[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só por curiosidade, quais os jogos que tu já fez isso cara??
Flw.



uaueuaeuuaeuae, pra ti ver como são os correios!
As minhas encomendas, tem 3 atualizações sempre, quando sai de china ou sei lá de onde, quando chega, e quando sai para entrega!

Parabéns ai cara, mais um jogo sem taxa :D

As minhas também, exatamente 3 atualizações, mas agora só foi até a segunda.. não atualizou para "Saiu pra entrega".. Agora to só esperando um tenis que comprei nos EUA.. deu 230 dilmas com frete, aqui na netshoes ta 450 (roubo total!).. mesmo se for taxado com 60% do valor dele, vai dar 100 dilmas a mais e ficar 120 dilmas mais barato que aqui.. eita Brasil véio.. é uma vergonha esses impostos aqui.. pqp..
 
As minhas também, exatamente 3 atualizações, mas agora só foi até a segunda.. não atualizou para "Saiu pra entrega".. Agora to só esperando um tenis que comprei nos EUA.. deu 230 dilmas com frete, aqui na netshoes ta 450 (roubo total!).. mesmo se for taxado com 60% do valor dele, vai dar 100 dilmas a mais e ficar 120 dilmas mais barato que aqui.. eita Brasil véio.. é uma vergonha esses impostos aqui.. pqp..

Éééé amigo, a coisa é braba!
Eu comecei a comprar tudo o que eu posso fora do Brasil!
Não tem condições, é muito imposto, e só quem perde é o próprio Brasil.
 
Éééé amigo, a coisa é braba!
Eu comecei a comprar tudo o que eu posso fora do Brasil!
Não tem condições, é muito imposto, e só quem perde é o próprio Brasil.

Digo o mesmo Cristofari.. tudo o que puder comprar fora, vou comprar.. o preço compensa os 20 dias em média de entrega.
 
Galera, to a fim de comprar a DLC Undead Nightmare no Mariio128... mas eu tenho uma dúvida:
Meu Red Dead eu comprei na Saraiva, portanto creio que seja versão americana (US). Se eu comprar a versão asiática (AS) da DLC, vai funcionar mesmo meu RDR sendo versão US ?!
Desculpem o incômodo.
Cara, o Undead Nightmare em blu-ray não precisa do Red Dead original pra jogar, então tanto faz qual é a versão que voce tenha... é como se fosse um jogo diferente.
 
Estou procurando o Bad Company 2 para o Xbox, achei por U$49,90 na CD Universe, alguém sabe de um lugar mais barato e o mais importante, compras na CD Universe costumam ser taxadas?
 
Como fico a embalagem ? Tipo veio com logo, escrito a caneta, valor certo... Tem como dar mais detalhes ? :rolleyes:

Putz velho, nem lembro, só lembro que veio num saco branco, e com um furo. Ou seja, alguem bisbilhotou pra ver o que era. Mas ainda bem que não se agradou, se não teria tomado fumo hehehe. Não veio valor nenhum escrito por fora, só a etiqueta com endereço e remetente.
Flw.
 
Pessoal,

qual a diferença do USPS Express Mail e USPS Priority Mail.

Sei que uma é rastreável e a outra não ... não tenho certeza de qual. hehehe...
Quanto a taxação , a que tem mais chance de ser taxada é a que é rastreável?

FALOWS E ALOHA!!

Só o tempo de chegada. Mas o Express não vale a pena no caso de envios para o Brasil, pois mesmo que chegue em 3 dias vai ficar parado na alfandega. Melhar usar o Priority, em uma semana ou menos está no Brasil e pela minha experiência a média tem sido de 3 semanas pra chega na sua casa depois de enviado.


Como funciona com o Orakulo? Ele manda qualquer coisa? Tem algum esquema pra não ser taxado ou é na sorte mesmo?

Abs


Cara ele envia qualquer coisa.. só escolher qualquer coisa em algum site ele compra lá e tu paga por paypal.. faz os esquema de enviar pra não ser taxado, muita gente que vi que comprou não foi taxado..

Mas como que é a forma de pagamento dele? e tem tópico dele falando sobre as vendas ou é tudo "na moita"??


Bom pra esclarecer aqui pra todo mundo, como eu opero:

Compro o que você quiser nos Estados Unidos
Muita gente tem vontade de fazer compras online em sites americanos, mas tem dúvidas ou receio de comprar. Devido a isso eu criei esse serviço para auxiliar aqueles que interesse nesse tipo de comércio.

Você pode comprar aonde quiser e mandar entregar no meu endereço nos EUA ou eu posso comprar pra você aonde e o que você quiser. A vantagem é que muitas lojas e classificados de usados, os vendedores não enviam pra fora dos EUA. Além disso uma pessoa física mandando para o Brasil pode enviar como presente, diminuindo muito o risco de tributação na receita.

Eu venho fazendo isso durante algum tempo, para amigos e familiares, já fiz cerca de 30 envios pro Brasil e seu que muitos perguntam sobre ser taxado na receita. Bom, é loteria e as chances são de 50-50. Mas quando taxado em todos os casos o valor foi bem inferior do que deveria ter sido. Isso porque eu não envio a nota fiscal junto. Caso ocorra de taxarem em um valor maior (que nunca ocorreu até agora), eu envio a nota (caso haja uma) por e-mail para que seja impressa e levada aos correios.


Como funciona?
Envie o link do produto que você quiser para o e-mail: daniel.comprenoseua@gmail.com e eu lhe enviarei o preço final do produto entregue na sua casa.
Caso você queira efetuar a compra é solicitar no mesmo e-mail o endereço de entrega.

Quanto custa?
Cobro 15% do valor da compra ou o valor mínimo de $15 de comissão. Caso eu tenha que fazer compra em loja física cobro 20% ou mínimo de $25. Além disso há o custo do envio para o Brasil, que varia do tamanho e peso da sua encomenda.


Como é o envio?
Faço o envio da forma que você quiser, mas o mais recomendado é através de correios. Onde eu posso enviar como presente e declarar um valor abaixo de 50 dólares, reduzindo drasticamente o risco de tributação.

Os valores dos correios podem ser calculados aqui:

http://ircalc.usps.gov/

Chega ao Brasil entre 6 e 10 dias uteis. Porém, caso pare na receita, o tempo que eles levam para liberação varia muito de cidade para cidade, então após a chegada no Brasil, ainda pode levar mais alguns dias.

Seguro pode ser incluído pagando 5% do valor declarado.

E de novo, pode ou não ser taxado no Brasil, já que o fato de a receita parar seu pacote é aleatório. Eu faço o possível para minimizar os riscos de isso acontecer.




E se eu for taxado na receita?
Caso isso ocorra, você receberá uma notificação dos correios para ir até uma agência (que eles determinam). Lá você pode pagar o imposto (60%) ou enviar para que o caso seja analisado novamente.


Como faço o pagamento?
O pagamento pode ser feito das seguintes maneiras: Paypal ou Western Union (Banco do Brasil)

Paypal:
Paypal é a forma mais segura e rápida, é o método mais utilizado no planeta para e-commerce, aceito na maioria das lojas virtuais e a única forma de pagamento assegurado pelo E-bay.

Segue o link do Paypal com explicações de como funciona, pra aqueles que não conhecem:

Paypal

E aqui um tutorial (guia passo a passo) de como criar sua conta:

Tutorial Paypal

O meu paypal é danieltavaresguerreiro@gmail.com


Lembrando que pra toda transação o Paypal cobra 4.5% do valor transferido, então adicione isso ao valor a ser transferido.


Western Union:
É a maior empresa de transferência de dinheiro no mundo no Brasil tem convenio com Banco do Brasil e Bradesco. Para usar o serviço, é necessário ser correntista do Banco do Brasil basta ir até o agente mais próximo (você pode localiza-los aqui: Western Union Agentes ), preencher um formulário e fazer o pagamento.

Interessados podem postar nos comentários ou mandar e-mail: daniel.comprenoseua@gmail.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho atuado aqui no fórum e também no Autoforum (som de carro): http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0


Fiz entre 15 e 20 envios e ninguém até agora foi taxado (podem perguntar parao Alpha Dog que comprou 2 vezes comigo e Makoy), ou ver o tópico do autoforum onde o pessoal da feedback sobre a chega das suas encomendas.

Formas de contato para interessados:

Blog: http://www.comprenoseua.blogspot.com/
E-mail - daniel.comprenoseua@gmail.com
Facebook: Daniel Compre Nos Eua
Twitter: @comprenoseua

Ou a velha e boa MP

------------------------------------------





Ele não vende aqui oficialmente e nem é lojista, deve ser por isso mesmo, mas ele criou um blog:

http://www.comprenoseua.blogspot.com

É meu segundo pedido com ele, o X360 ficou na casa dele mais ou menos um mês e pouco até eu pagar o frete, cara de extrema confiança.


Valeu pela força Alpha, próxima compra pode deixar que eu cuido de vc ;)
 
Bom povo meu primo ta com 2 jogos "desaparecidos" do Mariio, faz mais de 3 semana que o pedido foi feito e até agora nada... a primeira e única atualização foi no dia 05/06 quando os jogos sairam de lá...

Falando por experiência própria e tb pelo o que ando lendo aqui, acho q esse prazo esta estrapolando... estrapolando que eu digo é já deveria ter uma atualização nos correios...


Bom o jeito é aguardar neh
 
Bom povo meu primo ta com 2 jogos "desaparecidos" do Mariio, faz mais de 3 semana que o pedido foi feito e até agora nada... a primeira e única atualização foi no dia 05/06 quando os jogos sairam de lá...

Falando por experiência própria e tb pelo o que ando lendo aqui, acho q esse prazo esta estrapolando... estrapolando que eu digo é já deveria ter uma atualização nos correios...


Bom o jeito é aguardar neh

Verdade, só pra constar meu DIRT3 chegou a dias já aqui em casa, como postei antes.. e no site dos correios ainda ta só como "Recebido/Conferido"
 
Verdade, só pra constar meu DIRT3 chegou a dias já aqui em casa, como postei antes.. e no site dos correios ainda ta só como "Recebido/Conferido"

Tá foda viu... os correios são um lixo mesmo
 
orakulo disse:
Só o tempo de chegada. Mas o Express não vale a pena no caso de envios para o Brasil, pois mesmo que chegue em 3 dias vai ficar parado na alfandega. Melhar usar o Priority, em uma semana ou menos está no Brasil e pela minha experiência a média tem sido de 3 semanas pra chega na sua casa depois de enviado.

to fazendo minha lista pra pedir as coisas pro orakulo....hehehe me aguarde...único problema é essa conta do brasil aí, pq ñ tenho CCI pra usar no paypal.
vou ter q achar algum correntista do BB
 
Opa estou a disposição!!!! Precisando ou tendo qualquer dúvida me avisa!

Droga, mais um jeito de eu gastar dinheiro!
aueuaueuaueuaue

To afim de algumas coisas da newegg.com , pode ser desta loja?
Tem algum limite de valor?



-------------------------------------------------------------------

E sobre a game.co.uk, como estão as taxações??
Tempo de entrega e tudo mais??
Ta normal, ou ta braba a coisa??


Flw .
 
Última edição:
Droga, mais um jeito de eu gastar dinheiro!
aueuaueuaueuaue

To afim de algumas coisas da newegg.com , pode ser desta loja?
Tem algum limite de valor?



-------------------------------------------------------------------

E sobre a game.co.uk, como estão as taxações??
Tempo de entrega e tudo mais??
Ta normal, ou ta braba a coisa??


Flw .


Compro na newegg sim, compro de onde vc qusier e o que vc (dentro dos EUA).
 
Um dos games já chegou ao Brasil, e segundo o status já foi conferido!

_________________________________________________________________________
Data Local Situação
27/06/2011 15:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
_________________________________________________________________________

Quantos dias até chegar lá em casa heim?
 
Um dos games já chegou ao Brasil, e segundo o status já foi conferido!

_________________________________________________________________________
Data Local Situação
27/06/2011 15:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
_________________________________________________________________________

Quantos dias até chegar lá em casa heim?

Varia muito, teve um jogo meu que apareceu com esse status no dia 2/06 e dia 9/06 já estava em casa e tem 2 outros que estão com esse status desde o dia 6/06 e até agora nada...
 
Hoje encomendei meu LA que vem com o caso extra e o FEAR 3 lá no mariio. Espero que o FEAR 3 seja bom mesmo, vi umas gameplays e pareceu foda
Tenho duas que tão vindo, já tem umas 3 samanas e ainda nada. Ta osso esperar.
 
Fiz uma encomenda na Shopto ha uns 25 dias atras...só que pelo código de rastreio que eles enviaram, meu produto foi entregue ontem....a única diferença é que foi entregue em um endereço totalmente diferente do que tá cadastrado no site...tipo uns 600 km da minha casa :ranting3:

Já entrei em contato com o Shopto que está analisando o caso. Até então nunca tinha tido problemas com importações...Já aconteceu isso com alguem??
 
Comprar na ShopTo está bem complicado. As duas compras que fiz foram taxadas. Comprei outras vezes de outros sites e foi sem problema.

Alguém mais, além de mim, está sendo SEMPRE taxado quando compra da ShopTo?
 
Comprar na ShopTo está bem complicado. As duas compras que fiz foram taxadas. Comprei outras vezes de outros sites e foi sem problema.

Alguém mais, além de mim, está sendo SEMPRE taxado quando compra da ShopTo?

Já fiz umas 6 compras lá, as duas últimas taxadas. Acho que esse envelope de papelão já está manjado, mesmo sem a logo.
 
Comprar na ShopTo está bem complicado. As duas compras que fiz foram taxadas. Comprei outras vezes de outros sites e foi sem problema.

Alguém mais, além de mim, está sendo SEMPRE taxado quando compra da ShopTo?

ShopTo ta complicado mesmo!
A loja que está vindo tudo certo e sem taxas é a do mariio128.com , aproveitem enquanto não está sendo taxado nada de lá! :D
Eu mesmo já recebi 3 controles DS3 lá, um controle move e vários jogos, sem ser taxado e em 20 dias corridos!
 
Varia muito, teve um jogo meu que apareceu com esse status no dia 2/06 e dia 9/06 já estava em casa e tem 2 outros que estão com esse status desde o dia 6/06 e até agora nada...

Poxa, ta osso esperar tanto! Meu L.A Noire que comprei junto nem sinal até agora! :/
 
Última edição:
hehe parece que estou com sorte com o RDR que peguei da shopto.
Ta assim e nao chego nenhuma carta de taxaçao (espero que nao chegue):

Data Local Situação
28/06/2011 18:25 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
28/06/2011 16:04 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
20/06/2011 10:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/06/2011 10:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Flw's
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo