[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha compra na DealExtreme chegou hoje.

Enviado: 02/12/2011
Entregue: 21/12/2011
Taxado: Não


Tem compensado importar mesmo nesse período pelo que estou vendo.
Tenho dois jogos para receber do Mariio que foram enviados dia 08/12. Se chegarem esse ano ainda será realmente espantoso.
 
Novamente, need some help:

Vcs saberiam dizer qual loja envia tablets pro brasil? De preferência americana. A Amazon só envia o dock do Prime, a primeira geração aqui no brasil, só tablet, custa 200 reais a mais que a segunda com tablet + dock...
 
Minha compra na DealExtreme chegou hoje.

Enviado: 02/12/2011
Entregue: 21/12/2011
Taxado: Não


Tem compensado importar mesmo nesse período pelo que estou vendo.
Tenho dois jogos para receber do Mariio que foram enviados dia 08/12. Se chegarem esse ano ainda será realmente espantoso.

Coisa agilizada aí, viu!!

Tô esperando um controle do PS3 há mais de 1 mês pela Dealx e ainda tá assim:


Data Local Situação
20/12/2011 12:42 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
09/11/2011 21:10 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/11/2011 11:10 CHINA - CHINA Postado


Final de ano é uma data péssima para compras Dealx/eBay/etc, agora só depois do carnaval!
 
Engraçado que o meu nem deu como conferido no Brasil, já foi logo aparecendo o "Saiu para entrega"

Data Local Situação
21/12/2011 18:58 CDD VICOSA - VIÇOSA/MG Entregue
21/12/2011 09:42 CDD VICOSA - VIÇOSA/MG Saiu para entrega
02/12/2011 21:55 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/12/2011 09:46 CHINA - CHINA Postado
 
Alguém em ajuda ali em cima, mandei email pra newegg e eles não enviam pro brasil :nooo:
 
Alguém em ajuda ali em cima, mandei email pra newegg e eles não enviam pro brasil :nooo:

Esses dias vi o Prime a venda na BH Photo Video, chegou a tentar lá?
Outra alternativa é o eBay, normalmente consegue achar alguém que mande pro Brasil.
 
1 mês e 1 Semana e chegou o meu Uncharted 3 steel book edition! :awesome:

Mas vou vender ele e comprar a edição de colecionador!

Vou tentar manter ele lacrado até vender! :bwahaha:
 
1 mês e 1 Semana e chegou o meu Uncharted 3 steel book edition! :awesome:

Mas vou vender ele e comprar a edição de colecionador!

Vou tentar manter ele lacrado até vender! :bwahaha:

Vai querer quanto nele?
 
Tell me more :ahh:

Sério, como isso funciona? É seguro?
 
Tell me more :ahh:

Sério, como isso funciona? É seguro?

É seguro, mas você paga todos os impostos e uma taxa do serviço, difícil compensar.




Chegou hoje:

Final fantasy The four herous of light (DS)
Enviado: 01/12/11
Chegou: 23/12/11
Meio: USPS First Class mail international
Valor 19 dolares + 10 dolares de frete, total: 55 reais
Isento
Local: Estarland

Uma observação, essa foi minha primeira compra pelo regular delivery do estarland, no site eles dizem que não há rastreamento, mas o pacote que chegou tinha um código de rastreamento, eu mandei um email para eles sugerindo eles incluirem esse codigo na compra, afinal é util.
 
Estou precisando de um HD para xbox Slim, Vocês recomendão qual loja para eu exportar esse tipo de mercadoria?

Abs.
 
ESTARLAND

Email que recebi hoje após ter aberto disputa no paypal, afinal estava fazendo 40 dias e paypal tem limite de dias pra abrir disputa.
Enfim o jogo chegou hoje e encerrei a disputa na mesma hora, mas olha só o que a Estarland disse, em português, e disse que tentou me ligar!!!
Realmente recebi uma ligação ontem de um número 000000 e não deu pra atender na hora, fiquei esperando ligarem novamente e nada...

Prezado
Tentei contato telefonico mas não obtive sucesso.
O motivo do meu contato e referente ao seu pedido 3855146
E de meu conhecimento que foi aberta uma disputa no paypal por motivo - não recebimento do pedido.
Temos uma politica interna de reembolso e preferimos que seja seguida e não que disputas no paypal sejam abertas.
Quanto mais disputas no paypal temos, mais caro fica o seguro que pagamos pelo frete para o Brasil, tornando assim o frete para os clientes mais caro.
O prazo oficial de entrega que os correios nos informa e apenas uma estimativa e não garantia.
O processo alfandegario pode levar algum tempo fazendo o prazo oficial dos correios variar.
Pedimos que a disputa do paypal seja encerrada e que por favor aguarde ate que passe essa epoca de festas que com certeza o pedido chegara.
Nos oferecemos o reembolso porem não atraves de disputas.
Quando seu pedido chegar por favor nos avise atraves do email support@estarland.com.
Se não chegar apos as festas, favor nos comunicar via email citado acima para darmos incio em seu processo de reembolso
Fico a disposição em caso de duvidas
Grata
Carol Figueiredo
Departamento de suporte ao cliente do Brasil
eStarland
eStarland.com - New and Used Video Games & Anime Merchandise
 
Dica linda pra quem tem as manhas de trazer da Amazom:

Xbox 360 4GB + Kinect por US$299,00 e vc ganha um cupom de desconto de US$100,00 dois dias após o envio
 
Última edição:
Depois de ler quase cem páginas deste fórum, leitura essa que me ajudou decidir em que loja comprar, ontem chegou meu pedido e vou dividir o resultado com vocês:

1-O que comprou: BioShock2, PES 2009, Fifa 2011, Dead Space, DeadRising 2, Call of Duty: Modern Warfare 2 e o Controle para Blu-Ray do PS3
2-Onde comprou: Game.com.uk
3-Tipo de pagamento: Cartão de Crédito
4-Tipo de envio: Royal Air Mail
5-Data da compra: 26/11/11
6-Data de Envio: 26/11/12
7-Data da Entrega: 23/12/12
8-Local: Porto Alegre
9-Taxado ou isento: Isento
10-Valor Total: R$ 180,00 (todos jogos usados)
 
1-O que comprou: Madden 12 (PS3)
2-Onde comprou: Mariio128.com
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Air Mail
5-Data da compra: 11/11/11
6-Data de Envio: 12/11/11
7-Data da Entrega: 24/12/11
8-Local: Santo André - SP
9-Taxado ou isento: Isento
10-Valor Total: R$ 93,31 (US$ 50,99 - cotação de 1,83)

Rapaz, que demora, minha encomenda ficou entalada lá um tempão. Ainda tem o meu BF3 que pedi 2 semanas antes, deu como conferido dia 21/12.
Mas parabéns pro Mario, mais uma encomenda que chega em perfeito estado e sem taxas!
 
Última edição:
Gente um jogo meu do Uncharted 3 da Estarland que foi taxado e eu o recusei deixei voltar para eStarland ja foi enviado devolta para ela.

Gostaria de saber se em caso e desistencia da compra a eStarland devolve o dinheiro gasto no produto.

Uma duvida na HKofferhouse Mariio128 o jogo GTA IV PS3 complete edition esta por 80 a 85 R$ no maximo com o frete, na opiniao suas vale a pena comprar o jogo aqui no Brasil ou importar, ele aqui no Brasil esta por ums 120 no maximo.
 
Gente um jogo meu do Uncharted 3 da Estarland que foi taxado e eu o recusei deixei voltar para eStarland ja foi enviado devolta para ela.

Gostaria de saber se em caso e desistencia da compra a eStarland devolve o dinheiro gasto no produto.

Uma duvida na HKofferhouse Mariio128 o jogo GTA IV PS3 complete edition esta por 80 a 85 R$ no maximo com o frete, na opiniao suas vale a pena comprar o jogo aqui no Brasil ou importar, ele aqui no Brasil esta por ums 120 no maximo.

Quando fiz uma compra que nunca chegou, a estarland me devolveu em crédito na própria loja (e não foi tudo o que paguei), no seu caso espero que não seja assim.

Quanto ao GTA, eu prefiro importar ou comprar um usado... se vc não tiver com pressa de jogar, importa
 
Estou precisando de um HD para xbox Slim, Vocês recomendão qual loja para eu exportar esse tipo de mercadoria?

Abs.

dealextreme.com ou então no ebay:)

Depois de ler quase cem páginas deste fórum, leitura essa que me ajudou decidir em que loja comprar, ontem chegou meu pedido e vou dividir o resultado com vocês:

1-O que comprou: BioShock2, PES 2009, Fifa 2011, Dead Space, DeadRising 2, Call of Duty: Modern Warfare 2 e o Controle para Blu-Ray do PS3
2-Onde comprou: Game.com.uk
3-Tipo de pagamento: Cartão de Crédito
4-Tipo de envio: Royal Air Mail
5-Data da compra: 26/11/11
6-Data de Envio: 26/11/12
7-Data da Entrega: 23/12/12
8-Local: Porto Alegre
9-Taxado ou isento: Isento
10-Valor Total: R$ 180,00 (todos jogos usados)

Carvalho, pegou tudo isso de jogo???

Tipo, eles enviaram como? Tudo num pacote só?

1-O que comprou: Madden 12 (PS3)
2-Onde comprou: Mariio128.com
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: Hong Kong Air Mail
5-Data da compra: 11/11/11
6-Data de Envio: 12/11/11
7-Data da Entrega: 24/12/11
8-Local: Santo André - SP
9-Taxado ou isento: Isento
10-Valor Total: R$ 93,31 (US$ 50,99 - cotação de 1,83)

Rapaz, que demora, minha encomenda ficou entalada lá um tempão. Ainda tem o meu BF3 que pedi 2 semanas antes, deu como conferido dia 21/12.
Mas parabéns pro Mario, mais uma encomenda que chega em perfeito estado e sem taxas!

Meu jogo do DS Chegou!!!

1-O que comprou: Plants vc Zombies - Nintendo DS
2-Onde comprou: eStarland
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: USPS Priority
5-Data da compra: 12/12/11
6-Data de Envio: 13/12/11
7-Data da Entrega: 23/12/11
8-Local: São Paulo, capital
9-Taxado ou isento: Isento
10-Valor Total: $19.95 + $10,00 = $29,95 ~ R$55,95

Eu fiquei até meio passado, porque eu queria comprar pra dar de natal atrasado mesmo, imaginando que fosse atrasar, e o trem me chega dia 23, não podia ter sido melhor:seferrou:
 
Chegou minha encomenda do EBay. Veio dos USA, postada dia 13 de dez chegou agora há pouco. Comprei 2000 cards de magic vendedor do ebay kidicarus2000. 13 dias tudo supimpa e eu feliz da vida. Presente de natal. ^^
 
dealextreme.com ou então no ebay:)



Carvalho, pegou tudo isso de jogo???

Tipo, eles enviaram como? Tudo num pacote só?

:seferrou:

Numa caixa de papelão do tamanho de uma caixa de tênis mais ou menos, sem logo nem nada, só com o adesivo da Game.com.uk.

No ritmo que eu jogo, comprar jogo de novo só da que a um ano agora.
 
dealextreme.com ou então no ebay:)

Vlw pela dica

Numa caixa de papelão do tamanho de uma caixa de tênis mais ou menos, sem logo nem nada, só com o adesivo da Game.com.uk.

No ritmo que eu jogo, comprar jogo de novo só da que a um ano agora.

Muito bom, agora eu vi outra vez(não lembro onde) dizendo que se exceder de 1kg eles não enviam. É isso?

Abs.
 
Chegou minha encomenda do EBay. Veio dos USA, postada dia 13 de dez chegou agora há pouco. Comprei 2000 cards de magic vendedor do ebay kidicarus2000. 13 dias tudo supimpa e eu feliz da vida. Presente de natal. ^^

Você sabe dizer em que categoria se enquadra as cartinhas de magic??? Será que é livro???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo