[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem comprou na estarland recentemente ? Meu pedido foi enviado dia 20/12 e ainda nda, sei q está dentro do prazo ainda mas tô numa baita ansiedade :lol2:
 
Cabra,

relaxa.

To c 2 vindo de hong kong, um de 21 e o outro de 28 ainda como "encaminhado".

Acho q empacou tudo nos correios.
Alguem comprou na estarland recentemente ? Meu pedido foi enviado dia 20/12 e ainda nda, sei q está dentro do prazo ainda mas tô numa baita ansiedade :lol2:
 
Tá certo, o segredo da importação é ter paciencia mesmo..rsrs. Nao sou fadigado nao mas parece q dessa vez tá demorando passar. Minha ultima importação foi da play-asia, demorou 2 meses e nem fiquei preocupado.
 
Deve ser jogo bom. Por isso q tu ta na neura...hehehe

Ja esperei 4 meses jogo da shopto sem rastreamento. Uma josta. Tinha pedido reembolso, devolveram e o jogo chegou. Aí devolvi o crédito...hehehe
Tá certo, o segredo da importação é ter paciencia mesmo..rsrs. Nao sou fadigado nao mas parece q dessa vez tá demorando passar. Minha ultima importação foi da play-asia, demorou 2 meses e nem fiquei preocupado.
 
God Collection e Heavy Rain, apesar de antigos são ótimos jogos. Quero ter todos exclusivos de peso do play, para isso estou importando aos poucos, posso gastar no máximo uns 150,00 por mes. O próximo agora é Killzone 2 e 3.
 
o galera, alguém ai sabe como se comunica com os correios para pegar a encomenda quando ela fica "conferida"?

eu perguntei no "fale conosco" e o cara me respondeu com o link de rastreamento -.-

Situação:
02/01/2012 16:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
11/12/2011 15:59 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/12/2011 16:54 HONG KONG Postado
 
Mas eu acho que não tem como você retirar uma encomenda só porque deu como conferido. Isso só serve pra indicar que a entrada dela no país já foi registrada. Inclusive, isso ai quando é passado no site, é só uma listona que o funcionário mandou pra uma fulana registrar no sistema, a hora que foi registrada é a hora que a fulana escreveu, não a hora exata que ele passou por lá. Aonde ela tá agora só deus sabe.

O que dá pra fazer é você retirar na sua agência de correios no caso de falha de entrega:)

Agora num serviço terceirizado como Fedex ou algo assim, talvez até tenha como, mas geralmente não precisa, no máximo 5 dias o produto chega.
 
o galera, alguém ai sabe como se comunica com os correios para pegar a encomenda quando ela fica "conferida"?

eu perguntei no "fale conosco" e o cara me respondeu com o link de rastreamento -.-

Situação:
02/01/2012 16:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
11/12/2011 15:59 HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/12/2011 16:54 HONG KONG Postado


é só esperar que chega na sua casa...
 
pra mostrar como funciona a importação, meu ps3 acabou de chegar sem imposto, em uma caixa 2 vezes maior do que a original, e com o logo AMAZON enorme em todos os lados da caixa, declarado como merchandise, Video Game Console U$49,50. Outras pessoas pegam coisas bem menores, declaram tb abaixo, escondem todas as marcas de PJ, mas mesmo assim sao taxados...
 
pra mostrar como funciona a importação, meu ps3 acabou de chegar sem imposto, em uma caixa 2 vezes maior do que a original, e com o logo AMAZON enorme em todos os lados da caixa, declarado como merchandise, Video Game Console U$49,50. Outras pessoas pegam coisas bem menores, declaram tb abaixo, escondem todas as marcas de PJ, mas mesmo assim sao taxados...

É assim mesmo, já fui taxado várias vezes com pedidos bem baratos e pequenos e um amigo meu comprou daqueles helicopteros de aeromodelismo e passou d boa, o bixo custo uns 300,00 dolares.
 
Ae é cambada!!

Finalmente chegou a minha Collectors Edition do Batman Arkhan City!

Sem taxação, só mesmo os 3 meses de espera! Chegou numa caixa enorme, pensei q tinham mandado a roupa do Batman toda. A caixa é bem pesada, e mesmo com a demora chegou perfeita. Apesar da demora valeu a pena!
 
pra mostrar como funciona a importação, meu ps3 acabou de chegar sem imposto, em uma caixa 2 vezes maior do que a original, e com o logo AMAZON enorme em todos os lados da caixa, declarado como merchandise, Video Game Console U$49,50. Outras pessoas pegam coisas bem menores, declaram tb abaixo, escondem todas as marcas de PJ, mas mesmo assim sao taxados...

Ae é cambada!!

Finalmente chegou a minha Collectors Edition do Batman Arkhan City!

Sem taxação, só mesmo os 3 meses de espera! Chegou numa caixa enorme, pensei q tinham mandado a roupa do Batman toda. A caixa é bem pesada, e mesmo com a demora chegou perfeita. Apesar da demora valeu a pena!

Compartilhem pra gente onde pegaram, o que pediram pra fazer e o preço dos bixinhos.

Ah, e fotos, se puder:yes:
 
Se puderem compartilhar tambem agradeceria...
parabens pelas aquisições
ainda estou no aguardo da confirmação do meu brother no canada pra comprar os bundles para mim.
Ansioso rsrs
 
Quando no rastreio dos correios está:

09/01/2012 13:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Ainda tem chances de cair na mão dos taxadores?

Dia 4 foi entregue no Brasil (segundo a Royal Mail) e só hoje apareceu esse status ai, ainda do dia 9.
 
Quando no rastreio dos correios está:

09/01/2012 13:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Ainda tem chances de cair na mão dos taxadores?

Dia 4 foi entregue no Brasil (segundo a Royal Mail) e só hoje apareceu esse status ai, ainda do dia 9.

Os meus foram para o mesmo local, acho que é praticamente nulo a possibilidade de taxação.:challenge:
 
Quando no rastreio dos correios está:

09/01/2012 13:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Ainda tem chances de cair na mão dos taxadores?

Dia 4 foi entregue no Brasil (segundo a Royal Mail) e só hoje apareceu esse status ai, ainda do dia 9.

Ainda não dá pra dizer, ai só diz que chegou no Brasil. Pode acontecer de ser taxado sim:)
 
Não sei se estou postando no lugar correto. Se tiver, desculpe. Anyway... Um amigo meu foi para NY passar o fim de ano e pedi para que ele me trouxesse algumas coisas. Ele comprou na GameStop porque ficava do lado do hotel onde ele estava. E ele me entregou os jogos em envelopes, sem NADA, só a mídia. :poker: Me falou que entregaram os jogos para ele assim e disseram que eles vendem os jogos assim lá. Isso é sério? Ou ele foi trollado por algum vendedor son of a bitch. Enfim, se alguém me souber responder. :hmm:
 
Não sei se estou postando no lugar correto. Se tiver, desculpe. Anyway... Um amigo meu foi para NY passar o fim de ano e pedi para que ele me trouxesse algumas coisas. Ele comprou na GameStop porque ficava do lado do hotel onde ele estava. E ele me entregou os jogos em envelopes, sem NADA, só a mídia. :poker: Me falou que entregaram os jogos para ele assim e disseram que eles vendem os jogos assim lá. Isso é sério? Ou ele foi trollado por algum vendedor son of a bitch. Enfim, se alguém me souber responder. :hmm:

Acho dificil, provavelmente ele tirou da caixa e colocou em envelopes por causa da alfandega!

----------------------------

Pessoal, comprei um Xbox 4Gb nacional, tem esquema de região ou posso importar de qualquer lugar?
 
Acho dificil, provavelmente ele tirou da caixa e colocou em envelopes por causa da alfandega!

----------------------------

Pessoal, comprei um Xbox 4Gb nacional, tem esquema de região ou posso importar de qualquer lugar?


Também acho q ele quem fez para se livrar da alfandega.

Quanto ao X360 ele tem trava de regioes, o seu no caso é o NTSC-U. Você pode importar de boa só tome o cuidado de ver a regiao do game que esta comprando, as outras duas que conheço e que NÃO vão rodar no seu é NTSC-J (japonesa) e PAL (européia). Me corrijam caso esteja errado.
 
Última edição:
Compartilhem pra gente onde pegaram, o que pediram pra fazer e o preço dos bixinhos.

Ah, e fotos, se puder:yes:

As fotos ficam pra de noite, blz?

Mas as outras informações vão aqui mesmo.

1-O que comprou: Batman: Arkham City -Collector's Edition
2-Onde comprou: CD Universe
3-Tipo de pagamento: Pay Pal
4-Tipo de envio: Air Mail
5-Data da compra: 25/08/11 (pré-venda)
6-Data de Envio: 18/10/11
7-Data da Entrega: 02/01/2012 (sim quase 3 meses de espera...)
8-Local: Salvador - BA
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: em torno de R$ 270,00 (US$134,38)

Além do Batman chegou no mesmo dia o Uncharted 3.

1-O que comprou: Uncharted 3: Drake's Deception
2-Onde comprou: CD Universe
3-Tipo de pagamento: Pay Pal
4-Tipo de envio: Global Priority (NÃO VALE A PENA)
5-Data da compra: 28/10/11 (pré-venda)
6-Data de Envio: 01/11/11
7-Data da Entrega: 02/01/2012
8-Local: Salvador - BA
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: US$ 58,95 + US$17,79 (aprox. R$ 140,00) - Não valeu a pena por causa do frete mais caro e demorou pacas!!!
 
As fotos ficam pra de noite, blz?

Mas as outras informações vão aqui mesmo.

1-O que comprou: Batman: Arkham City -Collector's Edition
2-Onde comprou: CD Universe
3-Tipo de pagamento: Pay Pal
4-Tipo de envio: Air Mail
5-Data da compra: 25/08/11 (pré-venda)
6-Data de Envio: 18/10/11
7-Data da Entrega: 02/01/2012 (sim quase 3 meses de espera...)
8-Local: Salvador - BA
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: em torno de R$ 270,00 (US$134,38)

Além do Batman chegou no mesmo dia o Uncharted 3.

1-O que comprou: Uncharted 3: Drake's Deception
2-Onde comprou: CD Universe
3-Tipo de pagamento: Pay Pal
4-Tipo de envio: Global Priority (NÃO VALE A PENA)
5-Data da compra: 28/10/11 (pré-venda)
6-Data de Envio: 01/11/11
7-Data da Entrega: 02/01/2012
8-Local: Salvador - BA
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: US$ 58,95 + US$17,79 (aprox. R$ 140,00) - Não valeu a pena por causa do frete mais caro e demorou pacas!!!

Cara MUITO OBRIGADO por campartilhar conosco sua compra. Tem gente que não fala com "medo" da receita federal manjar o esquema.
Valeu mesmo... QUALIFICADO rsrsrs
Estou louco atras dessa versao do batman ... Parabens pela aquisição
 
Cara MUITO OBRIGADO por campartilhar conosco sua compra. Tem gente que não fala com "medo" da receita federal manjar o esquema.
Valeu mesmo... QUALIFICADO rsrsrs
Estou louco atras dessa versao do batman ... Parabens pela aquisição

Valeu!! Fiquei bem feliz quando chegou!

A única coisa que me chamou a atenção foi que na caixa eles descreveram como "Merchandise" em vez de descrever o produto ou falar q era game. Não sei se isso influenciou, mas passou tranquilo.

Quanto à edição de colecionador... cara, o boneco é muito bem feito, muito mesmo dá até pena de tirar da caixa e encher de poeira! E pesado! Além do boneco veio um livreto de animações bem legal, além de um filme (desenho animado) em DVD do Batman (não, do Super Man... dãããã) e mais trocentos códigos para DLC. Agora eu estou no trabalho. À noite posto fotos!
 
1-O que comprou: Rocksmith, Skyrim (ps3), Irig (cabo p/ guitarra no Ipad) e um Headphone Philips SHL 5800
2-Onde comprou: Amazon
3-Tipo de pagamento: CCI
4-Tipo de envio: PMI (redirecionado)
5-Data da compra: 28/11/11 (cyber monday)
6-Data de Envio: 08/12/11 (USA-BR)
7-Data da Entrega: 21/12/2011 - 14 dias corridos
8-Local: Sapiranga - RS
9- Taxado ou isento: Isento
10- Valor Total: R$ 550,00

Se fosse comprar tudo separado aqui no br gastaria no mínimo 900 reais :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo