[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Respeito sua opinião, mas tb discordo.

Não tinha me queixado da história, mas ja que você tocou nesse ponto, tenho de dizer que a história tb não é lá essas coisas. Mt mal aproveitada. Alguns personagens relevantes mal aparecem.

Pelo menos pra mim, a sensação ao terminar o jogo foi de: Acabou?! É so isso?!

E eu nao disse que não gostei, porém, não o vi como um jogão assim como arkham asylum. Vc termina o story mode, se só jogá-lo, com 30% do jogo total. Acho que rocksteady acabou priorizando as side quests ao invés do story mode. Que tivesse sido o contrário...

Acho que esse AC deve ter a metade de duração de AA e isso pra mim foi péssimo. História mto mal aproveitada. O final, apesar de poder ser considerado como "surpreendente" é ridículo. O jogo simplesmente acaba do "nada".

Ass. Creed sempre achei uma porcaria, Uncharted 1 e 2 são excelentes, o 3 ainda não joguei. Do 1 pro 2, houve uma **** evolução gráfica, mas em termos de inovação na jogatina não houve mta e creio que no 3 não seja diferente.

E em batman? Do 1 pro segundo, além de nenhuma evolução gráfica, pelo menos nos consoles, a diferença mais relevante foi justamente o encurtamento da história. Q evolução é essa?

Parece que só lançaram pra fazer mais um dinheiro.
Concordo que é curto, mas cara... é o batman. E é muito legal. Lógico que o primeiro é mais interessante em história. Não era uma discussão só acho que em geral os games tão por essas. Mas só mais o Batman assim que qualquer outro game j-rpg e etc. Os jogos estão cada vez mais curtos. Essa é a tendência o que é uma pena.
 
Sim.

O jogo é bom, não ha como negar, porém, a meu ver não fez jus ao que foi feito no AA. Minha expectativa era mto grande e ela foi toda por água abaixo.

E sim, tb sou mto mais batman do que qualquer rpg, não só esses j-rpg.

E tranquilo, forum é pra discutir mesmo. :D

Agora, voltemos ao assunto do topico.
Concordo que é curto, mas cara... é o batman. E é muito legal. Lógico que o primeiro é mais interessante em história. Não era uma discussão só acho que em geral os games tão por essas. Mas só mais o Batman assim que qualquer outro game j-rpg e etc. Os jogos estão cada vez mais curtos. Essa é a tendência o que é uma pena.
 
O que comprou: Bayonetta PS3
Onde comprou: ShopTo.Net
Tipo de pagamento: Pay Pal
Tipo de envio: Air Mail
Data da compra: 26/12/2011
Data de Envio: 27/12/2011
Data da Entrega: 12/01/2012
Local: Botucatu - SP
Taxado ou isento: Isento
Valor Total: em torno de R$ 61,18 com o frete
 
O que comprou: God of War Collection e Heavy Rain
Onde comprou: Estarland
Tipo de pagamento: Pay Pal
Tipo de envio: Air Mail
Data da compra: 20/12/2011
Data de Envio: 20/12/2011
Data da Entrega: 16/01/2012
Local: Interior GO
Taxado ou isento: Isento
Valor Total: R$ 139,00 com o frete
Saiu na faixa de 70,00 cada, sei q nao foi tanta a economia mas acho q valeu.
 
We were not able to process your payment due to the seller's PayPal payment receiving preferences.

Galera alguém pode me ajudar com esse erro do ebay? Clico confirm payment e quando ele vai processar o pagamento aparece esse aviso.
 
Pessoal, vcs sabem se a amazon ta enviando agora jogos de console pra cá? E se estão taxando? Porque estou vendo esse anuncio do blazblue continuum shift limited edition e esta mt barato mas não tenho costume de comprar lá.

http://www.amazon.com/dp/B006VB2V7W/
 
Nossa estou abismado com as promoções do Play-Asia desta semana.

Castlevania Buy Castlevania: Lords of Shadow (PS3) - Play-Asia.com

Sonic Generations Buy Sonic Generations (PS3) - Play-Asia.com

Ambos a uns 35 reais mais o frete.

Pelo que andei lendo as importações dela estão vindo sem taxas alem de virem rapido.

Confere mesmo essa informação? O pessoal que aondou comprando e que mora em SP - Região do ABC, esta sendo taxado?

Vou comprar uns 5 jogos kkkk

Valeu galera


Cara a minha chegou no brasil bem rápido, umas 3 semanas, só que ta parada já tem uns 15 dias, mas creio que não serei taxado.

Tenho mais 3 encomendas vindo de lá, e acho que vou pegar mais uma.
 
Pessoal, vcs sabem se a amazon ta enviando agora jogos de console pra cá? E se estão taxando? Porque estou vendo esse anuncio do blazblue continuum shift limited edition e esta mt barato mas não tenho costume de comprar lá.

Amazon.com: BlazBlue: Continuum Shift EXTEND LE: Video Games

Mandar jogo, manda... mas o sistema de envio deles usa UPS, que leva o preço lá em cima usando a seguinte fórmula: Preço + frete (coisa de 40 dólares ou mais) + 90% do valor o que equivale a impostos previamente pagos.

Na Amazon só vale a pena pegar livros, filmes (DVD, Bluray, VHS) e música (CD e Vinil), pois esses produtos são enviados por correios tradicionais sem rastreio, com frete muito bom (mais ou menos 5 dólares fixos + 5 dólares por ítem). Já devo ter pedido uns 50 ítens de lá e nunca tive nenhum problema. Uma vez um livro estava demorando muito para chegar (tinham passados 45 dias já) e ao escrever email informando do ocorrido eles enviaram outro livro igual sem nem perguntar se eu queria isso e sem cobrar nada a mais por isso.

Então, por exemplo, meu Senhor dos Anéis em Bluray versão extendida (15 discos!) saiu coisa de 130 reais na época, quando a trilogia em DVD extendida aqui no Brasil estava 149,99 (os filmes legendados em português, mas os extras não... um amigo meu falou que era problema de prensagem, e a nova leva está vindo toda legendada). Agora um jogo ficaria coisa de 200 dólares e a não ser que fosse uma coisa MUITO especial, não vale a pena.

FUI!
 
Galera, qual está mais rápido o recebimento, eStarland ou PlayAsia?
 
O que comprou: Gran Turismo 5 Platinum PS3
Onde comprou: ShopTo.Net
Tipo de pagamento: Pay Pal
Tipo de envio: Air Mail
Data da compra: 26/12/2011
Data de Envio: 27/12/2011
Data da Entrega: 17/01/2012
Local: Botucatu - SP
Taxado ou isento: Isento
Valor Total: em torno de R$ 58,39 com o frete
 
We were not able to process your payment due to the seller's PayPal payment receiving preferences.

Galera alguém pode me ajudar com esse erro do ebay? Clico confirm payment e quando ele vai processar o pagamento aparece esse aviso.

Alguém ajuda?
 
Pessoal, qual o máximo de mídias que vcs já trouxeram em uma única encomenda? To pensando em fazer umas encomendas com 5 ou 6 jogos. Não tenho problema se taxar, só tenho medo de o fiscal apreender alegando comércio...
 
Isso que não entendi, eu fui pagar com paypal, tava la payment method paypal, clico confirm e vem mensagem que não pode comprar.
 
Isso que não entendi, eu fui pagar com paypal, tava la payment method paypal, clico confirm e vem mensagem que não pode comprar.

Vc está pagado em que moeda? Será que vc não está pagando com uma moeda diferente da cobrada pelo vendedor? Só um chute...
 
Cara,

acho que se vc trouxer 5 ou 6 jogos iguais, o fiscal pode querer empurrar no meio de suas nádegas, até pela obviedade da coisa. "Po! Pq o manolow vai comprar 5 jogos iguais?! Hum...safadinho...burlando o fisco! Vou taxar!!!" hehhe

Se forem mídias diferentes creio que a probabilidade seja menor, lembrando que volume é chamariz de fiscalização.
Pessoal, qual o máximo de mídias que vcs já trouxeram em uma única encomenda? To pensando em fazer umas encomendas com 5 ou 6 jogos. Não tenho problema se taxar, só tenho medo de o fiscal apreender alegando comércio...
 
Pessoal, qual o máximo de mídias que vcs já trouxeram em uma única encomenda? To pensando em fazer umas encomendas com 5 ou 6 jogos. Não tenho problema se taxar, só tenho medo de o fiscal apreender alegando comércio...

O Máximo que eu trouxe foram 3 jogos por pedido, para não ser taxado. Separa em 2 pedidos e fica tranquilo.
 
O que comprou:
Halo 3 - U.S Ver. Platinum Hits (Xbox 360)
Onde comprou: HKOfferHouse
Tipo de pagamento: Pay Pal
Tipo de envio: Air Mail
Data da compra: 08/12/2011
Data de Envio: 09/12/2011
Data de Chegada Brasil: 02/01/2012
Data da Entrega: 18/01/2012

Local: Curitiba - PR
Taxado ou isento: Isento
Valor Total: R$ 52,02

1 mes mas chegou :D


 
Comprei na Play Asia 2 Castlevanias... vamos ver né quando chega.
Agora a Zavvi esta com a promoção de 2 por £25,00.. ta valendo muito a pena melhor que o shopto que ta uma facada no frete.
Alguem ai compra ou ja comprou na ZAVVI? Ta sendo muito extraviado as encomendas dele? e as taxas?
Muitas perguntas eu sei...
valeu familia
 
a embalagem do kinect é muito grande ? sera que rola taxacao no kinect via playasia, cduniverse e afins ?

to pensando em pegar um la de fora....
 
Comprei na Play Asia 2 Castlevanias... vamos ver né quando chega.
Agora a Zavvi esta com a promoção de 2 por £25,00.. ta valendo muito a pena melhor que o shopto que ta uma facada no frete.
Alguem ai compra ou ja comprou na ZAVVI? Ta sendo muito extraviado as encomendas dele? e as taxas?
Muitas perguntas eu sei...
valeu familia

Minha ultima compra na zavvi levou uns 80 dias, e fui taxado em R$16, mas a loja é boa. O problema é que eles demoram pra despachar. O esquema é comprar jogo que vc não tá com pressa de jogar...
 
Terminator Salvation, Eternal Sonata (X360)
Onde comprou: Play Asia
Tipo de pagamento: Pay Pal
Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
Data da compra: 06/12/2011
Data de Envio: 12/12/2011
Data de Chegada Brasil: 04/01/2012
Data da Entrega: 18/01/2012

Taxado ou isento: Isento
Valor Total: $44.80 - R$81
 
Po,

mas levando em consideração o seu relato, quase 3 meses de espera e ainda ser taxado, o custo benefício não tá tão bom.


Minha ultima compra na zavvi levou uns 80 dias, e fui taxado em R$16, mas a loja é boa. O problema é que eles demoram pra despachar. O esquema é comprar jogo que vc não tá com pressa de jogar...
 
Em outros foruns disseram que esta loja demora para enviar os jogos... mas acho que é o segundo caso de taxa que eu leio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo