[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caraca jonatha muito bem lembrado pior q comprei 2 jogos no impulso o call of duty mof 2 e o Red Dead Redemption
mais o Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2 sao RF ou tera q compra no escuro so descobri na hora q chegar
 
caraca jonatha muito bem lembrado pior q comprei 2 jogos no impulso o call of duty mof 2 e o Red Dead Redemption
mais o Call of Duty Black Ops Battlefield Bad Company 2 sao RF ou tera q compra no escuro so descobri na hora q chegar
 
Meu L.A. Noire até agora nadaa!
To ficando louco ja!
 
Chegou mais dois aqui...

O que comprou: Mortal Kombat (PS3) (US) e Uncharted 2: Among Thieves Game of the Year Edition (PS3) (US)
Onde comprou: www.mariio128.com
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 14/06/2011
Data da chegada: 02/07/2011
Taxado: Não
Valor com frete: R$ 157,44

Ponto positivo pro Mariio128, recomendo.
 
Chegou mais dois aqui...

O que comprou: Mortal Kombat (PS3) (US) e Uncharted 2: Among Thieves Game of the Year Edition (PS3) (US)
Onde comprou: www.mariio128.com
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 14/06/2011
Data da chegada: 02/07/2011
Taxado: Não
Valor com frete: R$ 157,44

Ponto positivo pro Mariio128, recomendo.

Meus MK sairam nesse mesmo dia e nada ainda PQP.
 
É ai que o cara vê a diferença de cada agencia dos correios!!!
Eu dependendo de qual agencia minhas encomendas vão, demoram muito ou chegam muito rápido!

Bom seria se todas tivessem um padrão na entrega!

pelo q to percebendo em outras compras..parece q o servico de correios voltou a ficar lento..tanto aqui quanto a ida la da china....
 
pelo q to percebendo em outras compras..parece q o servico de correios voltou a ficar lento..tanto aqui quanto a ida la da china....

Seriam as férias escolares??
Mulekada em casa deixando os pais mais brabos e nervosos, atrasando todo o sistema de entrega dos correios!! :lol2:

Mas falando sério, sei lá, eu acho que vai do lugar que chega ou da remessa, porque tenho pacotes que sairam uns 5 dias depois que os outros lá da China e chegaram antes aqui!!

E como a gente não tem um track detalhado, isso impossibilita as nossas investigações =\
 
Última edição:
Seriam as férias escolares??
Mulekada em casa deixando os pais mais brabos e nervosos, atrasando todo o sistema de entrega dos correios!! :lol2:

Mas falando sério, sei lá, eu acho que vai do lugar que chega ou da remessa, porque tenho pacotes que sairão uns 5 dias depois que os outros lá da China e chegaram antes aqui!!

E como a gente não tem um track detalhado, isso impossibilita as nossas investigações =\
exato
nem se compara ao tracking dos EUA...
da para saber certinho aonde estao...
 
pelo q to percebendo em outras compras..parece q o servico de correios voltou a ficar lento..tanto aqui quanto a ida la da china....
Tomara que não... comprei um GPS no Dealextreme, e espero que chegue pelo menos em 1 mês =/...
 
Nossa vei, acabei de olhar e o mariio mandou o FEAR 3 e o LA em um pacote só:damn:
Espero que o correios não me taxe
 
Podem me chamar do que quiser, mas a privatização de um serviço mal prestado, não vejo como algo negativo.

Claro, pensando no lado social, nem todas classes brasileiras poderiam arcar com os "novos" correios, mas vergonhoso um país do nosso tamanha serem tão porcos em alguns serviços básicos.

A contra partida é que a incompetência, descontrole, falta de funcionários e de fiscalização por parte dessa instituição nacional, viabiliza a possibilidade de comprar-mos algo do exterior e não ser taxado.

ps.: em breve farei novas compras. dessa vez no mario!

FALOWS E ALOHA!!
 
Por enquanto pra mim, Shopto > Mario.
Hoje faz 20 dias que e o jogo saiu de Hong Kong e ainda não chegou aqui =S
Flw's
 
Por enquanto pra mim, Shopto > Mario.
Hoje faz 20 dias que e o jogo saiu de Hong Kong e ainda não chegou aqui =S
Flw's

A algumas várias páginas atrás li que todos pacotes da shopto estavam sendo taxados... não procede a informação?!

FALOWS E ALOHA!!
 
O que comprou: ( 2 jogos) Bust-A-Move Universe 3DS - Legend of Zelda Phantom Hourglass DS
Onde comprou: estarland
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: o mais barato, sem rastreio
Embalagem: Pacote com plástico bolha, sem marca da loja, enviado como pessoa física
Data do envio: 21/06/2011
Data da chegada: 04/07/2011
Valor compra: $ 28.00
Frete: $15.00
Valor declarado: $ 28.00 video-game
Taxado: Não

Agora tenho outra compra que foi enviada dia 20, um dia antes dessa, e não chegou ainda... Sem rastreio também, e no valor de $43.90
Estranho que essa foi postada no dia seguinte e já chegou...
Vamos ver....

Será que rola trazer um Nintendo 3ds da estarland declarando valor menor?
:)
 
A algumas várias páginas atrás li que todos pacotes da shopto estavam sendo taxados... não procede a informação?!

FALOWS E ALOHA!!

Pois entao, o que eu comprei la nao foi taxado e dei uma olhada la no forum da uol e os caras falaram que tinha mudado a forma de envio e outras coisas, e tb diminuiu as taxaçoes.
Na shopto, enviaram o track number no mesmo dia e shipparam no dia seguinte.
Ja no mario eu comprei 09/06, mandaram o track number soh dia 12/06 e o jogo saiu la dia 15/06, praticamente 1 semana a mais doque na shopto.
Quando sair o FIFA 12 e o BF 3 vou comprar novamente 1 em cada pra ver oque vai da
Flw's
 
Última edição:
Pois entao, o que eu comprei la nao foi taxado e dei uma olhada la no forum da uol e os caras falaram que tinha mudado a forma de envio e outras coisas, e tb diminuiu as taxaçoes.
Na shopto, enviaram o track number no mesmo dia e shipparam no dia seguinte.
Ja no mario eu comprei 09/06, mandaram o track number soh dia 12/06 e o jogo saiu la dia 15/06, praticamente 1 semana a mais doque na shopto.
Quando sair o FIFA 12 e o BF 3 vou comprar novamente 1 em cada pra ver oque vai da
Flw's
Há algum tempo eu vi um vídeo no youtube que mostrava o sistema de envio da ShopTo, é TOTALMENTE automático.

Os jogos ficam dentro de "tubos", tipo aquelas alimentadoras de frango em granja :haha: Aí você faz o pedido e assim que o sistema confirma o pagamento as máquinas pegam um jogo desse tubo, já embalam, etiquetam e separam pra envio, por isso conseguem te dar o código de rastreio até antes de enviar. Fiquei de boca aberta com aquilo, não tem nem como comparar com o Mariio.
 
Mas o sistema do tio Orakulo é mais confiável!!! ;)

Caraaaa, manda o link de algumas lojas de jogos e acessórios de PS3 aí que tu já comprou ai nos EUA, e tem mais facilidade de compra e entrega e tudo mais, e passa aqui pra nós, ou pra mim por MP, faz favor.

Brigadão.
 
Pessoal, desculpe fugir um pouco do assunto do tópico mas eu queria um auxilio da experiencia de vcs!
Eu to querendo comprar um drive gravador de blu-ray slot load que só tem no eBay, mas será que mesmo o vendedor enviando como presente eu corro risco alto de ser taxado ou o processo é o mesmo dos jogos?
 
Pessoal, desculpe fugir um pouco do assunto do tópico mas eu queria um auxilio da experiencia de vcs!
Eu to querendo comprar um drive gravador de blu-ray slot load que só tem no eBay, mas será que mesmo o vendedor enviando como presente eu corro risco alto de ser taxado ou o processo é o mesmo dos jogos?

Pergunta para o vendedor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo