[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 O que comprou: Assassins Creed 2 White Edition
2 Onde comprou: Ebay
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Priority Mail
5 Data da compra: 8/08/2012
6 Data de Envio: 09/08/2012
7 Data da Entrega: 17/08/2012, Voando
8 Local: São Paulo SP
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$30.00 (ganhei leilão)

Pelo que percebi com essa ultima greve, as encomendas estao vindo mais rapido, meu amigo que trabalha no correio falou que, os fiscais nem estao fiscalizando nada, chega na alfandega, eles ja pedem pro correio ir pegar e entregar, meu amigo que trabalha nos correios falou que foi na alfandega e só tinha o porteiro.

Ele tomou um susto pq foi entregar uma encomenda para um cliente, ele (o cliente) abriu o pacote na hora de tão feliz, e era uma coleção de 3 katanas originais com fio e tudo.:poker:, o pacote nem selo de visto da Receita tinha.

Desconfiei disso também. Camarada meu que traz muamba do Paraguai falou que a fronteira tá um paraíso, não tem um fiscal lá, tá passando tudo!!!

Acho que vou arriscar importar algo grande :awesome:
 
Desconfiei disso também. Camarada meu que traz muamba do Paraguai falou que a fronteira tá um paraíso, não tem um fiscal lá, tá passando tudo!!!

Acho que vou arriscar importar algo grande :awesome:

Estou vendo + algumas coisas de AC, mais tudo coisa pequena, chegando mais rapido pra mim é o que importa.

Mais realmente em alguns casos é foda, vir 3 espadas com fio e tudo mais, meu amigo só vai expor elas na casa dele e tal, usa-las? talvez num apocalipse ZUMBI, mais se essas coisas estao passando batidas, imagina armas e drogas?
 
minha ultima muamba chegou

1 O que comprou: The ICO & Shadow of the Colossus Collection
2 Onde comprou: Mariio128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 29/07/2012
6 Data de Envio: 30/07/2012
7 Data da Entrega: 22/08/2012 (23 dias)
8 Local: Campinas/SP
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$25
 
Estou vendo + algumas coisas de AC, mais tudo coisa pequena, chegando mais rapido pra mim é o que importa.

Mais realmente em alguns casos é foda, vir 3 espadas com fio e tudo mais, meu amigo só vai expor elas na casa dele e tal, usa-las? talvez num apocalipse ZUMBI, mais se essas coisas estao passando batidas, imagina armas e drogas?

Isso que é froid, eu tava querendo importar uns airsofts sem CII nem nada, mas fiquei pensando nisso, não é possível que armas por exemplo eles vão deixar passar batido.

Apesar que pelo Paraguai não tinha ninguém ninguém, tava todas as cancelas abertas, então sei lá :hmm2:

minha ultima muamba chegou

1 O que comprou: The ICO & Shadow of the Colossus Collection
2 Onde comprou: Mariio128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: HK Post
5 Data da compra: 29/07/2012
6 Data de Envio: 30/07/2012
7 Data da Entrega: 22/08/2012 (23 dias)
8 Local: Campinas/SP
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$25

Caramba, 25 doletas só :eek:
 
1 - O que comprou: Mafia 2 collectors edition X360
2 - Onde comprou: Azomax
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
5 - Data do envio: 07/08/2012
6 - Data da chegada: 23/08/2012
7 - Local: Mirandópolis SP
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: $ 32,31

Excelente preço e prazo.
 
1 - O que comprou: Mafia 2 collectors edition X360
2 - Onde comprou: Azomax
3 - Tipo de pagamento: CCI
4 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plástico bolha
5 - Data do envio: 07/08/2012
6 - Data da chegada: 23/08/2012
7 - Local: Mirandópolis SP
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: $ 32,31

Excelente preço e prazo.

Que loja é essa???

:hmm:
 
Valeu mesmo JulianZ. QUalifiquei seu post por ter mostrado para nós mais uma loja de games. Ultimamente a maioria das pessoas guardam as lojas que comprar para que a receita num "marque" a loja (besteira isso). POr isso muito obrigado pelo post e vou conferir o site
 
1 O que comprou: Inversion - x360 + Action Figure Crocodile - One Piece
2 Onde comprou: Play Asia
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Hong Kong Post
5 Data da compra: 31/07/2012
6 Data de Envio: 1/08/2012
7 Data da Entrega: 23/08/2012
8 Local: São Paulo SP
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$19,90(jogo) + U$8,49(Crocodile) + U$1(pra tirar o logo da loja)+ Frete Gratis

Sumemo galera, chegou voando meu jogo e o Action Figure que peguei na Play Asia na promoção de verão. Caixinha média veio sem o logo da Play Asia como eu solicitei no ato da compra, e melhor ainda, veio declarado 14 Dólares somente. Não sei se ajudou, mas já era alguma coisa :)

Fortinha do Crocodile:

20120823173111.jpg
 
já importaram um console? foram taxados?
um 3ds eu estava querendo
 
já importaram um console? foram taxados?
um 3ds eu estava querendo

Eu já, tanto meu XBox 360 quando meu 3DS, em mais de 100 compras foram as duas únicas coisas em que fui taxado, mas mesmo assim valeram a pena, meu X360 com kinect ficou no total 960 reais, na época que não havia o nacional ainda, e o 3DS ficou em 490 reais (ele foi subtaxado porque o estarland declarou um valor abaixo do real), mas no seu caso, se quiser mesmo comprar, aproveite agora que a receita federal está de greve e estãio deixando passar tudo, compre pra ontem.
 
Eu já, tanto meu XBox 360 quando meu 3DS, em mais de 100 compras foram as duas únicas coisas em que fui taxado, mas mesmo assim valeram a pena, meu X360 com kinect ficou no total 960 reais, na época que não havia o nacional ainda, e o 3DS ficou em 490 reais (ele foi subtaxado porque o estarland declarou um valor abaixo do real), mas no seu caso, se quiser mesmo comprar, aproveite agora que a receita federal está de greve e estãio deixando passar tudo, compre pra ontem.

Pois é, é nisso que tenho pensado. Será que mesmo que eu pegue um frete Fedex acaba passando direto com essa da receita ter abrido as portas???

já importaram um console? foram taxados?
um 3ds eu estava querendo

Eu quero exatamente um 3DS XL :fovhappy:
 
Estou vendo + algumas coisas de AC, mais tudo coisa pequena, chegando mais rapido pra mim é o que importa.Mais realmente em alguns casos é foda, vir 3 espadas com fio e tudo mais, meu amigo só vai expor elas na casa dele e tal, usa-las? talvez num apocalipse ZUMBI, mais se essas coisas estao passando batidas, imagina armas e drogas?
Essa Katana e uma réplica mesmo com fio. A Katana original só o fio dela custa 200 mil dólares! Demora 6 meses para fazer uma e elá é feita a mão. São só 5 ferreiros desde a antiguidade que fazem a verdadeira Katana no Japão, e mesmo você tendo o dinheiro para comprar uma eles não vendem ela sem sentir confiança na pessoa. Katana e uma obra de arte.
 
Última edição:
Pessoal, vocês que já comparam na Play-Asia me digam se é normal eles demorarem pra enviar os jogos. Comprei um jogo dia 22 e até agora não foi enviado, já no mariio128 foi enviado no dia seguinte. Estou quase cancelando a compra da play-asia e pegando o jogo no mariio128 já que ele entrou em promoção lá também.
 
Pessoal, vocês que já comparam na Play-Asia me digam se é normal eles demorarem pra enviar os jogos. Comprei um jogo dia 22 e até agora não foi enviado, já no mariio128 foi enviado no dia seguinte. Estou quase cancelando a compra da play-asia e pegando o jogo no mariio128 já que ele entrou em promoção lá também.

Você tinha que ter visto no anúncio do produto o tempo estimado pra eles enviarem. Costuma vir tipo assim: "(1w) Usually ships within 1 week" ou "(24h) In stock, usually ships within 24hrs".

Ai você tira por base. Dia 22 foi quarta feira, se era uma semana, eles tem mais dois dias pra enviar ainda:)
 
não sei c eu posso postar aqui pq não é importado, mais achei um site aqui q tem uns jogos mto baratos RED STORE alguem ja ouviu falar nele? c é confiavel? fiquei interessado nos jogos de 3DS e estão bem a baixo do preço normal .-.
 
Comprei umas peças do volante da Fanatec USA, e Steel Battalion no ebay. Chegaram em 2 semanas.

Faz tempo que não vinha tão rápido as coisas.
 
Galera, as encomendas da china estão MUITO RAPIDAS :muchwin:, melhor época pra se importar é agora no quesito espera, foda é esse dolar altinho mas qnd rola promoções como essa q peguei sempre é valido! :lol2:

1 O que comprou: Fist of the North Star - Ken's Rage (PS3) (EU)
2 Onde comprou: Mariio128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Hong Kong Post
5 Data da compra: 14/08/2012
6 Data de Envio: 15/08/2012
7 Data da Entrega: 03/07/2012 (18 dias!!!!!!!!!!!) :damn:
8 Local: Salvador BA
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$16,99(jogo) + U$6 (frete) = U$22,99 (R$ 46) :bwahaha:
 
Galera, as encomendas da china estão MUITO RAPIDAS :muchwin:, melhor época pra se importar é agora no quesito espera, foda é esse dolar altinho mas qnd rola promoções como essa q peguei sempre é valido! :lol2:

1 O que comprou: Fist of the North Star - Ken's Rage (PS3) (EU)
2 Onde comprou: Mariio128
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Hong Kong Post
5 Data da compra: 14/08/2012
6 Data de Envio: 15/08/2012
7 Data da Entrega: 03/07/2012 (18 dias!!!!!!!!!!!) :damn:
8 Local: Salvador BA
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$16,99(jogo) + U$6 (frete) = U$22,99 (R$ 46) :bwahaha:

:freddy::freddy::freddy::freddy::freddy:

Muito bom!!!

Caramba, que hora pro dolar estar alto :(
 
1 O que comprou: ICO and Shadow of the Colossus HD Collection
2 Onde comprou: mariio128.com
3 Tipo de pagamento: PayPal
4 Tipo de envio: Air Mail
5 Data da compra: 23/08/2012
6 Data de Envio: 24/08/2012
7 Data da Entrega: 03/09/2012
8 Local: MG
9 Taxado ou isento: Isento
10 Valor c/ frete: U$25.00

11 dias corridos contando a partir da postagem , excelente prazo. Já até fiz outras compras hoje, tomara que venham rápido também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo