[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa galera
eu lemro de ter lido ali pra tras que a Amazon não mandava jogos pro Brasil né
mas eu tava lendo na parte de Shipping deles e estava assim:
http://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html/ref=hp_nodeid_596184_items?nodeId=596184&#items

"... Additionally, some products in the following categories can be shipped to eligible countries under the Amazon Global Program:

... video games, and watches"

e nos Eligibles country estava o Brasil..
então
enviam ou não?
E Action Figures, enviam tb?


ah, não achei nenhuma ferramenta aqui no tópico pra procurar dentro desse tópico específico =P
existe?
 
Por que voces gostam tanto da amazon?

Qual a vantagem dela sobre um ebay ou mariio128?
 
Por que voces gostam tanto da amazon?

Qual a vantagem dela sobre um ebay ou mariio128?

EU tb não sei. Há um bom tempo desisti da Amazon, simplesmente não vende para o Brasil. Pra conseguir tem q fazer um monte de gambiarra... para games (que é o intuito do tópico) prefiro a CD Universe, a Play-Asia ou a eStarland que inclusive tem comunicação em português.
 
Pois é.
Eu sempre soube que a amazon não envia pro Brasil, só por meio dessas gambiarras da vida. Mas a fazer gambiarra, prefiro um mariio, hk, ou qualquer outra.

O frete da Amazon é bom pelo menos?
EU tb não sei. Há um bom tempo desisti da Amazon, simplesmente não vende para o Brasil. Pra conseguir tem q fazer um monte de gambiarra... para games (que é o intuito do tópico) prefiro a CD Universe, a Play-Asia ou a eStarland que inclusive tem comunicação em português.
 
Pois é.
Eu sempre soube que a amazon não envia pro Brasil, só por meio dessas gambiarras da vida. Mas a fazer gambiarra, prefiro um mariio, hk, ou qualquer outra.

O frete da Amazon é bom pelo menos?

Fiquei interessado pq na amazon não vendem somentes games, daí se enviassem eu pegaria um jogo junto
mas pelo jeito vcs odeiam amazon?

e hoje tava vendo ela e achei um warehouse deal com preços extremamente baratos, daí isso que chamou a atenção!
 
Caras, ela envia direto sim.
Por courrier (DHL, TNT, etc) e depois quando chega no br, por sedex mesmo.

SÓ QUE quando vc preenche a forma de envio para cá ela vai calcular todas as taxas inerentes à exportação e te cobrar em cima.

No meu caso, comprando Skyrim e Rocksmith e mandando direto, daria 300 dólares, por causa das taxas.

Comprei de lá pois pedi outras coisas junto. Redirecionei pra não pagar imposto mesmo, demorou 14 dias apenas. Na época não achei essess 2 games na mariio ou outras, tavam esgotados.

Os fretes ficaram em u$50 por aí, redirecionando.
 
Caras, ela envia direto sim.
Por courrier (DHL, TNT, etc) e depois quando chega no br, por sedex mesmo.

SÓ QUE quando vc preenche a forma de envio para cá ela vai calcular todas as taxas inerentes à exportação e te cobrar em cima.

No meu caso, comprando Skyrim e Rocksmith e mandando direto, daria 300 dólares, por causa das taxas.

Comprei de lá pois pedi outras coisas junto. Redirecionei pra não pagar imposto mesmo, demorou 14 dias apenas. Na época não achei essess 2 games na mariio ou outras, tavam esgotados.

Os fretes ficaram em u$50 por aí, redirecionando.

Hmm
entendi mais ou menos, o que seria esse redirecionamento?

mas o frete é caro.. meio ardido, daí nem vale a pena
queria comprar um Actino Figure do Kratos tb :evil:

mas com esse frete nem compensa mais
o Kratos vai fica quas eum lex luthor de tanto dinheiro oaihoiaehoaie
 
Mas aí importar não tem tanta vantagem.
Vc paga frete caro e ainda tem 100% certeza de ser taxado.

Só é vantajoso caso seja algo que vc n ache em nenhum outro lugar.
Caras, ela envia direto sim.
Por courrier (DHL, TNT, etc) e depois quando chega no br, por sedex mesmo.

SÓ QUE quando vc preenche a forma de envio para cá ela vai calcular todas as taxas inerentes à exportação e te cobrar em cima.

No meu caso, comprando Skyrim e Rocksmith e mandando direto, daria 300 dólares, por causa das taxas.

Comprei de lá pois pedi outras coisas junto. Redirecionei pra não pagar imposto mesmo, demorou 14 dias apenas. Na época não achei essess 2 games na mariio ou outras, tavam esgotados.

Os fretes ficaram em u$50 por aí, redirecionando.
 
Mas aí importar não tem tanta vantagem.
Vc paga frete caro e ainda tem 100% certeza de ser taxado.

Só é vantajoso caso seja algo que vc n ache em nenhum outro lugar.

Realmente, nesse caso se for pra comprar apena game é se for algo exclusivo

esses tempos atras quis comprar um relogio de parede que se mexe mas nao enviavam pra ca =/
 
Sim, enviando direto é realmente inviável.

Foi vantagem pra mim pois aqui não vendem Irig. Fora outras coisas:
O headphone custou 50$
Skyrim 59$
Rocksmith 79$
Irig 18$

Se fosse pegar de lojas separadas pagaria mais em frete.

O redirecionamento é uma empresa que recebe tua encomenda dentro dos USA e te manda, SEM NF. Daí pode vir sem taxas de importação, como foi meu caso.
 
Sim, enviando direto é realmente inviável.

Foi vantagem pra mim pois aqui não vendem Irig. Fora outras coisas:
O headphone custou 50$
Skyrim 59$
Rocksmith 79$
Irig 18$

Se fosse pegar de lojas separadas pagaria mais em frete.

O redirecionamento é uma empresa que recebe tua encomenda dentro dos USA e te manda, SEM NF. Daí pode vir sem taxas de importação, como foi meu caso.

atah

entendi! valeu colorado

vou pensar se pego.. acho que vou deixar o lado consumidor de lado e deixar o action figure pra outra hora pq jogo tem um monte aqui que nao acabei ainda!!
 
Deixar o lado consumidor E o lado irracional tb.

Pq nessa de comprar em final/começo de ano to me phodndo. To c uma do mariio e uma da hk desde 20 de dezembro no "encaminhado".

To puto da vida.

O melhor a fazer e esperar passar carnaval.
 
Deixar o lado consumidor E o lado irracional tb.

Pq nessa de comprar em final/começo de ano to me phodndo. To c uma do mariio e uma da hk desde 20 de dezembro no "encaminhado".

To puto da vida.

O melhor a fazer e esperar passar carnaval.

Cara, eu tive um compra da CD Universe enviada dia 18 de OUTUBRO! Só veio chegar dia 02 de Janeiro.

Relaxa aí, que uma hora chega. Sei bem como é angustiante essa espera, mas não dá pra fazer nada a não ser esperar...
 
Compartilhem pra gente onde pegaram, o que pediram pra fazer e o preço dos bixinhos.

Ah, e fotos, se puder:yes:

Sim, claro! Comprei com esse cidadao aqui. Não pedi nada, simplesmente comprei. Ele enviou em uma caixa enorme da AMAZON (cabiam 2 caixas de ps3 dentro com folga ainda), declarou como video game console U$49,00 e pronto. Foi na base da sorte mesmo... Inclusive, comprei outro console com ele hj mesmo, vamos ver se repito a façanha :challenge:


Ah, antes que esqueça, foi open box, porém até o cheirinho de novo, recém tirado do plástico, ele tinha
 
Última edição:
Ainda mantendo a promessa, seguem agora as fotos da Edição de Colecionador do Batman: Arkhan City.

Antes de mais nada desculpem a péssima qualidade das fotos, se tem uma coisa q eu não sei é tirar foto. Se foi muita foto, algum moderador pode editar se quiser.

dsc06968b.jpg


dsc06969v.jpg


dsc06970u.jpg


dsc06971d.jpg


dsc06972n.jpg


dsc06973r.jpg


dsc06974x.jpg


dsc06975b.jpg


dsc06976w.jpg


dsc06977n.jpg


dsc06980.jpg


dsc06981z.jpg

(PS ele não está descascado nem nada, foi alguma luz q bateu aí e deu essa impressão)

dsc06982i.jpg
 
Muito bom o unboxing do BATMAN.
 
Purra!

Show o box, a figure. Só acho que ficaria MAIS maneiro se fosse aquela roupa já toda rasgada.
Mto maneira mesmo.

Pena que o jogo não esteja a altura.
 
Ainda mantendo a promessa, seguem agora as fotos da Edição de Colecionador do Batman: Arkhan City.

Antes de mais nada desculpem a péssima qualidade das fotos, se tem uma coisa q eu não sei é tirar foto. Se foi muita foto, algum moderador pode editar se quiser.

Caramba muito legal suas imagens... Perfeito o Box... No shopto tem e deve sair por uns 130,00 reais... vale muito a pena mesmo... acho que vou guardar e comprar esse rsrsrs
Valeu mesmo pelo feedback com imagens.
 
Ainda mantendo a promessa, seguem agora as fotos da Edição de Colecionador do Batman: Arkhan City.

Antes de mais nada desculpem a péssima qualidade das fotos, se tem uma coisa q eu não sei é tirar foto. Se foi muita foto, algum moderador pode editar se quiser.

Muito bonito o conjunto, apesar de não curtir essas edições pois só me interesso pelo game mesmo. Mas a beleza do conjunto é inegável.

Valeu pelas fotos...
 
Deixar o lado consumidor E o lado irracional tb.

Pq nessa de comprar em final/começo de ano to me phodndo. To c uma do mariio e uma da hk desde 20 de dezembro no "encaminhado".

To puto da vida.

O melhor a fazer e esperar passar carnaval.

Por incrivel que pareça... as compras mais rapidas que chegaram até as minhas mãos foram as de finais de ano... da Vitacost.. US.... e foram duas...
Chegaram em 20 dias... nunca foi tão rapido!

Acho que vai da sorte mesmo...
 
Purra!

Show o box, a figure. Só acho que ficaria MAIS maneiro se fosse aquela roupa já toda rasgada.
Mto maneira mesmo.

Pena que o jogo não esteja a altura.

Não curtiu o jogo? Eu me amarrei muito, gostei mais que o Asylum.


Caramba muito legal suas imagens... Perfeito o Box... No shopto tem e deve sair por uns 130,00 reais... vale muito a pena mesmo... acho que vou guardar e comprar esse rsrsrs
Valeu mesmo pelo feedback com imagens.

Muito bonito o conjunto, apesar de não curtir essas edições pois só me interesso pelo game mesmo. Mas a beleza do conjunto é inegável.

Valeu pelas fotos...

Valeu!! O box é lindo demais mesmo! Gostei muito, não me arrependi da compra.
 
Nao memo.

Acho que toda inovação ficou no AA.

Quem nao zerou A. City não ler o spoiler.
Chefes?
Qual o papel do duas caras no jogo?! Nenhum. Totalmente inaproveitado. E o cara de barro?! Matou, cabou o story mode. Brochante. Tá...teve pinguim e Mr. Freez, mas porra, tu nao luta contra o coringa?!?! Pra mim foi decepcionante.

Pra mim, é jogo pra 7,5. Já o AA, nota 11 com louvor.


Não curtiu o jogo? Eu me amarrei muito, gostei mais que o Asylum.






Valeu!! O box é lindo demais mesmo! Gostei muito, não me arrependi da compra.
 
DIscordo. Batman AC tem uma excelente história. Muita gente baba ovo de jogos que são cópias de outros ou com histórias rasas e piegas como alguns J-rpgs bem famosos que sinceramente desde Chrono Trigger nunca veio algo que prestasse na minha humilde opinião.
Tudo bem não gostar do jogo em si. Mas aí já é apelar. Assassin's creed não inova a séculos, gosto muito de uncharted mas depois do segundo não tem tanta inovação também. Jogos não são sobre inovações só, se é por isso vamos jogar só katamari e jogos japoneses bizarros. (Nada pessoal, não quero arrumar briga com ninguém) é só um desabafo.
 
Putz muito legal esse unboxing do batman, eu ainda estou jogando aqui mas agora fiquei com vontade de comprar a edição de colecionador também hehe
 
Respeito sua opinião, mas tb discordo.

Não tinha me queixado da história, mas ja que você tocou nesse ponto, tenho de dizer que a história tb não é lá essas coisas. Mt mal aproveitada. Alguns personagens relevantes mal aparecem.

Pelo menos pra mim, a sensação ao terminar o jogo foi de: Acabou?! É so isso?!

E eu nao disse que não gostei, porém, não o vi como um jogão assim como arkham asylum. Vc termina o story mode, se só jogá-lo, com 30% do jogo total. Acho que rocksteady acabou priorizando as side quests ao invés do story mode. Que tivesse sido o contrário...

Acho que esse AC deve ter a metade de duração de AA e isso pra mim foi péssimo. História mto mal aproveitada. O final, apesar de poder ser considerado como "surpreendente" é ridículo. O jogo simplesmente acaba do "nada".

Ass. Creed sempre achei uma porcaria, Uncharted 1 e 2 são excelentes, o 3 ainda não joguei. Do 1 pro 2, houve uma **** evolução gráfica, mas em termos de inovação na jogatina não houve mta e creio que no 3 não seja diferente.

E em batman? Do 1 pro segundo, além de nenhuma evolução gráfica, pelo menos nos consoles, a diferença mais relevante foi justamente o encurtamento da história. Q evolução é essa?

Parece que só lançaram pra fazer mais um dinheiro.

DIscordo. Batman AC tem uma excelente história. Muita gente baba ovo de jogos que são cópias de outros ou com histórias rasas e piegas como alguns J-rpgs bem famosos que sinceramente desde Chrono Trigger nunca veio algo que prestasse na minha humilde opinião.
Tudo bem não gostar do jogo em si. Mas aí já é apelar. Assassin's creed não inova a séculos, gosto muito de uncharted mas depois do segundo não tem tanta inovação também. Jogos não são sobre inovações só, se é por isso vamos jogar só katamari e jogos japoneses bizarros. (Nada pessoal, não quero arrumar briga com ninguém) é só um desabafo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo