[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, ninguém ai conhece alguma loja na America Latina que tenha games com o um preço bom, em dólar e que seja honesta?
Só tem no outro lado do mundo?

No Paraguai tem lojas, mas não sei os sites, mas mesmo assim, eles não enviam para o Brasil, pelo menos as que eu conheço.
E tambem eu conheço um cara que busca coisas lá, mas ele cobra 30%, aí fod*e tudo, preço fica ruim.
 
No Paraguai tem lojas, mas não sei os sites, mas mesmo assim, eles não enviam para o Brasil, pelo menos as que eu conheço.
E tambem eu conheço um cara que busca coisas lá, mas ele cobra 30%, aí fod*e tudo, preço fica ruim.

Conheço um que cobra 15% e ele é aqui do fórum.. é o Orakulo.. mora nos EUA, envia pelo correio, declara valor mais baixo e tals.. mas não sei o contato dele.. ;D
 
Chegou hoje no Brasil meu Red Redemption da Shopto.
Ta assim até agora:
20/06/2011 10:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Espero nao ser taxado :D
Flw's

Good Luck!
 
Conheço um que cobra 15% e ele é aqui do fórum.. é o Orakulo.. mora nos EUA, envia pelo correio, declara valor mais baixo e tals.. mas não sei o contato dele.. ;D

Como funciona com o Orakulo? Ele manda qualquer coisa? Tem algum esquema pra não ser taxado ou é na sorte mesmo?

Abs
 
Mas assim demora muito!
Esse cara do PY, vai 2 vezes por semana!
Então é rapidão a coisa! :D

Ah mas se o pessoal daqui comprar sempre com ele podemos conseguir um preço melhor, afinal, ele está mais perto e demora menos!
Não acham?
 
Última edição:
po mais se todo mundo aki pedi uma parada pra ele vai ter trazer malas e malas ou entao ele fazer ate uma quantidade de pedido cada vez q ele for la
 
Como estamos em grande número e todos interessados em comprar, podiamos pesquisar alguns vendedores por aqui mesmo, o que com certeza tem! O problema é descobrir onde eles estão!
 
Ah mas se o pessoal daqui comprar sempre com ele podemos conseguir um preço melhor, afinal, ele está mais perto e demora menos!
Não acham?

Vo da uma conversada com ele!

po mais se todo mundo aki pedi uma parada pra ele vai ter trazer malas e malas ou entao ele fazer ate uma quantidade de pedido cada vez q ele for la

Pelo que eu sei, ele trás o que tu pediu, nem da muita bola pra quantidade, e como os jogos são pequenos acho que fica facil trazer bastante!

Acho que ele manda por correio, amigo.

Eu pergunto pra ele, ver se ele manda pelo correio.

Como estamos em grande número e todos interessados em comprar, podiamos pesquisar alguns vendedores por aqui mesmo, o que com certeza tem! O problema é descobrir onde eles estão!

Pois é, mas sei lá, teriam que ter um preço realmente bom, porque eu já nem me incomodo muito com o tempo de importação, afinal eu recebo em 20 dias no máximo, pra mim é um ótimo tempo de entrega!
 
Pois é, mas sei lá, teriam que ter um preço realmente bom, porque eu já nem me incomodo muito com o tempo de importação, afinal eu recebo em 20 dias no máximo, pra mim é um ótimo tempo de entrega!

Verdade, e ainda mais que vcs já estão acostumados a comprar e nunca tiveram problemas!
Eu sugeri isso mais pelo tempo e pelo risco praticamente zero de não ser taxado, mais foi só uma sugestão. Quem sabe não temos a fonte dos desejos bem proximo e não sabemos?
 
Verdade, e ainda mais que vcs já estão acostumados a comprar e nunca tiveram problemas!
Eu sugeri isso mais pelo tempo e pelo risco praticamente zero de não ser taxado, mais foi só uma sugestão. Quem sabe não temos a fonte dos desejos bem proximo e não sabemos?

Mas os 30% são as taxas! :D
aueuuaeuae

Não adianta o negócio é importar, ou achar alguem que cobre só uns 10%, mas mesmo assim teria + grete e bla, bla, acho que não vale a pena, apesar da ideia ser boa! =\
 
Como funciona com o Orakulo? Ele manda qualquer coisa? Tem algum esquema pra não ser taxado ou é na sorte mesmo?

Abs

Cara ele envia qualquer coisa.. só escolher qualquer coisa em algum site ele compra lá e tu paga por paypal.. faz os esquema de enviar pra não ser taxado, muita gente que vi que comprou não foi taxado..
 
Eu já usei esse serviço aqui www.shipito.com.br
Paguei $8.00 pelo aluguel de um endereço americano, comprei o produto (ebook reader Nook) que só vende pros USA, e coloquei o endereço do shipito. Quando chegou lá eles me avisaram, então pedi para retirar logomarca da loja, e fui eu mesmo que preenchi a declaração do produto que vai junto ao pacote, ou seja, eu mesmo coloquei a descrição do produto e o valor.
Paguei o frete do shipito para o Brasil, chegou depois de uns 20 dias, sem taxas, sendo que o produto custou $180.00
 
Mas os 30% são as taxas! :D
aueuuaeuae

Não adianta o negócio é importar, ou achar alguem que cobre só uns 10%, mas mesmo assim teria + grete e bla, bla, acho que não vale a pena, apesar da ideia ser boa! =\
Infelismente essa é a realidade! Para conseguirmos algum lucro aqui, o vendedor teria que comprar muito barato e ser muito honesto, pois, como não teria concorrencia, mesmo comprando bem berato ele pode vender pelo preço normal! :/

Eu já usei esse serviço aqui www.shipito.com.br
Paguei $8.00 pelo aluguel de um endereço americano, comprei o produto (ebook reader Nook) que só vende pros USA, e coloquei o endereço do shipito. Quando chegou lá eles me avisaram, então pedi para retirar logomarca da loja, e fui eu mesmo que preenchi a declaração do produto que vai junto ao pacote, ou seja, eu mesmo coloquei a descrição do produto e o valor.
Paguei o frete do shipito para o Brasil, chegou depois de uns 20 dias, sem taxas, sendo que o produto custou $180.00

Po legal essa ai! Será que da pra comprar algo tipo Ipad, Iphone e etc sem ser taxado?
 
Última edição:
Infelismente essa é a realidade! Para conseguirmos algum lucro aqui, o vendedor teria que comprar muito barato e ser muito honesto, pois, como não teria concorrencia, mesmo comprando bem berato ele pode vender pelo preço normal! :/



Po legal essa ai! Será que da pra comprar algo tipo Ipad, Iphone e etc sem ser taxado?

Já ouvi dizer que sim viu
 
Parece que esse ShipiTo funciona bem parecido com aquele SkyBox mas nunca tinha ouvido falar dele.
Mas aí parece que é sorte vc não ser taxado, as encomendas passam no scanner aqui no Brasil então deve ser difícil conseguir comprar um eletrônico sem ser taxado, algumas vezes passa mas a maioria eles devem pegar.
 
Se isso der certo mesmo vai ser uma maravilha, vamos poder comprar notebooks, Ipads e até o PS Vita com o um preço bem bacana nos states e pagar tudo via PayPal
Lembrando que da pra financiar! :lol2:
Ah não, ta bom demais pra ser verdade, tem q ter algo errado!
 
Não tem a ver com console mas foi importação, comprei um helicoptero elétrico 4 canais no ebay, postado de hong kong:

Tipo de pagamento: Paypal
Embalagem: caixa de papelão 40cmx10cmx5cm (medidas aproximadas)
Data do envio: 10/05/2011
Data da chegada: 21/06/2011
Taxado: Não
Valor: U$ 43,90
Frete: Free

Eu ja estava preparando o bolso para pagar o imposto porque a caixa é meio grande mas não fui taxado, o cara declarou como gift, escreveu que era um case de $10 :D
 
Só pra constar, recebi agora cartinha dos correios solicitando a retirada de um objeto (taxado). Só pode ser meu MK que peguei na pre-order na shopto. Ou seja, 60 dias corridos. Ridículo.

Como já comprei outra cópia, vou ver o que faço: se envio de volta pra eles ou vendo por aqui mesmo e autorizo que cancelem meu crédito de reembolso. Sacanear é que não vou... foram honestos comigo (quem pisou na bola foi a BOSTA de Correios e Receita), não teria coragem nem motivos pra dar uma de malandro.
 
Pessoal,

qual a diferença do USPS Express Mail e USPS Priority Mail.

Sei que uma é rastreável e a outra não ... não tenho certeza de qual. hehehe...
Quanto a taxação , a que tem mais chance de ser taxada é a que é rastreável?

FALOWS E ALOHA!!
 
Parece que esse ShipiTo funciona bem parecido com aquele SkyBox mas nunca tinha ouvido falar dele.
Mas aí parece que é sorte vc não ser taxado, as encomendas passam no scanner aqui no Brasil então deve ser difícil conseguir comprar um eletrônico sem ser taxado, algumas vezes passa mas a maioria eles devem pegar.

Exato, o Shipto é bom na questão de customização do pacote, e por ser possível comprar de loja que não envia para o Brasil. Foi o meu caso, o ebook reader Nook só é vendido nos USA, então comprei com endereço do Shipito, e depois eles reenviaram pra mim.
Quanto ao pacote, eu pedi para remover qualquer logomarca, na verdade eles colam um outro papel por cima da logomarca, e escrevem o destinatário e o remetente que você escolher!!! Assim fica de pessoa física para pessoa física.
E a declaração da aduana você mesmo que preenche no site, editando a descrição do produto e o valor.
O produto que comprei era $160 mas coloquei $50 e declarei como sendo um book... afinal era ebook! kkkkk

Existem outras opções de embalagem, mas tem de pagar a mais. Por exemplo, se a caixa for muito grande você pode pedir para eles abrirem a caixa, retirarem tudo de dentro, e colocarem em uma caixa menor apenas o produto. Pode pedir pra jogar fora até o manual, reduzindo assim o tamanho da caixa. Também é possível pedir fotos do produto para ter certeza, e até deixar armazenado no depósito deles para fazer mais compras, aí junta todas as compras em um só pacote e um só frete.

Agora o risco sempre vai existir, mesmo declarando valor baixo e remetente pessoa física, pois se descobrirem o que tem dentro, vão taxar!
 
Pessoal,

qual a diferença do USPS Express Mail e USPS Priority Mail.

Sei que uma é rastreável e a outra não ... não tenho certeza de qual. hehehe...
Quanto a taxação , a que tem mais chance de ser taxada é a que é rastreável?

FALOWS E ALOHA!!
Express Mail é a forma de envio mais rápida deles, sempre vem com número de rastreio. Priority é um envio mais barato, como se fosse o nosso PAC... essa pode ser registrada ou não, aí depende da loja oferecer a opção de Priority com rastreio.

A Express tem mais chance de ser taxada, por ser uma encomenda com prioridade. Como vai ser separada do resto pra chegar mais rápido ela "chama mais atenção". Pelos comentários que eu já vi o Express Mail é tão taxado quando encomendas da Fedex, UPS etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo