[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deus te ouça, ou melhor, leia! Rsrsrsr
Vc disse em outra postagem q esses pacotes internacionais só tem 3 postagens?
Recebido, conferido e saiu para entrega?


Os meus são assim.
Postado, recebido\conferido, saiu para entrega.

Dificilmente tem outras atualizações.
 
Os meus são assim.
Postado, recebido\conferido, saiu para entrega.

Dificilmente tem outras atualizações.
Hshausahushuashuas os meus tão assim:

Data Local Situação
29/06/2011 13:02 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil


Agora é só aguardar?
 
Hshausahushuashuas os meus tão assim:

Data Local Situação
29/06/2011 13:02 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil


Agora é só aguardar?

É, daí as minhas encomendas vão direto para saiu para entrega!
Então, só o que tu pode fazer é esperar! :D
 
Opa!!

Encomenda comprada na game.co.uk no dia 09/06/11 e recebido no dia 29/06/2011!!

Apenas 20 dias para a entrega! Nada de impostos, apesar de a game.co.uk ter descrito que se tratava de software e que o preço eram 59 libras!

Agora ai vai um detalhe interessantissimo dos nosso correios!! Eles fizeram a gentileza de entregar minha encomenda no prédio a algumas quadras do meu com o nome de "Via Sol" ... sendo que o meu prédio é o "Via CLube" . Dá para acreditar? Tava direitinho, tudo escrito do lado de fora do envelope o endereço, CEP, nome... tudo certo... e os correios conseguiram entregar em outro prédio! Por sorte, o fato de serem da mesma construtora e equipes de administração predial, trouxeram a pacote até meu prédio!! Quase não recebo nada graças aos correios... e sendo que os correios entregaram lá e ponto final. tsc tsc...

Primeira compra e nada de imposto!!

FALOWS E ALOHA!!
 
Ai ai ai 35 dias e nada do meu GOD em pt.....mano ja estou separando grana para comprar no megamania rsrsrs
Estou meio parado na questao de compra... mas me interessei muito no que o Orakulo faz
ja mandei email para ele
 
Nem me fala, tenho 3 pacotes do mariio pra chegar ainda!
E mais 6 da dealextreme, comprei muita porcaria e não gastei quase nada! :lol2:

Kkkkkkkk se eu tivesse nessa situação já tava loko. Cara, sou muito, mais muito ansioso com essas coisas!
Meu cartão inteternacional até hoje não chegou, to ansioso pra começar a comprar pelo mundo afora, vale muito a pena mesmo tendo que esperar! ::lol2:

Muita sorte para nossos pacotes vindo ai... :yes:
 
pra comprar e bom pra caranba o duro e espera 20dias pra chegar e t0rce para n ser taxado :lol:
 
Kkkkkkkk se eu tivesse nessa situação já tava loko. Cara, sou muito, mais muito ansioso com essas coisas!
Meu cartão inteternacional até hoje não chegou, to ansioso pra começar a comprar pelo mundo afora, vale muito a pena mesmo tendo que esperar! ::lol2:

Muita sorte para nossos pacotes vindo ai... :yes:

Nem me fala cara!
Aqui os correios sempre me entregam as 11:30 da manhã, dificilmente passa desse horário e dificilmente vem antes deste horário.
Qualquer barulho de moto nesse horário eu voo pra porta olha se não é o carteiro!
uaeuuaeuuaeuue

Fora que sempre que to no PC, a cada 5 minutos olho o track das encomendas, pode ser 5 da madrugada mas eu do uma conferida lá!
uaeuuaeuaue

pra comprar e bom pra caranba o duro e espera 20dias pra chegar e t0rce para n ser taxado :lol:

Compra é bom, espera é ruim, agora ruim é paga a fatura do cartão no fim do mês!!! :lol2:
 
ahuaauhauuahuhua e que eu tbm e aki e pior pq tem umas 6 casas com 0 msm numero e nuncam chamam no lugar certo tenho q larga tudo q tou fazendo e desce pra pegar o produto:lol::lol:

essa .game.co.uk tem numero de rastreio tudo mamoral pq vou pegar 2 jogos pra min
comprei na starland nao me deram numero de rastreio e ja perdi as esperança da mercadoria chegar hj o 25dia :rolleyes:
 
Apenas 20 dias para a entrega! Nada de impostos, apesar de a game.co.uk ter descrito que se tratava de software e que o preço eram 59 libras!
Séééééério????? Até hoje só tinha comprado pre-owneds na Game porque o valor total dos pedidos sempre fica estampado pra quem quiser ver na frente do pacote, mas agora até animei a comprar um lançamento ou algo mais carinho.
 
ahuaauhauuahuhua e que eu tbm e aki e pior pq tem umas 6 casas com 0 msm numero e nuncam chamam no lugar certo tenho q larga tudo q tou fazendo e desce pra pegar o produto:lol::lol:

essa .game.co.uk tem numero de rastreio tudo mamoral pq vou pegar 2 jogos pra min
comprei na starland nao me deram numero de rastreio e ja perdi as esperança da mercadoria chegar hj o 25dia :rolleyes:

Sei lá cara, pelo o que eu sei eles põe o valor real do produto!
Se chegarem a te taxar, vai ficar feia a coisa! :D


Séééééério????? Até hoje só tinha comprado pre-owneds na Game porque o valor total dos pedidos sempre fica estampado pra quem quiser ver na frente do pacote, mas agora até animei a comprar um lançamento ou algo mais carinho.

Como eu disse ai em cima, se chegam a taxar, a coisa fica bem feia, porque o valor em libras e o preço real ainda, a taxa iia fica beeem alta.

Flw.
 
Como eu disse ai em cima, se chegam a taxar, a coisa fica bem feia, porque o valor em libras e o preço real ainda, a taxa iia fica beeem alta.
Mas se eles fizerem a taxa em cima do preço em libras sem converter pra dólares ou algo assim é só pedir revisão e tals... mas aí vai dar um trabalhinho e demorar mais tempo, tem que valer bem a pena... tipo o que eu to pensando em comprar lá só achei em lojas européias, e como a ShopTo tá marcadona to avaliando alguma alternativa.

essa .game.co.uk tem numero de rastreio tudo mamoral pq vou pegar 2 jogos pra min
Não, eles não tem número de rastreio... é comprar e esquecer, rs
 
O que comprou: Uncharted 2 GOTY (PS3) (US)
Onde comprou: www.mariio128.com
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data da compra: 04/06/211
Data do envio: 21/06/2011
Data da chegada: 30/06/2011
Taxado: Não
Valor com frete: R$ 61,40

Put* de uma demora para enviar, super ajato para chegar:fovhappy:

O rastreio nos sites do correios só foi aparecer depois que entregaram o jogo.

Já o FFXIII que saui de HK no dia 06 só foi chegar hoje no brasil, esse ta sendo trago por uma tartaruga.
 
Última edição:
ahuaauhauuahuhua e que eu tbm e aki e pior pq tem umas 6 casas com 0 msm numero e nuncam chamam no lugar certo tenho q larga tudo q tou fazendo e desce pra pegar o produto:lol::lol:

essa .game.co.uk tem numero de rastreio tudo mamoral pq vou pegar 2 jogos pra min
comprei na starland nao me deram numero de rastreio e ja perdi as esperança da mercadoria chegar hj o 25dia :rolleyes:

Sem número de rastreio. Comprou , rezou. Mas o atendimento deles deixa bem claro que se não recebeu, pode pedir refund.


Séééééério????? Até hoje só tinha comprado pre-owneds na Game porque o valor total dos pedidos sempre fica estampado pra quem quiser ver na frente do pacote, mas agora até animei a comprar um lançamento ou algo mais carinho.

Comprei um jogo novo e dois pre-owned. Agora importante avisar que os jogos são todos PAL ... vc precisa olhar aquelas listas para ver se o jogo que te interessa na versão PAL roda no teu console.

FALOWS E ALOHA!!
 
POis é eu sei bem isso... primeira compra sem rastreio... não sabia que iria ficar assim tão preocupado...
o jeito é esperar mais uns dias para ver se o meu joguinho da videogameplus chega....
 
POis é eu sei bem isso... primeira compra sem rastreio... não sabia que iria ficar assim tão preocupado...
o jeito é esperar mais uns dias para ver se o meu joguinho da videogameplus chega....

Cara eu comprei na videogameplus e demorou mais de 60 dias para chegar, eu ando azarado tem coisa minha comprada no mariio128 (Dirt 3 e Kill Zone 3) que estão paradas no correio ou receita a quase 1 mês, já faz mais de 1 mês e meio da compra, nunca demorou tanto compras feitas no Mariio por mim.
 
Hj mais tarde eu compro o super street fighter iv arcade edition :)




ps3 <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo