[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
finalmente chegou...

1-O que comprou: Deus Ex: Human Revolution - PS3
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: PayPal
4-Tipo de envio: HK Post
5-Data da compra: 01/11/11
6-Data de Envio: 02/11/11
7-Data da Entrega: 27/12/11 (55 dias)
8-Local: Campinas/SP
9-Taxado ou isento: Isento
10-Valor Total: $19.90 + $7,40 = $27,30 ~ R$52,
 
Lá vou eu, mais uma compra na ZAVVI, o RDR Goty de PS3, saiu £14.95 + £0.99 de frete
O tenso é o prazo, 1 mês para ser enviado, e depois mais 1 mês pra chegar!
Mas tudo bem, não tenho pressa, e a cobrança só vem no cartão após o envio.
E ainda economizo uns R$ 35, não tem lugar mais barato que a zavvi.
 
Jogo: cod mw3
Onde: mariio128
Envio: 14/11/11
Entregue: 27/12/11
Taxado: não
valor: 95,00

Batman acordo saiu pra entrega mas como não chegou vou postar depois!

Mariio128 e a melhor loja e nunca fui taxado por la.


Agora ShopTo e playasia e taxa na certa!k
 
Galera, vocês estão conseguindo comprar no ShopTo utilizando cartão de crédito?
Estou tentando comprar aqui com um VISA, mas na hora de fazer o checkout eu insiro os dados do cartão mas da uma mensagem que a parecida com: Autenticação 3-D não foi completa e este site exige esta autenticação. Fui no site da VISA mas parece que essa parada ai é apenas para a europa e EUA. E agora?
 
Você sabe dizer em que categoria se enquadra as cartinhas de magic??? Será que é livro???
Trading cards, veio de priority mail sem taxas kidicarus2000 otimo leiloeiro do ebay. comprei os playsets standard de comuns e incomuns 50: 65 reais e 30 de frete, pq comprei umas miticas total deu 180 reais 2000 cartas + ou -
+
 
Pessoas, Amazon entrega jogos pra ca? :hmm: Metal Gear Solid 4 por 16 dolares :olho:
 
Infelizmente a Amazon.com e .co.uk não enviam para cá, lá vc pode procurar por sellers como Hitgaming (frete um absurdo, mas se o jogo estiver barato compensa). A única Amazon que eu sei que envia os jogos é da da Alemanha www.amazon.co.de (o frete é fixo em 14 euros para até 12 itens, então se for pegar lá, junte com alguns amigos e dividam o valor entre vocês).
 
Pessoas, Amazon entrega jogos pra ca? :hmm: Metal Gear Solid 4 por 16 dolares :olho:

Infelizmente a Amazon.com e .co.uk não enviam para cá, lá vc pode procurar por sellers como Hitgaming (frete um absurdo, mas se o jogo estiver barato compensa). A única Amazon que eu sei que envia os jogos é da da Alemanha Amazon.de: Günstige Preise bei Elektronik & Foto, DVD, Musik, Bücher, Games, Spielzeug & mehr (o frete é fixo em 14 euros para até 12 itens, então se for pegar lá, junte com alguns amigos e dividam o valor entre vocês).

Na verdade eles enviam pra cá sim, só que não todos os produtos.

No caso da Amazon Americana, você pode tentar o site da Amazon Global:

Amazon.com: International Shipping

Tudo que aparece ai é enviado pro Brasil.

Só fique esperto porque eles já calculam tributos e afins logo no ato da compra, então já da pra ver se vale a pena. Isso é bom, pois facilita um bocado o desembaraço aduaneiro, então o produto chega rapidão pra você:)
 
Não é nao, amigo.
Comprei KZ 3 na shopto mes passado, chegou em 20 dias e não fui taxado.

Play Asia tb nunca fui taxado.

Jogo: cod mw3
Onde: mariio128
Envio: 14/11/11
Entregue: 27/12/11
Taxado: não
valor: 95,00

Batman acordo saiu pra entrega mas como não chegou vou postar depois!

Mariio128 e a melhor loja e nunca fui taxado por la.


Agora ShopTo e playasia e taxa na certa!k
 
Também já comprei na play-asia e poucas vezes vi relatos aqui no tópico sobre taxação por ela.
 
Eu já comprei e já fui taxado, mas isso foi nas épocas de taxação mesmo, até ai normal.

Mas esse ano eu comprei uns 6 jogos lá, inclusive dois agora no final do ano, e não taxou nenhum;)

melhor loja, disparado:)
 
Na verdade eles enviam pra cá sim, só que não todos os produtos.

No caso da Amazon Americana, você pode tentar o site da Amazon Global:

Amazon.com: International Shipping

Tudo que aparece ai é enviado pro Brasil.

Só fique esperto porque eles já calculam tributos e afins logo no ato da compra, então já da pra ver se vale a pena. Isso é bom, pois facilita um bocado o desembaraço aduaneiro, então o produto chega rapidão pra você:)

alguém já comprou neste amazon global? os jogos que lançaram recentemente estão com preços muito bons! (batman, cod mw3 e bf 3 por $39,99)
 
Sei que muita gente olha atravessado pra game.co.uk porque eles enviam sem rastreio, mas na minha opinião continua sendo uma boa opção pra jogos usados ou em promoção... pra lançamentos acho mais complicado porque o desejo de ficar olhando o rastreio todo dia é muito mais forte do que num jogo velho :megusta:



1-O que comprou: Uncharted e Uncharted 2 (ambos pre-owned)
2-Onde comprou: Game.co.uk
3-Tipo de pagamento: Cartão de Crédito
4-Tipo de envio: Royal Air Mail
5-Data da compra: 12/11
6-Data de Envio: 14/11
7-Data da Entrega: 29/12 (45 dias corridos)
8-Local: Vila Velha - ES
9-Taxado ou isento: Isento
10-Valor Total: 22,93 libras (R$ 65)
 
Gente não sei se está e a area certa mais antigamente eu conseguia fazer perguntas para os vendedores do ebay agora não consigo mais. Alguem pode me informar como faço perguntas no Ebay?
 
alguém já comprou neste amazon global? os jogos que lançaram recentemente estão com preços muito bons! (batman, cod mw3 e bf 3 por $39,99)

Eu já:)

Mas eu não comprei jogo, comprei uns livros e blu-ray, e uma bota pra patroa.

O problema dos jogos é que eles já calculam os tributos na hora, então fica muito caro. Você compra e já paga os impostos na hora da compra, então você tem certeza de quanto vai pagar. Mas pra pegar com todos os impostos embutidos, é melhor pegar aqui logo.

Simula uma compra pra você ver, até antes de fechar a compra.

Todavia algumas coisas, mesmo com os impostos, vale a pena pegar lá:)
 
Eu já:)

Mas eu não comprei jogo, comprei uns livros e blu-ray, e uma bota pra patroa.

O problema dos jogos é que eles já calculam os tributos na hora, então fica muito caro. Você compra e já paga os impostos na hora da compra, então você tem certeza de quanto vai pagar. Mas pra pegar com todos os impostos embutidos, é melhor pegar aqui logo.

Simula uma compra pra você ver, até antes de fechar a compra.

Todavia algumas coisas, mesmo com os impostos, vale a pena pegar lá:)

valeu cara!
 
Opa chegou o jogo que comprei para meu primo!!!

LOJA – Shopto
O que foi comprado: Super Street Fighter IV Arcade Edition
Data da compra – 18/11/2011
Enviado para o Brasil – 19/11/2011
Chegou ao Brasil – 26/12/2011
Entregue no endereço/Brasil –31/12/2011
Taxado? - Não
Valor c/ frete - R$60,82

Caramba 12 dias de espera, o correios bateu o recorde de entregas internacionais em minha residencia uhauhauhahu, mas infelizmente o jogo não é para mim :( aUHAuhaUHAuha
 
Como o jogo Ultimate Marvel Vs Capcom 3 está com um preço interessante na ShopTo e o pessoal está voltando a receber as encomendas de lá sem taxação, resolvi comprá-lo com o crédito que TINHA no site. Mas, para minha surpresa, hoje, ao tentar comprar, percebo que os créditos que possuía sumiram! Alguém já passou por isso?
 
Olá pessoal, gostaria de pedir informações a vocês sobre importação
eu possuo um parente que mora nos Estados Unidos(CA) e
recentemente notei que vários lançamentos abaixaram o preço de 59 para 45(PRÉ-OWNED) na GAMESTOP
e gostaria de saber qual é o procedimento caso eu peça para ele comprar e enviar para min...
quais as taxas, há possibilidade de cair na alfadenga... ou seja se compensa
 
Apaguei a briga.

Pelamor, né gente:boring:

Olá pessoal, gostaria de pedir informações a vocês sobre importação
eu possuo um parente que mora nos Estados Unidos(CA) e
recentemente notei que vários lançamentos abaixaram o preço de 59 para 45(PRÉ-OWNED) na GAMESTOP
e gostaria de saber qual é o procedimento caso eu peça para ele comprar e enviar para min...
quais as taxas, há possibilidade de cair na alfadenga... ou seja se compensa

Geralmente o melhor procedimento é pedir pra essa pessoa trazer pra você com ela quando ela vir pra cá.

Do contrário, pedir pra comprarem lá e enviarem pra você, é muito equivalente a comprar numa loja que envia pra cá.

Mas se for o caso, peça pra pessoa fazer os procedimentos de sempre: Enviar com o frete mais barato, como "gift", declarar algo simples como "dvd" e colocar o valor inferior a 50 dólares.

Teoricamente, dessa maneira não deve ser tributado, mas os fiscais tem permissão pra colocar o valor que eles consideram corretos. Mas mesmo assim, é muito difícil.

:)
 
Apaguei a briga.

Pelamor, né gente:boring:



Geralmente o melhor procedimento é pedir pra essa pessoa trazer pra você com ela quando ela vir pra cá.

Do contrário, pedir pra comprarem lá e enviarem pra você, é muito equivalente a comprar numa loja que envia pra cá.

Mas se for o caso, peça pra pessoa fazer os procedimentos de sempre: Enviar com o frete mais barato, como "gift", declarar algo simples como "dvd" e colocar o valor inferior a 50 dólares.

Teoricamente, dessa maneira não deve ser tributado, mas os fiscais tem permissão pra colocar o valor que eles consideram corretos. Mas mesmo assim, é muito difícil.

:)

Então, eu me interessei foi na semana do natal que MW3 estava 45 dólares na
GAMESTOP porém já voltou ao preço normal isso sai bem mais em conta do que pagar 150 no mercadolivre.....
a minha intenção era esperar outro feriado para ver se abaixa o preço novamente
e pedir para meu primo comprar isso já está abaixo dos 50 dólares portanto creio que nao teria
problemas
 
Então, eu me interessei foi na semana do natal que MW3 estava 45 dólares na
GAMESTOP porém já voltou ao preço normal isso sai bem mais em conta do que pagar 150 no mercadolivre.....
a minha intenção era esperar outro feriado para ver se abaixa o preço novamente
e pedir para meu primo comprar isso já está abaixo dos 50 dólares portanto creio que nao teria
problemas

Isso é muito relativo, pois com o dólar por volta de R$ 1,90 você vai acabar pagando algo em torno de 110 Reais no total do jogo com o frete. Ai vai ter que esperar por volta de 30 dias pra receber o jogo e ainda ter a possibilidade de ser tributado. Se você não tiver pressa e quiser arriscar, é uma boa economia. Mas se você for tributado o valor vai ser superior aos 150 Reais.

Ai você tem que ver o que acha melhor. Mas no geral, importar é mais barato, só que mais arriscado:)
 
Amazon nota 10 !!!

Quando comprei, no black friday, deram o prazo até 26/12 pra receber.
Até hoje não chegou, entrei em contato, disseram pra aguardar mais um pouco, porém reembolsaram o frete que havia pago, no valor de $7.50!
:awesome:
 
1 - O que comprou: Battlefield 3 Limited Edition (PS3)
2 - Onde comprou: Mariio128.com
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Air Mail
5 - Data da compra: 02/11/11
6 - Data de Envio: 03/11/11
7 - Data da Entrega: 02/01/12 (2 meses, vish)
8 - Local: Santo André - SP
9 -Taxado ou isento: Isento
10 - Valor Total: R$ 101,59
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo