[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem tem big head, eis a solução pra usar boné, comprei no escuro, sem conhecer, e deu tudo certo.

1 - O que comprou: 2 bonés!!!
2 - Onde comprou: Big hat store for big hats, extra large baseball hats and big bucket hat
3 - Tipo de pagamento: Cartão
4 - Tipo de envio: USPS
5 - Data da compra: 21/11/11
6 - Data de Envio: 22/11/11
7 - Data da Entrega: 03/01/12 (demorou)
8 - Local: Vitória ES
9 -Taxado ou isento: Isento
10 - Valor Total: $ 28 ou $30 não lembro exato
 
Pra quem tem big head, eis a solução pra usar boné, comprei no escuro, sem conhecer, e deu tudo certo.

1 - O que comprou: 2 bonés!!!
2 - Onde comprou: Big hat store for big hats, extra large baseball hats and big bucket hat
3 - Tipo de pagamento: Cartão
4 - Tipo de envio: USPS
5 - Data da compra: 21/11/11
6 - Data de Envio: 22/11/11
7 - Data da Entrega: 03/01/12 (demorou)
8 - Local: Vitória ES
9 -Taxado ou isento: Isento
10 - Valor Total: $ 28 ou $30 não lembro exato

No topico de consoles ? :serious:

como faço pra saber se os menus e legendas nao estao orientais, comprando pelo playasia ?
 
No topico de consoles ? :serious:

Importação é importação, pô, vale tudo:p

Até favoritei o site, vou comprar um depois pra ver qualé:)

como faço pra saber se os menus e legendas nao estao orientais, comprando pelo playasia ?

Na descrição do produto eles costumam dizer, tipo, manual em japonês, jogo em inglês e tal;)
 
Ou entao manda um mail que eles respondem.
No topico de consoles ? :serious:

como faço pra saber se os menus e legendas nao estao orientais, comprando pelo playasia ?


BTW, alguem por acaso sabendo de problemas com a as atualizações no site dos correios?
Nao é importação, mas:
Data Local Situação
30/12/2011 17:55 ACF MONTE BELO - VITORIA /ES Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
29/12/2011 17:02 ACF MONTE BELO - VITORIA /ES Postado

Recebido ontem e no site nada de atualizar.

Pergunto pois tenho duas vindo de HK desde 21 de dezembro e o "encaminhado" não muda.
 
Eles tem um delay para atualizar o site, no meu caso tanto para encomendas nacionais e internacionais eles atualizaram o rastreio para "Entregue" só no final do dia.

E meu Halo 3 chegou no Brasil \o/
 
Primeira compra de jogo vindo do exterior. Como mostrado abaixo, tudo ocorreu como esperado e, além disso, não fui taxado. :)


1 - O que comprou: 1 jogo de Nintendo Wii (The legend of Zelda: Skyward Sword)
2 - Onde comprou: Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions - Play-Asia.com
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Tipo de envio: Air Economy Bubble Registered
5 - Data da compra: 14/12/2011
6 - Data de Envio: 17/12/2011
7 - Data da Entrega: 02/01/2012
8 - Local: Brasília - DF
9 -Taxado ou isento: Isento
10 - Valor Total: US$ 62.80 (US$ 54.90 do jogo, US$ 7.90 do frete)


Rastreamento até a saída para entrega:
02/01/2012 16:53 CDD BRASILIA-SIA - BRASILIA /DF Saiu para entrega
23/12/2011 16:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
19/12/2011 17:40 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/12/2011 16:45 HONG KONG Postado

Unboxing:
Envelope simples, com plástico de bolhas dentro.

Conteúdo do envelope.

Jogo.


Por fim, recomendo e que essa seja a primeira de muitas. :)
Obs.: Até que foi rápido, 3 dias do pedido até enviar, mais 16 dias do envio até chegar aqui. :eek:
 
Última edição:
O meu atualizou hoje e já colocaram o "entregue".

Nao teve o desdobramento costumeiro e sequer o "saiu pra entrega".
Eles tem um delay para atualizar o site, no meu caso tanto para encomendas nacionais e internacionais eles atualizaram o rastreio para "Entregue" só no final do dia.

E meu Halo 3 chegou no Brasil \o/
 
Comprei dois jogos no Mariio e e ele enviou em pacotes separados. Um chegou hoje.

1 - O que comprou: Metal Gear Solid HD Collection
2 - Onde comprou: Mariio128.com - Buy video games at low price!
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Data da compra: 05/12/2011
6 - Data de Envio: 06/12/2011
7 - Data da Entrega: 05/01/2012
8 - Local: Viçosa-MG
9 -Taxado ou isento: Isento
10 - Valor Total: $47.99
 
AMAZON
Comprei na semana do black friday, um dos pedidos a previsão de chegar era dia 05/01/12.
Esse chegou no dia exato!

91hS1aImnEL._AA1500_.jpg


Blu-Ray The Ultimate Matrix
Preço: $25 + frete
Comprei na Amazon US mas o pacote veio da Alemanha, sem nenhuma logo da Amazon, e ainda veio declarado como "Music CD"!!! ô loko meu!
 
O segundo jogo que comprei no Mariio chegou hoje.

1 - O que comprou: Red Dead Redemption GOTY
2 - Onde comprou: Mariio128.com - Buy video games at low price!
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Data da compra: 05/12/2011
6 - Data de Envio: 06/12/2011
7 - Data da Entrega: 06/01/2012
8 - Local: Viçosa-MG
9 -Taxado ou isento: Isento
10 - Valor Total: $32.99
 
DataLocalSituação
04/01/2012 10:25UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
17/12/2011 14:30HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
15/12/2011 16:33HONG KONGPostado


Minha encomenda foi parar lá em Curitiba, até chegar em Vitória se vai um mês.:nooo:
 
AMAZON
Comprei na semana do black friday, um dos pedidos a previsão de chegar era dia 05/01/12.
Esse chegou no dia exato!

http://lojamundogeek.com.br/tenants...2/product/91hS1aImnEL._AA1500_.jpg?1321042688

Preço: $25 + frete
Comprei na Amazon US mas o pacote veio da Alemanha, sem nenhuma logo da Amazon, e ainda veio declarado como "Music CD"!!! ô loko meu!

NUnca vou entender os correios da Amazon... Já devo ter pedido umas 30 coisas com eles, já recebi com selo da Alemanha, França, Bélgica e USA. A maioria das vezes Blurays realmente vem marcado como Music CD. Duas vezes que eu recebi dos USA, veio em uma caixa bacana normal, dentro de um saco lacrado! Isso mesmo, tipo saco de batata, só que branco! Muito bizarro... Uso o saco até hoje para conter roupas sujas lá em casa. Se tivesse filhos, falava que era o saco do homem do saco, hehehe... O Saco é muito grande, serve um guri de 6 anos dentro fáááácil. (EVIL!). Detalhe, uma das compras foi de 3 livros, sendo 2 de tamanho normal e um de RPG um pouco maior.

FUI!
 
NUnca vou entender os correios da Amazon... Já devo ter pedido umas 30 coisas com eles, já recebi com selo da Alemanha, França, Bélgica e USA. A maioria das vezes Blurays realmente vem marcado como Music CD. Duas vezes que eu recebi dos USA, veio em uma caixa bacana normal, dentro de um saco lacrado! Isso mesmo, tipo saco de batata, só que branco! Muito bizarro... Uso o saco até hoje para conter roupas sujas lá em casa. Se tivesse filhos, falava que era o saco do homem do saco, hehehe... O Saco é muito grande, serve um guri de 6 anos dentro fáááácil. (EVIL!). Detalhe, uma das compras foi de 3 livros, sendo 2 de tamanho normal e um de RPG um pouco maior.

FUI!

Você pegou tudo pelo site da amazon global ou tem coisa que eles enviam pra cá que não aparece nele?
 
Você pegou tudo pelo site da amazon global ou tem coisa que eles enviam pra cá que não aparece nele?

Livros, Blurays, CDs, DVDs e Vinis eles enviam todos por correios convencionais, não precisa ser da Amazon Global. A única compra que eu fiz pelo Amazon Global foi o Guitar Hero World Tour Band Kit, que na época ficou bem em conta, algo em torno de 400 reais, quando você não achava por menos de 800 reais por aqui. Demorou 5 dias para chegar por causa de um problema de desembaraço alfadegário, o que me rendeu reembolso da taxa de envio e eles não cobraram o valor excedente da alfândega.
 
Gostei do saco que cabe um guri de 6 anos! rs





Brincadeira!
Eu compro no amazon us e sempre o frete mais barato... sei lá pq vem da Alemanha, e sei lá como escolhem o tipo de transporte... só sei q tem encomenda q comprei antes e ainda não chegou!
Ah tudo sem rastreio rs
 
Gente eu estou com um jogo Heavy Rain da HK Offer House que foi enviado dia 07/12/2011 e ainda não deu entrada no pais, estou preocupado de ele ter extraviado. Mais alguem está tendo problemas em receber mercadorias compradas no final do ano no mes de dezembro?
 
AMAZON
Comprei na semana do black friday, um dos pedidos a previsão de chegar era dia 05/01/12.
Esse chegou no dia exato!

http://lojamundogeek.com.br/tenants...2/product/91hS1aImnEL._AA1500_.jpg?1321042688

Blu-Ray The Ultimate Matrix
Preço: $25 + frete
Comprei na Amazon US mas o pacote veio da Alemanha, sem nenhuma logo da Amazon, e ainda veio declarado como "Music CD"!!! ô loko meu!

Então entregam mesmo aqui :hmm: bom saber :hihi:
------------
To querendo comprar isso, ja perguntei antes e ja responderam acho que tudo certo então
Amazon.com: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots: Video Games
Tudo certo? Só por paypal no pagto que ja sabem pra onde enviar pelo endereço do paypal? Bom preço? Marcar como gift ou não?
 
Última edição:
Comprei dois jogos no Mariio e e ele enviou em pacotes separados. Um chegou hoje.

1 - O que comprou: Metal Gear Solid HD Collection
2 - Onde comprou: Mariio128.com - Buy video games at low price!
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Mail
5 - Data da compra: 05/12/2011
6 - Data de Envio: 06/12/2011
7 - Data da Entrega: 05/01/2012
8 - Local: Viçosa-MG
9 -Taxado ou isento: Isento
10 - Valor Total: $47.99

Quando você comprou no Mariio você reajustou o site para Real ou deixou em Dolar e deixou o Paypal reajustar?

Abs.
 
Então entregam mesmo aqui :hmm: bom saber :hihi:
------------
To querendo comprar isso, ja perguntei antes e ja responderam acho que tudo certo então
Amazon.com: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots: Video Games
Tudo certo? Só por paypal no pagto que ja sabem pra onde enviar pelo endereço do paypal? Bom preço? Marcar como gift ou não?

jogo não entregam, so livros, cds, dvds, blurays de filmes e shows, e alguma outra coisa. coloque no carrinho e veja se entregam no Brasil, mas jogo com certeza não.
 
Não faz diferença, o Mariio sempre manda a conta pro Paypal em dólares, os valores convertidos que ele mostra no site são só pra você ter uma ideia aproximada de quanto vai ficar.

Entendo, acho que vou fazer minha primeira importação por la.

Abs.
 
Só lembrando o manolo que você deve ver se de fato compensa.

Pelo paypal vc compra usando o CCI, entao, ao valor que aparece no site, vc mete o IOF, II (que vc sempre deve fazer as contas levando em consideração a possibilidade de taxar),diferença de câmbio ( tem operadoras que se vc faz a compra no dia 10 c o dolar a 1,70 e no dia 20 ele ta 1,90, eles te empurram a diferença) e demora na entrega.

Pesa os pros e os contras pra ver se vale a espera.
Na grande maioria dos casos compensa mas as vezes não


Edit: Na verdade nao compensa se vc estiver com mta pressa.

Entendo, acho que vou fazer minha primeira importação por la.

Abs.
 
Última edição:
Só lembrando o manolo que você deve ver se de fato compensa.

Pelo paypal vc compra usando o CCI, entao, ao valor que aparece no site, vc mete o IOF, II (que vc sempre deve fazer as contas levando em consideração a possibilidade de taxar),diferença de câmbio ( tem operadoras que se vc faz a compra no dia 10 c o dolar a 1,70 e no dia 20 ele ta 1,90, eles te empurram a diferença) e demora na entrega.

Pesa os pros e os contras pra ver se vale a espera.
Na grande maioria dos casos compensa mas as vezes não


Edit: Na verdade nao compensa se vc estiver com mta pressa.

Pois é sei disso, mas pressa eu não tenho, e pra mim estou vivendo com xbox só com jogos usados e comprei muuita coisa boa e parece que saiu da loja agora, pra mim só compensa comprar la fora quando é lançamento e quando o preço por aqui não sai dos R$200.

Abs.
 
Ó,

já que vc tem o xbox vc tb tem que se atentar à região do jogo.

No mariio acho que ele nao disponibiliza a compatibilidade, mas da um "pulo" na play asia que vc vê.

E se nao tá com pressa, ta sussa.
Pois é sei disso, mas pressa eu não tenho, e pra mim estou vivendo com xbox só com jogos usados e comprei muuita coisa boa e parece que saiu da loja agora, pra mim só compensa comprar la fora quando é lançamento e quando o preço por aqui não sai dos R$200.

Abs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo