[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que foi comprado: Controle MOVE e controle NAVIGATION.
Onde comprou: www.mariio128.com
Data da compra: 02\06\2011
Enviado para o Brasil: 03\06\2011
Chegou ao Brasil: 15\06\2011
Entregue: 22\06\2011 (20 Dias corridos.)
Taxado?: não
Frete: R$ 9,60
Valor Total: R$75,21 + R$54,40 + R$ 9,60 = R$ 138,81

Mas uma boa entrega do mariio!!
Daqui a pouco eu ponho as fotos.
 
Como funciona com o Orakulo? Ele manda qualquer coisa? Tem algum esquema pra não ser taxado ou é na sorte mesmo?

Abs
Qualquer coisa menos drogas e armas eu acho... :coolface:

É na sorte mesmo, eu por exemplo comprei um X360 Elite lacrado com ele e pedi pra embrulhar a caixa do Priority Mail com papelão pra não chamar muita a atenção, chega em alguns dias...

:arrow: http://www.adrenaline.com.br/forum/members/18878.html


Só pra constar, recebi agora cartinha dos correios solicitando a retirada de um objeto (taxado). Só pode ser meu MK que peguei na pre-order na shopto. Ou seja, 60 dias corridos. Ridículo.

Como já comprei outra cópia, vou ver o que faço: se envio de volta pra eles ou vendo por aqui mesmo e autorizo que cancelem meu crédito de reembolso. Sacanear é que não vou... foram honestos comigo (quem pisou na bola foi a BOSTA de Correios e Receita), não teria coragem nem motivos pra dar uma de malandro.
Qualificado pela boa atitude! :fovhappy:


Express Mail é a forma de envio mais rápida deles, sempre vem com número de rastreio. Priority é um envio mais barato, como se fosse o nosso PAC... essa pode ser registrada ou não, aí depende da loja oferecer a opção de Priority com rastreio.

A Express tem mais chance de ser taxada, por ser uma encomenda com prioridade. Como vai ser separada do resto pra chegar mais rápido ela "chama mais atenção". Pelos comentários que eu já vi o Express Mail é tão taxado quando encomendas da Fedex, UPS etc.

Isso mesmo, Priority Mail é a opção intermediária deles, é um pouco mais cara que a First-Class Mail mas na maioria das vezes vem com rastreio passo a passo.
 
Acho que é na moita, porque são itens novos e tal, bazar do usuario é pra coisas usadas, e lojistas lá não sei como que funciona, mas não vi topico desse cara lá não.

Ele não vende aqui oficialmente e nem é lojista, deve ser por isso mesmo, mas ele criou um blog:

http://www.comprenoseua.blogspot.com

É meu segundo pedido com ele, o X360 ficou na casa dele mais ou menos um mês e pouco até eu pagar o frete, cara de extrema confiança.
 
Última edição:
1 - O que comprou: PS3 Game Lego Rock Band
2 - Onde comprou: shopto.net
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Register Airmail com rastreio
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 20/05/2011 (compra dia 19/05)
7 - Data da chegada: 16/05/2011 (27 dias corridos a partir da data de envio)
8 – Local: Pelotas-RS
9 - Taxado ou isento: Taxado (90% de taxa, um absurdo. De 14 encomendas essa foi a primeira taxada)
10 - Valor com frete: R$41,28 + 36,10 de imposto

O preço final do game saiu muito próximo ao vendido aqui no Brasil, mesmo com esse absurdo de imposto, saiu mais barato importar. Comprei o jogo porque queria dar um presente barato, mas no final saiu caro, me ferrei hehe.
 
Ae galera, esse mario128 é bom mesmo? Bons preços e frete. Site bem explicado. É eBay, loja física, camelô hehe? China?
Valeu.
 
Ae galera, esse mario128 é bom mesmo? Bons preços e frete. Site bem explicado. É eBay, loja física, camelô hehe? China?
Valeu.

Ótima loja cara!
Pode comprar de olho fechado!
Ele era um vendedor do ebay, mas ai fez um site e abriu uma loja, ou já tinha a loja e apenas abriu o site.
é lá de Hong Kong, para ser mais exato.

Espero que tenha ajudado :D
 
ae pessoal estava dando uma olhada no site amazon.com e estava um link de entrega para o brasil iqual ao ShipiTo
sera q e confiavel ou alguem ja ouviu alguem comprar e deu certo
 
Seguinte, pessoal, comprei um jogo na ShopTo.net e só agora, depois de quase 3 meses, é que ele chegou e, infelizmente, taxado. O jogo em questão é o fracassado Homefront.

Devido à demora, pedi para converter, depois do prazo de 40 dias úteis, o valor do jogo em crédito no site, o que já ocorreu.

Recebi a mensagem dos Correios dizendo que tenho uma encomenda para ser retirada (o jogo em questão) e um valor a ser pago de R$23 e alguns quebrados.

Pergunto: o que acontece se eu não retirar a encomenda (devido ao fato de o valor já ter sido gasto com outro jogo)? Vão me fo*er de alguma forma ou o quê? O jogo volta para o remetente?

Grato pela atenção.
 
Seguinte, pessoal, comprei um jogo na ShopTo.net e só agora, depois de quase 3 meses, é que ele chegou e, infelizmente, taxado. O jogo em questão é o fracassado Homefront.

Devido à demora, pedi para converter, depois do prazo de 40 dias úteis, o valor do jogo em crédito no site, o que já ocorreu.

Recebi a mensagem dos Correios dizendo que tenho uma encomenda para ser retirada (o jogo em questão) e um valor a ser pago de R$23 e alguns quebrados.

Pergunto: o que acontece se eu não retirar a encomenda (devido ao fato de o valor já ter sido gasto com outro jogo)? Vão me fo*er de alguma forma ou o quê? O jogo volta para o remetente?

Grato pela atenção.
Como foi taxado a encomenda não volta pro remetente original, ela volta pra agencia da receita federal que taxou, aí eles levam a leilão... ou sorteiam entre eles :coolface:
 
To pensando em trazer um PS Move Starter Pack da ShopTo... Todos os Starter Packs que eu vi importados da ShopTo vieram numa embalagem branca, sem o logo e que passou batido na receita federal.

Alguem ai pode me comfirmar isso ? :rolleyes:
 
Seguinte, pessoal, comprei um jogo na ShopTo.net e só agora, depois de quase 3 meses, é que ele chegou e, infelizmente, taxado. O jogo em questão é o fracassado Homefront.

Devido à demora, pedi para converter, depois do prazo de 40 dias úteis, o valor do jogo em crédito no site, o que já ocorreu.

Recebi a mensagem dos Correios dizendo que tenho uma encomenda para ser retirada (o jogo em questão) e um valor a ser pago de R$23 e alguns quebrados.

Pergunto: o que acontece se eu não retirar a encomenda (devido ao fato de o valor já ter sido gasto com outro jogo)? Vão me fo*er de alguma forma ou o quê? O jogo volta para o remetente?

Grato pela atenção.

Sim, volta para o remetente. Pelo menos fiz isso com um EMS e voltou.
 
To pensando em trazer um PS Move Starter Pack da ShopTo... Todos os Starter Packs que eu vi importados da ShopTo vieram numa embalagem branca, sem o logo e que passou batido na receita federal.

Alguem ai pode me comfirmar isso ? :rolleyes:

Se confirmar tb faço o pedido lá, até os preço estão melhores lá
 
Pelo jeito estão começando a taxar mais as encomendas da Shopto, nunca tinha sido taxado, e semana passada fui. E vi mais alguns casos recentes. Vou trocar de loja por um tempo. Acho que vou experimentar o mario128, pelas boas indicações.

To pensando em trazer um PS Move Starter Pack da ShopTo... Todos os Starter Packs que eu vi importados da ShopTo vieram numa embalagem branca, sem o logo e que passou batido na receita federal.

Alguem ai pode me comfirmar isso ?

O meu Pack encomendado início do ano veio numa embalagem (saco) branca, e não foi taxado.
 
Galera, to a fim de comprar a DLC Undead Nightmare no Mariio128... mas eu tenho uma dúvida:
Meu Red Dead eu comprei na Saraiva, portanto creio que seja versão americana (US). Se eu comprar a versão asiática (AS) da DLC, vai funcionar mesmo meu RDR sendo versão US ?!
Desculpem o incômodo.
 
O meu Pack encomendado início do ano veio numa embalagem (saco) branca, e não foi taxado.

Como fico a embalagem ? Tipo veio com logo, escrito a caneta, valor certo... Tem como dar mais detalhes ? :rolleyes:
 
ae galera minha primeira compra esta assim,qdo esta conferido leva mto tempo pra entrega?

Data Local Situação
24/06/2011 17:37 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
24/06/2011 15:36 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
22/06/2011 15:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
22/06/2011 15:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
 
Pelo jeito estão começando a taxar mais as encomendas da Shopto, nunca tinha sido taxado, e semana passada fui. E vi mais alguns casos recentes. Vou trocar de loja por um tempo. Acho que vou experimentar o mario128, pelas boas indicações.



O meu Pack encomendado início do ano veio numa embalagem (saco) branca, e não foi taxado.


Vai saber se ainda continua assim
 
Galera, to a fim de comprar a DLC Undead Nightmare no Mariio128... mas eu tenho uma dúvida:
Meu Red Dead eu comprei na Saraiva, portanto creio que seja versão americana (US). Se eu comprar a versão asiática (AS) da DLC, vai funcionar mesmo meu RDR sendo versão US ?!
Desculpem o incômodo.
Eu sempre faço o contrário compro jogos Asia e DLC na Live Americana e nunca deu problema.
 
1 - O que comprou: DiRT3 PS3
2 - Onde comprou: mariio128.com
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
6 - Data do envio: 28/05/2011
7 - Data da chegada: 24/06/2011 (26 dias corridos)
8 – Local: Frederico Westphalen/RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$77,00 (com frete)

No site dos correios nem atualizou ainda, sendo que chegou ontem o game na minha residência. :)
 
Eu sempre faço o contrário compro jogos Asia e DLC na Live Americana e nunca deu problema.

Só por curiosidade, quais os jogos que tu já fez isso cara??
Flw.

1 - O que comprou: DiRT3 PS3
2 - Onde comprou: mariio128.com
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
6 - Data do envio: 28/05/2011
7 - Data da chegada: 24/06/2011 (26 dias corridos)
8 – Local: Frederico Westphalen/RS
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: R$77,00 (com frete)

No site dos correios nem atualizou ainda, sendo que chegou ontem o game na minha residência. :)

uaueuaeuuaeuae, pra ti ver como são os correios!
As minhas encomendas, tem 3 atualizações sempre, quando sai de china ou sei lá de onde, quando chega, e quando sai para entrega!

Parabéns ai cara, mais um jogo sem taxa :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo