegouuuu
2 – Onde comprou: www.mariio128.com
3 – Tipo de pagamento: Paypal
4 – Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
5 – Data da compra: 20/05/2011
6 – Data Aprovação: 21/05/2011 (1 dia)
7 – Data de Envio: 31/05/2011 (10 dias)
8 – Data de Chegada ao Brasil: 15/06/2011 (15 dias)
9 – Data da Entrega: 20/06/2011 (29 dias total)
10 – Local: Diadema - SP
11 – Taxado ou isento: ISENTO
12 – Valor dos Jogos: Star Wars FU2 U$ 29,99 (mais os Battlefield BC2 U$ 24,99 | Red Dead Redemption U$ 26,99 |)
13 – Valor Total c/ frete: U$ 93,97
14 – Valor em real: R$ 156,00

Demorou mas chegou rsrsrs. PONTO pro Mariio... a melhor loja para comprar jogos.
Comprei no Mariio128.com com o frete foram U$ 93,97 (R$ 156,00)
Imagens
2mpxxly.jpg


2s93bsx.jpg


2mzlawn.jpg
Agora vou esperar chegar mais 2 jogos meus 1 na Videogameplus e outro da HKOfferhouse e dou uma paradinha...
Depois eu pego meu controle branco e o resto do move
 
Última edição:
Sem duvidas Mariio128 é a melhor loja para se comprar jogos hj em dia, pena o tempo que é demorado...

É isso ai, e para compensar o tempo tem que comprar muitos games!
 
Pow mais o cara ficar 10 dias só ptra enviar o jogo é TENSO D+.

Essa demora pra enviar deve fazer parte do esquema de não ser taxado, afinal, não tem condições demorar tanto!
Uma duvida, em média quando tempo demora pro jogo chegar aqui no brasil depois que recemos a confirmação do site de tracking?
 
Comprei na mario agora final de semana e 1 dia depois ele ja enviou. o.o
Alguém sabe qual a chance de ser taxado da game.co.uk? Tem uns pre-owned muito baratos lá, mesmo sendo em libras.
 
Meu Dirt 3 e Killzone 3 Collector's Edition também, deram entrada no dia 6 e até agora nada. Vieram em postagem separadas mas estão na mesma situação.

O meu DIRT3 também chegou no Brasil dia 6..
 
Chegou hoje no Brasil meu Red Redemption da Shopto.
Ta assim até agora:
20/06/2011 10:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Espero nao ser taxado :D
Flw's
 
Fala galera, estou pensando em comprar o xbox 360, mas queria saber, tá fácil comprar jogos no exterior? Ou a alfandega ta taxando mesmo? Pq comprar jogos aqui no Brasil nao tem condições.

Ahh, e compensa comprar o console mesmo, la fora??

Obrigado.
 
Fala galera, estou pensando em comprar o xbox 360, mas queria saber, tá fácil comprar jogos no exterior? Ou a alfandega ta taxando mesmo? Pq comprar jogos aqui no Brasil nao tem condições.

Ahh, e compensa comprar o console mesmo, la fora??

Obrigado.

ta sussa pra comprar jogos.... depende da loja tals.... console vale a pena comprar aki.... :yes:
 
Tomara que meu DIRT não vire presente de filho de fiscal.. uHSAUasHUASUHasuHUA 2 semana parado como "recebido" ainda..
 
Fala galera, estou pensando em comprar o xbox 360, mas queria saber, tá fácil comprar jogos no exterior? Ou a alfandega ta taxando mesmo? Pq comprar jogos aqui no Brasil nao tem condições.

Ahh, e compensa comprar o console mesmo, la fora??

Obrigado.

Jogos ta tranquilo, agora o console, compra aqui no Brasil mesmo, o preço não ta tão alto assim, se for analisar riscos de vir estragado, ser taxado, entre outras coisas, ta valendo comprar no Brasil mesmo.

Tomara que meu DIRT não vire presente de filho de fiscal.. uHSAUasHUASUHasuHUA 2 semana parado como "recebido" ainda..

uaueuaueuaeuaueuaue
Filho de fiscal também tem direito a ser feliz rapaz! :D


E meus pacotes nada de atualizar :(
 
Galera, ninguém ai conhece alguma loja na America Latina que tenha games com o um preço bom, em dólar e que seja honesta?
Só tem no outro lado do mundo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo